Fanfics Brasil - E a RBD finalmente conhece o Dave Grohl... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: E a RBD finalmente conhece o Dave Grohl...

246 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, os RBD`s, com excessão de Christopher, estavam na sala de TV assistindo ao vídeo da campanha publicitária feita pelas garotas para o lançamento da linha de bonecas REBELDE, e nem viram quando os convidados chegaram. E ao retornarem ao salão...


 


Fercho *gargalhando e entrando no salão de jogos acompanhado por todos*: Hahahahahahaha Na boa Any, a cara da sua boneca ficou uma derrota! Parece uma bruxa! Hahahahahaha


 


Any *fazendo bico*: Ahh elas são feinhas, mas também não é pra tanto! rs (segurando o riso)


 


Dull *entrando no salão de jogos e indo de encontro a Chris que conversava com um rapaz que estava de costas pra ela*: Hahahahahaha Chris vc tem que ver a linha de bonecas da Rebelde parecem ... (A RBD deu de cara com Dave que se vira pra ver quem chegava fazendo tanta festa e chamava por Chris)  mini - bruxinhas...


 


Chris *sorri*: Dull vem cá...  (ela se aproxima sem jeito) Que foi mulher?! Vem cá pessoal! Que caras são essas?! rsrsrs (eles param ao lado de Dave e Chris) Pessoal  esse é o Dave. (fala com Dave) E Dave, esse é o pessoal! Essas são Anahy (apontando pra Any), Maite (apontando pra Mai, esse é o Alphonso (apontando pra Poncho), e essa é a minha Dulce! (apontando pra Dull)


 


Fercho *apertando a mão de Dave*: Beleza Grohl?!


 


Dave: Na paz Cristian...  (olha pra cada um dos RBD`s) E vcs não falam nada não?! (sorrindo)


 


Dulce: Er... desculpe! (sorrindo)


 


Dave *beijando a bochecha de Dulce*: Finalmente tenho o prazer de conhecer a famosa Dulce! Prazer linda... (sorrindo) Vc é muito mais bonita do que eu imaginava...


 


Dulce: O prazer é todo meu Dave...


 


Dave *beijando a bochecha de Any*: Prazer Any...  (beijando a bochecha de Mai) Prazer Maite... (apertando a mão de Poncho) Prazer em conhecê-lo Poncho! O seus amigos nos falaram muito de vcs... (olhando pra Cristian e Chris) Eles estavam com saudades...


 


Poncho: Eles também nos falaram muito de vc, Sr. Grohl!


 


Dave: Por favor... Nada de Sr. Grohl, assim eu me sinto um velhinho! (todos riem) Apenas Dave, ok? Bem vindos a Inglaterra! (sendo simpático e pegando Dull pela mão) venham cá pra vcs conhecerem aos outros! (indo de encontro aonde estavam Nate, Tay, Billie Joel, Tré, Dirnint que estavam com Geri, Emma e Mel B)


 


Dave *chegando aonde todos estavam*: Galera quero que conheçam umas pessoas... Esses são Maite, Anahy, Dulce e Alphonso, os companheiros da RBD de Christopher e Cristian. (falando com a RBD) Meninos, esses são Nate, Billie, Tré, Dirnint e Taylor.


 


Nate *cumprimentando a cada um*: É um prazer conhecê-los! Bem vindos a Inglaterra!!


 


Mai: Obrigada Nate!


 


Tay: Mas o que que é isso... Eu não sabia que no México tinha tanta mulher bouuua assim!! (sorrindo) Eu sou o Taylor gatinhas... Se quiserem sair pra dar um rolé e conhecer a cidade é só me chamar!!


 


Dirnint: A mim também! rsrsrs (com um olhar maldoso para Any)


 


Billie Joel: Vcs são tão novos na cidade quanto elas gatões... (todos acham graça)


 


Mel e Vick que tinham saído para conversarem, retornam ao salão e vêem que a RBD já estava familiarizada com os meninos e se aproximam.


 


Mel C: Vejo que todo mundo já se conheceu!! E aí meninos, o que acharam das "guapas mexicanas"?


 


Vick: Só não vale dizer que são mais bonitas que as inglesas senão eu bato hein!!!


 


Mel B *abraçada a Tré*: Veja bem o que vc vai falar em Tré!


 


Tré: Olha só a enrascada que vc me meteu em Mel!! rsrsrsrsrs


 


Nate: As "guapas mexicanas" são tão linda quanto as inglesas!! (olhando nos olhos de Vick) Me saí bem dessa Vick?


 


Vick: Digamos que sim... (corando)


 


Emma: Mel C cadê o Mike? Ele não disse que vinha??


 


Mike *entrando*: Já estou aqui... Boa noite a todos... Desculpe o atraso mas tive que passar na mamãe antes de vir pra cá!


 


Mel C: Tudo bem lá em casa Mike? (preocupada)


 


Chris: Aconteceu alguma coisa Mike?


 


Mike: Lá não aconteceu nada... O Matt que que pediu um CD emprestado e eu passei lá pra deixar...  Mas por aqui já não posso dizer a mesma coisa... Que olhos vermelhos são esses Tita? Andou chorando?


 


Mel C: Hiiiii Que chato isso heim Mike... Não dá nem pra ficar triste em segredo!  (forçando um sorriso) Foram uns estresses aí... Bobagem...


 


Mike: Tanto não é bobagem que te fez chorar... (preocupado) Depois conversamos Tita... (fala para Vick) Vi, os seus pais estavam lá em casa jogando buraco com os meus...


 


Vick: Pra variar né... Como se eles fizessem outra coisa! (sorrindo)


 


Tay: Gente! Gente! Eu tenho uma pergunta muito importante a fazer...


 


Nate *virando os olhos*: Lá vem besteira...


 


Tay: Não! É sério! É uma pergunta de utilidade pública! rsrsrsrs Mel, porque o Mike te chama de Tita? (confuso)


 


Todos gargalham...


 


Dave *parando de rir*: E o que isso te importa Taylor?! Larga de ser inchirido!


 


Tay: Gente... Mas eu fiquei curioso! Foi mais forte do que eu!! rsrsrs E aí, podemos saber ou não?!


 


Mike *rindo*: Essa eu respondo... (olhando para Mel C) Percebe-se de longe o quanto a minha irmã é gigante né... Então, inspirados na minha tia Xandra (mãe de Chris) que é mexicana e a chamava de pequeniña, eu e meu irmão Matt, pra implicar começamos a chamar a Mel de Pequetita. Só que dava muito trabalho pra falar, sempre acabávamos enrolando a língua! rsrsrsrs Lembra disso Vick? Lembra Tita? rsrsrsr Então abreviamos para Tita, e acabou pegando. Eu e o Matt só a chamamos assim e acho que ela acostumou né... Pelo menos, nunca mais reclamou! (todos gargalham)


 


Mel C: Dá pra pararem de rir as minhas custas?? rsrsrsrs (ela mesma não prendia o riso)


 


A noite avançava tranquilamente. Todos já haviam jantado e conversavam  agora no salão de música das Spice, que era bastante aconchegante. Estávamos todos espalhados pelo chão, acomodados em confortáveis almofadões pondo os papos em dia. Dave estava de cabeça baixa brincando com o violão de Chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce *sem jeito*: Dave...   Dave *levantando a cabeça*: Quem me chama?! (não tinha visto que era Dull quem o chamava)   Mel C: Fala pra fora Dull! rsrsrsr (todos riram)   Dave: Pode falar Dull... (sorrindo)   Dulce: Dave... Assim... Tipo... Já que vc está aqui né e está com o violão na mão.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais