Fanfics Brasil - E esse é o começo de mais uma bela amizade... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: E esse é o começo de mais uma bela amizade...

397 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo...


 


Vick: É impressão minha ou a Geri está demorando demais com essas bebidas?! (sorrindo maliciosamente)


 


Fercho: Acho que ela deve ter se perdido com o Taylor por aí...


 


Mel B: Esse já era! rsrsrsr


 


Dirnint: A Geri que já era!! rsrsr


 


Vick: Ainda quero o meu Gyn...


 


Nate: A essa altura do campeonato eles se enfiaram em algum canto então não corremos o risco de atrapalhar os pombinhos... Se vc quiser eu vou lá contigo buscar as bebidas Victória.


 


Vick: Eu aceito a oferta... (se levantando) Vem Nate! (estendendo a mão para Nate que se apóia e se levanta também e saem)


 


Dave *observa Mel que estava distante e resolve mexer com ela*: Ei... Psiu!! (estalando os dedos na frente de Mel C) Tem alguém aí?? (todos riem)


 


Any: Tem gente distraída aí não tem?? (zoando Mel C)


 


Chris: Eu tô começando a ficar preocupado com vc Mel! Vc não é quietinha assim? Conta pra mim quem perturbou vc que eu bato nele ou nela! Hum... O que foi?!


 


Mel C: Não foi nada... Eu só estou com um pouquinho de sono... Só isso, ok!


 


Emma *cochichando com Billie Joel*: Sono... Tá bom... A Melanie finge que está falando a verdade e eu finjo que acredito!


 


Billie Joe: Se ela não quer falar é melhor não forçarmos a barra... (virando-se e falando com Dave) Eric, já são quase meia noite... Já está ficando tarde hein!


 


Dave: Eu sei... Já vi. Quando Nate voltar eu vou catar o Taylor pra irmos embora...


 


Miike: Está cedo kras!


 


Dave: Não Mike! Amanhã temos uma pá de coisas pra colocarmos em ordem. Temos que acordar cedo.


 


Mel B: Mas amanhã vcs vão lá à boate do Ernie com a gente né...


 


Tré: Eu vou.


 


Emma: O Billie também vai!


 


Billie Joel: Vou é??


 


Emma: Claro que vai! Como eu vou me divertir sem o meu atual melhor amigo?!! rsrsrsrs


 


Billie Joel: Er... Né... Atual melhor amigo... (desanimado) Acho que vou ter que ir então!


 


Mike: Só quero ver todo mundo balançando o esqueleto amanhã hein!


 


Fercho: Mal posso esperar pra cair nas pistas... Vamos nos acabar né Dull?


 


Dull: Mas é lógico chiquito! Vamos a bailar mucho!!


 


Mai: O Fercho vai é galinhar... Isso sim!


 


Fercho: Não vou se vc me der uma chance minha rainha... (Mai fica corada)


 


Poncho/ Any/ Dull/ Chris: Uhhhhhh!!! Hahahahahahahahaa


 


Poncho: E aí Maite? Já é o já era?!


 


Mai: Larga de ser bobo Poncho! rsrsrsr


 


Nate e Vick descem até o deck da casa para pegar as bebidas e encontram Geri sentada no balcão do bar em altos amassos com Tay. Eles  se entreolham e Nate não perdoa...


 


Nate *se aproximando do mais novo casal*: Ahããã... (aclarando a garganta para despertar os enamorados)


 


Vick: Por isso que o meu Gyn não chegou lá em cima até agora né... Eu doida pra tomar um porre e vcs se atracando! Muito bonito D. Geri...


 


Geri *se soltando de Tay ofegante*: O Gyn e as Margueritas... Uff... (suspirando) estão aqui! Apontando para o lado. É só levar que nós já estamos indo!


 


Tay: É! Já estamos indo... (piscando pra Nate que faz cara de conteúdo)


 


Nate *pegando a bandeja*: Vamos Vick... Deixa o casalzinho terminando aí.


 


Vick: Do jeito que vcs parecem animadinhos é melhor terminarem o que estão fazendo lá no seu quarto Ginger... É mais reservado e nos poupa dos detalhes sórdidos!


 


Geri *para Vick*: _I_ (Vick e Nate gargalham)


 


Nate *tentando equilibrar as bebidas na bandeja em qnt sobe as escadas*: A Geri não tem um namorado?!


 


Vick: Namoro aberto. Geri tem um sério problema com a palavra compromisso... (começando a rir do malabarismo que Nate está fazendo ao tentar carregar a bandeja) Hahahahaha


 


Nate: Tá rindo de quê hein? (sem graça)


 


Vick: Como garçom vc é um ótimo baixista... Rsrsrsrs Dá aqui, deixa que eu carrego essa bandeja!


 


Nate: Não... Não... Deixa que eu levo! Afinal, já estamos quase chegando. Só falta esse lance de escadas. (subindo)


 


Dave *ao ver Nate e Vick retornando ao salão*: Nate esbarrou com o Taylor por aí? Já está tarde, quero ir embora...


 


Vick: O lorão e a ruiva estão se pegando lá embaixo do deck de bebidas...  Que cena deprimente, vcs tinham que ver ambos descabelados, com falta de ar... Uma derrota! rsrsrs


 


Nate: Também não é pra tanto... (repousando a bandeja) Galera quem pediu marguerita se sirvam aqui, só não sabemos se está boa porque foram os dois degenerados que prepararam...


 


Any *fala p/ Dull*: Deixa que eu sirvo vc Dull. (indo até a bandeja)


 


Mike *para Mel C*: Tita eu posso trocar duas palavrinhas contigo?


 


Mel C: O meu irmão mais lindo pode trocar até mil palavras que eu deixo...  Vem cá! (se levantando e puxando Mike e Dave só observa a movimentação dos dois e também era observado por Dull)


 


Dull *falando com Dave*: Vc gosta dela né... (Dave se assusta)


 


Dave: Dull?! Que susto... O que vc falou?


 


Dull: Vc gosta dela mais do que deveria não é?


 


Dave: Tá tão na cara assim?? (olhando pra Mel e Mike conversando do outro lado)


 


Dull: Apaixonados reconhecem outros apaixonados... (suspirando)


 


Dave: Vc também está apaixonada... (pensando um pouco) - Christopher.


 


Dull: Vc deveria investir sabia? Tenho a sensação de que ela gosta de vc. Vcs poderiam ser muito felizes juntos...


 


Dave: Eu não estou à altura de uma mulher como a Melanie, Dull. Ela jamais seria feliz ao meu lado. Sou complicado demais... (abaixando a cabeça)


 


Dull: As complicações somos nós que criamos Dave. Se vc quiser, de verdade, vc pode ser feliz com a Mel.


 


Dave: E vc menina? Dando-me altos conselhos... Não está nos braços do Chris por quê? (olham p/ Chris que conversava com Fercho e Maite)


 


Dull: Por mim eu também estaria nos braços dele, mas ele me enxerga apenas como a melhor amiga...


 


Dave: E vc já experimentou se declarar pra ele?


 


Dull: Pra quê? Não vou me declarar em vão. Assim eu perderia o meu melhor amigo... Prefiro esquecer isso e deixar tudo como está...


 


Dave: Não tenho tanta certeza se seria em vão Dulce Maria... Olha pro meu caso... Parece muito mais impossível do que o seu e vc está me apoiando...


 


Dulce: Eu já desisti faz tempo do Chris... (olhando Chris que conversava agora com Any e Poncho)


 


Dave: Se eu fosse vc não desistiria assim tão fácil... Vc é uma menina especial Dulce. Qualquer rapaz são morreria pra ficar com vc... O Chris não deve ser diferente...


 


Dull: E vc, vai se declarar pra Mel quando hein?


 


Dave: Não vou. Ela é comprometida... O namorado dela é meu amigo... Eu não tenho condições pra manter um compromisso com ela, porque afinal, a Mel é uma mulher pra se casar...


 


Dull: A Melanie não ama o Perry. Ele vai ter que entender que vcs se gostam...


 


Dave: Vc disse que a Mel gosta de mim? (sorrindo surpreso)


 


Dull: NÃO!! (todos olham pra ela que cora) Não... Eu não disse isso! (falando baixinho)


 


Dave: Disse sim que eu ouvi. Vc disse que nós nos gostamos...


 


Dull: Eu e essa minha boca grande!! Tá bom eu disse... Mas a Mel jamais poderá saber que eu contei isso pra vc!


 


Dave: Foi ela quem te disse isso?


 


Dulce: Dizer... Dizer... Assim com todas as letras ela não disse. Mas ela deu a entender que sim! Ó... Mas não comenta essa nossa conversa que tivemos com ela e nem com ninguém ok?! Se não ela me mata!


 


Dave: Pode deixar Dull... (sorrindo) E olha... O Chris gosta de vc, ele só não sabe muito bem o que ele quer...


 


Dulce: Foi ele quem lhe disse isso?


 


Dave: Eu sei.


 


Dulce: Mas eu não posso ficar esperando ele descobrir o que quer a minha vida inteira...


 


Dave: Nisso vc tem razão... E uma menina bacana como vc aparenta ser merece ser feliz... (abraçando Dulce)


 


Dulce: Nós merecemos... Nós merecemos Dave.


 


Ao mesmo tempo, do outro lado, Mike conversa com Mel C...


 


Mike *levantando o queixo de Mel que estava de cabeça baixa*: Olha nos meus olhos Tita e me conta o que está acontecendo. Porque vc estava chorando quando eu cheguei?


 


Mel C *abraçando o irmão*: Aii Mike... (suspirando) O meu problema é o Joe...


 


Mike: O que o velho aprontou?!


 


Mel C: É complicado Mike... Er... Ele não fez nada demais... A não ser as mesmas coisas de sempre... Tipo aquela melação costumeira e a implicância com o Grohl que já prevíamos... Eu é que estou estranha mesmo... Discuti com ele ao telefone...


 


Mike: Tita eu não sei porque vc insistiu nesse relacionamento com o Joe... Vc nunca o amou de verdade!


 


Mel C: Ahh Mike... Ele me agradava... Tirando a babação ele é um cara legal... Eu sentia que um dia podia chegar a amá-lo de verdade...


 


Mike: Mas aí as coisas mudaram quando o Dave entrou a sua vida né...


 


Mel C: Está tão óbvio assim? (sorrindo)


 


Mike: Pra mim que te conheço a vida inteira... O Dave é um cara bacana. Putz... Parece ser companheiro, amigo, leal, dedicado, carinhoso e cuidadoso com as pessoas que ele ama... É o que parece né... Ainda o conheço muito pouco! Mas... o mundo o adora né... Não deve ser em vão! rsrsrsr


 


Mel C: E não é... Sabe que eu nunca conheci alguém tão... Tão... Especial... Ele tem a alma de um menino... É tão... Espontâneo e transparente...


 


Mike: Vc gosta mesmo dele né maninha...


 


Mel C: Eu acho que sim...


 


Mike: O que eu posso lhe dizer... Vá à luta e seja muito feliz "Pequetita" ! (dando um abraço na irmã)


 


Mel C: Valeu pelo apoio Mike... E vc... Quando vai me dar uma cunhada nova?!


 


Mike: Putz... Essa pergunta é difícil... A pessoa certa não aparece! rsrsrsrs


 


Mel C: Espero que vc não esteja se guardando para quando a Victória resolver se amarrar novamente hein...


 


Mike: A minha história com a Vick é passado. Apenas uma linda lembrança... (suspirando) Mas porque vc tocou nesse assunto agora?


 


Mel C: Eu o vi como vc olhava pra ela e para o Nate.


 


Mike: E como eu olhava?


 


Mel C: Não sei... Parecia incomodado.


 


Mike: É que ainda não me acostumei a vê-la com outro...


 


Mel C: Mas ela não está com o Nate!


 


Mike: Mel eu passei tempo o suficiente com a Vick pra saber quando ela está ou não interessada em alguém e eu sei que ela está interessada pelo Nate Mendel.


 


Mel C: Er... Mas ela me disse que ele nem dá confiança pra ela...


 


Mike: Isso é o que ela pensa... Mas isso não é da minha conta! Sinceramente eu desejo de coração que a Victória seja muito feliz.


 


Mel C: Eu sei meu irmão... Eu tenho certeza disso! Por isso que eu te admiro tanto... Se vc fosse outro... Bem... Vc sempre teve a Victória nas mãos e abriu mão da sua felicidade pra vê-la feliz... Acho que nenhum homem faria o que vc fez.


 


Mike: Eu não poderia ser egoísta e impedir o sonho dela de viver de música. Tinha de apoiá-la assim como ela me apoiou sempre na minha vida. E eu não me arrependo disso... Sou feliz porque vcs (abraçando Mel C) são felizes...


 


Dave *se aproximando de Mel e Mike*: Er... Desculpe atrapalhar, mas já atrapalhando, Mel eu vou procurar o Tay pra irmos embora.


 


Mel C: Ahhh jááá ... Tá cedo Dave... Fica mais um pouquinho!


 


Dave: Não posso Mel... Nós precisamos ir...


 


Mel C: Então, nesse caso eu vou procurar o Taylor com vc. Me dá licença Mike?


 


Mike *olhando para Mel e rindo*: Toda! (Mel dá o braço a Dave e ambos descem em busca de Taylor e Geri)


 


Eu estava jogado no tapete fazendo nada! Olhei no relógio... Putz!!! Falta cinco pra uma da manhã... Já estava um bagaço. Não entendo de onde o Fercho tira tanta energia. Vcs acreditam que ele continuava pulando e dançando que nem um louco? Tadinha da Maite estava cansada só de olhar... rsrsrsrs Acho que dessa vez esses dois se acertam... Eles passaram a noite inteira conversando! Rolou até uns abraços e beijinhos no rosto... Tomara, afinal, o Fercho apesar de toda a galinhagem, ama a Maite de verdade e eu tenho a impressão que ela também gosta dele... O Poncho estava deitado com a cabeça no colo da Any e os pés no colo da Dull. Sinceramente, eu acho que ele está ensaiando uma volta de namoro, agora eu só não sei se é com a loura ou com a ruiva, a minha ruiva! Aff... A Vick já está pra lá de Bagdá! Não sabia que ela era tão fraquinha assim pra bebida! Não bebeu nada e já está capotando... Coitadinho do Nate que está agüentando os papos dela de bêbada. Mas eu até acho que ele está gostando... Quem não deve estar gostando nada, nada é o meu primo Mike, às vezes eu tenho a impressão de que ele ainda é apaixonado pela Vick. (suspirando cansado) Argh... Olhei pro lado agora e vi o Tré numa melação danada com a Mel B. Normalmente, eu não ligaria, mas como eu estou sozinho e depressivo está me dando náuseas! Aff... Olhei para o outro lado, a Emminha e o Billie Joel parecem estar se entendendo. Ele tá olhando com uma cara de apaixonado pra ela! Acho que essa história de atual melhor amigo ainda vai dar rolo... E a minha prima Mel? Essa acabou de descer com o Dave, acho que foram procurar o Taylor e a Geri que estão sumidos faz uma tempão! Cá entre nós, eu acho que a Mel brigou com o Perry. Ela ficou estranha depois que recebeu uma ligação dele. Acho que chorou e tudo. Depois vou conversar com ela. Aiii Jesus!! A Dull se levantou e está vindo pra cá! Calma Christopher... Respira... Uff...


 


Dulce: Chris? Tá acordado ainda??


 


Chris: Oi mi amor... Ainda não peguei no sono ...  Que foi?


 


Dulce: Por que vc está sozinho aí? Vamos pra lá ficar com o resto da galera... O Poncho tá gastando com a cara da Any!


 


Chris: Eu não estou muito bem não Dull... Acho que bebi um pouquinho da alem conta... To na marcha lenta! rsrsrsrs Acho que eu vou deitar... (se levantando) Mas... Se vc quiser vc pode descer comigo e ficar lá no meu quarto pra gente conversar. Topas?


 


Dulce: Ok. Eu vou... (pegando na mão de Chris  e indo se despedirem dos amigos  e em seguida desceram)


 


Ao mesmo tempo, Mel e Dave estavam procurando Tay e Geri que haviam desaparecido.


 


Dave: Aff... Eu já estou quase desistindo de levar o Taylor pra casa... Não dá pra vc me entregar ele amanhã não hein Mel? rsrsrs


 


Mel C: Se restar alguma coisa dele eu entrego lá na sua casa... rsrsrs A essa altura a Geri deve ter acabado com ele! rsrsrs


 


Dave: Melanie eu posso te fazer uma pergunta?


 


Mel C: Se estiver ao meu alcance responder...


 


Dave: Vc discutiu com o Perry naquela hora ao telefone né...


 


Mel C: Isso não é uma pergunta, é uma afirmação! rsrsrs (tentando fazer piada e desconversar)


 


Dave: Não me enrola porque apesar de pouco tempo de convivência eu já te conheço...


 


Mel C: Pior que conhece mesmo... (forçando um sorriso) Digamos que nos desentendemos...


 


Dave: Porque eu tenho a leve impressão de que eu tenho alguma coisa a ver com isso? (olhando pra Mel que abaixa a cabeça) Não estou certo?!


 


Mel C: Esquece o Perry! Ele está se comportando como um babaca!


 


Dave: Melanie talvez seja melhor nós nos...(respira fundo) afastarmos.


 


Mel C *levantando a cabeça  e encarando Dave*: Não! Isso nunca! Dave... Apesar do pouco tempo de convivência, eu sinto como se vc já fizesse parte de mim, entende? É estranho o que se passa aqui... (apontando para o coração) A única coisa que eu sei é que eu gosto de estar com vc. Gosto de conversar com vc. Eu... Eu...


 


Dave: Vc... (ancioso)


 


Mel C: Er... esquece! Mas eu não vou abrir mão da sua amizade por causa de implicâncias do Joe. A não ser que vc queira se afastar de mim... Aí eu vou ter de entender. É isso o que vc quer Dave?


 


Dave *se aproximando de Mel e tirando uma mecha de cabelo do rosto dela*: Claro que não! Eu... Eu... (a ponto de beijar MelC quando é interrompido por Tay e Geri que surgiram do corredor de ascesso aos quartos e presenciam a cena)


 


Tay *vendo o que iria interromper*: Caraca!! Desculpa Dave!


 


Mel C: Não é nada disso do que vcs estão pensando! (sem jeito)


 


Geri: Fica tranqüila Gatinha que o seu segredo está guardado com a gente, né Tay?


 


Dave: Não existe segredo nenhum porque não aconteceu nada e não ia acontecer nada! (curto e grosso)


 


Tay: ¬¬ Sei... Sei...


 


Dave: Tay estava justamente te procurando pra irmos embora!


 


Geri: Mas já??!


 


Dave: Vamos Taylor?! Vai se despedir da galera que e chamar aos outros que eu vou ficar aguardando aqui.


 


Tay *batendo continência*: Pra já patrãozinho... (saindo com Geri)


 


Mel C: Dave eu... (é interrompida por Dave)


 


Dave *pondo o dedo nos lábios de Mel p/ silenciá-la*: Shiuu... Desculpa linda... Quase que a gente faz uma besteira né...


 


Mel C: Me beijar seria besteira Dave? (enfadada)


 


Dave: Não é isso! É que ... (é interrompido pelo pessoal que desceu)


 


Billie Joel: Dave já estamos aqui!


 


Dave *irritado*: Estou vendo...


 


Nate: Pronto Eric?


 


Mike: Eu também já vou indo Tita... (dando um beijo na bochecha da irmã)


 


Dirnint: Boa Noite galerinha... Billie estou indo pro carro! (tirando a chave do carro do bolso e se encaminhando para o estacionamento)


 


Tré *beijando Mel B*: Boa Noite gatinha... Até amanhã... (indo atrás de Dirnint)


 


Mel C: Cadê os RBD`s?


 


Emma: Dulce está com Chris no quarto dele e os outros já foram se deitar...


 


Mel C: E a Vick, cadê?


 


Mike: Bêbada. Acabei de deixá-la na cama...


 


Dave: Então acho que hora de partir né pessoal! (beijando a bochecha de Melanie e sussurrando em seu ouvido) Depois terminamos a nossa conversa... Boa noite linda...


 


Mel C: Boa Noite Dave... (sorrindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os FF, os Green Day e Mike entram em seus respectivos carros e vão embora. E as Spice entram pra casa e se encaminham para os seus respectvos quartos, com excessão de Mel C que tinha ido a cozinha pegar água e Geri que estava a porta de Mel esperando-a retornar. Mel C *chegando*: Geri o que faz plantada aí? Não foi dormir ainda por qu&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais