Fanfics Brasil - Cachorrinho de Madame O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Cachorrinho de Madame

282 visualizações Denunciar


Os FF, os Green Day e Mike entram em seus respectivos carros e vão embora. E as Spice entram pra casa e se encaminham para os seus respectvos quartos, com excessão de Mel C que tinha ido a cozinha pegar água e Geri que estava a porta de Mel esperando-a retornar.


Mel C *chegando*: Geri o que faz plantada aí? Não foi dormir ainda por quê?


Geri: Estava precisando bater um papinho contigo...


Mel C *abrindo a porta do quarto*: Entra... (Geri entrou e sentou na cama de Mel) Pode falar... Apesar de que eu já imagine o assunto...


Geri: Então vai me poupar de contar a história triste e me permitir ir direto ao ponto. Não adianta vc negar pra mim porque eu sei o que eu vi. E confesso que eu não entendi. Vc está afim do Dave gatinha?


Mel C: Até hj eu estava na dúvida Ginger. Mas hj eu tive certeza que sim... Estou apaixonada pelo Dave.


Geri: PQP!! Que bafão!!! E vc se declarou pra ele? E o Joe? Vai terminar com ele?!!


Mel C: Não. Não me declarei ao Dave e sim, vou terminar com o Joe. (abaixando a cabeça)


Ao mesmo tempo na casa FF, os FF já haviam chegado faz algum tempo. Tay e Nate já haviam pegado no sono e Dave tinha ido ao banheiro colocar o pijama e quando volta para o quarto dá de cara com Shifflet esparramado em sua poltrona.


Dave: Virou assombração Shifflet!?! Achei que não tivesse chegado ainda...


Shifflet: Estava no meu quarto quando vc e os rapazes chegaram. Vi a que a sua luz estava acesa e vim saber como foi lá na casa das garotas...


Dave *suspirando*: Er... Foi legal... Conhecemos os outros RBD`s. Muito figuras... Ah!! Vou logo contar as news! O Tay ficou com a Geri.


Shifflet: O Q?!


Dave: Isso que vc ouviu... No mais foi tudo normal... E como foi com o seu sogro? Ele é gente boa?


Shifflet: O cara é demais! Muito gente fina... Super gente boa... Foi simpático e até disse que quando eu voltasse lá levasse vocês! Disse ser um grande fã seu e da nossa banda!


Dave: Qualquer dia vamos lá fazer uma visita pra ele!


Shifflet: E aí, conversou com o Nate?


Dave: Resolvi o problema dos meninos, ao menos, por enquanto... Vamos ver até quando! rsrsrs


Shifflet *se levantando*: Vou deixar vc dormir Dave...


Dave: Shifflet o que vc acha da Mel C? (dispara)


Shifflet *sem entender*: Uma garota encantadora... Sorte do cara que a tem por perto! Mas por que a pergunta?


Dave: Por nada...


Shifflet *saindo na porta*: Eu acho que vc deveria se declarar a ela... (fechando a porta)


Dave *se joga na cama pensando*: Até o Shifflet já percebeu... O que eu faço Kurt?! O que eu faço irmãozinho?!


#FlashBack1#


Kurt *afinando a guitarra*: Vc tem que ser menos radical!! Tão esperto pra umas coisas e pra outras mais burro que uma porta! Aff...


Dave *ajeitando a cx da bateria*: Nada do que vc me falar vai me fazer mudar de opinião Kurt! As mulheres não prestam!!


Krist *acertando a alça do baixo*: Tira a Shelly dessa!


Dave: Corrigindo, todas as mulheres não prestam, com exceção da Shelly.


Kurt: Dave, não é porque a Jordyn foi uma vaca contigo que as outras serão também! Ninguém vive sem amar... Uma hora vai aparecer alguém que te fará flutuar... E quando essa mulher chegar eu quero ver o que vc vai fazer?!


Dave: Essa bobagem de amor não existe! Nem a Jordyn que eu era amarradão, me fazia sentir essa bobagem de flutuar. Isso não existe Kurt! Ou melhor, até existe, mas pra isso tem que chapar o coco com erva primeiro! Hahahahahahaahaha


Kurt: Vai debochando Dave... (sorrindo) Eu ainda vou ver vc que nem um cachorrinho de madame Dave! Eu ainda hei de ver...


Krist: Ahhh cachorrinho de madame! Hahahahahahha


#Fim do Flashback#


Dave: É meu amigo... Vc sempre com a razão... Acho que encontrei alguém que me faz flutuar! Olha eu quase virando um cachorro de madame... Rsrsrs Essa vc iria gostar de ver... (ficando sério e voltando a pensar)


#FlashBack2#


Padre: Ide em paz e que o senhor vos acompanhe!


Todos: Graças a Deus... (Pouco a pouco as pessoas iam se dissipando e Dave e Axl permaneciam ali, frente a lápide, em seus prantos desesperados, inconformados pela perda do seu melhor amigo)


Courtney *se aproximando*: O Kurt sempre foi um fraco! Não merece que vc derrame uma lágrima sequer por ele. (seca)


Dave: Cala a boca Courtney. (chorando)


Axl: Vaza daqui sua vadia! _I_ (enquanto abraçava Dave)


Courtney: Ele foi um egoísta. Não pensou nenhum pouco em ninguém e vc está quase morrendo por ele! Vc é um estúpido Grohl!


Dave: SAI DAQUI SUA VAGABUNDA!!!!


Axl: SAI DAQUI AGORA, SENÃO EU TE MATO SUA PIRANHA!!!


Courtney: Hahahahahhaa Estão se doendo seus idiotas... Sabe Dave... Eu cheguei a uma conclusão agora... Vc é gay. E mais!! Era completamente apaixonando pelo meu maridinho... (irônica)


Dave *indo pra cima de Courtney*: Se vc ficar mais um minuto aqui eu não respondo por mim sua vaca!! (ela sai correndo) Grgrgrgrgr Porque essa maldita tinha de entrar nas nossas vidas Kurt? Por quê?! (chorando) E vc... Ainda acreditava nas mulheres e no amor... Eu não quero acabar como vc! Eu não vou acabar num túmulo como vc Kurt! Eu prometo, diante de seu túmulo que jamais eu vou me deixar envolver por uma mulher de novo! Eu juro!!!


#Fim FlashBack2#


Dave: Por Deus, o que fazer... (adormecendo)


E na casa das Spice, mais precisamente no meu quarto...


Dulce: ... E Diego tomou o maior toco da Karla na frente de todo o mundo! Hahahahahahahahaha


Chris: Putz... Essas coisas só acontecem quando eu não estou por perto! rsrsrsrs (bocejando)


Dulce: Vc está com sono né... Eu vou deixar vc dormir e vou pro meu quarto... (se levantando)


Chris *segurando no braço de Dull*: Não Candy!! Fica comigo aqui... Dorme comigo essa noite...


Dulce *arregalando os olhos*: O Q?


Chris: Quer dizer... Que vc durma comigo aqui hj... Como nos velhos tempos? Hum? Fica? Pra matar as saudades...


Dulce: Eu não sei Chris... (tentando resisitir)


Chris: Fica... (com aquela carinha de cãozinho pidão que só o Chris sabe fazer)


Dulce: Ok... (voltando para a cama de Chris, se deitando ao lado dele que se aconchegou no colo de Dull e ali adormeceram)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E no dia seguinte, por volta das dez da manhã, na casa Foo, Nate e Shifflet já estavam a mesa e Tay acabava de chegar.   Fátima *servindo café para Nate*: Forte como vc gosta meu lindo.   Nate: Obrigado Fá.   Shifflet: Fá ainda tem aquele suquinho de melancia aí?   Fátima: Claro meu amorzinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais