Fanfics Brasil - Quase nos beijamos... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Quase nos beijamos...

215 visualizações Denunciar


E no dia seguinte, por volta das dez da manhã, na casa Foo, Nate e Shifflet já estavam a mesa e Tay acabava de chegar.


 


Fátima *servindo café para Nate*: Forte como vc gosta meu lindo.


 


Nate: Obrigado Fá.


 


Shifflet: Fá ainda tem aquele suquinho de melancia aí?


 


Fátima: Claro meu amorzinho... Vou buscar. Tay quer alguma coisa?


 


Tay: Sim...Traz o meu sanduba de ricota. Eu vou beber esse suco de laranja mesmo... Obrigado. (com o seu mal-humor costumeiro)


 


Fátima: Ok. (saindo)


 


Tay: Ahh... Fá!


 


Fátima *se virando*: Quer mais alguma coisa Tay?


 


Tay: Cadê o Dave? Ele ainda não desceu?


 


Fátima: Acordou cedo, tomou café e saiu há pouco.


 


Nate: Ele falou pra onde ia Fá? (curioso)


 


Fátima: Foi lá no Axl.


 


Shifflet: Ué... Cedo assim? Será que aconteceu alguma coisa? (para Nate e Tay)


 


Tay: Melanie... (sussurrou)


 


Nate: O que vc falou aí Taylor?!


 


Tay: Eu falei? Vc está louco Nate? Pirou né...


 


Nate: Eu ouvi sim vc dizer "Melanie". O que vc sabe que nós não estamos sabendo, mas deveríamos saber?!


 


Shifflet: Oo


 


Tay: Ontem, o Dave quase deu um beijo na Mel...


 


Shifflet: Viajou? Vc voltou a usar aquelas coisas Tay?! De onde vc tirou isso Hawkins?!


 


Tay: Pior que não. Estava limpinho e sem beber uma gota! Eu vi mesmo... Ele só não a beijou porque eu cheguei com a Geri fazendo barulho e interrompi!


 


Nate: OMG...


 


Shifflet: Acho que finalmente o Foo Fighters terá o posto de primeira dama ocupado... rsrsrs


 


Ao mesmo tempo, na casa de Axl.


 


Axl *abrindo a porta*: Dave o que aconteceu?! Vc me deixou preocupado, parecia agitado por telefone!!


 


Dave *olhando a sua volta*: Os kras estão aí? (se referindo aos outros Guns)


 


Axl: Não... Saíram cedo. Foram a praia... Pode falar. Estamos apenas nós!


 


Dave: Axl, euquasebeijeiaMelanieontem... (falou rápido atropelando as palavras pelo nervosismo)


 


Axl: Vc o q? Eu não consegui entender nada! Dá pra falar mais devagar?!


 


Dave: Eu quase beijei a Melanie ontem! Beijo! Beijar... Smack! (jogando um beijo pra Axl)


 


Axl: Na boca?


 


Dave: Vc acha que se fosse no rosto eu estaria nesse desespero todo?! É claro que foi na boca né...


 


Axl: Péra aí! Conta essa história direito! (E Dave contou a toda sua semana ao lado de Mel, incluindo os acontecimentos da noite anterior)


 


Dave: O que eu faço Axl?! Eu estou completamente, perdidamente, apaixonado pela Mel!


 


Axl: Bom... Eu sabia que um dia esse momento iria acabar chegando! Bem... Pelo o que vc falou ela parece que está envolvida também...


 


Dave: Mas ela ainda está com o Perry! (andando de um lado p/ o outro)


 


Axl: Ei! Assim vc vai furar o meu chão!! (tentando acalmar Dave) Eric... Vc não vai poder adiar a conversa... Afinal, vcs quase trocaram saliva! O que eu posso dizer... Vou te fazer uma pergunta.


 


Dave: Ok. (parando e olhando para Axl)


 


Axl: Vc está disposto a ficar com ela?! Está pronto pra ignorar aquela promessa idiota?! Porque vc é meio doido né...


 


Dave: Ahhh Obrigado pelo doido!! Valeu pela parte que me toca!! Aff...


 


Axl: E a resposta pra minha pergunta? Vc está pronto pra esquecer aquela promessa idiota?!


 


Dave *suspirando*: Por ela, eu acho que sim...


 


Axl: Então amigo, siga o seu coração e seja feliz.


 


Dave: Isso é pra eu ir em frente ou não?


 


Axl: Isso é vc quem tem que sentir... O seu coração está dizendo pra vc ir em frente?!


 


Dave: Aff... Me ajudou muito... (desanimado)


 


Axl: Eu não posso lhe dizer nada, além disso, Dave! É vc quem tem que decidir se vale a pena... (O telefone começa a tocar) Desculpe Dave! (atendendo ao telefone) Pronto, sou eu! Ahh!! Oi Noel! Beleza irmão?!


 


Noel: Blzinha... Vc tá fazendo o que?


 


Axl: Tô em reunião com o Eric! (sorrindo p/ Dave) Pq?


 


Noel: A galera tá quase toda aqui na praia, só vc e os FF que não estão! Chama o Dave e vem pra cá!


 


Axl *com Dave*: Dave, vc quer ir a praia encontrar a galera?


 


Dave: Não posso, vou estar ocupado treinando para a conversa difícil que eu vou ter com a Mel.


 


Axl: PQP... Muito babaca mesmo... rsrsrsrs Pow  Noel, o Eric tem umas coisas pendentes pra acertar e eu vou dar uma força pra ele, ok! Mas obrigado por lembrar de nós.


 


Noel: Bem ok então... Nos vemos a noite na boate do Ernie! Pelo menos pra lá vcs vão hj né... Até a "AS" (anti-social) da minha maninha caçula vai! rsrsrsrs


 


Axl: Que milagre!! A Avril vai sair da toca! rs Com certeza nós vamos sim... A noite nos vemos camarada! Bye! (desligando o telefone)


 


Dave: Axl se vc quiser ir se encontrar com a galera, pode ir eu vou pra casa.


 


Axl: Rapaz esquece essa história de praia... Preciso muito evitar a fadiga! rsrsrsrs


 


Dave: Pow... Tu vai ficar aqui sozinho? Vamos lá pra casa, almoça comigo e passa a tarde lá! A Fá vai amar... É a maior puxa saco sua! rrsrss


 


Axl: Tá beleza então! Vou só colocar uma roupa decente! (Detalhe que Axl estava de samba canção preta e camiseta azul)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo na mansão das Spice, boa parte dos moradores da casa estavam de pé e alguns já haviam até saído. Mel B, Geri, Poncho e Any foram se encontrar com a galera na praia. Emma, Maite e Fercho foram ao shopping. Mel C havia acordado, mas estava desanimada, jogada na cama e Chris e Dull haviam acabado de descer para tomar café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais