Fanfics Brasil - O velho babão não era tão inofensivo assim... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: O velho babão não era tão inofensivo assim...

242 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo na mansão das Spice, boa parte dos moradores da casa estavam de pé e alguns já haviam até saído. Mel B, Geri, Poncho e Any foram se encontrar com a galera na praia. Emma, Maite e Fercho foram ao shopping. Mel C havia acordado, mas estava desanimada, jogada na cama e Chris e Dull haviam acabado de descer para tomar café.


 


Chris *de mãos dadas com Dull*: Good Morning Vick!


 


Dulce: Bom dia Vick! Como vai?


 


Vick: Bom dia. (tomando um gole de café preto  forte)


 


Chris: Tem gente de ressaca aí não, tem?


 


Vick: _I_


 


Dulce: :-O rsrsrsrs (sentando a mesa e servindo um copo de suco)


 


Vick: Desculpa Dulce, mas vai se acostumando... (tomando o café) Arghhh... Odeio café!!


 


Chris: Cadê a Melanie? (pegando um sanduíche e mordendo um pedaço)


 


Vick *perguntando a John que acabada de entrar na sala de jantar*: John cadê a Mel?


 


John: A Brown foi a praia. A menina Chrisholm se levantou, pegou um copo de suco e voltou para o quarto. Pediu pra não ser incomodada. (servindo as torradas de Victória e retornando para a cozinha)


 


Vick: Respondida a sua pergunta Chris?! (tomando mais um gole de café)


 


Chris: Valeu Vick...


 


Dulce: Gente fiquei preocupada com a Mel, ela não é de ficar na cama até a uma horas dessa. (olhando para o relógio) Já passam das dez e meia!


 


Vick: É verdade. A Mel não costuma ser disso... Ela só fica assim quando está de bode por alguma coisa! Com certeza ainda está remoendo a discussão com Perry ontem pelo telefone!


 


Chris: Foi por isso que ela estava daquele jeito ontem a noite?! Ela brigou com o Perry?


 


Vick: Er... e não é... Brigar assim ela não brigou porque ela desligou o telefone antes. Mas com certeza iria brigar se continuasse a ouví-lo!


 


Dulce: Deve ter sido coisa grande então porque a Mel não costuma se abalar por pouca coisa! Ela sempre está andando para os outros!!


 


Vick: Pra falar a verdade eu não entendi muito a irritação da Mel. Tipo... Ele fez o que ele sempre faz... Aquela babação desmedida e as crises dramáticas dele. Como isso ela está acostumada... (pensando) Mas... Sabe que eu acho que ela se chateou mesmo foi porque ele implicou com a amizade dela com o Grohl...


 


Dulce *se engasgou ao ouvir aquilo*: Implicou com a relação dela com o Grohl?!


 


Chris: Tá explicado então... (Tomando leite) Eu acho que eu vou no quarto falar com ela...


 


Vick: Quando ela está assim ela gosta de ficar sozinha. Quando ela tiver vontade ela procura a gente... (terminando o café) Por hora, o melhor que temos a fazer é colocar roupas de banho e ir curtir uma piscina! Quem topas?


 


Dulce: Claro que eu topo!


 


Chris: Eu vou, mas antes vou passar no quarto da Mel pra ver se está tudo bem...


 


Enquanto isso, no quarto, Melanie estava jogada no sofá de seu quarto pensando nos acontecimentos dos últimos dias... E o telefone dela toca. Ela pegou o celular e viu no display que era Perry. Agora era a hora. Ela respirou fundo e atendeu...


 


Mel C: Oi. (seca)


 


Perry: Bom Dia pra vc também amor... (irônico) Que bom-humor hein...


 


Mel C: E vc está bem humorado até demais...


 


Perry: Vc vai ficar assim mesmo comigo gatinha?! Liguei pra te pedir desculpas... Eu sei que me excedi ontem, mas poxa Mel! Vc tem que ver o meu lado também né... Eu fico inseguro. Desculpa Amorzinho!


 


Mel C: Tá desculpado, mas... Eu tenho uma outra coisa pra falar...


 


Perry: Fala lindinha... Sou todo ouvidos!


 


Mel C: Eu não queria ter que fazer isso por telefone, mas como vc disse que a turnê foi prolongada e eu não posso mais estender essa situação.


 


Perry *tem um mau pressentimento*: Er... Mel vc tem certeza que vc quer conversar agora? A gente pode deixar pra falar quando eu voltar. Ou melhor, eu posso tentar uma folguinha e ir aí pra te ver amor?! (tentando adiar a conversa)


 


Mel C: Não. Quero resolver isso agora. (respirou fundo) Joe eu quero terminar a nossa relação.


 


Perry *se descontrolando*: VC O Q?!! Desculpa... Desculpa... (tentando se recompor) Er que eu não estou entendendo. Vc aca...bou de me... me... desc... ulpar Mel...anie! (com a voz embargada já pelo choro que começava a brotar)


 


Mel C: Joe vc está chorando? (já começando a chorar também) Pára Joe... Eu não mereço isso!! (se angustiando)


 


Perry: Como não merece Melanie?! Eu te amo!! Me diz, por quê?! Por quê?!


 


Mel C: Pára Joe senão eu fico pior ainda... Pára de chorar...


 


Perry: Não faz isso comigo gatinha... Eu prometo que eu não vou mais me meter na sua vida! Vc pode receber quem vc quiser na sua casa e pode manter amizade com quem vc bem entender que eu não vou ligar! Foi a briga de ontem né?? Eu sei... vc não me desculpou de verdade!


 


Mel C: O que aconteceu ontem não foi nada Joe. Na verdade o problema nem é com vc, quer dizer em partes sim... Joe quando vc me conheceu eu era desse jeitão mesmo e vc se interessou por mim assim, bobona, moleca, doidinha, etc... Eu não acho nenhum pouco justo eu agora ter de mudar o meu comportamento pra agradar a vc. Se vc gostou de mim assim não devia ficar o tempo todo tentando me mudar!! Eu não sou o tipo de bonequinhas que vc está acostumado. Eu não sei ser assim... Se vc quisesse uma namorada dessas vc poderia ter ficado com a Victória!


 


Perry: Meu amor, me perdoa... Se eu estou fazendo isso, não é intencional... Eu te amo do jeitinho que vc é... Eu prometo que não abro mais a minha boca pra falar nada contigo!!


 


Mel C: Não insiste Joe, eu já tomei a minha decisão... (suspirando) E isso não é tudo. A parte mais difícil pra mim vem agora... (começando a chorar baixinho)


 


Perry: Parte mais difícil? Vc se interessou por outro não foi?! NÃO FOI!!!!!! QUEM É ELE?!! (aos berros)


 


Mel C: Vc não está falando com a sua mãe! Fala baixo que eu não sou uma qualquer... (sem perder a linha)


 


Perry: ME RESPONDE MEL, PRA QUÊ VC FICOU COMIGO SE NÃO ME AMAVA?!! NUNCA TENTOU ME AMAR!! AFF... MAS EU SEI... EU ENTENDI A SUA...


 


Mel C: Joe eu fiquei contigo porque eu gostava de vc. Acreditava de verdade que pudesse chegar a te amar mas isso infelizmente não aconteceu. (choramingando)


 


Perry: NÃO MEL... PÁRA DE TENTAR ME ENGANAR! VC FOI EGOÍSTA... VC ME USOU APENAS PRA AFRONTAR A SUA MÃE... PODE CONFESSAR! EU SEI DISSO!! VC FOI FRIA, CALCULISTA!


 


Mel C: NÃO!!! (chorando muito) Vc está enganado... Eu juro que não foi assim... (aos prantos)


 


Perry: EU NÃO VOU PERDER MAIS TEMPO CONTIGO GAROTA... BOA SORTE PARA O OTÁRIO DO GROHL, ISSO SE ELE CAIR NA SUA NÉ... RSRSRS  PORQUE EU SEI QUE É ELE A SUA PRÓXIMA VÍTIMA!!


 


Mel C: PÁRA!!!!!!! PÁRA!!!!!!! (gritando ao ponto de Chris que estava no quarto se trocando escutar e sair correndo para ver o que estava acontecendo)


 


Perry: NÃO GOSTA DE OUVIR VERDADES??!! AFF... AGORA FICA COM ESSE CHORINHO... NÃO VOU MAIS PERDER TEMPO CONTIGO GAROTA... DEVE HAVER MUITAS VADIAS POR AÍ MELHORES QUE VC... TCHAU!! (desligando na cara de Mel C que fica em choque e chora desesperadamente. Não esperava jamais uma reação como a de Perry. Enquanto isso Chris que já estava a porta dela, batia loucamente pra que a prima abrisse a porta)


 


Chris: MEL ABRE ESSA PORTA SENÃO EU VOU PEDIR AO JOHN QUE PEGUE A CHAVE MESTRA!! (socando a porta e Mel finalmente abre, com o rosto totalmente inchado, lavado de lágrimas e pula nos braços do primo) Prima, o que houve com vc??!! (assustado)


 


Mel C *soluçando*: O Per... ry!  O Pe... rry!


 


Chris: Mas o que tem o Perry? O que esse babaca fez?!


 


Mel C: Ele me falou coisas horríveis...


 


Chris: Grgrgrgrgr!! Mas eu mato esse imbecil! Ele te ofendeu por quê?! O que ele falou pra lhe deixar nesse estado meu amor?!


 


Mel C: Por... que... Eu... ter... minei... com el... ele! Ele fi... cou lou... louco! Dis... se que uma vadia qualquer era melhor do que eu! Me chamou de egoísta, calculista e disse que eu só comecei a namorá-lo para afrontar a mamãe. Que eu o usei Chris!


 


Chris: Que idiota!! Me passa o telefone que eu vou ligar pra ele agora!! Esse cara precisa me ouvir!! (Dulce e Vick entram correndo no quarto de Mel)


 


Vick: Gente o que está acontecendo aqui?! Ouvimos os gritos da piscina?!! (olhando o rosto de Mel) Ô meu Deus! Que aconteceu com vc Jane!? (indo abraçar a amiga)


 


Dulce *correndo e se ajoelhando em frente a Mel que estava na cama sentada com Chris*: O que aconteceu Melanie?!!


 


Chris: Ela terminou com o Perry e ele despejou um monte de ofensas em cima dela. A colocou de puta pra baixo!


 


Dulce *colocando as mãos na boca*: Por Deus! Que imbecil!!


 


Vick: Ao menos vc se livrou daquele traste! Ele nunca me enganou... Aff... (sentando ao lado de Melanie e abraçando) Fica assim não linda... Agora acabou!!


 


Mel C: Eu sei que ele não merece uma gota de lágrima minha, mas eu não consigo evitar...


 


Dulce: Aii Miguxa... Como que queria enforcar esse nojento por vc! Mas... Parece idiota lhe pedir isso... Mas esquece! Vamos com a gente pra piscina pegar uma corzinha... À noite vamos dançar um cadinho... E vc vai ficar bem melhor!


 


Mel C: Cadê o resto do pessoal? Será que eles também ouviram o meu show? (enxugando as lágrimas)


 


Vick: Fica tranqüila amore, todo mundo saiu. Só estamos nós em casa, os empregados e o John... (se levantando) Vem! Vamos escolher um lindo biquíni! ( E Mel C acompanhou Victória até o Closet)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Grrrrrrrr!! Se eu cruzasse com aquele idiota do Perry nesse momento, acho que eu seria capaz de enforcá-lo!! Onde já se viu falar com uma Von Uckerman desse jeito! Ele perdeu a noção do perigo!!! Mas o mais importante nisso tudo é que a Mel se livrou desse mala e agora está livre para o Dave. Só espero que ele seja legal com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais