Fanfics Brasil - Uma hora a ficha cai e ele vai vorrer louco atrás de vc... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Uma hora a ficha cai e ele vai vorrer louco atrás de vc...

288 visualizações Denunciar


Grrrrrrrr!! Se eu cruzasse com aquele idiota do Perry nesse momento, acho que eu seria capaz de enforcá-lo!! Onde já se viu falar com uma Von Uckerman desse jeito! Ele perdeu a noção do perigo!!! Mas o mais importante nisso tudo é que a Mel se livrou desse mala e agora está livre para o Dave. Só espero que ele seja legal com ela e a faça feliz! Quer dizer, se ele aceitar ficar com ela. Bem... Depois que a Mel pôs um biquíni fomos para a piscina e passamos o resto do dia lá. A minha prima, é lógico que estava triste e abatida, mas com certeza estava melhor do que pela manhã. Ela até desistiu da idéia de desistir de ir à boate!! Bem... O resto do pessoal, aos poucos foram chegando, chegando... Geri e Mel B chegaram cedo da praia. Geri não agüentou o tranco. Parecia um pimentão! rsrsrs Any estava linda coradinha e Poncho não tirava os olhos dela... Sinceramente eu acho que ele está afim da Any novamente. Mas vamos aguardar aos próximos capítulos da novela. Fercho e Mai também pareciam estar se entendendo! Passaram o dia inteirinho juntos no shopping fazendo compras com a Emma! E o melhor de tudo, se divertiram juntos! rsrsrs Enfim anoiteceu. Já eram nove da noite. Já estávamos quase todos prontos para sairmos, pra variar só faltavam Any, Vick e... Ei, péra aí! Falta a minha prima Melanie também!


 


Chris: Gente alguém sabe o que aconteceu com a Melanie? Ela não é de se atrasar e ainda não desceu... Dull sabe se ela desistiu de sair?


 


Dulce: Quando eu passei no quarto dela ela estava meio desanimada, mas estava se arrumando. Já deve estar descendo!  (Vick e Any descem juntas)


 


Poncho: Any vc está linda! Aliás, as duas estão maravilhosas!!! Não concorda Fercho?


 


Fercho: Er... Maravilhosas!! (com empolgação e Mai olha enciumada)


 


Any e Vick: Obrigada Poncho! Obrigada Cristian!


 


Mel B: Eu acho que tem gente por aí querendo reatar um namoro, vc não acha Ponchito?!


 


Poncho: Nhé... Nada a ver... A Any é minha amiga! Não se pode elogiar mais ninguém! Aff... (enfadado)


 


Vick: Podemos ir?! Acho que não falta mais ninguém!


 


Mai: A Melanie ainda não desceu Vick.


 


Any e Vick: Não?? (espantadas)


 


Dulce *olhando para as escadas*: Olha ela lá! (Mel descia simplesmente básica e linda, dentro de uma saia jeans clarinha, meia calça arrastão preta, tênis All Star cano longo e uma baby-look preta escrita Girl Power em prata. Os cabelos estavam presos com uns fios soltinhos  e um franjão. desceu falando ao celular)


 


Mel C *desligando o celular*: Er... Desculpa a demora gente! Acho que podemos ir né...


 


Fercho: Como vc consegue Melanie?


 


Mel C: O que garoto:?! (sem entender)


 


Poncho: Ficar linda desse jeito?! rsrsrs Ainda mais linda do que já é?!


 


Chris: Ei! Ei! Parem de ficar babando na minha prima, ok?! (enciumado)


 


Vick: Eu passo horas me aprontando, pego a melhor e mais cara roupa do meu armário, essa doida está de jeans e All Star e esses cegos ficam babando! Aff... Esse mundo está deturpado mesmo!! (zoando)


 


Mel C *entrando na pilha*: Estilo não se compra Vick. Se nasce... Fazer o quê né! rsrsrsrs Agora vamos parar de gogó furado e vamos sair logo antes que eu desista! (saindo e sendo seguida pelos outros rumo a boate do Ernie)


 


A boate Nakata (Abafa que eu não tinha o que inventar, copiei o nome da boate da Bia de Sete Pecados! rsrsrsrs) era de propriedade de um amigo de longa data de Mel B e há tempos se tornou o point preferido da galera quando eles querem sair pra se divertir, e era o lugar preferido das celebridades, pois é a única casa noturna da Inglaterra que possui um avançado sistema anti-paparazzi,  o que permite a todos ficarem muito mais a vontade.


 


A boate já estava completamente lotada. A maioria dos que já haviam se comprometido a pintar por lá já haviam chegado. Agora, era Axl com Dave, Dexter e Billie Joel quem acabavam de sair do estacionamento. Pra variar, estilosos como sempre. Dexter estava de calça jeans clara e blusão preto dobrados até os cotovelos com uma camisa vermelha por baixo. Usava ainda pra complementar o seu look uma munhequeira quadriculada branca e vermelha e o seu inseparável cordão corrente com cadeado. Billie Joel vestia um bermudão e camisa de manga comprida pretos com cinto branco e um tênis Adidas preto com detalhes branco usava ainda o seus cabelos arrepiados e óculos de grau. Billie Joel é míope tadinho! rsrsrs Axl estava de macacão jeans escuro e uma camisa básica vermelha por baixo. Tinha os cabelos presos (pois Axl tem cabelo grande) e tênis vermelho e branco da Puma. E por último, porém não menos importante, Dave Grohl que vestia uma calça xadrez  preta e branca, camisa básica preta, tênis preto tipo skatista da Mad Head e óculos de grau.


 


Dexter *falando ao celular*: Que foi Noodles? Calma que já chegamos! Estamos saindo do estacionamento. Manda o Tay segurar o passarinho e ficar calminho! Que saco! (desligando o celular)


 


Dave: Que foi? Que o Noodles queria? (olhando para Dexter)


 


Dexter: Ele e o Taylor estão inquietos esperando a carteira de Tay na entrada da boate!


 


Dave: ¬¬


 


Axl: Agora esperem... Aff... Esses garotos andam com a cabeça enfiada não sei onde que não a esquecem porque está presa ao corpo!


 


Billie Joel: Ahh... Mas esses aí só lembram de bebida e mulher, o resto a gente que dê um jeito! Eu já estou me aborrecendo com o Dirnint. A cada dia ele fica pior... Voadinho, voadinho...


 


Dave: Ontem eu conversei seriamente com o Tay. Espero que ele melhore. (olhando para a entrada da boate) Olha lá os desesperados... (tirando a carteira de Tay do bolso)


 


Tay *se aproximando deles*: Até que enfim!! (pegando a carteira)


 


Dave: Obrigado... Mister Educação!


 


Tay: De nada... De nada... Vamos Noodles que lá dentro está bombando! Muita mulher bouua!! rsrsrsrs (se virando para sair com Noodles)


 


Dexter: Ei!! Péra aí! Cadê os outros?


 


Noodles: Vcs demoraram tanto que todo mundo já entrou.


 


Axl *olhando pra Dave*: As Spice também já chegaram Noodle?


 


Noodle: Não, com certeza se as gostosas tivessem chegado eu teria notado!


 


Dexter: Olha o respeito rapaz!! (repreendendo Noodle)


 


Tay: Larguem de ser hipócritas... Vai dizer que vcs não as acham gostosas?!  rssrsrs


 


Billie Joel: Nisso eles têm razão! rsrsrsrs


 


Dave: Billie!


 


Billie Joel: Que é? Não tem ninguém mentindo! rsrsrs (Entrando na boate com os amigos)


 


Noel *avistando Axl, Dave, Dexter e Billie*: Até que enfim!! Achei que não viessem mais!! (cumprimentando um a um)


 


Dave: É que estávamos em vídeo-conferência com Vedder e Duff... Por isso demoramos um pouquinho!


 


Liam: Aeeeee!! A elite chegou!! rsrsrs (dançando e bebendo vodka)


 


Billie Joel *pegando o copo de Liam*: Dá um cadinho disso aí pra eu provar! (tomando um sorvo de Vodka) Essa é da boa! Uhuuuuu!! (começando a pular)


 


Avril *chegando*: Oláááá... (sorrindo)


 


Dave: Avril!! (abrindo os braços se preparando para um abraço) Que saudades menina!! Sumiu!


 


Avril: Sabem que eu não sou de ficar expondo a minha figura à toa por aí né!! (abraçando Dexter)


 


Dexter: E continua simpática como sempre né princesa!! (dando um beijo na bochecha de Avril)


 


Billie Joel *recebendo uma pedalada de Avril em seguida um abraço*: E delicada também!!! srsrsrss


 


Avril: Fiquei sabendo que agora vcs são freqüentadores assíduos da moradia das Spicebobocas... Vcs já foram mais seletivos hein!!


 


Liam: Aaaavril... Já lhe disse pra não falar assim das meninas! Elas te adoram, não sei qual é o seu problema com elas...


 


Axl: E eu não ganho abraço não?


 


Avril: Claro! (pulando nos braços de Axl) E cadê a Gisa?! Tô com saudades daquela bruaca! rsrsrsrs


 


Axl: Trabalhando... Semana da moda no Brasil. (se aproximando perto dos outros)


 


Anthony: Pensei que me deixariam sozinho aturando as barbáries desses bêbados! rsrsr (apertando a mão dos caras) Qual é!?


 


Dave: Beleza! (apertando a mão de Bruce Dickinson que estava ao lado) Certinho Bruce?!


 


Bruce *bebendo uma cerveja*: Beleza irmão...


 


Axl *sentando ao lado de Tré*: Cadê a Mel B e as meninas Tré?! (Dave e Billie Joel sentavam-se a mesa e pediam bebidas)


 


Dave *c/ o garçom*: Martini, por favor...


 


Billie Joel *c/ o garçom*: Eu vou de vodka. Dose dupla, por favor!


 


Liam: Dave pedindo bebida de mulher... Hum... rsrsrs


 


Dave *p/ Liam*: _I_


 


Tré *c/ Axl*: A Mel B disse que já estavam chegando...


 


Dexter *c/ Anthony*: Onde está o restante do pessoal? Noodle disse que estavam todos por aí...


 


Anthony: Avril está lá no ambiente de jogos com Nate, Flea e Daniel Jones. Os Kamikazes estão na pista de dança, atrás das gatinhas... E por falar em gatinhas olha quem acabou de chegar... (todos que estão na mesa olham)


 


Eram as Spice e o RBD que acabavam de chegar. Como sempre causando impacto e deixando os cuecas e as calcinhas de plantão animados. Primeiro entrou Mel B e Geri de mãos dadas. Mais atrás estava Vick que caminhava ao lado de Poncho, Any e Fercho. Mai estava mais atrás com Emma e Dulce e por último Chris e Melanie C entravam abraçados conversando. Eles logo encontraram aos amigos.


 


Geri: Buenas Noches!!


 


Mel B: Hello Everybody!! (batendo com a mão para todos e em seguida abraçando e beijando Tré) Oi Gatinho...


 


Tré: Oi meu amor! (correspondendo ao beijo de  Mel B) Tá linda!! (Mel B estava  de mini-saia jeans e legin branca com uma camiseta branca, sapatilhas e cabelos lisos)


 


Mel B: Obrigada amor! Vc também está um gato!!


 


Geri: Argh... Começou a babação... Deixa-me sair daqui que isso pega! (saindo e pegando na mão de Fercho que estava próximo) Vamo pra pista Fercho!!


 


Fercho: Só se for agora!! (seguindo Geri em direção a pista de dança)


 


Ao mesmo tempo...


 


Vick *para Billie, Dave, Axl, Dexter, Bruce, Liam e Noel*: Boa noite rapazes...


 


Todos: Boa Noite Vick!!


 


Liam: Arrasou no visu como sempre hein Vick! Maravilhosa!! (Vick vestia um conjunto de saia e mini-blazer de vinil, pretos e um top preto por baixo. Estava com os cabelos penteados pra trás da orelha e uma maquiagem escura e bastante forte)


 


Vick: Gente, eu queria apresentar a vcs os nossos amigos da RBD. Alguns já os conheceram lá em casa ontem, mas pra quem não estava lá, esses são Alphonso, mas o chamem de Poncho, please? E essa lourinha bonitinha aqui é a Anahy! (apontando pra Mai e Dulce que chegavam com Emma) Essa morenaça aqui é a Maite e essa é a doce Dulce! srsrsrs


 


Any, Poncho, Mai e Dull cumprimentam um a um dos que estavam na mesa e são recebidos com simpatia por todos, especialmente as garotas.


 


Dave: Oi meninos... Tudo bem?


 


Dulce *se sacudindo ao som da música*: Tudo ótimo... (olhando para Dexter que não para de olhar para Dull. Chris observa a cena de longe, pois haviam parado para esperar Mike que havia ligado para Mel C avisando pra ela o esperar e comenta com a prima)


 


Chris: Olha só o Dexter todo se rindo para a minha Dulce!


 


Mel C: Sua? Vc a pediu em namoro por acaso gafanhoto?!


 


Chris: Ahh Mel, não enche vai! Olha... Olha ela beijando ele na bochecha! Que raiva!! (Dulce estava sendo apresentada a Dexter)


 


E na mesa...


 


Axl *p/ Vick*: Cadê a Melanie?


 


Vick: Parou pra esperar o Mike junto com o Chris... Olha lá ela. (apontando para Mel que estava do outro lado com Chris e agora Mike que acabava de chegar)


 


Dave *se estica pra olhá-los*: Ela está bonita... (sorrindo)


 


Eles se aproximam e Dave se levanta pra receber Melanie.


 


Mel C *se soltando de Chris e abraçando forte Dave*: Oie...


 


Dave *correspondendo ao abraço e sentindo o perfume de Mel*: Oi linda... Como vc está??


 


Mel C *ainda abraçada a Dave*: Bem... (xoxa)


 


Dave: Não é o que parece... (se soltando dela e a olhando nos olhos) Aconteceu alguma coisa linda?


 


Mel C: Nada demais não...


 


Axl: Eii!! Ôôô!! Psiu!! Agora vc só quer saber do Dave né!! (fazendo bico)


 


Mel C *sorrindo*: Claro que não!! Vem cá me dar um abraço meu ruivinho lindo e amado, gracioso!! (abrindo os braços e abraçando Axl e em seguida foi cumprimentando os meninos de um a um)


 


Vick: Dave cadê o Nate?! (olhando para os lados procurando Nate)


 


Dave: Jogando com... (Vick sai atrás de Nate, sem deixar ao menos Dave completar a frase)


 


Dave: Putz! Que saudades! rsrsrsrs (Mel sorri)


 


Billie Joe: Emma bebe alguma coisa?


 


Emma: Vc está bebendo o que?


 


Billie Joe: Vodka.


 


Emma: Eu quero o mesmo... (e Billie vai até o bar buscar a bebida)


 


Chris: E aí Dexter, vejo que vc já conheceu as minhas amigas...


 


Dexter: São todas umas graças de pessoa!! A Dull (Dulce já tinha ido dançar com Fercho e Geri) é muito legal!


 


Chris: Er... Por isso que ela é a MINHA melhor amiga.


 


Dexter *sentindo os ciúmes de Chris*: Sua melhor amiga ou sua namorada?


 


Chris: ¬¬* Amiga. Não tenho namorada.


 


Dexter: Bom saber... (saindo e indo pra pista de dança atrás de Dulce, Geri e Fercho)


 


Geri dançava com Fercho e Dulce com Dexter. No meio do tumulto da pista, a Ginger esbarra nas costas de alguém e se vira.


 


Geri: Porra não olh... (dando de cara com Taylor)


 


Tay *abrindo um sorriso*: Geri!!


 


Geri: Taylor... (indo dar um beijo na bochecha de Taylor que vira o rosto e deixa a boca na direção na hora) Tay! rsrsrsrs (se esticando e enxergando os outros meninos) Oi Noodle! Olá Ryan. Oi Frusciante. Como vai Dirnint?! (batendo com a mão)


 


Todos: Olá! Oi! Blz?! (respondendo a saudação)


 


Fercho *c/ Dull e Dexter*: Perdi a minha parceira de dança... ¬¬*


 


Dull: Não imaginava que vc dançasse Dexter! (dançando enquanto fala)


 


Dexter: Nem eu! rsrsrs Vc me inspirou!! (pegando na mão de Dull e a rodando na pista ao som de Don`t Lie do "BEP")


 


Fercho *pensando*: Acho que o Dexter tá querendo pegar a Dul e ela está se empolgando com as investidas dele... ¬¬* O Christopher que se cuide! 


 


No ambiente de jogos, Nate, Flea, Staps, Daniel Jones e Avril brincavam em fliperamas quando Vick, acompanhada de Poncho chegou. Vick trazia um copo de Gyn e chegou por trás de Nate quando ele sem saber que ela estava por trás se virou bruscamente esbarrando no copo e derramando a bebida nas sandálias de Vick.


 


Vick: Minhas sandálias Nate!


 


Nate *coçando a cabeça s/ jeito*: Desculpa Vick! Eu não vi que vc estava aí.


 


Vick: Pois devia prestar atenção por onde anda... Quase me atropela e ainda estragou as minhas sandálias! Elas são da Prada, ok!


 


Avril *implicando com Vick*: Ô Perua ele já se desculpou não ouviu essa parte não?! (Nate e Poncho sorriem)


 


Vick *revidando Avril*: Fica quieta que ninguém te chamou na conversa trombadinha! (Poncho sorri)


 


Nate: Chega... Chega as duas... (falando com Vick) Perdoa-me Vick por ter estragado as suas sandálias... Mas pow... Eram só umas sandalinhas e não eram nem tão bonitas assim... Fica triste comigo não?!


 


Vick: Vc disse que as minhas sandálias são feias?! Vc está louco Nate? E cego?! Elas são Prada honey, Prada! (já perdendo a linha)


 


Nate: Ué... Mas só porque são sandálias Prada não significam que elas têm de ser bonitas... (pra irritar Vick)


 


Vick: Ora seu... Seu... (Nate começa a rir e ela começa a rir junto e a dar tapas nele) Seu cara de pau!! Como vc está?! (abraçando Nate)


 


Nate *beijando-a na bochecha*: Tô bem e vc? Acordou de ressaca hj?


 


Vick: Putz... Nem me fale... Horrores! rsrsrs Mas já estou pronta pra outra! rsrsrs


 


Nate *cumprimentando Poncho*: E aí Poncho, blz kra?!


 


Poncho: Td certinho...


 


Nate: Flea, Jones, Stapps, Avril gatinha... Quero lhes apresentar o Poncho, companheiro de Christopher na RBD.


 


Avril: Mais um dançarino metido a músico é?! (debochando)


 


Poncho: Talvez... (respirando fundo) Mas... nem tudo que reluz é ouro fedelha metida a rebelde! (dando as costas e saindo deixando Avril com cara de pastel)


 


Avril: Que ridículo! Grosso! (bolada, pois ninguém nunca revidava as suas ofensas)


 


Nate: Ele só respondeu a altura do seu deboche...


 


Stapps: É verdade Avril. Vc é um amor, mas tem de ser menos arredia...


 


Flea: Concordo plenamente... Se quer que te respeitem vc tem que começar respeitando aos outros...


 


Vick: Tomou papuda?! rsrsrs (saindo)


 


Nate: Hahahahahaha (seguindo Vick)


 


Vick *chegando perto de todos que estavam a mesa e falando c/ Poncho*: Hahahahahahaha Poncho vc virou o meu ídolo! hahahahaha Brilhante!! A Avril ficou com a maior cara de tacho! PQP!! Hahahahahaha


 


Nate: Ela estava precisando ouvir uma boua! rsrsrsrs


 


Poncho *bebendo um sorvo de tequila*: Ninguém mandou ela me ofender. Garotinha abusada!! Aff... (enfadado)


 


Chris: Do que vcs estão falando?! O que aconteceu? (tentando se interar do assunto)


 


Nate: A Avril disse que o Poncho era um dançarino metido a músico e ele deu um cala boca nela e a chamou de fedelha metida a rebelde! rsrsrsrs


 


Chris: Fedelha metida a rebelde?! Hahahahahahahaha


 


Dexter: A Avril estava precisando achar alguém que a desse limites... Noel e Liam não educam essa menina! rsrsrss


 


Nate: Foi o que eu falei...


 


Noel: Nós não educamos?? Pra isso existem o Sr. e a Sra. Gallager meus queridos! rsrsrsrs Não sei o que acontece com a minha irmã... A mim ela não puxou! (sorrindo)


 


Liam: Ahh Não?! No, vc é o maior bocão do planeta!


 


Noel: Como se vc fosse diferente... Gracinha! (apertando as bochechas de Liam)


 


Axl: Mas porque o estresse começou? Ela fez ofensas ao Poncho do nada? (O garçom se aproxima e Mel C pede uma dose dupla de tequila. Parecia estar a fim de se embebedar o que chamou a atenção de Dave)


 


Poncho: Não houve nada! O Nate me apresentou a ela e ela veio com essa observação brilhante. (com fastidio)


 


Mike: Tita o que isso que vc está bebendo?!


 


Mel C: Tequila. Quer provar?


 


Mike: Vc bebendo tequila? Vc está bem Tita? Vc está muito estranha...


 


Mel C *olha pra Chris e sinaliza p/ ele ñ contar nada do ocorrido com Perry*: Estou perfeitamente bem... Só estou com vontade de beber alguma coisa mais forte...


 


Fiquei observando a minha prima virar o resto da bebida dela e pedindo outra que chegou em seguida e depois mais outra e mais outra. Ela já estava visivelmente alta. Estou preocupado com ela. Conversa vai conversa vem, já passavam da meia noite e a maioria das pessoas estavam "alegrinhas", rsrsrs Inclusive eu! Bebi pra ver se eu parava de enxergar o Dexter azarando descaradamente a Dulce. Imagina que aquele cara de pau até foi dançar pra ficar perto dela?! Aproveitador de mocinhas inocentes...  Aff... A essa altura Geri e Tay já se estavam se pegando na pista de dança. Mel B e Tré estavam se lambendo em um canto qualquer e Emma conversava animadamente com Billie Joel, acho que hoje ele fica com ela! rsrsrsrs Poncho e Any estavam dançando junto com Mai e Fercho que pareciam estar um tanto quanto próximos... Será que a Mai vai ficar com o Fercho? Putz... Se ele conseguir essa façanha eu vou me sentir um lixo! Hiii Caramba!  É impressão minha ou aquela loiraça do vestidinho micro que está me comendo com os olhos?  Que gatinha... Bem, a Dull não está me dando o menor ibope mesmo, acho que vou de loura hj! ehehehehhe


 


Debby *se aproximando*: Vc é o primo da Melanie não é??


 


Chris: Hehehehe Eu posso ser, mas... Depende de quem quer saber?


 


Debby: Oi! Eu Debra Sanderson.


 


Chris: Vc é a famosa Debby? Debby irmã da Nicole? Estava na casa da minha prima sábado passado!


 


Debby: Estava, mas vc nem me notou! Não tive chance de me aproximar.


 


Chris *beijando a bochecha de Debby*:  Prazer Christopher Uckerman! Td bem Debby? Está sozinha ou veio com a sua irmã?


 


Debby: Eu vim com uns amigos... (apontando umas pessoas do outro lado) Está na cidade a Passeio... Férias?


 


Chris: Trabalho. Estamos morando com a Melanie e as garotas agora. Viemos estudar música. E vc Debby, faz o quê da vida?


 


Debby: Gastar grana do meu pai é profissão? rsrsrsrsr


 


Chris: Linda e engraçadinha... rsrsrsrs Gostei de vc!


 


Debby: Que bom porque assim fica mais fácil! (agarrando Chris e iniciando um super beijo de tirar o fôlego)


 


Dulce *vendo a cena da pista de dança*: Aquele ali é o Christopher? (apontando p/ Chris e Debby)


 


Dexter: Hiii Caraca! O muleque é sinistro mesmo! Que louraça! rsrsrsrs


 


Dulce: Dexter!


 


Dexter: Foi mal Dull! (sem graça)


 


Dulce *enfadada*: Cansei de dançar... Vou pra mesa. (saindo e deixando Dexter sozinho na pista de dança)


 


Dexter *indo atrás dela*: Me espera aí Dulce! Eu falei merda né... Desculpa gatinha...


 


Dulce: Não... Vc não falou nada de errado... Só estou cansada mesmo, quero sentar um pouco! (se jogando ao num espaço vago que tinha ao lado de Dave)


 


Dexter: Quer que eu vá pegar uma bebida pra vc Dull?


 


Dulce: Obrigada Dexter... Vc é um amor... Me traz uma Vodka com suco de laranja. (Dexter vai ao bar)


 


Dave: Que bico é esse ruiva? Aconteceu alguma coisa?


 


Dulce: Aquilo lá tá bom pra vc? (apontando pra Chris e Debby se atracando)


 


Dave: Putz... Fica assim não ruiva... Uma hora vai cair a ficha pra ele e ele vai correr feito louco atrás de vc...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dexter *voltando trazendo a bebida*: Toma gata... (entregando o copo a Dulce) Sabe Dull que eu estava pensando enquanto estava pegando as bebidas... Ainda não sei o motivo que trouxe vcs até a Inglaterra... Nós viemos a trabalho. E a RBD? Veio por quê?   Dave: É verdade... Boa pergunta... Ainda não sei o porquê de vcs ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais