Fanfics Brasil - Aff!! Eu juro que vou matar o Christopher!!! O que deu na RBD hj?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Aff!! Eu juro que vou matar o Christopher!!! O que deu na RBD hj??

518 visualizações Denunciar


Dulce *indo se sentar e Chris vai atrás dela*: Por favor, uma água com gás... (para o garçom)


 


Chris *sentando-se ao lado de Dull*: Até que enfim o Dexter largou do seu pé!! Aff... Que grudento! Aposto que ele está querendo alguma coisa contigo... (enciumado)


 


Dull: Pelo menos ele não larga do meu pé!  Pior aquela loura azeda que não larga da sua boca! (enfadada)


 


Chris: Não chama a Debby de loura azeda... Ela é legal!


 


Dulce: Não gostei da cara dela. Cara de "pistoleira"! Aff...


 


Chris: Vc está com ciúmes Dulce Maria? (divertido)


 


Dulce: Ciúmes eu? Christopher eu acho que vc andou bebendo demais... Vejam só... Eu com ciúmes de vc com aquela biscate... Ninguém merece! Vc que parece estar com ciúmes do Dexter! (mirando na pista de dança) Meu Deus!!!!!!


 


Chris: O que foi Dulce?! (acompanhando a mirada dela) Eu sabia!!! (eles vêem Anahy e Poncho se pegando na pista de dança)


 


Na pista de dança...


 


Poncho *largando Any*: Er... Foi mal Any... É que eu não resisti! rsrsrs (Avril só os olhava de longe) Também vc fica me provocando! Eu sou homem né...


 


Any: Tá desculpado... Esquenta não esse tipo de coisa vive acontecendo com a gente né... rsrsrs Eu acho que o nosso destino ainda vai ser terminarmos casados, não acha?!


 


Poncho *voltando a se aproximar de Any*: Quem sabe... Quem sabe... (voltando a beijar Any)


 


E na casa das Spice Girls...


 


Mel C *entrando em casa*: Chegamos! Vem... (pegando Dave pela mão)


 


Dave: Licença... (subindo as escadas)


 


Mel C *abrindo a porta do quarto dela*: Entra... Bem vindo ao fantástico mundo de Melanie! (sorrindo)


 


Dave *entrando e olhando tudo*: Lugar legal... (caminhando para a parede de fotos) Quantas fotos!! Olha essa aqui! Esse bebê aqui é vc? (apontando para uma foto de uma criança na banheira)


 


Mel C: Sim sou eu... Não mudei muito né! rsrsrs Continuo a mesma gata de sempre!  Ahh e modesta também! Hahahahaha


 


Dave: Esse bebê loirinho aqui? Lembra a minha Francis quando era pequenininha!


 


Mel C: É a Emma. Linda essa foto né! Olha essa aqui da Geri e essa da Mel B.


 


Dave: Putz... A Mel está com uma cara de assustada aqui! rsrsrs E a Geri parece esses bebês de comercial de xampu! Essa aqui é a Vick?


 


Mel C: Sim...


 


Dave: Vc se dá muito bem com as suas amigas né...


 


Mel C: Elas são tudo na minha vida! São as irmãs que eu não tive. Especialmente a Vick. Está comigo desde sempre... Acho que desde o berçario praticamente! Somos muito unidas...


 


Dave: E muita mulher reuinida não dá briga não?! (curioso)


 


Mel C: No geral, até que não... Somos tranquilas... Pensamos parecido! A mais implicante é a Vick. Muito bocão!! rsrsrs Vive falando demais... É uma figura! rsrsrs E entre o FF, a convivência é legal? Vcs brigam muito?


 


Dave: Somos como uma família e como em toda família existem momentos de discórdia... Com o Shifflet não existe tempo ruim, ele é muito tranquilo... O Nate tem uma personalidade do cão sabe... Brigão que só! rsrsrs Mas tem um coração do tamanho do mundo, é uma ótima pessoa! Já o Tay é o que dá mais trabalho... É voado demais... Parece um menino e não um homem de 28 anos! E quando o Nate e o Taylor sismam de brigar?! Putz... Maior confusão. Mas é divertido! A Fá coitadinha é que põe ordem na bagunça...


 


Mel C *indo até o guarda roupa*: Er... Vc vai mesmo ficar aqui né... (Dave assente) Acho que as roupas do Mike caberão em vc. Veja se serve! (entregando um short preto e uma camisa preta de Mike)


 


Dave *olhando o tamanho*: Acho que vão servir...


 


Mel C *pegando um baby doll do Mickey*: Vc não se importa de ficar um pouquinho sozinho enquanto eu tomo banho né... (se aproximando e dando um selinho em Dave)


 


Dave: Claro que não... O único perigo é o de eu não resistir e invadir ao seu banheiro. (iniciando um beijo lento e demorado) Mas... Eu juro que eu vou tentar me controlar... (ofegante)


 


Mel C *se soltando de Dave*: Deixa-me ir lá... (entrando na sua suite)


 


Na boate...


 


Maite *soltando Fercho*: Acho que precisamos conversar...


 


Fercho: Conversar pra quê?? A gente pode fazer coisa melhor! (tentando beijar Mai)


 


Maite: Falo sério Fercho... (séria)


 


Fercho: Não dá pra se deixar levar pelo momento pelo menos uma vez na vida não Mai? Vamos curtir e depois nós conversamos...


 


Maite: Com vc tudo é assim... Não leva nada a sério! Aff... (enfadada) Já cansei. Vou procurar a Dulce e o Chris e pedir pra irmos embora... (saindo da pista de dança)


 


Fercho: Mai! Volta aqui minha... (Mai sumiu no meio da multidão) deusa... Aff... Ela tinha que encrencar logo agora! (socando o ar e saindo em busca de Mai)


 


Mai *chegando perto de Dull e Chris*: Que bom que achei vocês. Quero ir embora agora!


 


Dulce: Que bicho te mordeu Mai? Achei que estivesse "aproveitando" a noite! (irônica)


 


Chris: Eu também tive essa impressão! (olhando p/ Dull)


 


Maite: Ei, ei, ei!! Esqueçam esse assunto! Eu preciso ir embora agora vcs vem ou não? Caso não, me avise que eu pego um taxi!


 


Chris: Calma Maite, nós vamos... Mas dá pra vc contar o que aconteceu?


 


Maite: Aquele imbecil do Fercho!


 


Dulce: Eu sabia!! O que o Beterraba aprontou agora?!


 


Mai: Eu queria conversar com ele sobre... Sobre... (Chris e Dull a olham confusos) Ahh! Sobre essa beijação toda de hj né... E ele não quis me ouvir! Aquele estúpido!!  (Cristian chega)


 


Fercho: Mai... (é interrompido p/ Mai)


 


Mai: Aiii... Cala esse bocão Fercho!! Não enche!! (virando-se p/ Dull e Chris) E aí vcs vem ou não?


 


Chris *olhando pra Dull*: Se a Dull concordar por mim tudo bem. Pra mim isso aqui hj já deu tudo que tinha que dar mesmo... (jogando a bomba pra Dull)


 


Fercho: Eu não quero ir embora!! Isso tudo é por minha causa Maite?!!


 


Dull *olhando no relógio*: Fercho... Fercho... Já é tarde, a Mai nos pediu pra ir embora porque está cansada, ok? Não foi isso Mai?!! E eu acho que já é hora de irmos mesmo... Já passam das duas da manhã!


 


Mai *olhando pra Fercho*: Er... Foi isso sim...


 


Chris: Ok então vamos embora. Tenho que falar com a Melanie... Alguém a viu? Ela sumiu desde àquela hora na pista de dança!


 


Dulce: Eu vi quando o Dave saiu carregando-a. Depois eles desapareceram!


 


Chris: Putz... Com certeza ela está com o Dave. O que eu faço, ligo pra ela?? E seu eu interromper alguma coisa?! Aff... (pegando o celular e discando p/ Mel C)


 


A essa altura do campenato, Mel C já havia saído do banho e Dave também já havia se banhado e estavam agora jogados na cama de Melanie vendo DVD e jogando conversa fora.


 


Dave: Quer dizer que o Perry não conhecia o seu quarto?! (surpreso) Vc ficou com ele por quase cinco meses e nada?!!  Então porque vc me trouxe até aqui? Vc mal me conheceu!!!


 


Mel C: Sinto como se convivesse com vc há séculos... Não pense que eu contumo fazer isso com frequência! (Dave sorri) Mas com vc foi tudo diferente... Confio em vc, entende?


 


Dave *dando um selinho em Mel*: Entendo... É assim que me sinto com vc. Quando eu vi vc pela primeira vez eu sabia que vc seria minha, só não esperava que fosse ser tão rápido! Eu estava me preparando para uma árdua batalha, não esperava que o Perry fosse jogá-la em meus braços! rsrsrsr Sabe Mel... (é interrompido pelo celular de Mel que começa a tocar)


 


Mel C: Droga! Esqueci de desligar o meu celular... (olhando o display) Chris... Eu sabia que ele iria ligar! Com certeza Geri não deu o meu recado. (atendendo o celular) Fala Uckerman...


 


Chris: Mel vc está aonde? É que as meninas querem ir pra casa e o seu carro está comigo, eu queria saber se vc quer ir pra casa agora também?!


 


Mel C *sorrindo e olhando pra Dave*: Amore eu já estou em casa... Por mim pode vir com as garotas. Só vê com quem a Vick e a Emma vão voltar ok?!


 


Chris: Como que vc foi embora sua doida?!


 


Mel C: O Dave me trouxe... (alisando o rosto de Dave) Ele está aqui comigo!


 


Chris: Ele está aí??  Bom nesse caso eu acho melhor darmos mais um tempo por aqui, vc deve estar querendo ficar a sós com o Grohl. Deve ter bastante coisas pra conversar...


 


Mel C: Larga de ser bobo Chris! Podem vir... Eu e o Dave já acertamos os nossos ponteiros... E demais a mais, ele vai dormir aqui hj e se quisessem deixar-nos a sós iriam ter que dormir na rua!! rsrsrs Larga de bobeira e venham...


 


Chris: Aconteceu o que eu acho que aconteceu??


 


Mel C *sorrindo*: Não sei. Depende do que vc está achando que aconteceu... (tentando enrolar Chris)


 


Chris: Está me confundindo Mel... (conçando a cabeça em sinal de confusão)


 


Mel C: Em casa vc será desconfundido. Agora eu vou desligar... Beijinho fofo! (desligando o celular)


 


Chris *fechando o celular confuso*: A Mel já está em casa...


 


Dulce e Mai: Já??


 


Fercho: Até onde eu entendi ela foi embora com o Grohl. (arregalando os olhos) Aconteceu o que eu acho que aconteceu???  Chris será que o Grohl entrou para a sua família??! (sorrindo)


 


Maite: Só vamos descobrir quando chegarmos em casa, então Fercho vai lá e avisa pra Vick e pra Emma que elas vão embora no carro da Geri e avisa ao Poncho e Any que nós vamos embora!!


 


Fercho: É pra já!! Até eu fiquei louco pra ir pra casa agora pra descobrir esse bafão! hehehehe (saindo e indo falar c/ o pessoal)


 


Fercho *se aproximou de Any e Poncho, que estavam no maior agarramento e aclara a garganta e dispara*: Isso porque não são mais apaixonados um pelo outro...


 


Poncho *largando Any*: Que susto coisa Feia!! (se benzendo)


 


Fercho: Nhé... Eu não sou vc! rsrsrs


 


Any: Que é que vc quer hein Fercho? (abraçada a Poncho)


 


Fercho: Mai e Dulce estão de frescura e Christopher de boiolagem e querem ir embora agora.


 


Any: Mas jáááá?? (com a voz borrosa por conta das tequilas)


 


Poncho *olhando no relógio*: Se bem que já passam das duas da manhã...


 


Fercho: Vcs vem??


 


Poncho: Sim!


 


Any: Não!


 


Fercho: Vcs me confundiram agora... Vcs vem ou não?


 


Poncho *falando c/ Any*: Baby Blue já é tarde linda... Tô mortão, vamos pra casa... (pedindo carinhosamente)


 


Any *apertando as bochechas de Poncho*: Desse jeitinho quem vai negar um pedido seu?! rsrsrs (falando com Fercho) Ok Fercho, nós vamos...


 


Fercho: Ok então, o Chris está esperando vcs na mesa. Eu vou ali avisar a Vick e a Emma que elas vão voltar c/ Mel B e Geri.


 


Poncho: E a Mel C tá aonde?


 


Fercho: Já foi...


 


Any e Poncho: ¬¬* (Fercho vai para o lado em que Nate e Vick; Tay e Geri; Mel B e Tré estavam se pegando e fica parado esperando algum dos casais perceber a sua presença. Vendo que a pegação estava intensa e que não seria notado mesmo, resolveu interromper)


 


Fercho *pigarreando*: Desculpe interromper a sessão de canibalismo (Os casais se soltam assustados e olham para Fercho que coça a cabeça sem graça), mas... Hehehehe Bem... Vick vc veio no carro c/ a Mel e o Chris (Vick assente), o Chris já está indo embora e a RBD vai junto c/ ele no carro da Mel e ele disse pra vc e a Emma voltarem no carro da Geri, ok?!


 


Vick: Vcs já vão tão cedo?? (olhando no relógio) Putz... Cedo nada... Já passam das duas!


 


Geri: Caramba! Nem vi a hora passar!! rsrsr (coçando a cabeça) Eu acho melhor nós irmos também meninas... Amanhã eu tenho de acordar cedo, tenho almoço na casa de mamãe...


 


Mel B: E eu tenho que ir pra Leeds cedinho também. Amanhã o Sean (primo de Mel B) vai apresentar a nova namorada a família! rsrsrs


 


Taylor: Aí Tré... Vc podia aproveitar que a família da Mel estará toda reunida e ir se apresentar pra eles também! rsrsrsrsrss


 


Tré: Até que a idéia não é má... (sorrindo e olhando pra Mel B)


 


Mel B: Putz... Nem vem que eu não vou permitir que vc passe por esse mico Tré! hahahahahaaha


 


Geri: Hahahahahahahaha Já estou vendo até a cara do Tré quando encarar a Tia Andréia! PQP!! hahahahahahaha


 


Tré: O que tem de errado pessoal? Não entendi o motivo da risada? (confuso)


 


Vick: Acredite filho... É melhor vc não antecipar esse momento! rsrsrsrsrs Deixa pra encarar a Santa Inquisição quando realmente for necessário! (voltando a se abraçar a Nate) Nathan er... Eu tenho que ir... (dando um selinho em Nate)


 


Nate: Humm... Tá bom... Então tá...  Er... Depois eu te ligo então. (beijando Vick p/ se despedir)


 


Fercho: Arghh... Eu não suporto essa melação toda! Tchau pra quem fica! (sai e nem é notado e quando ele está passando pela mesa onde estavam para encontrar aos amigos na saída da boate ele é interceptado por Dexter)


 


Dexter: Cristian! (Fercho se vira e Dexter se aproxima)


 


Fercho: Dexter?


 


Dexter: Vcs já estão indo embora?? (olhando para os lados) Cadê a Dulce e os seus amigos? Nem consegui me despedir!


 


Fercho: De repente as meninas começaram a ter um súbito casaço e o Chris resolveu levá-las pra casa. Cá entre nós eu acho que eles se aborreceram com alguma coisa, porque o Chris e a Dull estavam com cara de quem estavam discutindo e a Mai não estava com cara de bons amigos p/ o meu lado.... Enfim... Pra não arrumar mais confusão eu não contestei, só fui dar o recado do Chris a Vick e vou ralar... Tchau Dexter!


 


Dexter: Calma Fercho! Como eu faço pra falar c/ a Dull?!!


 


Fercho *sem pensar no que Chris acharia*: Ah... O celular dela é só ela quem pode dar né... Eu não posso dar essa informação sem a autorização da Candy, mas vc pode falar c/ o Dave e ele te dá o telefone lá de casa. Eu não te dou porque eu ainda não guardei o número de cabeça. Mas o Grohl com certeza tem porque ele andou ligando para Mel por esses dias!!  (fazendo um tricô básico!! hehehe) Agora deixe-me ir Dexter porque senão o Chris me esgana!! Abração kra! (deu um tapinha nas costas de Dexter e saiu)


 


Dexter: Com certeza eu vou te ligar Dulce! (pensando alto e Axl escuta)


 


Axl: Dulce é... rsrsrsrs


 


Dexter *sem graça*: Ela é linda né!


 


Axl: Ela não namora o Chris?


 


Dexter: Ele me disse que não. E depois eu o vi beijando uma loura ali na pista de dança... (dando de ombros)


 


E na saída...


 


Chris: Porra Fercho! Demorou pra cacete!! Já faz um tempão que Any e Poncho chegaram aki e nada de vc!


 


Fercho: É que foi um pouco trabalhoso dar o recado que me mandou... As meninas estavam "ocupadas" se é que me entendem... E depois encontrei com o Dexter e ele ficou puxando papo...


 


Poncho: E o que o Dexter queria? (Dulce ao ouvir o nome de Dexter se interessa pela conversa)


 


Fercho *olhando pra Dulce e responde*: Ele me pediu o seu telefone Candy! (Dulce sorri)


 


Chris *se intrometendo*:O telefone da Dull? E vc deu Fercho?


 


Dulce: E se ele tiver dado?? Qual o problema Chris?? (interrogando Chris)


 


Fercho: Eu não passei né Candy, porque o celular afinal de contas é seu!(Chris suspira aliviado) Mas eu falei pra ele ligar lá pra casa né!! (Chris o fuzila com o olhar) Que foi Chris? Tá me olhando assim pq?? (entrando no carro)


 


Chris *ligando a ignição*: Ahhh!! Cala a boca Fercho!


 


Dulce: Fercho, o Dexter falou o que ele queria falar comigo? (interessada)


 


Fercho: Não sei Dull, ele não me disse nada né... Mas eu sou homem e sei quando um outro homem está interessado numa garota. Acho que ele quer te fazer a Primeira Dama do Offspring! rsrsrsrs


 


Chris *enciumado*: Já deu desse papo hein!! Porque vcs não fazem que nem a Any e vão cochilar. (enfadado)


 


Poncho: Hiii Chris, que bicho te mordeu hein?? Que mal humor... Não era pra estar assim, pegou a mulher mais gostosa da boate!! hehehehe Eu vi!!! rsrsrs


 


Maite: Aquela branquela era a mulher mais gostosa da boate??! Putz... Me senti um nada agora hein... (fazendo drama)


 


Fercho: O que ele quis dizer minha rainha, é que a aquela garota era a mulher mais gostosa boate depois de vcs, é lógico, e das Spice! Não foi isso Poncho??!


 


Maite: Fercho lindinho... Só uma coisinha.


 


Fercho: O que foi minha deusa??


 


Maite: EU NÂO SOU SUA DEUSA, MUITO MENOS A SUA RAINHA!!!! (todos gargalham)


 


Poncho:Mas e aí Chris, a gatinha beija bem?? (interessado)


 


Dulce: Agora quem não está gostando do papo sou eu! Dá pra parar de ficarem falando da Loura Azeda??! (enfadada)


 


Maite: hahahahahahahahah Loura Azeda! PQP...


 


Fercho: Tá parecendo que alguém está com ciúmes... (Chris sorri divertido)


 


Dulce: Ciúmes nada tá Cristian!! Só não fui com a cara de pistoleira dela!! (fazendo bico e encostando a cabeça em Maite)


 


Ao mesmo tempo,  na mansão Spice...


 


Mel C: Dave posso te fazer uma pergunta? (se aninhando no peito de Dave)


 


Dave *fazendo cafuné em Mel*: Claro, pergunte o que quiser...


 


Mel C: Por que eu??


 


Dave: Não entendi. (confuso)


 


Mel C: Ahh Dave... Vc... Vc... Tem o mundo a seus pés, as mais belas mulheres devem deitar pra vc pisar em cima. Eu já vi reportagens que vc já havia tido affairs com mulheres lindíssimas e vc nunca se amarrou a ninguém! E de repente... Vc olha pra mim, uma garota toda desengonçada, metida a moleque e fã de futebol e me pede em namoro! rsrsrs É engraçado...


 


Dave: Em primeiro lugar, quem disse pra vc que é toda desengonçada?? (apertando o nariz de Mel que sorri) Sabe Melanie, por toda minha vida eu esperei por uma menina assim, feito vc, que fosse inteligente, sensível, espontânea, meiga, esperta, linda... (dando um selinho em Mel) Eu fiquei sem defesas! Deus sabe o quanto eu relutei contra os meus sentimentos, primeiro por mim, depois pelo Perry, mas eu não podia simplesmente ignorar o que eu sinto... Mas sabe o que mais me chamou a atenção em vc??!


 


Mel C *curiosa*: O que?


 


Dave: A sua autenticidade. Vc é vc na frente de qualquer um, dos seus amigos, dos seus fãs, da sua família e tenho certeza que até na frente do papa vc será assim! rsrsrs Vc simplesmente não faz gênero pra agradar a ninguém, é quem vc é! E isso pra mim é a mais bela das virtudes... (ela sorri) Ahh... E outra coisa, eu sempre disse que me amarraria quando eu encontrasse uma mulher que ficasse incrivelmente linda e sexy sem maquiagem, usando apenas jeans e camiseta! E essa é vc! rsrsrsrsrs


 


Mel C: Hahahahahahaha Sério?! rsrsrsrs (gargalha divertida)


 


Dave: E vc, porque se interessou por um tosco que nem eu?? (se virando de lado, de modo que ficou cara a cara com a amada) Branquelo, dentuço, parecendo um gibi de tão tatuado, o que vc viu em mim hein??


 


Mel C: Vamos por parte... Primeiro a beleza física. Bem... Se vc é branquelo eu não imagino o que eu sou então... Talvez um fantasma de tão transparente! rsrsrsrs Quanto a ser dentuço, só vc que enxerga isso! Vc tem um sorriso lindo, parece um menino quando sorri!  Vc é bonitão... rsrsrsrs Quanto as tatuagens, eu amo tatoos e acho que já deu pra perceber né... (se referindo as dela) rsrsrsr Mas sabe o que mais me atraiu em vc?? Além de vc me respeitar como eu sou, a sua intensidade, a sua maneira de encarar a vida... O amor que vc tem pela vida, pelos seus amigos, pelo seu trabalho, o carinho e a humildade que vc trata as pessoas... Putz kra! Não tem como não ficar encantada por ti!! Vc é uma pessoa linda demais!! (sorrindo)


 


Dave *sem jeito*: Poxa lindinha, Obrigado... Sabe que antes eu era revoltado e só sabia reclamar, reclamar e reclamar de tudo e todos... Mas uma pessoa muito especial me ensinou a viver de uma outra maneira sabe... Essa pessoa me mostrou que em vez de apenas falar, devemos fazer se queremos transformar as coisas, me ensinou também que se, só vemos e praticamos coisas ruins, então só atrairemos coisas ruins... (sorrindo emocionado ao lembrar do amigo Kurt)


 


Mel C: Essa pessoa deve ser uma pessoa muito especial pra vc né... Vc de um modo tão carinhoso dela. Um brilho no olhar diferente...


 


Dave: É saudade... O meu irmãozinho Kurt faz muita falta. (se emocionando) Sabia que ele iria adorar conhecer vc?


 


Mel C: Eu acho que não... Ele iria me achar uma "Pop" idiota! rsrsrsrs


 


Dave: Claro que não sua boba! Ele iria amar conhecer a garota que deixou o irmão caçula dele como um cãozinho de madame! rsrsrs


 


Mel C: Eu fiz isso com vc? Hahahahahahahaha


 


Dave: Sabe que depois da Jordyn, eu me fechei pra relacionamentos amorosos e o Kurt vivia me dizendo que um dia iria aparecer uma garota que ainda iria me deixar de quatro e babando feito um cachorrinho de madame e que ele queria estar vivo para ver isso acontecer... (suspirou) Não é que ele tinha razão? (sorriu) Ele só errou na parte de que ele estaria vivo... (se emocionando)


 


Mel C *boiando*: Quem é Jordyn?


 


Dave *mudando o semblante*: Jordyn??


 


Mel C: É! Jordyn... Vc falou que depois da Jordyn vc havia se fechado para relacionamentos amorosos. Essa Jordyn era sua namorada? Bem... Isso faz bastante tempo né, porque só de morto o Kurt tem exatos 8 anos! (ela vê a cara de incômodo de Dave ao tratar do assunto) Dave se vc não estiver à vontade pra falar desse assunto eu vou entender...


 


Dave *sério*: Que isso meu amor, vc merece saber... A Jordyn foi minha noiva. (Melanie arregala os olhos) Não me olhe assim Mel... rsrsrs (dando um selinho nela)


 


Mel C: É que eu jamais soube que vc tinha sido noivo! (surpresa) Isso nunca vazou em nenhuma revista de fofoca! rsrsrsr


 


Dave: Pois é, eu cuido pra manter isso em esquecimento!


 


Mel C: Mas isso foi tão traumático assim pra vc? Tipo... A ponto de fazer vc desencantar com relacionamentos amorosos??! Todo mundo sofre deslusões...


 


Dave: Eu conheci Jordyn quando eu estava saindo do colegial e estava ingressando na faculdade. Eu tinha apenas 16 p/ 17 anos. Sabe como é criança né... Acha que qualquer friozinho na barriga é amor e comigo não foi diferente. Começamos a namorar e fomos pra faculdade. Sabe como são os jovens, com pressa de fazer tudo, então a pedi em casamento com apenas 3 meses de namoro! (sorrindo)


 


Mel C: E os seus pais?? Não foram contra??


 


Dave: Pior que não... A Jordyn era o que eles consideravam modelo de garota perfeita sabe, delicadinha, educadinha, de família tradicional e eles tinham esperança de que ela me desse jeito! rsrsrs


 


Mel C: E então?


 


Dave: Apesar de eu sempre ter sonhado em viver de música, fomos pra faculdade e noivamos. Eu comecei a cursar direito e ela moda. Nesse meio tempo eu me afastei do Dexter que optou por não ir estudar pra seguir com o Offspring e na faculdade eu fiz alguns amigos, também músicos e universitários, o Nate, o Taylor, Billie Joel, Eddie Vedder, Axl, Duff, Anthony, Flea e conheci também Kurt e Krist com quem eu comecei a tocar na época. O Nirvana era uma banda universitária, mas explodiu bem rápido e chegou uma hora que eu tive que escolher. Me formar e viver uma vida que não era pra ser minha ou seguir com o Nirvana e ser feliz vivendo de música. Eu optei pelo Nirvana, é lógico. Meus pais enlouqueceram e a Jordyn também. Ela foi totalmente contra e jamais me apoiou. Disse que não ficaria ao lado de um músico bêbado, fracassado e sem futuro, que ela não havia nascido pra isso. Que ela havia se apaixonado pelo David Eric Grohl, o herdeiro do império Grohl e não por um músico fracassado. Resumindo ela me chutou.


 


Mel C: Que mulher ridícula!! (indignada) Ela deve se arrepender de ter dito isso a vc até hj! rsrsrsrs


 


Dave: Depois disso eu fiquei meio desconfiado com relação às mulheres. Porra Mel, ela namorava o meu status e não a mim. E na carreira de músico também não é diferente. Muita gente se interessa pelo Dave do Foo Fighters e não pelo Dave simplesmente!


 


Mel C: Mas nem todo mundo é assim Dave... (com compaixão) Isso não era motivo suficiente para vc se fechar para o amor...


 


Dave: Deixa eu te contar outra coisa então... O Kurt, o meu melhor amigo, o doce e amoroso Kurt, se envolveu com uma mulher chamada Courtney Love. Essa mulher era a minha melhor amiga, eu a conheci logo quando ingressei na faculdade. Ela era da minha turma de direito. Logo que eu terminei com a Jordyn eu fui para uma festa da fraternidade e por estar desgostoso eu tomei um porre horrendo. Resultado, acordei com uma desconhecida do meu lado na cama, era a Courtney. Ela parecia ter entendido que tudo rolou por conta do porre e a partir daí passamos a ser os melhores amigos deste então. Através de mim ela conheceu Kurt. Mais tarde, quando Kurt e a Tracy terminaram, ele e Courtney acabaram se envolvendo e ele ficou cego de amores por ela. Com apenas dois meses de relacionamento, Courtney engravidou e eles decidiram se casar. Eu fui convidado para ser o padrinho da união. No dia do casamento, Courtney me chamou na sacristia da Igreja antes da cerimônia e jogou a bomba na minha cabeça: Que ela estava casando com o Kurt, mas que ela sempre havia sido apaixonada por mim e que ela sabia que ela e Kurt seriam infelizes juntos, mas que eu estava tendo a oportunidade de mudar isso se eu dissesse que a amava e me beijou. Aquilo me deixou atordoado! Putz... Ela era a quase esposa do meu melhor amigo... Como ela poderia nutrir esses sentimentos por mim, e mais, como ela poderia falar aquilo assim, como se fosse normal?!! Eu não pude fazer outra coisa senão a rejeitar, afinal, eu não a amava. Ela então jurou que faria o Kurt o homem mais infeliz da face da terra e a partir daí ela passou a infernizar a vida dele. O resto da história vc já sabe. (Mel o olhava séria) Era o que faltava pra eu me revoltar de vez com as mulheres. Concluindo, no dia do funeral de Kurt, eu jurei diante do túmulo dele que jamais me envolveria com uma mulher seriamente de novo. E vinha cumprindo a minha promessa até hj. Mas vc cruzou o meu caminho... (olhando nos olhos de Mel C)


 


Mel C: Dave... (supirou) Eu não imaginava que... (assombrada) Sem comentários!! (abraçando a Dave)


 


Dave *alisando o braço de Mel*: Agora vc me entende né... (Melanie assente c/ a cabeça)


 


Mel C: Espero que vc não se decepcione comigo... (Dave fica sério) Eu... eu...


 


Melanie é interrompida pela gritaria que a RBD chega fazendo pelo corredor. Primeiro passou Poncho que carregava Any, adormecida, no colo, depois Maite e Dulce que estavam metendo malha em Fercho e Christopher e por último subiam Chris e Fercho, que alterados pelas bebidas, estavam discutindo.


 


Chris: Vc é um traidor!! (indignado)


 


Fercho *parando em frente a porta de Mel C*: Eu traidor?? Me diz então o que eu fiz de errado seu estúpido?!


 


Chris: Estúpido é vc, seu imbecil!! Como vc pôde entregar a Dulce de bandeja para o Dexter?? (c/ raiva)


 


Fercho: Imbecil é vc! Aliás imbecil e inútil porque não conseguiu nada com a Dull!! (Mel e Dave se levantam rapidamente da cama para ver o que estava acontecendo)


 


Mel C *abrindo a porta*: Que chacrinha é essa aqui?! (enfadada)


 


Dave *saindo p/ o corredor*: Meninos o que está havendo com vcs?? (entrando entre Christopher e Fercho)


 


Fercho: O Christopher quem começou Mel! Ele que começou me ofendendo!!


 


Mel C: Por que vc está se estranhando com o Fercho, Chris? (visivelmente aborrecida)


 


Dave *puxando os Fercho e Chris p/ dentro do quarto de Melanie*: Vem cá os dois... (Melanie fecha a porta)


 


Mel C *apontando p/ a cama*: Sentem os dois aí!! (autoritária)


 


Chris: O Mel eu não sou nenhuma criança pra vc me tratar... tratar... tratar desse jeito! (com a voz borrosa por conta do quase pileque)


 


Mel C: Vcs estão se comportando como crianças, então serão tratadas como tais! (fala calmamente)


 


Fercho: Foi o besta do Chris que começou!!


 


Dave: Dá pra vcs contarem o motivo de tanta discussão? (curioso)


 


Fercho: O Chris tá puto porque o Dexter pediu o telefone da Candy pra mim. Eu não tenho culpa da Candy ser gostosa mesmo e chamar a atenção por onde passa e muito menos pelo Dexter ter se interessado por ela! (fazendo bico)


 


Mel C: Isso é verdade Chris?? (olhando p/ Chris segurando a risada)


 


Chris: Veja bem, as coisas não foram desse jeito. (tantando enrolar)


 


Fercho: Ahh... Então foram de que jeito Chris? Conta pra gente! (debochando)


 


Chris: O Dexter passou a noite inteira com um olhar de lobo mau que quer devorar a chapéuzinho pra cima da Dulce. Aí no final ele pediu ao Fercho o telefone da Dulce. Provavelmente quer convidar a Dulce pra sair né e... (é interrompido por Mel C)


 


Mel C: Especulações... (séria) Mas e daí? Mesmo se ele estivesse querendo convidar a Dulce pra alguma coisa. Qual é o problema? O que vc tem a ver com isso Christopher Alexander?? Vc não é namorado da Dulce ou a pediu em namoro e esqueceu de me contar?


 


Fercho: O Christopher pedir a Dulce em namoro?! ahahahahahahahaha Piada isso né?! rsrsrsrs (Mel C e Dave se olham e Christopher faz bico como criança)


 


Chris: Ahhh toma conta da sua vida Cristian!!! _I_


 


Mel C: Bem... A Dulce é maior de idade e vacinada!! Vc não tem o direito de brigar com o Fercho, se chatear c/ ela e muito menos com o Dexter, e mais, ficar fazendo algazarra no corredor de madrugada Chris!! (enfadada)


 


Dave: Acho que o Fercho merece um pedido de desculpas Chris... Ele é o que tem menos a ver com a história!


 


Chris: Eu não tenho que... (é interrompido por Mel)


 


Mel C: Se desculpe com o Fercho agora. (séria e agora é Fercho quem segura a risada)


 


Chris *com a cabeça baixa*: Foi mal Cristian... É que eu fiquei nervoso.


 


Fercho: Tá manero... Mas Ó!! Pára de ser ciumento hein!! (dando uma pedalada em Chris e se levantando pra sair do quarto) Agora eu posso ir embora Mel??


 


Mel C *olhando pra Chris*: Vc vai Cristian, mas o brigão aqui (apontando pra Chris) fica! Quero conversar com vc garoto.


 


Fercho: Er... (olhando para Chris) Boa noite a todos então... (saindo e fechando a porta)


 


Chris: O que vc quer conversar comigo Melanie? Vc já não me chamou a atenção o suficiente não?


 


Mel C *se sentando ao lado de Chris na cama*: Ô Chris... Eu sei o que vc está sofrendo... Vc ama a Dulce Maria que eu sei e eu não compreendo o porquê de vcs não estarem juntos! Primo (suspirando) acaba com isso, se declara pra ela!


 


Chris: Eu já falei zilhões de vezes que eu não posso!! Eu não quero me amarrar a Dulce agora, não estou preparado pra isso... A Dul não merece se amarrar a uma pessoa que a faça sofrer e é isso que vai acontecer se eu ficar com ela agora! Eu não estou preparado pra compromissos...


 


Dave: Então vc não seja egoísta e deixe a Dulce viver a vida dela em paz, seja c/ o Dexter ou com qualquer outro que apareça! Ela tem esse direito Chris. (fala tranquilamente)


 


Chris *ficando com os olhos mareados*: Eu tento, mas eu não consigo... (com a voz já embargada pelo choro)


 


Dave: Cara vc não pode ficar desse jeito, não é justo pra vc e muito menos pra ela... (coçando a cabeça) Agora vai dormir, deve estar cansado... (bocejando)


 


Mel C: É vai Chris... (dando um beijo na bochecha de Chris)


 


Chris: Eu vou, mas antes vcs têm que me explicar o que o Dave está fazendo contigo aqui no seu quarto prima?!


 


Mel C *olha Dave coçando a cabeça sem saber o que dizer*: O que tem demais eu passar a noite com o meu namorado?? (dispara)


 


Chris: Seu namorado?? rsrsrsrs  Eu acho, quer dizer, eu tenho certeza de que eu perdi um capítulo dessa história...


 


Dave: Em breve receberão a atualização dos capítulos, agora vaza que a gente quer dormir! (sorrindo)


 


Chris: Tuuuuuudo bem priminho! hehehehehe (indo até Mel e a beijando na bochecha) Boa Noite priminha... (saindo do quarto)


 


Mel C *séria*: Eu estou preocupada com o Chris... (deitando na cama)


 


Dave: Realmente ele não vai ficar bem se ele não tiver uma conversa franca com D. Dulce Maria. (se deitando ao lado de Melanie)


 


Mel C *se ajeitando no peito de Dave*: E mais essa agora, Dexter e Dulce Maria! Fiquei assombrada agora... Bem que eu vi uns olhares meio suspeitos...


 


Dave: Agora estou preocupado com o Dexter. Espero que seja apenas interesse de uma noite. A história de Chris e Dulce já é enrolada demais para entrar uma terceira pessoa. Certamente o meu irmão irá levar a pior... (Bocejando)


 


Mel C: Vamos esquecer aos outros e cuidar de nós... (beijando o pescoço de Dave)


 


Dave: Ah.. é... (sorrindo) Gostei dessa idéia... (dando início a um beijo calmo e suave)


 


Mel C *percebendo no que a noite iria acabar rendendo*: Er... Er... Melhor dormirmos! (ofegante)


 


Dave: Eu também acho... (dando um selinho) Boa Noite linda...


 


Mel C *olhando nos olhos de Dave e sorri*: Repete?! (sorrindo) É que eu ainda não estou acreditando...


 


Dave *dando um selinho*: Boa Noite...


 


Mel C: Boa noite... (suspirando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, por volta das dez horas da manhã, na mansão Spice, estavam todos reunidos a mesa, exceto Melanie C, que havia pedido a John para que servisse o seu café da manhã no quarto para evitar mumurinhos...   Dulce: John, mi amor, cadê a Mel?   John: A Menina Chrisholm não desceu, ainda está em seu quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais