Fanfics Brasil - Ô gente fofoqueira... rsrsrs O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Ô gente fofoqueira... rsrsrs

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte, por volta das dez horas da manhã, na mansão Spice, estavam todos reunidos a mesa, exceto Melanie C, que havia pedido a John para que servisse o seu café da manhã no quarto para evitar mumurinhos...


 


Dulce: John, mi amor, cadê a Mel?


 


John: A Menina Chrisholm não desceu, ainda está em seu quarto... (todos estranham)


 


Vick *tomando um gole de café preto e forte (cura ressacas)*: Arghh... Isso aqui é nojento... Aff...


 


Geri: Se vc evitar os pileques, não vai precisar tomar a essa porcaria...


 


Fercho: E que graça tem beber e não ficar de pileque?! hahahahahahaha (Maite o fuzila com o olhar) Hum... O que foi Mai, tá me olhando assim porque? Se tivesse que beber pra ficar bom eu tomaria remédio, em vez de tequila!


 


Maite: _I_ Descarado... (virando a cara pra Fercho e todos gargalham)


 


Emma: Estou notando um certo clima de hostilidade aqui por acaso?? Ontem os RBD`s pareciam estar se entendendo tão bem na boate...


 


Maite: Ontem. (de bico)


 


Mel B: Se eu não estava no "brilho" (traduzindo=bêbada), eu posso até afirmar que vi um recordar é viver entre Poncho e Any... Foi isso mesmo? hehehehe


 


Any *sem graça*: Er...Digamos que estávamos carentes... (sorrindo)


 


Poncho: Ahh gente, não tem como resistir ao gloss de morango que a Any usa. Parece que ela faz de propósito! (tomando um gole de suco)


 


Vick: Juro que eu até pensei que ontem o Chris fosse tomar coragem e se declarar pra Dulce! (Chris e Dulce ficam sem graças) Mas depois eu o vi embeiçado com a sem graça da Debby... (Todos da mesa sorriem) Aff... Que mal gosto Chris! A Dull é muito mais linda, gostosa, inteligente e simpática do que aquela lá... (sorvendo mais um gole de café)


 


Dulce: Quanto à sem gracisse da Debbra vc tem razão, mas na parte do Chris se declarar a mim, putz... Nada a ver! Chris é só o meu melhor amigo, não é Christopher?!


 


Chris *seco*: Sou. (hesitou um pouco, mas acabou disparando) E mesmo que eu quisesse ser alguma coisa mais, não poderia, a Dull estava muito ocupada com o Dexter. (ele ñ poderia perder a oportunidade de alfinetar)


 


Geri: Uhuuuuu... Grandes revelações nessa mesa hj... (pergunta pra Dull) É verdade Dull? Vc e o Dexter? (curiosa)


 


Dulce: O Chris pirou! (negando com a cabeça) Ele só está falando isso porque o Dex pediu o meu telefone ao Fercho...


 


Vick: Então ele está querendo... rsrsrsrsrs


 


Poncho: Não tanto quanto o Nate, não é Vick?! hehehehehe Nós vimos! Tava toda de "namoradinha" curtindo a noite com o ele!


 


Vick: E eu estou errada? O cara é um gato, gos... (é interrompida por Chris)


 


Chris: Nos poupe de seus detalhes sórdidos Victória...


 


Vick: Pois bem... O Nate, apesar de flanelado, é tudo de bom... Eu seria uma idiota se não ficasse com ele! rsrsrs Beija bem... hehehehe


 


Chris *tacando um pedaço de pão em Vick*: Larga de ser ridícula Victória! rsrsrsrs


 


Vick: Ahh... Que foi?! Não estou mentindo! rsrsrsrs


 


Any: E o Billie Joel, Emma, beija bem?? (curiosa)


 


Emma: Não sei, pergunte isso pra quem já beijou ele. (mastigando uma bolacha)


 


Maite: O Q?? Vc não ficou com ele ontem?? (espantada)


 


Emma *tranquila*: Não. Não quero nada com ninguém no momento, chega de rolos amorosos, pelo menos por hora... O Joe é só um bom amigo.


 


Vick: E vc é uma babaca! O carinha estava lhe dando a maior condição ontem... Todo derretidinho... E vc vetando ele por causa do Collin!


 


Mel B e Geri: Oo ¬¬*


 


Poncho *tentando evitar a provável discussão*: Gente estou começando a ficar preocupado com a Melanie. Ela saiu mais cedo da festa ontem, costuma ser a primeira a levantar e hj ainda não saiu do quarto. Será que ela está bem?


 


Fercho: Com toda certeza ela está melhor do que todos nós... (com ar de quem sabia demais)


 


Dulce: Vc está sabendo de alguma coisa de que nós não sabemos Cristian?


 


Geri e Chris: Não!!


 


Geri: Ele não sabe de nada, aliás, nada de que nós não saibamos. A Mel estava cansada e voltou mais cedo da boate e está lá em cima descansando.


 


Vick: ¬¬* Porque tenho a sensação de que vcs estão escondendo algo?!


 


Chris: Suas sensações estão equivocadas... (desconversando) Galera, não está na hora de vcs tomarem os rumos de vcs não? Já são quase onze da manhã...


 


Geri *olhando no relógio*: Putz... Já estava me esquecendo que ainda vou pra Wattforf almoçar com mi mama e mi papa... (se levantando da mesa)


 


Mel B: Eu também já estou atrasada. O Sean já deve ter chegado em casa pra apresentar a milésima namorada... (se levantando) Bye, bye...


 


Emma: Eu também já vou indo. Ainda vou passar pra pegar o Jay. Bejinhos... (saindo)


 


Chris *se levantando*: Enquanto não dá a hora de irmos pra casa da tia Joan, eu vou pegar um solzinho no jardim... Quem me acompanha?


 


Poncho: Claro... (se levantando)


 


Fercho: Espere por mim! (também se levantando)


 


Any: Eu vou subir e me trocar para o almoço na tia Joan...


 


Dulce: Eu te acompanho Any, não estou podendo ficar muito perto do Chris hj não. Ele está dando choque... (Chris a olha sério)


 


Maite: Eu vou com vcs meninas...


 


Vick: Já encontro vcs no jardim meninos... Vou ligar para my dad. (pegando o telefone) Olá Jack (mordomo da família Adams, e ñ é o Tropeço! hehehe)... O meu pai está?


 


Jack: Olá menina Victória. O Sr. Adams está no escritório. Vou avisá-lo...


 


Vick: Obrigada Jack...


 


Tommy *pai de Vick, atendendo ao telefone*: Lembrou que o papai existe né...


 


Vick: Que isso papito, eu nunca esqueço do senhor....


 


Tommy: Ahh como não?! Vou fingir que acredito... Mas a que devo a honra de sua ligação? Não ligou pra cancelar o almoço de hj na casa do Brad e da Joan, não né...


 


Vick: Que isso papai... Longe de mim cancelar um almoço tão importante com a minha família linda...


 


Tommy: E então??


 


Vick: Cruzes papai... Não se pode nem mais sentir saudades... Liguei porque queria ouvir a sua voz...


 


Tommy: Ô meu amorzinho... O papai também está morrendo de saudades, mas vc vai me ver daqui a pouquinho.


 


Vick: E cadê a mamãe?


 


Tommy: Se arrumando. Sabe que vc é igual a ela, não aparece em público sem a fantasia de árvore de natal! hehehehehe


 


Vick: Papai!!


 


Tommy: Falei mentira?? rsrsrs


 


Vick *escutando vozes vindo das escadas que dão acesso ao quarto*: Ouço vozes...


 


Tommy: O que disse meu amor? (sem entender)                 


 


Vick: Desculpe papai... (ouvindo as vozes mais próximas e fica curiosa) Papai mais tarde nos falamos, ok! Bye Dad!! (desligando o telefone e indo conferir de quem eram as vozes)


 


Melanie e Dave haviam esperado o tumulto do café da manhã passar para saírem do quarto, agora desciam conversando, trocando carícias e juras de amor, mas não contavam com a presença inesperada de Victória por ali.


 


Dave: Ô... Tadinha do meu amorzinho... Vai ter que almoçar com a mamãe... rsrsrsrs


 


Mel C: Vc zoa porque não é vc sabidão! rsrsrsrs Esses almoços de domingo são o "Ó " do borogodó!! rsrsrsrsrs


 


Dave: Tadinha... (dando um selinho em Mel no hall da casa)


 


Vick: Então era disso que o Fercho estava falando hein! (Dave e Mel se largam assustados)


 


Mel C: PQP Vick... Parece alma penada! Do que vc está falando garota chata!?


 


Dave *sorri*: Bom dia Vick.


 


Vick: O Fercho... Ah... Não importa mais! (sacudindo a cabeça) Agora me conta que novidade é essa? Mister Grohl em nossa casa, abraçado contigo, tocando apelidinhos e beijinhos...


 


Mel C: O Dave passou a noite aqui.


 


Vick: Dãããã... Isso eu percebi né...


 


Dave: Eu e a Mel descobrimos que somos muito mais do que amigos... (dando um selinho em Mel)


 


Vick: Isso mesmo! Vai... Fiquem contando moedas na frente dos pobres... Podem contar... Contem mesmo... (virando o rosto)


 


Mel C: E desde quando vc está entre os pobres?? Ontem eu te vi enroscada com o Nate!


 


Dave: Verdade, agora são três Spice na Foo Family.


 


Vick: Ontem foi ontem. Hoje eu estou pobre novamente... (sorrindo)


 


Dave: O papo está ótimo meninas, mas eu preciso ir. O meu povo deve estar achando que eu fui abduzido por um Ovni!


 


Vick: Ah... Mel... Por que vc não convida ao Dave para ir lá pra casa da sua mãe com a gente?! É o almoço de recepção a RBD né... (Dave olha pra Mel C)


 


Mel C: Eu até pensei nisso, mas sei lá... Achei que o Dave não fosse... Ah! (sacudindo os ombros) Vc quer ir Dave?


 


Dave: Conhecer a minha sogra? (fazendo cara de conteúdo e abrindo um sorriso em seguida) É claro que eu vou... Eu até estava pensando em me oferecer né, mas aí fiquei quieto! Adoraria passar o dia interinho contigo amor... (beijando Mel)


 


Vick: Se sair mais alguma declaração de amor da boca de vocês eu juro que bato nos dois!!!


 


Mel C: Fica relax Vick, eu faço questão que o Dave leve o Nate também!


 


Vick: Sendo assim, sim!


 


Mel C: Aliás, vc poderia levar a todos os FF.


 


Dave: Eu até vou tentar, mas o Tay, com certeza vai almoçar na casa do Frusciante, hoje é o dia do torneio de Playstation 2 semanal e o Shifflet me falou que iria almoçar na casa da Liza. Acho que seremos somente eu e Nate, isso se ele não arrumar qualquer coisa pra fazer... Mas eu vou dizer que a Vick estará lá, certamente ele irá...


 


Vick: Ok então... Agora vou deixar os pombinhos a sós para se despedirem... (saindo)


 


Dave: Amor, como eu faço pra te encontrar então?


 


Mel C: Vc sabe chegar no Valley?


 


Dave: Sei, é o bairro ao lado do meu.


 


Mel C: Esse mesmo, seguindo pela Av. Wash DC, terceira rua a esquerda. É  uma rua sem saída, a última casa. Quando estiver chegando me liga. Eu só vou me arrumar e vou pra lá.


 


Dave: Ok então, eu vou pra casa me trocar e te encontro. (dando um selinho em Mel C) Tchau linda... (na frente da casa)


 


Mel C: Tchau... (se encaminhando para o jardim dos fundos onde estavam os meninos)


 


Poncho: Até que enfim a bela adormecida acordou!!


 


Mel C: Estava acordada a horas querido...


 


Vick: Aposto que nem durmiu... (joga a piada e vai saindo)


 


Fercho: Olha a maldade Vick...


 


Chris: Cadê o Dave, já foi??


 


Poncho: Acho que eu perdi alguma parte da história? Do que vcs estão falando?? (boiando)


 


Mel C: Ok... Ok... Eu vou falar... Poncho, o Dave ao qual o Chris se referiu, é o Dave Grohl. Nós começamos a namorar e ele durmiu aqui essa noite.


 


Poncho: Parabéns Mel!! (abraçando Mel) O Dave é um cara super legal e com certeza a fará muito feliz!


 


Mel C: Obrigada Poncho...


 


Poncho: Eu só não entendi uma coisa... (confuso) Vc não namora o Perry?


 


Mel C: Não seja indiscreto Poncho... (sorrindo) Abafa os detalhes! (Poncho sorri)


 


Fercho: Boa pergunta Poncho... Eu também não havia compreendido a essa parte da história...


 


Chris: Esqueçam o Perry. Esse é passado.


 


Mel C *abaixando a vista*: Terminei com ele ontem.


 


Poncho: Entendo... Apaixonou-se pelo Dave né...


 


Mel C: Também... Mas além do Dave, tive outros motivos para terminar. Mas isso não importa mais. O importante é que eu estou com o Dave, ele me faz feliz e que ele vai com a gente hj no almoço na casa da mamãe. A propósito, vcs não deveriam estar se arrumando??


 


Chris: Já iríamos fazer isso... (se levantando e passando o braço na cintura da prima e eles são seguidos pelos outros)


 


Mel C: Fiquei preocupada com vc... (alisando o braço de Chris)


 


Chris: Comigo?? Vc passou a noite ao lado do homem dos seus sonhos e vc ainda parou pra se preocupar comigo?? Isso é que é moral! hehehehe


 


Mel C: Pára de fazer piadinhas engraçadinho... Vc sabe do que eu estou falando.


 


Chris: Mel esqueça esse assunto, porque eu já esqueci. Vou ouvir o conselho do Dave e parar de ser egoísta, vou deixar a Dulce viver a vida dela... (olhando para o lado)


 


Mel C: Achei que estivesse bêbado ontem! rsrsrsrs Mas vejo que guardou direitinho as nossas palavras... Mas e aí, é isso que vc quer realmente?


 


Chris: .........


 


Mel C: Espero que vc não se arrependa por isso Amore... (beijando Chris na bochecha e entrando no quarto dela)


 


Chris *suspirando*: Nem eu prima... nem eu. (entrando no quarto dele)


 


E na residência dos FF, Nate estava esparramado no sofá lendo jornal, enquanto Tay lia gibi e Shifflet falava ao telefone. Dave abre a porta, entrando em seguida, falando ao celular e se depara com os olhares curiosos de seus companheiros de banda.


 


Dave *ao celular*: Então a Francis está bem... Obrigado por ter ido lá Duff. A Courtney não te impediu de ver a pequenininha não né... Ok então irmãozinho... Um abração... (Fátima entra na sala) Tchau!  (desligando o celular)


 


Fátima *falando com Dave*: Menino de Deus!! Eu já estava pensando em colocar a polícia atrás de vc! (abraçando Dave) Tá bom... Eu exagerei, mas que eu já estava preocupada, isso eu estava...


 


Dave *dando uma voltinha*: Não há motivos para se preocupar Fá... Como vcs podem ver eu estou inteirinho! (com um sorrisão no rosto)


 


Tay *tira os olhos do gibi*: Ahh... Todo mundo sabe que eu sou curioso e indiscreto mesmo... heheehehehe (curioso) E aí, passou a noite a onde? Estava com ela?? (Nate e Shifflet se olham e sorriem)


 


Dave *olhando pra Nate e Shifflet*: E vcs não vão perguntar nada não? Aproveitem que eu só vou falar uma vez...


 


Nate: Já que me aguçaste... Pow Dave... Conta aee... (sorrindo malicioso)


 


Dave: ESTAMOS NAMORANDO!! (pegando Fátima no colo) UHUUU...


 


Tay: É por isso que eu sou seu fã Dave... Cara! Vc é o meu ídolo!! hehehehe


 


Fátima: Péra aí?? Como assim "Estou namorando!"? Está namorando quem?? Eu nem sabia que vc estava querendo uma namorada?? O que aconteceu com todo aquele discurso contra as mulheres e blá, blá, blá...


 


Dave: Hiiiii Fatinha... Essa é uma longa história, mas que no momento eu estou meio sem tempo para contar... (colocando o celular na mesinha de centro) Tenho que tomar banho depressa porque eu vou almoçar com a minha gata.


 


Fátima: Calma aí rapazinho... Vc ainda não me disse quem é a sortuda!


 


Shifflet: É a Melanie, Fá...


 


Fátima: Melanie?? (pensando) É americana??


 


Nate: Não Fá... (Tay interrompe)


 


Tay: É aquela gostosa que veio aqui buscar o Dave para a partida de futebol naquele dia...


 


Dave: Mais respeito com a minha garota hein...


 


Nate: Vc não respeitou o Perry! hahahahahahahaha


 


Dave: E quem disse que não? Ela terminou com ele tá legal!


 


Shifflet: Isso não importa... (cortando) O importante é que vcs estão juntos e que vc amigo, está feliz... Parabéns! (abraçando Dave) Espero que vcs sejam muito felizes juntos!!


 


Dave: Obrigado Chris... A propósito, a Mel pediu pra convidar vocês pra ir almoçar conosco lá na casa dos pais dela, é que a mãe dela está oferecendo esse almoço em boas vindas a RBD.


 


Tay: Hahahahahahahaha Putz... Não está namorando nem a 24 hrs e já vai conhecer a sogra! Tá ferrado Dave!! hahahahahahahaha


 


Dave: Nhé...


 


Shifflet: Dave, infelizmente eu não vou poder, já havia me comprometido em almoçar com a Liza e os pais dela, senão com certeza eu iria... Fica para uma próxima.


 


Dave: Tá beleza Chris... Eu já tinha me lembrado do seu compromisso... Mas e vcs, topam? (falando com Nate e Tay)


 


Tay: A gostosa da Geri vai estar lá??


 


Dave: Não. A Geri foi pra casa dos pais dela. Até onde eu entendi, só estarão a Mel, a Vick, os irmãos da Melanie... (é interrompido por Tay)


 


Tay: Os seus cunhados...


 


Dave *sorrindo*: É. Os meus cunhados, o ABS e o Scott com os pais e os sogros do Nate.


 


Tay: Hahahahahahahahaha O Nate também vai conhecer os sogros!


 


Nate: Eu? Sogros?? Hahahhahaha Piada né... Desde quando eu tenho namorada pra ter sogros?? rsrrsrsr Viajou!


 


Tay: Ahhh... Não fui eu que estava curtindo de "namorander" ao lado da Vick né...


 


Nate: É verdade, realmente não era vc, porque vc estava de namoradinho com a Geri! (jogando um jornal em cima de Tay)


 


Dave: Começou... (suspirando) Vcs vão ou não??


 


Tay: Me desculpe, mas se a Geri não estará lá e como as outras meninas não vão querer saber de mim mesmo... Eu passo! Hoje é dia de campeonato de basquete de PlayStation 2!


 


Nate: Bem... Eu tenho as opções (enumerando nos dedos) de ficar sozinho em casa, acompanhar o Tay e os mestres do Play Station ou acompanhar ao Dave... (pensando) Eu acho que prefiro ficar sozinho em casa...


 


Dave: Caraca Nate!


 


Nate *abrindo um sorriso*: Eu tô brincando! Eu vou ser solidário a vc Dave. Estarei lá pra te apoiar quando for apresentado a sua sogra! rsrsrsrsrs


 


Dave: Então levanta e vai se aprontar. Vou sair em no máximo uma hora! (subindo as escadas)


 


Nate: É mole?! Eu vou dar a ele a honra da minha companhia e ele ainda fica me apressando!! Aff...


 


Dave *gritando do corredor*: JÁ FOI SE ARRUMAR NATE?? NÃO VI VC SUBIR!!!!


 


Nate: Estou subindo General!(subindo em seguida)


 


Tay *para Shifflet*: O Nate pensa que me enrola... Como se eu não soubesse que ele vai lá pra ver a Victória... (Shifflet apenas sorri)


 


Shifflet: Diga aos outros que eu já fui Tay... (pegando as chaves do carro e colocando no bolso, juntamente com a carteira e saindo)


 


Tay *pensando alto*: É... Pelo visto o FF vai se transformar em uma banda de namoranders... Mas eu não! Ninguém nunca vai me pegar!! hehehehe (subindo as escadas em direção ao quarto dele)


 


Passam-se mais ou menos, 40 minutos e nada de Dave descer. Nate, que havia subido pra se arrumar depois, já estava pronto e aguardava ao amigo junto de Taylor que se preparava para sair.


 


Nate: PQP... O Dave perturbou pra eu não demorar, e olha só (olhando no relógio) Tá demorando uma eternidade!!


 


Tay: Porque vc não vai lá ver o que aconteceu Nate? De repente ele desistiu de conhecer a sogrinha... rsrsrsrs (indo até a porta) Tchauzinho Nathan, vou ralar porque a galera já está a minha espera... Lembrança a todos por mim... (saindo e fechando a porta)


 


Nate *subindo as escadas*: Eric... Ô Eric!!! (batendo a porta de Dave)


 


Dave *do closed*: ENTRA!!


 


Nate: Eric vc ficou me apressando e... (dando de cara com Dave apenas de cueca) Vc ainda está desse jeito??


 


Dave *coçando a cabeça*: Não sei o que vestir... (bufando) Eu acho que foi uma péssima idéia aceitar a esse convite da Melanie! Eu ainda não estou preparado para encarar a mãe dela!


 


Nate: Hiiiiii... Qual é o grilo hein Eric?? (sentando na cama de Dave)


 


Dave: Não sei... E isso o que está me incomodando! Não sei o que esperar... Não sei como me comportar, o que vestir... Não quero que a Melanie tenha problemas com a família por minha causa, até porque já vamos começar numa situação bastante complicada, já que até ontem ela namorava ao Perry e a família nem foi avisada do término do namoro e eu já vou aparecer lá!


 


Nate: Bem... Realmente é uma situação... Mas... (coçando a cabeça tentando ordenar as idéias) Uma hora vc vai ter que passar por isso. Melhor que seja agora!! (sorrindo) Eric, olha pra mim... (Dave o olhou) Todo mundo te ama, não vai ser a sua sogra que vai lhe odiar né... Seja você mesmo!


 


Dave: Vc tem razão... (sorrindo e voltando ao closed pegando uma calça jeans clara, e uma blusa xadrez verde, azul e branca) O que acha dessa camisa aqui?? (mostrando a camisa)


 


Nate: Ótima!! Agora se arruma que já estamos atrasados!!! (Dave entra no banheiro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois, acabávamos de chegar na casa dos meus tios Brad e Joan. Honrando a tradição de bons anfitriões, meus tios nos receberam muito bem! Os meus quase primos, Scott e ABS, já estavam por lá, junto com os meus quase tios (pais deles) Jonathan e Barbara e Tommy e Caroline (pais de Vick). Os meus primos Mike e Matt ainda n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais