Fanfics Brasil - Quer namorar comigo Maite?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Quer namorar comigo Maite??

283 visualizações Denunciar


Algum tempo depois, acabávamos de chegar na casa dos meus tios Brad e Joan. Honrando a tradição de bons anfitriões, meus tios nos receberam muito bem! Os meus quase primos, Scott e ABS, já estavam por lá, junto com os meus quase tios (pais deles) Jonathan e Barbara e Tommy e Caroline (pais de Vick). Os meus primos Mike e Matt ainda não haviam aparecido, pelo que fui informado, Matt se atrasou porque tinha ido buscar a sua noiva Nicole e o Mike... Bem... O Mike é impontual mesmo! heheheh Nem parece que tem sangue inglês! Estávamos todos a margem da piscina. Vick estava recebendo aos paparicos de seu papai, enquanto a tia Joan parecia estar fofocando com a tia Bárbara e a tia Carol. Tio Brad conversava animadamente com o tio Jonathan e Cristian, que já estava enturmado! Poncho, ABS e Any estavam do outro lado da piscina tomando uns drinks... Só espero que a Any não exagere, não quero nem imaginar o quanto a tia Joan falará se ela ficar de pileque! Putz... Nossa... Que estranho... A Mel parece tão distante... E nervosa também! Não pára de mexer naquela porcaria de cabelo!! E a Dull... Não está me dando o menor ibope. Tenho que manerar com ela, senão vou acabar perdendo a minha melhor amiga... Melhor amiga?? Essas palavras soam tão estranhas pra mim... Como eu queria me entender de uma vez por todas com ela! Mas eu não consigo!!! Por Deus, porque eu sou tão complicado?? PQP... Ela e a Maite não param de falar e gesticular. Tenho a impressão que estão falando de mim e do Fercho! Será?? Enfim... Primeiro vou ver o que está passando com a minha priminha. Depois, me acerto com a Dull...


 


Chris *se aproximando de Mel*: Um doce pelos seus pensamentos gatinha?? hehehehehe


 


Mel C *sorrindo*: Só se for uma barra imensa de chocolate! Preciso muito de chocolate quando fico anciosa!!


 


Chris: Então está anciosa... Que é que está pegando??


 


Mel C: David Eric Grohl.


 


Chris *olhando p/ o relógio*: Calminha que ele nem está tão atrasado assim... Já vai ver o seu namoradão! heheehe


 


Mel C: Vc não entende nada mesmo...


 


Chris: É claro que eu entendi, só estava fazendo uma piadinha pra descontrair... Sei que está bolada pensando em como a família irá receber ao Dave. (Mel olha pra Chris) Na boa... Se houver algum problema, que eu acho que não vai existir, será com a tia Joan, porque o tio Brad e os seus irmãos foram com a cara do Dave de imediato!


 


Mel C: Mas é justamente da mamãe que eu tenho medo!


 


Chris: Vamos supor que a tia Joan crie algum caso. Qual é o problema? Desde quando vc se importa com o que ela fala?? Ignora ela pow!!


 


Mel C: É verdade... (abraçando Chris) E vc, já foi falar com a Dulce?? Percebi que vocês não estão de boa. Ainda é por causa daquela história do Dexter??


 


Chris: Eu vou falar com ela depois... Vou pedir desculpas!


 


Matt *chegando por trás dos dois*: Vai pedir desculpas a quem? Já andou aprontando espertão? (Mel e Chris se viram e deparam com Matt sorrindo de mãos dadas com Nicole e com Debby do lado)


 


Mel C: Maninho!!! (indo abraçar Matt) Que saudades do meu irmão mais lindinho e fofinho...


 


Matt: Tá legal... Eu sou o seu irmão mais fofinho só até o Mike chegar, Safada... (sorrindo)


 


Chris *pensando*: PQP... Agora é que eu estou f#@%&$!! Se a Dull já não queria saber de mim, agora mesmo é que vai me matar com essa Debby por aqui... Aff...


 


Debby: Chris?! (Chris é acordado de seus pensamentos)


 


Chris: Ahh... Oi. (beijando Debra no rosto) Tudo bem com vc??


 


Mel C *pescando os pensamentos do primo, logo o trata de tirar da saia justa*: Er... Vcs poderiam me dar licencinha crianças, é que o Chris prometeu que ia me ajudar numa coisa lá dentro e... Ahh... (sacudindo a cabeça) Vamos Chris?!


 


Chris: Claro priminha linda!! Licencinha pessoal! (pegando Mel pelo braço e saindo) Prima eu te amo!! Obrigado, obrigado, obrigado! Se eu ficar perto dessa loura hj adeus as pazes com a Dulce!


 


Mel C: Eu sei, por isso te tirei de lá... (olhando para a direção onde estava Dulce) Disfarça e olha a cara da Dulce...


 


Chris *se vira sutilmente*: Está com cara de brava... Hj eu estou ferrado!


 


Do outro lado...


 


Dulce: O que a lambisgoia da Loura Azeda está fazendo aqui? (fazendo cara de poucos amigos) Aposto que foi o imbecil do Christopher que a convidou!!


 


Maite: Bem Dull, eu acho que não. Ela chegou com o irmão da Melanie e a noiva. Deve ser conhecida deles... (espiando) Olha lá ela cumprimentando a mãe da Mel... Sem dúvidas é conhecida da família!


 


Dulce: Aposto que daqui a pouco o Chris vai se esfregar com ela... Aff... Aquele galinha...


 


Any *entrando na conversa*: Falam do Fercho??


 


Maite: Esse também é galinha, mas dessa vez não falamos dele não. Disfarça e olha pra lá Any, aquela é a loura que o Christopher pegou na boate ontem...


 


Any: Tem certeza??


 


Dulce: É claro que temos né Any...


 


Any: E o que ela está fazendo aqui??


 


Maite: É o que também estamos querendo descobrir...


 


Any: Vou dar uma circulada e ver o que eu apuro por aí... (saindo)


 


Do outro lado...


 


Tommy: A propósito Victória, eu não entendi nada hj cedo. Vc me ligou e do nada veio com aquela história de ouvir vozes e de repende desligou o telefone! Vc está bem filhinha?? (debochando)


 


Vick: Helloo Dad... Eu sempre estou bem... Quem eu não sei se vai ficar é a tia Joan quando ver o que eu vi hj na hora em que eu falava com o senhor no telefone...


 


Tommy: Agora piorou... Dá pra contar pro papai o que está acontecendo? Está pior do que a Caroline!


 


Vick: Papai, a Melanie está namorando...


 


Tommy: Disso eu sei. Ela está namorando aquele rapaz... (coçando a cabeça) Como é mesmo o nome dele?? (pensando) Perry! Joe Perry!


 


Vick: Papai, esse já era...


 


Tommy: Já?? E então?


 


Vick: Ela terminou com o Perry para ficar com o Dave Grohl.


 


Tommy: Eii... Conheço esse nome! Ele é vocalista de uma banda de rock... Hã... Nirvana! É esse o nome... Eu tenho um CD deles em casa...


 


Vick: Papaaaii?? O Senhor com CDs de rock em casa?? (espantada)


 


Tommy: O que tem??


 


Vick: Bem... O Dave é vocalista do Foo Fighters papai... Ele já foi baterista do Nirvana! (rindo da confusão do pai)


 


Tommy: Isso mesmo... (pensando) E o seu tio Brad já sabe disso?


 


Vick: Não, mas eu acho que vai ficar sabendo agora... Olha lá quem acaba de chegar...


 


Eu e Melanie estávamos xeretando na cozinha quando Dave ligou pra Mel e avisou que ele e Nate haviam acabado de chegar, então fomos buscá-los no portão. Dave parecia nervoso, estava inquieto. Nate logo perguntou pela Vick. Eu acho que mais uma Spice vai se arrumar com um FF. Até que eles fazem um casalzinho bonitinho. O meu primo Mike também acabou de chegar, ele nos encontrou no portão e pegou a Mel com o Dave no flagra. Pelo sorrisão que ele abriu, acho que ele aprovou o novo cunhado! Bem... Eu, Nate, Mike entramos na frente e Mel e Dave estavam nos seguindo logo atrás, abraçados. De repente sentimos todos os olhares em nossa direção... Que Deus proteja a Melanie e o Dave!


 


Fercho *dando um tapinha no ombro de Dave*: Qual é Dave?!


 


Dave: Beleza Fercho?!


 


Fercho: Tudo certinho...


 


Poncho *apertando a mão de Dave*: Grande Dave... Como está cara!?


 


Dave: Tudo bem... E vc?


 


Poncho: Tudo na paz...


 


Any: Daveeee!!! (abraçando Dave)


 


Dave: Anyyy!! (dando um beijinho no rosto dela)


 


Maite *abraçando Dave*: Td bom?


 


Dave: Ahãm e contigo linda?


 


Maite: Bem... Graças a Deus!


 


Dave *para Dulce*: E vc não vem me abraçar não?? (abrindo os braços pra Dull)


 


Dulce: E vc acha que iria perder a oportunidade?? (abraçando Dave) Fiquei feliz quando soube da boa nova... (sussurrando no ouvido de Dave) Parabéns...


 


Dave: Agora só falta vc hein...


 


Nate *que já havia cumprimentado a todos, se aproxima de Vick*: Não vai falar comigo não Paty?? (sorrindo)


 


Vick: Estava esperando você falar comigo Flanelado! (abraçando Nate) Como passou o restante da noite?


 


Nate: Não dormi pensando em você... (galante)


 


Vick: Pára de ser mentiroso Nate! hehehe Não brinca comigo hj não porque senão papai te bate! rsrsrsrsrsr


 


Nate: Tô ligado que o meu sogrinho está aí... Quem é? Aquele de preto ali?? (apontando pra Tommy)


 


Vick: Sogrinho?? hahahahahaha Essa foi ótima...


 


Nate: O que foi, não gostou da idéia de ter um flaneladinho, burguês, metido a rebelde como namorado?? hehehehe


 


Vick: Tenta a sorte e descubra vc mesmo... (pegando ele pela mão e indo de encontro ao pai e a mãe dela) Dad!!!


 


Tommy *se virando*: Oi princesa. Chamou??


 


Vick: Papai, eu queria te apresentar uma pessoa... (Nate não sabe onde enfiar a cara, imaginando as zilhões de coisas que Vick poderia falar) Esse é o Nathan Gregory Mendell Ford. (falando para Nate) Nate, esses são Thomas Elliot Adams e Caroline Adams, meus pais.


 


Nate *beijando a senhora e apertando a mão do senhor*: É um prazer Sr. e Srª Adams...


 


Caroline: Por favor, nos chame de Carol e Tommy!


 


Nate: E a mim, de Nate!


 


Tommy: Vc nunca tinha nos falado desse seu amiguinho Vick? Vcs se conhecem há muito tempo??


 


Nate: Não muito... (sorrindo nervoso)


 


Vick: Papai, agora nos dê licença! (puxando Nate pelo braço) Hahahahhahahahaa Nate, vc tinha que ver a sua cara!! Vc ficou verde achando que eu ia fazer merda! hahahahahahahha


 


Nate: Caraca Vick... Não sabe brincar não brinca... (com as bochechas ainda coradas)


 


Vick: Eu acho que é vc que não gosta da idéia de ter uma Paty metida como namorada...


 


Nate: Hehehehe Gostar eu até gosto da idéia, só não sei se estou preparado pra conhecer os meus sogros! hehehehe


 


De repente vi Dave pegando Melanie pela mão e caminhando na direção em que estavam o tio Brad, o Matt e a tia Joan. Ai meu Deus!! É agora! heheehe Como esse cara é corajoso, ele foi se apresentar a fera! Ops... Quer dizer... a minha tia Joan!


 


Dave *apertando a mão de Brad*: Boa tarde Sr. Chrisholm! (sorrindo)


 


Brad: Como vai rapaz?? E por favor, me chame de Brad, ok?


 


Dave: Muito bem Brad... E o senhor??


 


Brad: Feliz em tê-lo aqui meu jovem... (sorri simpático)


 


Matt *apertando a mão de Dave*: Como vai Dave ou devo dizer cunhadinho??


 


Dave *sem jeito*: Er...  Estou ótimo... (se virando para Joan) E com certeza essa bela senhora é a famosa Srª Joan Chrisholm, estou certo? Permita apresentar-me, sou David Eric Grohl, mas popularmente Dave... (pegando a mão de Joan e beijando, conforme manda a etiqueta)


 


Joan *sendo observada por todos apreensivamente*: É um prazer Dave... (abrindo um sorriso) Até que enfim a Melanie acertou na escolha de um genro pra nós né Brad?! (falando com Brad) Por que vcs estão apaixonados né? (falando com Dave e Mel)


 


Dave *sorrindo*: Amando muito! (Matt, Brad, Mel e Joan sorriem) Não sabe como é um alívio ouviir essas palavras da senhora... Confesso que vim pelo caminho imaginando coisas horrorosas! (sorrindo)


 


Mel C: Vc estava com receio Dave? Então aceitou ao meu convite por quê??


 


Dave: Não sou de me encolher diante dos meus temores, além do mais, queria ficar com vc! (beijando o ombro de Melanie)


 


Brad: Corajoso, sincero, educado, esperto e inteligente... Filhota acho que dessa vez você tirou a sorte grande!


 


Joan: Você esqueceu de dizer lindo Brad, porque o meu genrinho é uma gracinha... (Dave fica sem graça e Mel ri da cara dele)


 


Mike *se aproximando*: Vejo que já conquistou os sogrinhos né Dave...


 


Matt: Esses dois agora só faltam babar em cima do Grohl... Precisa ver! Tô até ficando com ciúmes... Vcs nunca trataram nenhuma de nossas namoradas assim...


 


Joan: Pára de drama Mattew... (sorrindo)


 


Mike: É incrível... Não sei o que o Grohl tem que todo mundo morre de amores por ele! Cunhadão, conta o segredo ae... (dando tapinhas nas costas de Dave)


 


Dave: Isso não é verdade. (modesto)


 


Mel C: Ahh não?? Até parece... Todo mundo ama você Dave!


 


Dave: Fala isso porque você não conhece Sr. e Srª Grohl...


 


Er... Acho que o Dave se deu bem... Não é que o danado conseguiu dobrar a tia Joan?? Ela está babando pelo seu novo genro! Bem...Finalmente tomei coragem para conversar com a Candy. Caminhava em direção a ela, que estava a poucos metros de mim, no jardim perto da piscina. Como ela está linda hoje... Adoro quando ela usa essa blusa branca. Fui eu quem deu de presente a ela... Eu tenho que falar com... Ops... Ouço vozes! Ahhh não... Essa chata me chamando! O que a enjoada da Debby quer comigo!!?


 


Chris *seco*: O que foi Debby?


 


Debby: Ontem vc estava mais carinhoso comigo...


 


Chris: O que vc quer Debby? (pergunta perigosa...)


 


Debby *olhando p/ os lados*: Eu quero vc... (sussurra)


 


Chris: Agora eu estou ocupado Debra. Vou conversar com a Dull. Nos falamos uma outra hora ok?! (continuando a caminhar em direção a seu objetivo)


 


Dulce que estava próximo conversando com Maite, é lógico que viu a cena e montou um bico enorme...Sabe que eu poderia jurar que ela está com ciúmes! rsrsrrs Mas não... A Dull faz questão de deixar bem claro que é apenas a minha melhor amiga. Melhor amiga!


 


Chris *parando entre Dull e Maite*: Dulce posso falar com você? (Dulce revira os olhos)


 


Maite: Acho que vcs tem algumas coisas pra resolver... Vou deixá-los sozinhos... Licença! (saindo)


 


Dulce: O que vc quer Christopher Alexander?? (raivosa)


 


Chris: Christopher Alexander... Vc só me chama desse jeito quando está aborrecida comigo! (sério) Como assim o que eu quero... _*pensando*Como assim o que eu quero? Não percebeu ainda que eu quero vc, sua ruiva teimosa!_ *fala* Eu quero um sorriso seu... Não aguento esse seu desprezo! Vc sabe que eu suporto que o mundo inteiro  me ignore, menos você Candy... (quase que implorando)


 


Dulce *esboça um sorriso*: Foi vc quem começou a me chatear...


 


Chris: Eu sei... Eu como sempre sou um grosso, um estúpido e um idiota! Mas é que eu fiquei com ciúmes da minha melhor amiga né...


 


Dulce: Ciúmes da sua melhor amiga? Mas ciúmes de quê? Só porque o Dexter foi gentil comigo Chris??


 


Chris: Ahh Dulce, sei lá... (mentindo) Foi o instinto protetor que falou mais alto... Fico com medo de vc sofrer e o Dexter é mais velho, experiente...


 


Dulce: É lindo os seus sentimentos, mas eu sei me cuidar sozinha... E se eu precisar da sua ajuda pra escolher os meus namorados, pode deixar que eu mesma te chamo, ok?!


 


Chris: Aii.. Essa doeu! (Dulce gargalha)


 


Dulce: Hahahahahha Babaca!


 


Chris: Ahhh!! Sorriu pra mim!! (comemorando)


 


Dulce: Chris, mi amor... Vc está se grilando a toa! Não existe Dexter e eu. Eu só vi o cara uma vez na vida, dançamos juntos e só...


 


Chris: Candy, vc desperta muitas coisas em todos os que se aproximam de vc. Foi assim com o Poncho, Memo, Derek, Jack, até no Cristian! Com o Dexter não foi diferente, ele com certeza pediu seu telefone porque está interessado em você!


 


Dulce: Não sou tão avassaladora assim... Vc resistiu aos meus encantos!! (sorrindo)


 


Chris *pensando*: Se eu fosse você, eu não estaria tão certa disso... _*fala*_Eu não sou o objeto de análise...


 


Dulce: Tá, ok... Vamos supor que o Dexter esteja interessado na minha humilde pessoa? Qual é o problema?? Ele parece ser uma pessoa muito legal!


 


Chris: É esse o problema, Candy... Acho que o Dexter é o cara mais legal que se interessou por vc, é há grandes chances de vc se apaixonar por ele ser feliz para sempre e, eu, o seu melhor amigo, vou ficar só, abandonado e esquecido! Tenho ciúmes...


 


Dulce: Hahahahahahahhaaha Essa é a maior besteira que você poderia ter falado hoje Christopher... (Chris sorri divertido) Eu jamais esqueceria e abandonaria você, por qualquer pessoa da face da Terra, sabe por que? (balança a cabeça negativamente) Porque tenho vc como parte de mim sabe... Sinto que... Parece idiota mas... Quando estou sem vc, é como se eu estivesse sem parte de mim mesma! Vc é a pessoa que mais me entende, a mais companheira, amiga, carinhosa, comigo nesse mundo! E eu te amo... (os olhos de Chris ficam mareados e Dulce abraça ele e sussurra custosamente em seu ouvido) Meu melhor amigo... (deixando uma lágrima escapar s em que Chris percebesse. Estava sofrendo porque o que ela queria dizer d verdade era que ele era o amor da vida dela)


 


Chris: Eu também não vivo sem vc mi amor... My Candy! (beijando a bochecha de Dulce)


 


Eu, Maite, estava sentada mais afastada observando a todos os gestos desenhados por Chris e Dulce e tentando buscar a uma explicação lógica para que esses dois ainda estivessem separados. Enquanto pensava nos outros, esquecia os meus problemas com Cristian. Mas eis que uma voz insistia em me fazer retornar a realidade... Ahh não é possível...


 


Maite: O que vc quer aqui Fercho?


 


Fercho: Posso me sentar aí?? (apontando para a pilastra onde Mai estava sentada)


 


Maite: Adianta se eu disser que não?? (Fercho sorri e senta) O que quer?


 


Fercho: Olha que essa pergunta é perigosa hein... Posso falar mesmo o que eu quero? (já fazendo piada)


 


Maite: Não estou afim de brincadeiras contigo... (seca)


 


Fercho: Está me tratando assim por que hein?? Me responde o que eu te fiz Mai??


 


Maite *pensando*: Hã... Nasceu?? (debochando)


 


Fercho: Tá aprendendo a debochar direitinho hein...


 


Maite: Também... Convivo com o rei dos deboches!


 


Fercho: Maite, agora falo sério... O que eu fiz pra vc estar com tanta raiva de mim?? Poxa gatinha, ontem a gente estava se entendendo tão bem... Juro que eu cheguei a pensar que dessa vez vc passaria a me enxergar como príncipe encantado em vez de me ver como bobo da corte!


 


Maite: Eu também pensei que seria assim Cristian, mas vc como sempre estraga tudo! (olhando pra ele)


 


Fercho: Isso tudo porque eu não quis discutir a relação ontem na boate?? (se chateando) Porra Maite... Eu tenho um montão de coisas pra te falar, mas aquela não era a hora e nem o local apropriado! (sacudindo a cabeça) Se eu dissesse naquela hora que eu amo vc, que eu sou apaixonado por vc desde quando eu te conheci, que eu sou louco pelo seu sorriso, que eu te adoro quando vc faz cara de brava pra mim, no mínimo vc iria dizer que eu disse essas coisas porque estava bêbado. Se eu deixo pra falar depois, um pouco mais lúcido, vc arma um cavalo de batalhas! Sinceramente? (ela o olha apreensiva) Eu não entendo você sabia??! Vc é louca demais até mesmo pra mim... (ela abaixa a cabeça triste, pensa que ele vai dar um fora nela) Mas... (suspirando) Eu prefiro passar a minha vida inteira brigando com vc do que amar a uma outra pessoa... (ela levanta a cabeça com um sorriso nos lábios e ele sorri) Maite, me perdoa se eu fiz qualquer coisa... Mesmo eu achando que eu não tenha feito nada de errado! (sério) Diz que aceita ser a minha garota! (com ternura) Namora comigo! Eu sei que eu não sou nenhum Guido, mas eu vou me esforçar pra te fazer feliz e... (é interrompido por Mai)


 


Maite: Cristian!


 


Fercho: Que foi?


 


Maite: Cala a boca! rsrsrsrs


 


Fercho: Tá bom. Mas vc aceita??


 


Maite: Cristian, quando eu terminei com o Guido vc estava aqui na Inglaterra e não soube direito o que aconteceu... (suspirando) Eu... Eu... Bem... Quando ele ficou sabendo que eu vinha pra Inglaterra ele me pediu em casamento.


 


Fercho: Disso eu fiquei sabendo e fiquei surpreso e imensamente feliz quando não aceitou... Mas até hoje eu não entendi o porquê! Achava que era isso o que vc queria...


 


Maite: Era o que todo mundo achava, mas o que ninguém sabia é que eu comecei a namorar o Guido pra esquecer uma amor não correspondido por um companheiro de trabalho e eu achava que tinha conseguido mas percebi que estava enganada no momento em que o Guido me mostrou aquele anel de noivado. Sabe Cristian, no momento em que ele fez aquele maldito pedido eu só conseguia pensar em você. Putz... Como eu queria que fosse vc no lugar do Guido!


 


Fercho: Péra aí... Eu era essa colega de trabalho que não correspondia o seu amor?? Caraca! Eu já estava sentindo raiva de mim mesmo! (coçando a cabeça) hehehehe Mas Maite, há como vc pode dizer que eu não a correspondia se o que eu tenho feito desde o momento em que eu te conheci é me declarar a você?! Eu não entendo!! (confuso)


 


Maite: Cristian vc se declarava pra mim e para a Televisa inteira... Como eu poderia levar alguma palavra sua a sério??! A verdade é que eu sempre fui apaixonada por vc... (séria)


 


Fercho: Ahh... Não vamos mais viver de passado... O importante é que já esclarecemos tudo, estamos apaixonados e agora vamos poder ficar juntos... Isso é se vc aceitar a minha proposta! hehee E aí, topa ser a minha namorada??


 


Maite: É claro que eu topo... (Cristian sorri e Maite se aproxima, ele a segura pela cintura e a beija)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel C *para Dave*: Olha lá amor! (apontando para Fercho e Mai) Parece que aqueles dois se arrumaram...   Dave: Menos dois pra darem trabalho! hehehe (celular de Dave toca, ele o tira do bolso, olha no display e vê que é Dexter) É o Dex...   Mel C: Atende... (sorrindo)   Dave *atendendo ao celular*: Olá Brian... Como est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais