Fanfics Brasil - O amor é lindo... rs O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: O amor é lindo... rs

10 visualizações Denunciar


Mel C: Victória seja uma boa amiga e acompanhe o Nate... (Nate a olha esperando resposta)


 


Vick: Tá bom flanelado, eu vou te dar a honra da minha presença... (saindo junto com Nate)


 


Vick *sorrindo*: A Mel fez isso de propósito né... rsrsrsrs


 


Nate: Se fez, não foi por minha causa... (olhando para os lados) Preciso muito de uma coca-cola!


 


Vick: Uhuuuu... Está bem comportado hj!! Tem certeza de que não prefere um Martini?


 


Nate: Não posso fazer feio na frente dos sogros do Dave... (chegando ao deck de bebidas e falando c/ garçon) Por favor, tem coca-cola aí?


 


Garçon: Claro Sr.! Gelo e limão?


 


Nate: Por favor...


 


Garçon: E a Srª, bebe o que? (perguntando p/ Vick)


 


Vick: Vou de coca-cola  também, mas light, por gentileza...


 


Nate: Uéééé Não vai tomar nada quente hj não?! Ahh já sei... tem que fazer presença p/ os seus sogros! rsrsrsrs (se referindo aos pais de Mel e Mike)


 


Vick: Não entendi. Do que  vc está falando?? (demorando a entender a que Nate se referia)


 


Garçon: Aqui senhores... (servindo as bebidas)


 


Vick *pegando a bebida e tomando um sorvo*: Por que falou isso Nate?


 


Nate *tomando a bebida*: Posso te fazer uma pergunta??


 


Vick: Claro, só não garanto que eu vá responder... Mas vá em frente!


 


Nate: Qual é a da sua relação com o Mike? Não venha dizer que se consideram como irmãos, que foram criados juntos, etc, por que eu sei que não é isso!


 


Vick: E por que não poderia ser?? (indagando)


 


Nate: Faça-me o favor né Vick?! Eu sou homem, adulto, já tive as minhas aventuras e acho que tenho experiência o suficiente para saber quando um homem deseja a uma mulher e vice versa, e eu vi que o Mike te olha com olhar de cobiça. (fala calmamente)


 


Vick *tentando sair da situação*: Vc afirma com propriedade que sabe quando um homem ou uma mulher tem desejos é... (olhando firmemente pra ele, de forma sedutora) E agora... O que vc vê em mim? Uma mulher com desejos?? *pensando* hahahaha Peguei ele agora! hehehehe


 


Nate *desconcertado*: Ahh Vick... Dá somemente pra responder a minha pergunta?!


 


Vick: Aii Vc é um chato!! (contrariada) O que vc quer saber mesmo??


 


Nate: Qual é a sua relação com o Mike...


 


Vick: O Mike e eu fomos namorados... (Nate sorri com a confirmação de sua intuição) Fomos mais, noivos, pra ser exata. Ficamos juntos por seis anos e nos separamos quando as Spice Girls emplacaram, eu queria conhecer as pessoas, o "mundo" e não estava preparada e nem tinha maturidade para ser esposa de um jovem e promissor advogado, então terminamos. Estamos separados há quase quatro anos. satisfeito agora Nathan?


 


Nate: Mas ele ainda sente alguma coisa por você!


 


Vick: Ahh sei lá... Pode ser... Passamos muito tempo juntos. Sempre rola um carinho especial e só! Por que? Tá com ciúmes é? rsrsrs  (Nate  faz cara de surpreso e nega) Esquece o Mike porque eu ando interessada em outra pessoa... (mandando uma direta)


 


Nate: É mesmo?? (fingindo que nem é com ele)


 


Vick: É... Só que eu tenho a impressão que ele acha que eu não sou mulher pra ele...


 


Nate: Verdade? (entrando no jogo de Vick) Mas por que vc acha que ele acha isso??


 


Vick: Não sei... Ele é desses caras assim do tipo bonitão, faz o estilo intelectual sabe...


 


Nate: Eu acho que eu conheço esse cara... rsrsrs Ele é isso aí mesmo... rsrsrsr Bonitão... Mas torno a repetir, quem disse a vc que ele acha que vc não é mulher pra ele?


 


Vicik: Ele vive me chamando de Paty... E na minha concepção isso não é muito legal, quer dizer metida e superficial... (ela faz bico)


 


Nate *sorrindo*: Me disseram que vc também o vive chamando de flanelado, e burguesinho rebelde... Eu também acho que isso não é legal... Ele não tem culpa de não se interessar tanto por moda quanto você.


 


Vick: ...........


 


Nate: Mas sabe o que esse cara bonitão aí que vc diz estar interessada me falou?? (Vick sorri) Ele me disse que ele te acha muito linda, esperta e inteligente, mesmo sendo Paty, e que ele achou muito especial a noite que vcs tiveram ontem... (Nate baixa a mirada sem jeito e Vick sorri)


 


Vick: E por que ele mesmo não me falou isso?


 


Nate: Não sei... Talvez ele tenha ficado tímido, porque os futuros sogros dele estejam presentes aqui hj! rsrsrsrs


 


Vick: Sério?!! rsrsrs Engraçado, ele não parece ser do tipo que se intimida com nada!


 


Nate: Ele só faz tipo... (coçando a cabeça)


 


Vick: Hahahahahahahaha Não é o que parece... Ele parece bastante seguro de si. Acho até que foi isso o que mais me chamou atenção nele... Foi o primeiro carinha que não ficou babando em cima de mim... Me desprezou legal! rsrsrsrs Cheguei a pensar que havia perdido aos meus encantos! :-P


 


Nate: Hahahahahahahahahaha Vem cá sua doidinha... (puxando Vick pela cintura e colando o corpo dela junto ao dele) Juro que tentei resistir, eu não queria que os meu futuros sogros presenciassem as nossas cenas sórdidas mas vc me provocou moleca! rsrsrs (colando os seus lábios nos de Vick)


 


De longe, os pais de Vick, Tommy e Carol, que estavam jogando cartas com Joan e Bradley  viram a cena.


 


Tommy: Eu sabia!! Olha lá... Eu não falei Caroline que a Vick e o Nate era muito mais do que amigos?! A minha filha pensa que me engana... (comemorando)


 


Carol: Se for algo sério, eu ficarei feliz, o Nate parece ser um bom rapaz... Me causou boa impressão!


 


Joan: Parece que as nossas meninas deram sorte dessa vez... Dave e Nate além de muito bonitos, são educados, parecem inteligentes e cabeça feita. Quem sabe eles não coloquem um pouco de juízo na cabeça dessas garotas?!


 


Brad: A Joan fala assim, parece que Mel e Vick são umas desvairadas... (suspirando) Elas só fazem o que jovens normais fazem, trabalham, namoram, se divertem com os amigos e só.


 


Carol: A Melanie nem tanto, mas a minha Vick  exagera no aproveitar a vida! Ela caiu no mundo depois que terminou o noivado com o Mike.


 


Tommy: Ela só está aproveitando o tempo perdido... (olhando a filha com o "genro") Eu acho que eles fazem um bonito casal... Sabem de quem ele é filho?


 


Carol e Joan: Não.


 


Brad: Quem?


 


Tommy: Ele é filho daquela famosa jornalista, a Alice Mendell Ford, dona do jornal Washington Post e daquele ator de Holliwood, Harrison Ford.


 


Carol: Claro!! Nathan Gregory Mendell Ford! rsrsrs Quem te falou isso?


 


Tommy: O Mike.


 


Voltando para onde Nate e Vick estavam...


 


Nate *sorrindo*: Tenho a sensação de que estamos sendo observados... (olhando discretamente por cima do ombro de Vick) Seus pais não param de olhar pra nós!


 


Vick: E qual é o problema?? Eu sou maior de idade! Beijo quem eu quiser e eles não tem que se meter nisso...


 


Nate: Também não é assim Vick... Coitados! (sorrindo e beijando a bochecha de Vick)


 


... "Breathe in, breathe out


Breathe in, breathe out


breathe in"  (Alice in Chains)


 


Vick *se assustando*: Que isso?!  (procurando o barulho)


 


Nate: Hahahahahaaha É o meu celular... Pelo toque é o Taylor! rsrsrs (pegando o celular e olhando no display) Ele mesmo... (olhando para Vick que vira os olhos como protesto) Se vc quiser eu não atendo.


 


... "Breathe in, breathe out


Breathe in, breathe out


breathe in"


 


Vick: Atende e veja logo o que esse maleta do Taylor quer... Pode ser importante... (Nate dá um selinho nela e em seguida atende ao celular)


 


Nate: O que foi Taylor?


 


Taylor: Hahahaha Como vc sabe que sou eu??


 


Nate: Er... Vc não usa o ID Suprimido?? Fala logo que no momento eu estou muito ocupado...


 


Taylor: Ocupado?? (curioso) Vc ainda está na casa da mãe da Mel? O que vc está fazendo aí??


 


Nate: Vc ligou pra ficar tomando conta da minha vida foi??  (Vick sorri)


 


Taylor: Vc ainda não respondeu, o que vc está fazendo de bom aí??


 


Nate: Eu não queria te dar fora hj, mas já que vc insiste... Não te interessa! rsrsrsrs


 


Taylor: Que grosseria Nate!! Eu só queria saber! Tá com ela não está?? Eu tenho certeza que vc está com a Vick!! rsrsrs


 


Nate: Vc só ligou pra isso mesmo??! Vou desligar! (ameaçando)


 


Taylor: Não! Não desliga...


 


Nate: Vc não deveria estar com os reis do playstation??


 


Taylor: Acabamos de jogar mais cedo... Pow Nate, já são quase sete da noite... Estou me sentindo tãoo, tãooo sozinho... Chama o Eric e vem pra casa... (fazendo voz de coitadinho)


 


Nate: Hahahahahahahaha Vc, se sentindo sozinho?? Essa é boa... rsrsrs (Vick nega com a cabeça) Fala logo o que vc quer Taylor!


 


Taylor: Ok... Ok... Vc venceu... Liguei pra te pedir emprestado aquele DVD do MotörHead novo que vc comprou pra assistirmos na casa do Frusciante...


 


Nate: Eu sabia que tinha alguma coisa... Não eu não empresto. O DVD é novo e eu nem assisti ainda. Vai que acontece o que aconteceu com o DVD do Ramones e eu fique sem DVD?! (Vick apenas sorri e manda ele emprestar o DVD)


 


Taylor: Tá vendo como vc é? Se eu pego o DVD sem te pedir tomo uma bronca imensa, se eu ligo pra pedir emprestado, vc fica de marrinha e não empresta. Aff... Vc não tem jeito, por isso que eu não peço mesmo!


 


Nate: Aiii Tay, pára de drama... (olhando pra Vick que continua sinalizando para ele emprestar o DVD) A Vick está dizendo pra eu te emprestar, e eu vou fazer, mas com uma condição!


 


Taylor: Uhuuuuuu!! Qual condição?!


 


Nate: Que quando vc chegar em casa, esse DVD esteja contigo, nada de extraviamentos, senão vc nunca mais verá nada meu!!


 


Taylor: Ok! Ok! Eu prometo!!! Santa Victória!!! Nate aproveita que está aí com os pais dela, faz logo o pedido oficial de namoro!! Essa sim é que é mulher pra vc!! rsrsrs


 


Nate: Descarado, é mulher pra mim só porque intercedeu ao seu favor! Cara de Pau!


 


Vick: Hahahahahhahahahaahahaha


 


Taylor: Nate, deixa eu falar com ela aí... (Nate passa o telefone pra Vick)


 


Vick: Fala Taylor...O que foi?


 


Taylor: Oii Vick Lindona!! Hehehhehe (Vick sorri)


 


Vick: Oi pra vc também lindão! rsrsrs O que foi?


 


Taylor: Vc tem que começar a namorar o Nate muito rápido!


 


Vick: É? Por que?


 


Taylor: Ele se tornou um homem muito melhor desde que vcs se beijaram ontem! rsrsrsrs


 


Vick: Ahh é! rsrsrs Só porque ele facilitou pra vc né... rsrsrs Interesseiro!


 


Taylor: Que isso Vick... longe de mim... Imagina... Eu interesseiro... Mas mudando de um papo pra outro, cadê a Geri? Ela está aí?


 


Vick: Não, não... A última vez que vi a Geri foi pela manhã, antes de ela ir pra casa da sua sogra, a mãe dela!


 


Nate: Nem fala isso que ele tem um treco!!! Sogra!! hahahahahha


 


Taylor: Não brinca com essas coisas Vick... Sogra?! Eu não sou preparado para ser namorander!


 


Vick: Namorander??


 


Taylor: Hiiiii... Já vi que não entendeu... Pede pro Nate te explicar isso porque no momento eu tô sem tempo... Tenho que ir assistir ao DVD, antes que o Nate desista do empréstimo. Bye Gatinha e dê tchau ao Nate por mim... (desligando ao telefone)


 


Vick *desligando o cel*: O que é um namorander Nate?! (confusa)


 


Nate: Hahahahahaha Namorander?? O Taylor falou isso pra vc?? rsrsrs


 


Vick: Falou sim, ele disse: "Eu não sou preparado para ser namorander!"


 


Nate: Namorander é um termo que a Realeza do Playstation, ou seja, Taylor, Noodle, Dirnint, Ryan e Frusciante, usam pra separar os solteiros dos comprometidos. Os Hylanders, os solteiros que estão na pista pra qualquer negócio e os namoranders são os comprometidos.


 


Vick: Ahhh tá... rsrsrsrsrs Acho que o Taylor quer que vc vire um namorander!


 


Nate: Sério? O que aquele doido falou contigo??


 


Vick: Ele disse que vc se tornou um homem muito melhor desde que nos beijamos ontem... rsrsrsrs


 


Nate: O Taylor é ridículo mesmo... (negando com a cabeça)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado...   Fercho: O Nate e a Vick não querem mais voltar não né...   Maite: Voltar pra quê se a "conversa" entre eles deve estar bem mais agradável... (maliciosa)   Any *bocejando*: Galera eu tô tão cansadinha... (se aninhando em Poncho)   Poncho: Eu também estou quebradaço! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais