Fanfics Brasil - O Christopher quer morrer hoje... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: O Christopher quer morrer hoje...

204 visualizações Denunciar


Do outro lado...


 


Fercho: O Nate e a Vick não querem mais voltar não né...


 


Maite: Voltar pra quê se a "conversa" entre eles deve estar bem mais agradável... (maliciosa)


 


Any *bocejando*: Galera eu tô tão cansadinha... (se aninhando em Poncho)


 


Poncho: Eu também estou quebradaço!


 


Chris *com Dulce sentada entre suas pernas*: Melzinha eu tô afim de ir embora....


 


Mel C *abraçada a Dave*: Pra mim também já deu...


 


Mike: Se vcs forem eu também vou...


 


Debby: Christopher, o que vc acha de sairmos pra trocar uma idéia, dançarmos um pouco, talvez jantarmos? (Dulce não gosta do que ouve)


 


Chris: Er... (todos pararam pra ver a resposta de Chris) Er... (ele coça a cabeça) Sabe o que é Debra, eu não tô muito afim... (Dulce sorri) E também eu prometi que ia passar o dia de hj com a Dull e vou cumprir a minha promessa! (Debra franze a testa)


 


Debra: Mas já não passou o dia inteiro grudado com essa garota?? Custa largá-la só um pouquinho?! (enfadada)


 


Dulce *se metendo*: Primeiro essa garota ao qual vc se referiu tem nome ok, Dulce Maria Savigñon, pra vc Srtª Savigñon, segundo, vc já não ouviu ele dizer que ele não quer ir?? Larga de ser oferecida Srtª Sanderson. (dispara)


 


Debra: Ninguém te chamou na conversa sua ruiva metida...


 


Dulce: Vc me colocou na conversa a partir do momento em que não se referiu a mim com educação, sua loura azeda! (Matt gargalha, Chris olha supreso, Poncho se solta de Any pronto pra se intrometer, Any e Mai se olham rindo, Dave e Mike acham graça e Mel e Nicole se mostram bravas)


 


Nicole: Debra eu não te trouxe aqui pra ficar arrumando confusão! Vc foi grosseira com a Dulce Maria e deve desculpas a ela!


 


Debra: Eu não devo me desculpar com ninguém. (séria) Só falei a verdade!


 


Mel C: Debra, eu sei que vc é cunhada do meu irmão e irmã de uma das minhas melhores amigas, mas eu não vou permitir que vc ofenda a minha amiga e convidada, muito menos por bobeiras... O Christopher não quer sair hj com vc, legal, chega, o que vc não pode é ficar desdenhando das pessoas!


 


Dulce: Obrigada Mel, mas eu sei me defender sozinha... (é interrompida por Chris)


 


Chris: Chega gente!! Debra, que eu saiba eu não assumi nenhum compromisso com vc, portanto não tenho obrigação alguma contigo. Eu não estou afim de sair e pronto! Quanto a você Dulce Maria, eu não preciso que ninguém responda por mim, ok?!


 


Debby: \ o /


 


Dulce: : - \  (com os olhos mareados) Er... Ok Christopher... Eu não abro mais a minha boca. (saindo)


 


Maite: Er... (tentando quebrar o climão) Acho que é melhor irmos embora... Vc não acha Cristian?


 


Fercho: Acho que o passeio já deu tudo o que tinha pra dar... (olhando pra Chris)


 


Poncho *olha pra Chris com ar de reprovação*: Mandou muito mal maninho... Muito mal... (saindo atrás de Dulce)


 


Chris *se virando p/ os outros*: Mas o que eu... Ahh... Deixa pra lá... (suspirando)


 


Dave *sério*: Acho que já passou da hora de irmos né... Vou procurar o Nate. (apertando a mão de Mike e Matt, beijando o rosto de Nicole e Debra) Tchau pessoal. Foi um prazer... Ahh Mike, eu passo amanhã no seu escritório pra deixar a papelada que prometi, ok!


 


Mike: Vou estar esperando GC!


 


Mel C e Dave: GC?


 


Mike: É! GC! Abreviação para Grande Cunhado! hehehehe


 


Mel C: Nhé.... (abraçando ao Mike) Te amo maninho... (beijando a Matt) Tb te amo viu lindo!! (abraçando a cunhada) Se cuida viu cunhadinha... (lançando um olhar gélido p/ Debra) E quanto a vc, trate de por em prática a educação que os seus pais vêm lhe dando, ok! (saindo em companhia de Dave e é seguida pelos outros RBD`s)


 


Dave *se aproximando de Nate*: Vamos embora agora.


 


Nate: Já??


 


Dave: Já... O Taylor já ficou tempo demais sozinho... rsrsrs No mínimo vamos encontrar uma grande orgia em nossa casa.


 


Nate: Ele continua no Frusciante. (abraçando a Vick)


 


Dave: Falou com ele?


 


Nate: Ele me ligou...


 


Vick: Que caras feias são essas?? Aconteceu alguma coisa? Primeiro a Dulce passou disparada seguida pelo Poncho. Agora vcs vem de lá com essas caras. Alguém pode me contar o que está acontecendo??


 


Mel C: Eu te explico mas em casa... Agora eu tenho que tirar a Dulce daqui. Vamos nos despedir dos nossos pais... (saindo de mãos dadas com Dave e seguida por Vick e Nate, se juntando aos RBD`s que já estavam se despedindo)


 


Mel C *abraçando ao pai*: Tchau paizinho... Te amo muito!! Se cuida tá.


 


Brad: Ô... Minha garotinha... Papai também te ama muito! Pode deixar que o papai vai se cuidar. (beijando a testa de Mel)


 


Vick *abraçando a mãe*: Tchau mamãe. Se cuida...


 


Carol: Vc também se cuide Srtª Victória Caroline Adams... (beijando a bochecha da filha)


 


Dave: Desculpe qualquer trabalho viu Srª Chrisholm! Foi uma imensa satisfação conhecê-la. (abraçando Joan)


 


Joan: Trabalho algum menino, imagina... Espero que venha sempre quando a minha Mel vier nos visitar...


 


Dave: Eu virei sempre que puder!


 


Joan: Ahh... E faça a minha menina muito feliz! (sorrindo)


 


Dave: Eu farei o que estiver em meu alcance!


 


Tommy *apertando a mão de Nate*: Apenas amigos hein rapaz...


 


Nate: Ainda estamos na amizade colorida, Sr Adams! rsrsrs Por enquanto...


 


Tommy: Está perdendo tempo, está na cara que vc gosta da minha Vick e que ela também gosta de você!


 


Nate: Está tão nítido assim??


 


Tommy: Infelizmente sim meu jovem...


 


Nate : Em breve terás notícias nossas! (abrindo um sorriso)


 


Tommy: Ok! (abrindo os braços para Vick) Meu amorzinho!! Fica bem ok?!


 


Vick: Pode deixar Dad... Vc também se comporte direitinho hein!! Te amo paizinho... (beijando o pai)


 


Tommy: O papai também te ama!


 


Mel C *abraçando Joan*: Obrigada mamãe...


 


Joan: Por que?


 


Mel C: Por ter aceitado o Dave.


 


Joan: Percebe-se de longe que ele te faz feliz, não seria eu a impedir a esse relacionamento. Apesar de vc protestar, eu só quero o seu bem minha filha...


 


Mel C: Eu sei mamãe, eu sei... (beijando a mãe)


 


Já no estacionamento, começa a divisão pra ver quem vai com quem, e os casais Dave e Melanie, Nate e Vick se despedem.


 


Dave: Adorei o dia de hoje. Aliás, adoro todos os dias, desde quando vc entrou na minha vida...


 


Mel C: Obrigada por vc ter vindo... (beijando rapidamente Dave) Te adoro...


 


Dave: Eu te amo... (Mel sorri e o beija novamente)


 


Do outro lado...


 


Nate: E aí, consegui te convencer que aquele rapaz bonitão que vc diz estar interessada também está interessado em vc??


 


Vick *sorrindo*: E como convenceu! rsrsrs (beijando Nate) Obrigada pelo dia maravilhoso!


 


Nate *dando um selinho nela*: Posso te ligar mais tarde pra te dar boa noite?


 


Vick: Claro! (sorrindo)


 


Dave *se aproxima de Dulce que estava encostada no carro de Mel*: Não gosto de te ver triste desse jeito!


 


Dulce *abre um sorriso triste*: E quem está triste aqui? (Chris os observa de longe)


 


Dave: Se estiver precisando conversar pode me ligar, tá bom Ruiva?? (sorrindo ternamente)


 


Dulce: Pode deixar Dave... Agora eu quero te pedir uma coisa.


 


Dave: Peça.


 


Dulce: Vc pode me passar o telefone do Dexter?? Eu falei com ele tão rapidinho que até esqueci de pedir o telefone dele.


 


Dave: Dulce... Vc não vai aprontar nada não né... Não gostaria de ver uma terceira pessoa envolvida nesse seu rolo com o Christopher, ainda mais o meu irmão!


 


Dulce: Não existe rolo entre eu e Christopher, o que existe agora é um relacionamento profissional e ponto. Quanto ao Dexter, eu acho que eu tenho o direito de me relacionar com pessoas bacanas como ele. Eu ia pedir o telefone dele a vc, antes mesmo desse lance com o Chris.


 


Dave: Tá bom... Me convenceu mocinha! (piscando pra ela e pegando o celular) Grava aí, o tel da casa dele é 78987744 e o celular é o 89698855.


 


Dulce: Brigadinha Dave!! (beijando Dave na bochecha)


 


Dave *vai se despedir de Chris*: Depois eu gostaria muito de conversar com vc. Só nós... Quem sabe vc poderia ir até a minha casa amanhã?!


 


Chris: Já até imagino sobre o que quer conversar...


 


Dave: Talvez... Mas eu acho que é melhor ouvir o que eu tenho pra te dizer! Posso te esperar lá em casa amanhã a noite??


 


Chris: Claro Dave.


 


Dave: Ok então... (abraçando Chris) Juízo garotão... Tchau!! (dando as costas e entrando em seu carro, junto com Nate e partindo rumo a sua casa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mesmo foi feito pelas Mel e Vick e a RBD. No carro de Mel, vieram Mel C dirigindo, com Dulce no carona, Poncho e Any no banco de trás. No carro de Vick, Chris estava dirigindo, com Vick no carona, Mai e Fercho estavam no banco de trás. Chris dirigia concentrado, sem dar um pio. Fercho e Mai apenas o observava. Vick passou o caminho inteiro falando com Geri ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais