Fanfics Brasil - Dexter, o que vc sente pela Dulce Maria?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Dexter, o que vc sente pela Dulce Maria??

215 visualizações Denunciar


O mesmo foi feito pelas Mel e Vick e a RBD. No carro de Mel, vieram Mel C dirigindo, com Dulce no carona, Poncho e Any no banco de trás. No carro de Vick, Chris estava dirigindo, com Vick no carona, Mai e Fercho estavam no banco de trás. Chris dirigia concentrado, sem dar um pio. Fercho e Mai apenas o observava. Vick passou o caminho inteiro falando com Geri ao celular. No outro carro, o papo do momento era o último episódio ocorrido na casa dos Chrisholm. Mel metia malha em Debra junto com Any. Poncho estava indignado pela atitude de Christopher com Dulce. Dulce apenas os ouvia calada.


 


Any: Dulce, vc não vai falar nada não??


 


Dulce: O que eu tenho pra falar? Só tenho a fazer! A partir desse momento, escutem bem isso que eu falar agora, a partir desse momento  o meu contato com Christopher se resume apenas a esfera profissional. Acabou! (Mel C, Any e Poncho olham assustados)


 


Any: Calma aí Dulce, também não é assim...


 


Dulce: Não há o que conversar Any. Eu já decidi. Chega de ser compreensiva com o Christopher. Ele pediu assim, não foi?


 


Mel C: Amiga... Vc está de cabeça quente. Também não foi pra isso tudo...


 


Dulce: Mel não falo só pelo o que aconteceu ainda há pouco. Falo por tudo. Eu cansei de ficar aturando os chistes de Christopher, tudo no final é como ele quer, do jeito que ele quer, vendo ele desfilar com uma e com outra e no final, quando ele está um bagaço ele conta com quem?? Com a bobona aqui! Mas agora isso acabou!! Eu juro que eu vou me esforçar ao máximo pra tirar o Christopher do meu coração! (desabafando. Poncho a olha estatalado, não sabia de nada do que ela acabava de declarar. Any a olhava com piedade e Mel seguia olhando para o trânsito, mas escutava tudo atentamente)


 


Poncho: Candy... (ainda atordoado com a revelação) Vc é...


 


Dulce: Era... Eu amava o Christopher Pô... Vc acha que eu nunca paro com ninguém por quê? Aquele imbecil (falando c/ raiva) não saía da minha cabeça e do meu coração. Mas agora vai ser diferente.


 


Any: Aiii Amiga... (suspirando) Eu queria tanto fazer alguma coisa por vc... Se vc quiser eu vou lá e dou uns bons cascudos no Chris!


 


Mel C: Ninguém vai fazer nada aqui, ok? Esse é um problema da Dulce e do Chris e que só eles tem que resolver... (mirando Dulce) Amiga pode contar comigo pro que decidir... (já entrando com o carro na garagem da casa)


 


Dulce: Ok... Er... Ponchito não comenta nada do que vc escutou aqui com ninguém, please??


 


Poncho: Vc sabe que eu não sou de fofocas Candy... Eu prometo que não vou abrir a minha boca! Mas... Só uma pergunta, (Dulce assente) mais alguém sabe disso além de nós?


 


Dulce: Além de Eu, é claro, Any e Mel C, só a Mai e o Dave estão por dentro dessa história... (saindo do carro)


 


Poncho: ..........


 


Maldito domingo que parecia não querer acabar... As horas arrastavam... Emma e Mel B já haviam chegado. Parece que Tré acompanhou Mel B e foi conhecer a sogrinha... Putz... Que coragem! Dizem que a mãe de Mel B parece um sargentão, quando o assunto é namorados de Mel! srrsrsrs Já Geri, ainda estava perdida lá pelas bandas da casa de mãe dela e ao que me consta, acho que nem volta hj. Fercho e Maite parecem ter se entendido finalmente e agora estavam lá no quarto dela, deitadinhos de conchinha vendo filme! Aff... Que inveja... Ops... Mas é inveja boa tá! Eu queria muito estar assim com a minha Dulce, mas ela não está nem olhando na minha cara. Acho que dessa vez não tem mais perdão. Vou ter que me acostumar com a idéia de viver sem a Candy. Agora ela tá lá, agarrada com o Poncho... (c/ fastio) Toda abraçadinha com aquele traidor... A Any está no quarto tomando banho e eu aqui... Com o maior carão de enterro. Eu sou um FDP mesmo... Faço as coisas e depois fico sofrendo. Aiii e agora mais essa... Lá vem a Mel se aproximando com aquele olhar de reprovação. Lá vem sermão...


 


Chris *deitado no sofá vendo televisão*: Eu sei que vc está me olhando Melanie, pode falar que eu estou escutando.


 


Mel C: Desliga essa televisão, quero conversar contigo.


 


Chris *apertando o botão do controle*: Fala Chrisholm... (suspirando) Pode começar com o sermão... Fala...


 


Mel C: Vc para de ser abusado garoto! (sentando de frente pra ele) Por que vc falou com a Dulce daquele jeito?


 


Chris: Ahh sei lá... Eu estava irritado, saiu sem querer!


 


Mel C: Ahh!! Saiu sem querer?? (irônica) Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckerman, vc pode enganar a qualquer um, mas a mim vc sabe que não consegue... Eu sei que vc foi estúpido com a Dulce daquela maneira, porque estava com raivinha por ela ter falado com Dexter (Chris ameaça contestar), não abre a boca que eu estou falando! (Chris se assusta com a seriedade da prima) Por Deus, Christopher... Eu não imaginava que vc fosse tão cabeça oca e egoísta!! Vc conseguiu definitivamente afastar a pessoa que mais te quer bem nesse mundo... (suspirando)


 


Chris *se assustando*: Do que vc está falando Melanie??


 


Mel C: Dulce disse que a partir de hj, o único contato que ela vai manter contigo será o profissional.


 


Chris *gargalha nervoso*: Hahahhaaha Isso é o que vc pensa... Eu vou conversar com ela e resolveremos tudo.


 


Mel C: Dessa vez, acho que não será assim... Ela parecia determinada a dar um ponto final nessas suas babaquices! E na real, eu acho que ela está mais do que certa!


 


Chris: Vaiii... Pode ficar contra mim mesmo... Isso... Vai...(chateado)


 


Mel C: Na boa Chris, eu te amo primo, mas o modo que vc está se comportando com a Candy é no mínimo o comportamento de um cafajeste! (ele baixa a mirada) Bebê, vc acha justo exigir "fidelidade", compreensão, devoção, dedicação, que é o que vc cobra da Dulce e não dar nada em troca? Amore... (suspirando) Tenho pena de vc, está fazendo mal a si próprio e de quebra está sendo cruel e egoísta com a Dulce...


 


Chris *deixando escapar uma lágrima*: Talvez seja melhor assim... (Mel o olha com piedade) Eu não sirvo pra Dulce... Eu sou um canalha e não vou mudar Mel! Vai ser melhor ficarmos afastados mesmo...


 


Mel C: Vc prefere se afastar da mulher que vc ama por medo de se amarrar?


 


Chris: ..........


 


Mel C: Eu não imaginava que um Von Uckerman fosse tão covarde! (provocando-o)


 


Chris: Chega!! Vc acha que eu também não estou sofrendo com isso não?? (se levantando) Ahh... Me esquece Melanie! (saindo e indo se trancar no quarto)


 


Ao mesmo tempo na casa dos FF...


 


Nate: Eu não te falei que o Taylor ainda estava perdido por outras bandas??


 


Dave: Fá, o Shifflet chegou? Vimos o carro dele na garagem...


 


Fátima: Chegou e foi direto pro quarto, parecia chateado com alguma coisa. Mal falou e subiu... (Nate e Dave se olharam)


 


Nate: Eu vou ou vc vai?? (se referindo a quem iria ver o que estava acontecendo)


 


Dave: Vc vai. Enquanto isso eu vou pedir pro Dexter vir até aqui. Preciso falar com ele...  (Nate assente com a cabeça e sobe em direção ao quarto de Shifflet e Dave vai para o interfone) Greg?


 


Greg: Sim..


 


Dave: Greg é o Dave... O Brian está aí??


 


Greg: Não consigo me acostumar com vcs se chamando de Brian e Eric... Aff... Eu vou chamá-lo...


 


Dave: Não! Pede pra ele subir que eu estou precisando falar com ele.


 


Greg: Ok. Bye... (desligando)


 


Dave subiu e foi para o quarto de Shifflet e Nate enquanto Dexter não aparecia...


 


Dave *batendo a porta*: Tô entrando... (Nate olha pra Dave e Shifflet lança um sorriso amarelo)


 


Dave: Ei!! Que caras são essas??


 


Nate: O Shifflet terminou com a Lisa...


 


Dave: O que? É verdade isso Shifflet?? Porque??


 


Shifflet: É verdade Dave... (suspirando triste) Nós somos muito diferentes... Ela foi criada para ser uma princesa sabe e eu, o que sou eu??


 


Dave: O que é vc?? Vc é Christopher Williams Shifflet, um Foo Fighter!! Mas que bobagem é essa agora Chris?


 


Shifflet: A mãe da Srª Blair, me arrasou. Disse que a princesinha da família Blair não podia se envolver com um rélis roqueiro...


 


Dave: E a Lisa ouviu ela falando essas coisas pra vc e não fez nada??


 


Shifflet: Ela não sabe, não estava comigo nessa hora e eu não contei. Não quero arrumar problemas entre ela e a família. Achei melhor assim...


 


Nate: Então vc acabou com o amor da sua vida por causa das caduquices de uma velha??! (indignado) Vc não deveria ter feito isso!


 


Shifflet: ¬¬


 


Dave: A Lisa tem o direito de opinar também Chris... Errou ao se precipitar. Acho que deve procurar-la e conversar.


 


Shifflet: Não sei... (Nesse momento Dexter bate a porta)


 


Dave, Nate e Shifflet: Entra.


 


Dexter: Desculpe ir invadindo, mas a Fá me disse que estavam aqui. Eric, o Greg disse que queria falar comigo.


 


Dave: É verdade, me acompanhe lá no meu quarto... (c/ Shifflet) E quanto a vc, não se comporte como um idiota e procura a Lisa, ok! (c/ Dexter) Vem Brian... (saindo em direção ao quarto dele)


 


Dexter *entrando*: E aí Eric, como foi na casa dos pais da Mel?


 


Dave: Caraca Brian... Eu tremia feito vara verde! Tipo... O pai da Mel eu já conhecia e sabia o que esperar. Mas a D. Joan... Estava muito bolado! Mas no final, deu tudo certo!! Usei toda a educação que nossos pais nos ensinaram ... (é interrompido por Dexter)


 


Dexter: Vc quer dizer que o internato nos ensinou né...


 


Dave: Corrigindo, que os nossos pais pagaram pra nos ensinar! rsrsrsr Cheguei lá, coloquei esse meu sorrisão no rosto e cumprimentei a sogrona! Rapaz... Pra minha surpresa, Joan foi com a minha cara! Heehehehe


 


Dexter: Isso porque ela não conhece o seu passado de punk sujo! rsrsrsrs


 


Dave: Hahahahahaha É verdade... Se ela me conhecesse na minha fase "rebelde", não sei se a opinião dela seria tão positiva! rsrsrsrs Ela até disse que sou lindo!


 


Dexter *sorri*: Ela falou que vc é lindo porque ela não me conheceu ainda... Aí ela verá o que é beleza de verdade! Hahahahhahaha (Dave taca uma almofada nele) Serinho agora... Que bom que deu tudo certo imãozinho. Fico feliz por ti! E então, me chamou aqui pra me atualizar as novidades né... Porra! Quase morri de susto quando a Fá me disse que vc tinha ido almoçar na casa da sua namorada! hehehe Eu nem sabia que estava namorando!


 


Dave: Te chamei por isso também.


 


Dexter: Também?? (curioso) Tem mais alguma coisa?


 


Dave: Brian, eu preciso te fazer uma pergunta.


 


Dexter: Faça Eric! Aconteceu algo?


 


Dave *dispara*: O que vc quer com a Dulce Maria?


 


Dexter *se surpreende c/ a seriedade da pergunta*: Putz... Que direto! (coçando a cabeça) Vou ser direto na resposta também... (suspirando) Gostei dela. Nos entendemos bem... É uma mulher linda, interessante, aliás bastante linda... (sorrindo malicioso) Confesso que a pequena me impressionou muito! (Dave o olha preocupado) Sabe quando vc olha e se encanta com uma pessoa? (sorrindo) Quero aquela garota pra mim...


 


Dave *sério*: Irmão... Quem sou eu pra dizer o que vc deve ou não fazer... Até porque, para que as coisas saiam da maneira que queremos temos que tentar ao menos, mas me sinto na obrigação de te colocar a par do vespeiro em que está se metendo.


 


Dexter: Já sei até do que vai falar... Dulce tem um relacionamento meio estranho com Christopher. Já percebi.


 


Dave: Eu sabia que vc era esperto. (sorrindo) Por isso que a gente se entende... hehehehe


 


Dexter: Babaca! rsrsrs (ficando sério) Mas eu tenho o direito de tentar conquistar o amor dela não tenho?? E o Christopher mesmo me disse que eles não são namorados.


 


Dave: Claro Brian, mas quero que saiba o que vc enfrentará pela frente. Dulce é apaixonada por Christopher e ele por ela.


 


Dexter: Oras... E eles não estão juntos por quê?


 


Dave: Na idade dele nós queríamos nos amarrar a alguém?? (Dexter apenas sorri) Bem... Ele diz que a Dulce é uma mulher pra compromisso sério e que ele não pode dar isso a ela, então ele tenta fugir desse sentimento. Ela por sua vez, acha que o amigo não gosta dela e prefere guardar os seus sentimentos do que se declarar e correr o risco de perder a amizade dele. (Dexter fica sério) É uma situação bastante complicada Brian... (suspirando)


 


Dexter: Vc acha que eu devo desistir?


 


Dave: Vc gostou dela de verdade? (Dexter assente) Então eu acho que vc deve ter ao menos a chance de tentar... Sabe Brian, essa menina tem sofrido demais e merece encontrar a felicidade e eu acho que vc é o cara certo pra ajudá-la nisso! (Dexter sorri)


 


Dexter: Valeu pela preocupação Eric...


 


Dave: Que isso cara! Não é nada que vc não fizesse por mim... (sorrindo) Sabe até que ela me pediu o seu telefone??


 


Dexter: Jura?? hahahahahaha


 


Dave: Pediu! Acho que, apesar de envolvida com o Chris, ela se interessou por vc!!


 


Dexter: Hahahaha Também... Me diz, quem é que resiste a esse meu rostinho bonito e esse meu charme?!


 


Dave: Nhéééé! Convencido!


 


Dexter: Realista é o termo correto! rsrsrsrsrsrs


 


Dave: Te admiro muito sabia kra?! Como eu queria ser assim como vc, tipo... Quando vc está afim de algo vai a luta mesmo, não tem medo das coisas e quando elas não dão tão certo, dane-se bola pra frente... (Dexter o interrompe)


 


Dexter: E quem disse que vc não é assim Eric? Vc é ainda melhor, porque vc pensa antes de agir... Faz as coisas consciente... Eu queria pensar como vc! (sorrindo) Mas agora vamos parar com essa rasgação de seda porque isso é coisa de "Fronha" ! Tô afim de sair pra comer uma pizza, topa??


 


Dave: Só se for agora! (se levantando da cama) Espera eu tomar um banho e trocar de roupa...


 


Dexter: Ok, quando ficar pronto me liga que eu te encontro na garagem! (se levantando e indo p/ o seu apartamento)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Putz... A semana passou depressa. Já é domingo novamente e nada de interessante... Tudo na mesmo marasmo de sempre. Amigos, baladas, broncas da Mel, baladas, mais broncas da Mel... Aff... Enfim vamos as news! O Fercho e a Mai vão bem obrigado, numa melação que só. A Any está numa semana meio complicada... Carente... Vive pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais