Fanfics Brasil - Inglaterra, aí vamos nós! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Inglaterra, aí vamos nós!

230 visualizações Denunciar


Dull *com os olhos mareados*: Essa pergunta a Mai já fez Any... (virando o rosto tentando disfarçar as lágrimas que já insistiam em brotar)

Chris *sorrindo*: Não... rsrsrs Eu não pretendo largar a RBD...

Cris: E então?? (com cara de interrogação)

Mai: Não entendi aonde vc quer chegar, seja mais claro Chris!

Chris: Bem... Eu... Queria saber se vcs gostariam de embarcar nesse projeto comigo, uma reciclagem musical! Tipo... Por isso perguntei sobre os compromissos a longo prazo, os projetos, etc.

Dull *se animando*: Explica isso direito lindinho! (enxugando as lágrimas)

Poncho: Galera será muito bom para a RBD, afinal, somos um bando de atores metidos a cantores que tem dado sorte. Essa seria a chance de nos tornarmos profissionais em música de verdade!

Cris: Mas eu já me considero um profissional!! (se gabando)

Mai: Continua Chris... Ignora as bobeiras do Cristian! (coçando a cabeça)

Chris: Gente é a chance que temos de estudar música num todo, processos de produção, aprender instrumentos talvez...

Dull: Tô gostando dessa idéia! (sorrindo)

Any: Galera pode dar certo... É o que esperávamos pra fazer um som nosso, com a nossa cara e as nossas identidades... Vamos ter maior autonomia de tudo! Não que o som da RBD seja ruim e eu não goste, mas ele têm a ver com as nossas personagens da novela, não têm a cara de Dulce Maria, Cristian Chavez, Any Portilla, Poncho Herrera, Mai Perroni e Chris Uckerman! (sorrindo hipnotizada)

Mai: Ok eu topo e acho que todos os outros também... Mas como seria isso? Vamos assim do nada? Temos que ver os cursos, as opções, ver aonde vamos ficar e talz... Essas coisas mais práticas do processo né...

Chris: Aí é que entra a minha priminha "mais linda"! (sorrindo) A Melanie vai nos ajudar com isso tudo, inclusive com a moradia! rsrsrs Vamos ficar instalados na mansão das Spice Girls!

Cris: Instalados na mansão das Spice?? Com Mel C, Vick, Emma, Geri e Mel B dentro?? (sorrindo) Quando embarcamos?? (com um sorriso malicioso)

Mai: Gente, como vamos nos enfiar assim na casa dos outros?? Nada a ver! (desaprovando a idéia)

Chris: Não Maite, mas foi a Mel quem deu a idéia! E realmente a casa é super espaçosa e comporta perfeitamente as Spice e nós todos, ao menos nesse primeiro momento. Depois, com calma procuramos um lugar com a nossa cara!

Mai: Sendo assim sim... (se tranquilizando)

Poncho: Então er... Por mim, é só marcar a viagem!! rsrsrs

Any: Já estou até me vendo nas terras da rainha!! (com um sorrisão)

Dull: Gente, e o Pedro? Será que ele vai concordar com isso??

Chris: Claro que sim! Vamos continuar a cumprir a toda a agenda da RBD...

Cris: E quando vamos?

Chris: Eu vou na próxima semana...

Mai: Mas já?? Temos que nos organizar e...

Poncho: Eu tenho compromissos publicitários... Só estou livre daqui a uns quinze a vinte dias mais ou menos...

Cris: Eu vou até amanhã se vc quizer Chris! Ai... Ai... As gatinhas inglesas!!! Uhuuuu!! Imagina só, eu Cristian Chavez dividindo o mesmo teto com aquelas cinco gatas... Eu vou p/ um harém!! (empolgado)

Mai *enciumada*: Vc vai pra estudar e não pra galinhar, ok! (dando um tapa no braço dele)

Dull: Eu, a Any e a Mai também temos algumas campanhas... Acho que só vc e o Cristian encerram os compromissos de vcs primeiro. Teremos que ir com o Poncho depois... (fazendo bico) Mas porque vc não nos espera e vamos todos juntos?

Chris: Bem... É que vai ter a festa do Harry Windsor, e ele convidou a nossa família e todos os meus primos estarão lá e... (é interrompido por Any)

Any: Harry Windsor, o Príncipe Harry?? Ahhhhhhhhhhhh Eu quero ir!!!! Quem sabe o principe não se apaixona por mim e eu viro uma princesa!!

Mai: Não viaja Any! rsrsrsr (dando uma pedalada nela) Ele vai é te colocar pra limpar o chão dele! rsrsrsr

Cris: Uhuuuuuu Já vou chegar metidinho no meio da realeza!! rsrsrsrs

Poncho: Mai e Dull o que vcs vão fazer com os namorados de vcs?? Acho que Guido e Memo não vão gostar muito dessa idéia de outro continente!

Dull: O meu lance com o Memo já era, só não acabamos com isso oficialmente... (bufando e Christopher sorri vitorioso)

Mai: Quanto ao Guido, eu me resolvo com ele. Ele precisará entender! É para o meu bem e o da RBD.(Cris pisca pra Chris)

Cris: Nesse caso, Inglaterra aí vamos nós!! Uhuuuuuuuuu!! (abraçando aos outros RBD's)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo em LA, nos Estados Unidos.Dave Grohl oferecia um jantar na mansão dos Foo Fighters para comemorar a oficialização da grande fusão do selo RCA, da Union Corporation, da Jive/Virgin Records e BGM, e para planejar detalhes da nova empreitada com a galera.Tay: Aeee que tal um brindarmos pela vitória galera?!!Nate: Pra vc Tay e pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais