Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*
Ao mesmo tempo na sala de Dexter, ele estava distraído na internet, olhando algumas notícias de seus contratados, quando Dulce entrou.
Dulce: Good Morning Brian!
Dexter *se levantando e indo em direção a Dull*: Oii ruivinha!! (plantando um beijinho calmo e lento em Dull) Que surpresa! Não esperava vc aqui agora. Achava que tinha ido a Cambridge com o Duff!
Dulce: E eu vou! Só passei aqui pra dar um beijinho de bom dia e pra dizer que mais tarde eu volto pra te ajudar a decorar a sua sala! Trouxe as fotos e as coisas que compramos ontem??
Dexter: Tudinho!
Dulce: E a minha Josefa?
Dexter: Josefa?
Dulce: A minha girafinha!
Dexter: Ahhh claro! Trouxe sim! rsrs Tá ali. (apontando p/ umas bolsas no canto da sala) E como faremos, vc vai a Cabridge e depois volta pra cá ou vai em casa e volta a tarde?
Dulce: O que vc prefere?? O que eu não quero é te atrapalhar!
Dexter: Vc nunca atrapalha... Por mim passaria o dia inteiro com vc! hehehehe
Dulce: Assim vc enjoaria de mim fácil, fácil! Eu sou chaaaaata!! rsrsrs
Dexter: Pára de charme Candy... rsrsrs Vc gostaria de almoçar comigo?
Dulce: É lógico! Então eu faço o seguinte, eu volto pra cá com o Duff ou eu peço a RBD pra me deixar aqui e almoçamos juntos. (o telefone da mesa de Dexter toca)
Dexter *atendendo*: Oi Srª Myers. Vou dar o recado a ela. Obrigada. (desligando) Candy já estão lhe esperando lá fora...
Dulce: Então acho que tenho que ir... (caminhando abraçada com Dexter até a porta)
Dexter *abrindo a porta e saindo junto c/ Dull*: Tchau gatinha. (dando um selinho nela e Chris e RBD vê)
Dulce: Tchau lindo. Até daqui a pouco! (se soltando de Dexter que dá com a mão para a RBD e depois entra em sua sala)
Maite: Vcs ficam tão lindos juntos... (c/ Dulce)
Dulce: O Dexter é um fofo mesmo... (Chris sorri sem graça e eles se vão)
E ao mesmo tempo, no estúdio e atelier de Billie Joel...
Emma *entrando*: Oiiii!! Joel vc está aí??
Joel *saindo do quartinho de revelação de fotos e tirando os óculos*: Oi Princesa! Estava te esperando mais tarde!! (beijando Emma na bochecha) Como vc está??
Emma: Muito bem e vc??
Billie Joel: Melhor agora com vc aqui...
Emma: Er... Billie eu preciso conversar uma coisinha com vc antes que eu esqueça! (sorrindo)
Billie Joel: Claro! (sentando) Pode falar! (apontando a outra poltrona para Emma sentar)
Emma *se sentando também*: Vc sabe como é a imprensa aqui na Inglaterra né... (Billie coça a cabeça e assente que sim) Parecem uns abutres esperando pelas notícias, principalmente quando o assunto são a vida pessoal das Spice.
Billie Joel: Eu sei disso! E eu agradeço a Deus todos os dias pelo fato de a imprensa inglesa considerar a minha vida desinteressante! rsrsrs
Emma: Eu não teria tanta certeza disso! (suspirando e Billie fica confuso) Bem... Vou direto ao ponto. (Billie franze a testa) Estão circulando em revistas e sites de fofocas fotos do nosso passeio ao parque domigo e estão insinuando que estamos tendo um relacionamento.
Billie Joel: E é mentira?? Não somos amigos? (leeeeerdo)
Emma: Amoroso Billie!
Billie Joel: Ahh... (sorrindo)
Emma: Resolvi te contar pra vc não ser pego de surpresa se algum paparazzi ficar te seguindo ou algum jornalista te procurar...
Billie Joel: Hã... Ok. (sério)
Emma: Vc ficou chateado né... Eu vou entender se vc quiser se distanciar de mim. (com um sorrisinho triste)
Billie Joel *bagunçando os cabelos*: Bem... Eu tenho feito o possível para manter a minha vida pessoal fora de foco e mais, para não ser assunto de fofoca na mídia durante toda a minha carreira artística, mas, às vezes, nem sempre isso é possível... Mas, apesar do pouco tempo, me identifiquei contigo e gosto demais de vc, e isso não é motivo suficiente pra fazer eu me afastar de ti.
Emma *feliz*: Vc também conquistou o meu coraçãozinho...rsrsrsrs (fechando o sorriso) Er...Tem uma outra coisinha, assim, bem pequenininha... (Billie ri do jeito que ela fala)
Billie Joel: Ainda mais?
Emma *assentindo c/ a cabeça e começa a falar*: O Collin viu essas notícias e me ligou ontem pra perguntar se era verdade e pra pedir que eu voltasse pra ele porque ele estava arrependido.
Billie Joel *indignado*: Mas é um safado mesmo... (nitidamente com ciúmes) O que vc disse pra ele?
Emma *sem graça*: Eu disse que realmente estamos apaixonados e namorando! Mas ó... Se vc quiser eu desminto isso agora mesmo!
Billie Joel: Que isso Emminha! Fez bem... Não precisa desmentir nada... Se vc não se importar de namorar um punk sujo como eu, também não vou me importar de namorar uma princesa como vc! (sorrindo) Mesmo que seja de mentirinha! rrsrsrsrs
Emma *abraçando Billie*: Adoro vc sabia?!! Vc é demais!! Vc pode me pedir qualquer coisa que eu faço!!! Vc merece!
Billie Joel: Ahh que isso. Eu não fiz nada... Não mereço nada em troca! Se bem que... (pensando) Eu quero uma coisa sim. (olhando para o seu equipamento fotográfico)
Emma: Pode pedir!
Billie Joel: Posa pra mim??
Emma: ??? (confusa)
Billie Joel: Fotos! Posa pra mim??
Emma: Ahh... Só isso?! É claro que sim!! Quando??
Billie Joel: Hoje! Agora mesmo se vc quiser!
Emma: Aqui mesmo? (se empolgando)
Billie Joel: Podemos fazer umas fotos aqui e outras em um outro lugar que eu fui com o Dave e gostei bastante! (pegando a câmera)
Emma: Onde?
Billie Joel: Surpresa. Faremos o seguinte, primeiro eu vou tirar algumas agora, paramos pra almoçar e depois eu te levo ao tal lugar. Pode ser?? (ajeitando a lente)
Emma: Trabalhar vc não quer não né... rsrsrsr (passando gloss)
Billie Joel: Amanhã, amanhã... rsrsrsrs
Emma *ajeitando o cabelo*: Tá bom assim?? (jogando o cabelo no rosto) hahahahahhaaha
Billie Joel *sorrindo*: Tá linda! (fotografando)
Emma: Ahaaaaa Vc tirou! Eu estava brincando! Não era pra me fotografar desse jeito! (fazendo bico e Billie a clica novamente)
Billie Joel: Continua brincando então porque está ficando linda! (clicando Emma enquanto ela falava, se movimentava, mexia no cabelo, fazendo caras e bocas, fazendo careta, ... etc)
Algum tempo depois...
Billie Joel: Caramba! Já foi um rolo de filme! (olhando no relógio) Já são quase meio dia! Vamos almoçar aonde??
Emma: Humm... Conheço um restaurante chinês aqui pertinho. Topas?
Billie Joel: Adoro comida chinesa!
Ao mesmo tempo...
Axl: Bem estamos conversados então. Mel, o DP deverá trazer o seu contrato pra vc assinar a tarde, ok?
Mel C: Tudo bem...
Dave: Amor, tudo bem pra vc?? Vc quer colocar mais alguma coisa?
Mel C: Não. Concordo com tudo. Não tenho do que reclamar...
Axl *bocejando*: Nesse caso, a reunião está encerrada! Ahhhhhhh... (se espreguiçando)Gente, tô no maior prego!
Dave: É a Gi que não está te deixando descansar?? rsrsrs
Axl: Antes fosse! Se vc quer saber a Gi nem na Inglaterra está. De Milão se mandou para o Brasil! Acho que ela esqueceu que tem namorado...
Mel C: Tadinho... Tá carente! hehehehe
Axl: Tô é com saudades da minha Branca.
Mel C: É tão bonitinha a maneira como vc fala dela... Vcs são tão companheiros, tão carinhosos um com o outro, tão unidos... Nem parece er... (procurando as palavras)
Axl: O mesmo Axl de antes?
Mel C: É...
Dave: E realmente não é... Acho que nenhum de nós somos os mesmos. Com o tempo as pessoas mudam e o Axl mudou mais do que todas elas! hehehehe
Axl: É verdade. (sorrindo) Eu era muito louco... Aprontei horrores! Lembra Dave daquele ano novo que passamos lá em casa que eu arranquei a minha roupa e saí correndo só de coturno pela rua?! Hahahahahahahahaha
Dave *saudoso*: Err... Lembro. (com os olhos mareados) Nesse dia quase entrei em coma alcoolico... (ficando sério) Foi o nosso último ano novo com o Kurt. Exatos quatro meses depois ele se matou.
Axl: Kurt... (sorrindo) Como ele faz falta né?
Mel C: Ele ficaria orgulhoso em ver tudo o que vcs conquistaram.
Dave: Acho que, de uma certa forma, ele é o responsável por tudo o que tem nos acontecido!
Axl: Com certeza! Pelo menos comigo, a morte dele foi o acorda que eu estava precisando. Acho que se não tivesse acontecido com o Kurt, teria acontecido comigo.
Mel C: Não exagera Axl...
Dave: Amor não é exagero não!! Nós não passávamos de maconheiros, bêbados e mulherengos! Era raro nos pegarem num momento de sobriedade. As vezes já acordávamos bêbados! Se continuássemos naquela vida, o destino de Kurt seria o destino de todos nós!
Axl: Eu não entendia que ter personalidade e atitude era diferente de escandalizar, agredir e me drogar. Depois que o Kurt se foi eu fiquei com medo da morte. Fiquei desorientado. No fundo, eu achava que aquele destino era meu e não o de Kurt! Ele era a pessoa mais consciente, amorosa, inteligente e esperta que eu conheci. (Dave abaixa a cabeça) Sinto muita falta dele! (Dave está visivelmente emocionado)
Mel C: E vcs depois que esse vendaval aconteceu. Vcs, principalmente vc Amor, nunca tiveram vontade de desistir da música??
Axl: Com certeza. Foi uma coisa que abalou as estruturas de todo mundo. Quando fiquei sabendo do que tinha acontecido... (suspirando emocionado) Putz... Foi punk. No primeiro momento a vontade era de largar tudo, mandar tudo e todos pra PQP porque o próximo a ir seria eu. Mas depois eu pensei... Ei! Comigo pode ser diferente. Eu sou mais forte que essa porra toda! Não vai sei um pó que vai acabar comigo. Eu não quero terminar como o meu amigo. Eu vou lutar, vou sair dessa e ainda vou vencer isso tudo! Eu pensei... Vou fazer continuar fazendo a minha música que é o que eu sei fazer de melhor. E eu acho que consegui né... (olhando pra Mel) Mas eu não sofri nenhum terço do que o Krist e o Dave sofreram, ainda mais o Dave que viu o Kurt falecer em seus próprios braços! (lágrimas começam a escorrer dos olhos de Dave e Mel o observa compadecida)
Mel C: Eu não sabia disso... (assombrada)
Axl: Ninguém sabe. Não deixamos essa informação vazar. E depois fizemos questão de nunca mais tocar no assunto.
Dave: Acho que nunca vou me esquecer daquele dia infernal... (chorando) Naquele dia ele estava bem sabe... Riu muito, brincou, tocamos muito. Fizemos até planos para o futuro! (sorrindo) Jamais poderia imaginar que aquilo aconteceria... Bebemos um pouco durante o ensaio e depois cada um tomou o seu rumo. Krist foi se encontrar com Shelly para jantar e Kurt tinha ido pra casa conversar com Courtney, eles tinham tido um discussão monstro no mesmo dia. Eu, fui pra casa e estava jantando com a Fá, quando Kurt me ligou. Parecia transtornado. Ele... Ele... (tragando a saliva) Ele... Er...Não falava coisa com coisa. Só entendi a parte em que ele disse que não aguentava mais e que iria por um fim a esse sofrimento todo. (olhando para um ponto fixo tentando segurar as lágrimas) Eu perguntei pela Courtney e ele havia me dito que ela tinha pego a Francis e ido embora de casa. Me lembrei do juramento que ela havia me feito no dia do casamento dela. A minha vontade era esganá-la! Pedi pra ele não fazer nenhuma besteira que eu já ia pra lá pra conversarmos melhor e ele me disse que não podia esperar e que já estava decidido e eu não poderia impedir o inevitável, por fim, me pediu pra cuidar da Courtney e da Francis porque a partir daquele momento, mais que do nunca a princesinha iria precisar de mim. (não segurando as lágrimas) Eu me desesperei... larguei o telefone e saí correndo como um louco! Do meio do caminho liguei para o Krist. O apartamento de Kurt era na mesma rua que o meu e quando eu cheguei ao andar dele (tragando a saliva) eu e o porteiro dele que me acompanhou escutamos o disparo. Eu entrei em parafuso! A porta estava trancada e eu não quis nem saber! Arrombei e entrei. (olhando pra Mel perturbado) E ele estava lá... (suspirando) Agonizando... Ele tinha atirado na própria boca (enxugando as lágrimas) eu fui até ele e nem quis saber de sangue nem nada, coloquei a cabeça dele no meu colo. Ele me olhava e parecia querer dizer alguma coisa mas não conseguiu e se foi. Eu gritava feito um louco. O porteiro assistiu a tudo atônito. Krist chegou logo em seguida e se juntou ao meu pranto...
Mel C: Que história... (enxugando as lágrimas que insistiam em brotar diante do relato) Eu jamais podia imaginar que... Nossa...
Dave: Foi muito difícil pra mim superar isso tudo! Eu tinha perdido o não apenas o meu colega de banda, ele era meu melhor amigo, o meu incentivador, a pessoa que mais acreditava em mim! Kurt era a minha família e referência. Eu fiquei confuso, desorientado, desequilibrado, perdido, etc... Não via jeito de seguir a diante. Eu fiquei quase um ano sem pegar em um instrumento musical...
Mel C: Não é pra menos... Mas... E como vc conseguiu superar isso tudo? Porque vc ressurgiu com maestria diante do FF...
Dave: Dei a volta pelos meus amigos e pela Fran... A partir daquele momento a Fran dependia de mim... E se eu não estivesse inteiro para apoiá-la o que seria dela com aquela mãe má? E o primeiro passo pra eu me tornar uma pessoa completa de novo seria a música. Primeiro recomecei a tocar com os meus amigos, depois a compor novamente. O Nate e o Taylor me apoiaram muito nessa fase. Até pela disponibilidade, eles estiveram comigo todos os dias e... Aí o Foo Fighters nasceu. (sorrindo)
Mel C: Er... Vcs falaram em drogas... (sem saber como perguntar se o namorado e o amigo ainda eram viciados)
Axl: Vc quer saber se ainda usamos drogas, é isso?
Mel C: Não que isso vá mudar o valor de vcs, mas eu gostaria de saber...
Axl: Depois da morte do Kurt, boa parte da galera procurou se livrar como pode. Muitos de nós não eram viciados. Usavam pra curtir um barato e só. Como é o caso do Dave. Ele nunca foi dependente. Já eu sofri bastante pra largar o vício. Passei por clínicas e clínicas. Tive váárias recaídas. Mas já estou limpo há quase sete anos! (sorri vitorioso)
Dave: Uma das coisas que mais me dá orgulho na minha banda é que não precisamos de drogas pra encarar o palco e o público. E esse é o nosso grande diferencial! É um dos motivos de eu considerar o Foo Fighters bem mais sucedido que o Nirvana.
Mel C: Há algum tempo atrás eu li uma reportagem sobre dependencia química envolvendo o Taylor...
Dave: Ele foi uma excessão dentro do grupo. O Taylor andou se perdendo... Já deu pra perceber que ele é como uma criança. Irresponsável, ingênuo e inconsequente. Mas acho que conseguimos sanar o problema a tempo. (sério) Odiaria ver a história se repetindo novamente...
Axl: Galera eu tô com fome. Vcs não estão?? Que tal sairmos pra almoçar hein?
Dave: Eu topo... Toda essa conversa me deu fome! hehehe
Mel C: Claro! (eles se levantam e saem)
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao mesmo tempo... Dulce *no carro junto com Chris, Any, Poncho, Mai e Fercho*: Valeu por me trazer Chris. (e sorriu carinhosamente) Chris: Que isso bebê. Eu jamais deixaria vc vir de táxi! Quer que venha te apanhar depois? Poncho e Any remendam Chris: Quer que venha te apanhar depois? hahahahahahahahaha Chofer!!!!!! hahahahahahaha &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1047
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54
Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*
-
beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13
Saudadees * - *
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59
( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04
Perfeiiitaaaaaa !
A Melhoor Wn que jáa lii !
Obrigada pelo capitulo =)
Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
Beeijos de sua Fã n° 1 !! -
beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
S/2 -
semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43
ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
foi a melhor que ja li
parabens melhor nao podia estar -
taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34
posta mais.
-
beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01
Volteii \o/\o/
Postaa Maiiis Tiia !
êêê fogoo >> Anny&Eddie
Beeijos:* Vlw -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO