Fanfics Brasil - Conta tudo Emminha! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Conta tudo Emminha!

288 visualizações Denunciar


Enquanto isso no desfile, Vick, Nate, Any e Eddie acabaram de chegar e como todas as celebridades presentes estavam sendo assediados e badalados como era de prache. Vick e Any se sentiam muito a vontade com a situação, já estavam acostumadas a dar pinta nesses eventos. Nate e Eddie estavam um pouco deslocados, Eddie muito mais que Nate, afinal por isso era completamente fora do seu mundo. Eddie tentava sorrir e ser simpáticos, mas de vez em quando deixava escapar uma reclamação e um  xingamento a cada flash desavisado.


 


Eddie: Não sei como vcs gostam dessas coisas... Aff... Que lugar mais chato!


 


Any: Ahh Eddie... Não é de todo ruim assim... Tem muita gente bonita, interessante, as roupas são maravilhosas. Permita-se curtir o evento!


 


Eddie: Não dá... A única coisa que eu vejo é um bando de gente fútil, que vem pra ficar ostentando e exibindo a sua condição financeira! (Um repórter pede uma foto de com Any. Ele faz um sorriso amarelo e são fotografados)


 


Any:Também não é assim... Desse jeito eu fico até ofendida! (fazendo bico)


 


Eddie: Isso não é pra vc Any... (sorrindo) Desculpa... Eu quando fico mal humorado fico assim mesmo. Falo um monte de besteiras! Mas é que eu me sinto sufocado por todo esse assédio da imprensa e aqui tem fotógrafos demais!


 


Any: E por que vc veio então??


 


Eddie: Vc mais do que ninguém conhece a Vick... rsrsrsrs


 


Any: É... Eu conheço bem o poder de persuasão dela... rsrsrs (outro fotógrafo pede mais uma foto. Eddie bufa em protesto, mas aceita tirar a foto ao lado de Any)


 


Any *olhando para os lados*: Vamos embora?? (c/ Eddie)


 


Eddie *se animando*: O que? Ir embora?? Só se for agora! Mas... Péra aí, vc estava louca pra ver esse desfile! Não é justo... Eu vou e vc fica com o Nate e a Vick.


 


Any: E segurar vela do casal? Mas nem morta!! Quer ir ou não??


 


Eddie: Mas estamos em apenas um carro!


 


Any: Vamos de táxi, de ônibus, de bicicleta! Não importa... O importante é que vc recupere o bom humor... (ele ri das palavras dela e se encanta com a compreensão e o carinho de Any)


 


Eddie: Ok... Então vamos! (chegando perto de Nate e cochichando em seu ouvido)


 


Eddie: Nate, eu e a Any já estamos indo...


 


Nate: O que?? Ahh não... Por quê?


 


Eddie: Eu não gosto desse lugar. Sabe que tenho alergia a imprensa... E a Any não está a fim de segurar vela... Então vamos pra casa!


 


Nate: E vc vai me deixar nessa rabuda sozinho??


 


Eddie: A obrigação é sua Namorado! rsrsrsr (Nate faz bico) Avisa a Vick que fomos, ok! (saindo com Any)


 


Eles, com muito custo conseguem driblar a imprensa e pegam um táxi...


 


Eddie: E agora, pra onde vamos??


 


Any: Como assim, pra onde vamos? Achei que vc quisesse ir pra casa.


 


Eddie: De modo algum... O mínimo que eu posso fazer pra te compensar por ter feito vc perder o desfile é te convidar pra comer uma pizza! Vamos??


 


Any: Claro! (sorridente)


 


Eddie: Então faremos o seguinte, vamos até a minha casa, pegamos o meu carro e depois vamos comer a pizza e mais tarde te levo pra casa, pode ser?


 


Any: Vc manda! (sorrindo)


 


Num outro canto da cidade...


 


Dave *parando o carro*: Chegamos...


 


Mel C: Porque me trouxe para a gravadora?? Vc não vai me obrigar a fazer horas extras que nem o Taylor não né... rsrsrsrs


 


Dave: Hahahahahahahahaha Ainda não... Mas experimenta matar serviço pra ir a praia... (Mel sorri) Gosta do The Police??


 


Mel C: Amo The Police! Eu já falei disso com vc! Por que?? O que tem o The Police??


 


Dave *abraçando Mel e sussurrando em seu ouvido*: Não faz perguntas... É surpresa. Só me acompanha... (dando um beijinho rápido nela e depois seguem para o elevador)


 


Ao mesmo tempo, na mansão Spice...


 


Geri: Aiiii... Eu e a Mel B ficamos matracando e nem deixamos vc falar direito! Vc disse que tinha uma coisa pra nos contar Emminha. Tô curiosa!


 


Emma *sorrindo*: É que...


 


Mel B *interrompendo*: Péra aí! Deixa eu adivinhar... Tem a ver com o seu sumiço de hj??


 


Geri: Cala a boca Scary! Deixa a Baby falar!! Anda Emminha, conta!


 


Emma: Hj eu fui contar ao Billie sobre aquela história das fotos.


 


Geri: E ele? Não se importou né...


 


Mel B: Deixa ela falar! (dando um tapa e Geri)


 


Emma: Bem... Ele me ouviu e foi bastante compreensivo. Aí eu agradeci a ele pela ajuda e disse que ele podia pedir o que quisesse que eu o faria em forma de agradecimento.


 


Geri: Deixa eu adivinhar... Ele pediu um beijo! hahahahahahah Acertei?


 


Mel B: Cala a boca Ginger!! Continua Emminha!!


 


Emma: Não... Ele não me pediu um beijo. Pediu pra eu posar pra ele... Fotos.  Enfim... É lógico que eu topei né... Fotografamos no estúdio dele e depois ele me levou naquela praia de que tem que fazer uma trilha pra chegar lá... Não tô lembrando o nome... (pensando)


 


Mel B: Stronget!


 


Emma: Isso! Strongest... Estávamos lá na praia, conversa vai, conversa vem... Ele me chamou pra dar um mergulho.


 


Mel B: Mas vcs estavam sem roupas de banho!


 


Emma: Bingo! Ele perguntou se tinha problemas ele mergulhar de roupa de baixo. Eu disse que não me importava né... Meninas... O Billie é um fofo, mas só de cuecas naquela praia ficou ainda melhor! rsrsrsrs


 


Geri: E vc não foi??


 


Emma: Calma... (sorrindo) Eu, menina pura e casta que sou, hesitei um pouquinho, mas não consegui resistir por muito tempo. Tirei a roupa também e caí no mar. E começamos a mergulhar e jogar conversa fora. E ele me deixou escapar que estava apaixonado por uma garota mas que ela não queria ele porque ela estava apaixonada por um cara babaca que só a fazia sofrer! (sorrindo boba ao lembrar da cena)


 


Mel B: Putz... Que indireta mais direta! Uhuuuu Dá-lhe Billie Joel!! rsrsr


 


Emma: Mesmo depois dessa meninas, acreditem, eu não pesquei! E ele foi mais claro. Meninas... Eu quase enfartei!


 


Geri: Mas e aí?? O que aconteceu! Continua!!


 


Emma: Eu não tinha mais nada a fazer... Me joguei nos braços dele e o beijei! Beijei muuuuuuuuuuuuuiiito! Hehehehe Estamos namorando!!


 


Mel B: Aeeeee Emminha!! Primeira dama do Green Day!


 


Emma: Obrigada... Obrigada... rsrsrsrs


 


Geri: Gente!! Esqueci de contar que o Raul chega amanhã!


 


Mel B: E o que vc vai fazer com o Taylor??


 


Geri: O que tem o Taylor??


 


Emma: Oras... O que tem o Taylor? Vcs andam se pegando com freqüência né...


 


Geri: Ahhh... O Tay é um gostosinho... Adoro ficar com ele, porque é uma ótima companhia e beija muito bem. Mas... Mesmo que eu quisesse namorá-lo, o Tay não curte compromissos...


 


Emma: E o Raul vai ficar aqui quanto tempo dessa vez?


 


Geri: Duas semanas.


 


Emma: E vc vai ficar duas semanas sem ficar com o Taylor??


 


Geri: Quando o Raul está na cidade é sagrado. Eu sou só dele. (séria) Mas é lógico que se eu puder dar uma escapulidinha... hahahahahahahaaha


 


Emma: Descarada!


 


Mel B: Safada mesmo! (tacando a almofada em Geri)




Taylor Hawkins




Geri Halliwell




Raul Gonzales




Mel B




Emma Bunton






Billie Joe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E na casa de Dexter, Poncho saiu por um momento do estúdio pra beber alguma coisa, Avril para perturbar ou se fazer notar, como preferirem foi atrás dele.   Poncho *bebendo refrigerante na sacada da varanda*: Aff... O que vc quer hein garota??   Avril: Torrar a sua paciência! Não gostei desse seu arzinho mexicano... (se aproximando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais