Fanfics Brasil - Gatp e Rato O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Gatp e Rato

208 visualizações Denunciar


E na Foo House...


Nate: E foi assim que aconteceu Shifflet...


Shifflet: Que chato Nate... Mas pow, na boa, vc fez o seu papel de namorado. Ela vai acabar caindo em si que pegou pesado contigo e voltando atrás. A Vick gosta de vc...


Nate *triste*: E eu gosto dela, mas se for pra ficar tendo siricuticos a toda hora eu prefiro que fiquemos separados. Sabe que eu não curto essas paradas. Com crises de pelancas já basta o Taylor na minha vida!


Taylor *entrando*: O que tem eu??


Dave *entrando junto*: O que o Taylor aprontou agora??


Shifflet: Hahahahaha o Taylor já está tão sujo que não precisa fazer nada e já leva a culpa! rsrsrs


Nate: Estava aqui chorando as minhas pitangas com o Shifflet.


Taylor: O que foi? Mulher??


Nate: Victória Adams... (suspirando triste)


Dave: Então não devia chorar pitanga alguma com o Chris, vide o que ele fez com o namoro dele! (alfinetando)


Shifflet: Tá bom Dave, eu já estou arrasado por causa disso! Mas eu pretendo consertar as coisas quando a Lisa resolver me ouvir... (Taylor sorri e nega com a cabeça)


Dave: O que aconteceu entre vc e a Vick? (p/ Nate)


Nate: Terminamos...


Taylor: Mas já tombaram na primeira crise?? Que amor era esse?? De papel? rsrsrs


Nate: Vai se danar Taylor!


Dave: Ops... Não desconta a raiva no Taylor...


Nate: :-/ Ela brigou comigo porque eu disse que não gostava de desfiles de moda.


Taylor: Mas vc não foi pra acompanhar a mulher??


Nate: Fui.


Taylor: Então porque ela achou ruim??


Nate: Ahh... Depois apareceu o Gucci, disse que tinha ficado feliz em finalmente conhecer o filho de Alice Mendel. Eu quis saber de onde ele conhecia a minha mãe e ele me contou que a minha mãe é uma de suas principais clientes e que ela era presença assídua em seus desfiles, aí eu falei que já devia ter imaginado porque a minha mãe adora essas porcarias. Aí a Vick se enfureceu! Disse que eu fui um grosso. Que eu não precisava ter ido obrigado e que queria ir embora pra casa. No caminho ela veio com o papo de nós nunca daríamos certo porque éramos diferentes e que era melhor terminarmos agora do que sofrermos mais tarde.


Dave: Ela foi radical, mas vc também provocou Nate.


Taylor: Nate porque vc não costura o seu bocão pra ver se vc pára de falar demais?? Até eu sei que não se deve falar essas coisas pra uma garota! Aff... (revirando os olhos)


Nate: Ahh Gente... Vcs sabem que eu sou assim mesmo... Eu iria dizer que tinha gostado sem gostar?? Eu sou sincero mesmo...


Shifflet: Mas vc falou fora de hora...


Dave: E agora?? O que vc vai fazer... Vai se conformar? Não vai nem tentar conversar com ela??


Nate *bufando*: Não sei... Agora estou com muito sono pra pensar nisso e todo mundo sabe que com sono eu não sou ninguém... Amanhã eu vejo o que vou fazer. (levantando e saindo)


Taylor: Depois eu que sou o maluco! (se levantando) Boa noite brothers... Vou capotar também...


Shifflet: Te acompanho! (se levantando)


Dave: Também vou... (acompanhando os amigos)


No dia seguinte, já na gravadora...


Mel C *entrando na sala de Dave*: Bom Dia Amor... (dando um selinho nele)


Dave: Oi gatinha... Tá com um carinha de cansada! (apertando as bochechas de Mel)


Mel C: Noite loooooonnnga... Vick terminou com o Nate e tomou um porre!Já viu tudo né...


Dave: O Nate também está um caco... E o pior é que terminaram por bobeira!


Mel C: Eu já falei isso com a Vick... Muita criancice dela. Ela tem de respeitar os gostos do Nate. Mas ela diz que ele se considera esperto demais pra ela. Já diz o velho ditado: dois bicudos não se beijão, não é? rsrsrs


Mel C: Sinceramente espero que caia a ficha pra ela de que ela está errada. Enfim... (suspirando)


Dave: E a RBD, já está aí??


Mel C: Já foram pra sala com o Eddie.


Na sala de reuniões...


Eddie: Que caras de zumbis! Os únicos que parecem ter dormido foram Maite e Cristian, porque o resto deve ter passado a noite inteira na farra! (sorrindo) A noitada foi boa??


Poncho: Que noitada?? Ficamos aguentando a Vick e o Christopher de porre na cozinha! rsrsrsrsrs


Eddie: Então quer dizer que vc enfiou o pé na jaca ontem Chris???


Chris: Também não foi pra tanto...


Dulce: O Ponchito é um exagerado Eddie! (dando língua pra Poncho)


Eddie: E vc Any, gostou do passeio de ontem?? (Any corou)


Fercho: Teacher vc está devendo pizza pra gente também!!


Eddie: Depois eu pago um almoço pra vcs! (piscando pra Any) Agora vamos parar de papo furado e começar a nossa aula!


Dave *batendo na porta e entrando*: Oii, posso entrar??


Eddie: Claro Eric! Entra.


Dave: Vim dar bom dia a RBD. Como estão hoje??


RBD: Muito bem!!


Dave: Que bom... E vc Eddie, como está?? E aí também teve problemas com o desfile??


Eddie: Que desfile??


Dave: Ué? Vc não foi com o Nate?


Any: Saímos antes Dave.


Dave: Então o Eddie está por fora da confusão...


Eddie: Que confusão??


Dave: Hiii... Vai lá no Nate depois que ele te conta! Agora já atrapalhei demais a aula de vcs. Vou trabalhar pra agradar a Deus! (dando um tchauzinho maroto e saindo)


Eddie: Vcs estão sabendo de alguma coisa?? (perguntando a RBD)


Chris: Vick e Nate terminaram.


Eddie: Hiiii Caramba! Meu brother deve estar na vala. Nem o vi hj! Depois vou lá bater um papinho com ele. Agora, sem mais interrupções vamos a nossa aula! (Começando a dar a sua aula)




Nate Mendel




Vick



Dave Grohl



Mel C



Eddie Vedder



RBD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de Dexter... Liam *entrando*: Bom Dia Dex! Dexter *tirando os olhos do monitor do pc*: Oi Li... Entra aí! (Liam entra e senta) Já está na hora da nossa reunião?? (olhando p/ o relógio) Liam: Na verdade não, é que eu queria saber de uma coisa e acho que talvez vc possa me ajudar. Dexter: Claro, se estiver ao meu alc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais