Fanfics Brasil - Em LA... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Em LA...

273 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo em LA, nos Estados Unidos.

Dave Grohl oferecia um jantar na mansão dos Foo Fighters para comemorar a oficialização da grande fusão do selo RCA, da Union Corporation, da Jive/Virgin Records e BGM, e para planejar detalhes da nova empreitada com a galera.

Tay: Aeee que tal um brindarmos pela vitória galera?!!

Nate: Pra vc Tay e pra galera Kamicaze só se for brinde com suco, por que se começarem a beber agora, não vamos conseguir falar de mais nada hj e ao que me consta, temos algumas coisas a discutir ainda!!

Noodle: Desconfio que fomos chamados de irresponsáveis... E bêbados!hahahahahahahaha

Frusciante: Vc ainda desconfia??!!! Hahahahahahhaha

Tay: Hahahahaha Nate me mira mais me erra ok! rsrsrsrsrs (Falando com Fatima a governanta dos FF) Fatinha traz a champagne!! Uhuuuuuuuuu

Dave *fala em off com Nate*: Nate, não se estressa agora... Hj realmente é dia pra comemorar... Se ele começar a se exceder a gente irtervém... Por enquanto, segura a sua ondinha ok!

Nate: Mas Dave vc conhec ... (é interrompido por Dexter)

Dexter: E quando vamos pousar nas terras da rainha?? E a festa de posse em "Pequeno Eric" (Dave Grohl)? Pq vai rolar uma festinha de posse né... rsrsrs

Billie Joe: Tá parecendo o Dirnint, o Noodle e o Taylor falando! rsrsrsrs Mas... Eu também acho que merece uma comemoração em grande estilo...

Axl: Pra falar a verdade, eu e o Dave já conversamos sobre isso, e decidimos fazer uma festa sim para os funcionários da matriz em Londres. Uma espécie de coquetel, com um show e talz...

Eddie Vedder: Bem... Infelizmente não vou estar na Inglaterra para a posse, mas eu acho que a idéia do show e do coquetel é boa!

Anthony: E qual será a banda Dave, já decidiram?? Tipo... Vai ser algum de nós?

Nate: Eu acho que teria que ser britânica, tipo... O evento vai ser lá e outra coisa, deveria ser banda neutra, sem nenhuma ligação com a diretoria, mas que faça parte do casting das gravadoras...

Noel pensa um pouco... E Liam o observa.

Liam: Acho que sei em quem o Noel está pensando... E na boa, vai ser um sucesso!! (sorrindo)

Dave *curioso*: Então compartilhe as suas idéias irmãos Gallager!

Liam: Bem a banda mais a cara do BritPop que eu conheço além do Oasis é claro, são as Spice Girls... Além de lindas e gostosas, o que sem dúvida nenhuma fará muito bem aos nossos olhos, a banda delas é a sensação britânica no mundo do momento e aliás de serem super legais e simpáticas e que eu acho que as únicas que topariam o convite assim em cima da hora, afinal a posse será na sexta que vem né...

Billie Joe: Elas são muito amigas de vcs né... rsrsrss

Liam: Claro!

Eddie *olhando pala Billie e sorrindo*: Tá explicado! rsrsrsrs

Noel: E aí o que acham??

Axl: Eu adorei a idéia! Elas com certeza vão arrebentar!! O show delas é tudo de bom!! Muito competentes e lindas...

Billie Joe: Deixa a Gisa te ouvir falando assim! rsrsrs

Axl: Ela não vai falar nada, tô falando das amigas dela mesmo... E vc Dave, o que vc acha da sugestão do Noel e do Liam?

Dave: Bom... Realmente acho que são elas o que estávamos precisando para coroar a festa! (se empolgando) Conheço o trabalho delas e reconheço que aprecio bastante!

Tay *se intrometendo*: Eu também as aprecio muito!! Principalmente aquela ruiva gostosa! rsrsrs

Noodle *também se escalando na conversa*: Eu fico com a molequinha!! (se referindo a Melanie) Vi umas fotos dela com uniforme de futebol que... Ai meu Deus!! (se abanando)

Nate: Ok, ok... Tay e Noodles já fizeram as suas brilhantes intervenções... Agora podemos voltar a conversa construtiva??! rsrsrsr

Eddie Vedder: E vcs embarcam quando?

Nate: Na sexta pela manhã. Já vamos chegar pra festa mesmo... Tem muita coisa pra organizar ainda na RCA, não é isso Dave?

Dave: É sim... Olha Eddie, por enquanto, vc e o Duff vão ficar por aqui pra resolver as pendências de vcs, mas no máximo em três semanas eu vou precisar de vcs na Inglaterra, dando expediente por lá.

Eddie: Porra Dave, infelizmente queria muito estar lá para o coquetel de posse, mas estamos encerrando o semestre e eu não posso abandonar as minhas turmas agora, eu já havia assumido esse compromisso primeiro. E o Duff, tem mulher e filho, não pode se mudar assim né! Mas nos comprometemos em nos apresentar na Inglaterra em no máximo 3 semanas...

Axl: Liam vc certamente vc tem o telefone das Spice por aí, tenta lá um contato e veja se elas topam o convite, porque senão teremos que pensar em outro show!

Liam *se afastando do tumulto*: Ok Axl...

Num outro canto...

Liam *ligando pra Mel C*: Oiiee... Ainda reconhece a minha voz?? (sorrindo)

Mel C: Oii Li!! Tá sumido kra!! Como vc está amore mio??

Geri * gritando ao fundo*: É o Liam??? Manda uma beijoca pra ele!!!

Liam: To bem, aliás, muito bem... As coisas estão dando muito certo pra mim e o Oasis, mas vc pode fazê-las ficar ainda melhores... Diz pra Geri que eu também mandei um beijo pra ela! rsrsrsr Mas hein...

Mel C: Hum... Deixa o Joe te ouvir falar desse jeito?? rsrsrsr Mas... fala aí, em que posso lhe ser útil?

Liam: Hiii... O Joe, aquele velho?? rsrsrs Diz pra ele que eu bato nele! rsrsrsrs Mas agora, sem piadas, eu tenho um convite a fazer... Vc está sabendo da fusão das nossa gravadora com a BMG, certo?

Mel B, Vick e Emma *ao fundo*: Oii Liiiiii!!!!

Mel C *falando com as garotas*: Calem a boca suas loucas!!! rsrsrrs (falando com Liam): Desculpe Liam... Mas é que essas meninas estão impossíveis hj! Mas eu fiquei sabendo dessa história de fusão sim... Soube até que vai trocar a diretoria e a presidência!

Liam: Pois é... Então... A nova diretoria me incubiu de convidar as Spice Girls para fazer o show no coquetel de posse na nova presidência.

Mel C: Jura Liam????? (vibrando)

Liam: Sim!

Mel C: E o que vc tem a ver com isso hein?? Vc sabe quem é essa misteriosa nova direção?? (curiosa)

Liam: O segredo é a alma do negócio gata! É só dizer que sim ou que não!! E aí topam o nosso convite?

Mel C: É claro que topamos, é só não termos nenhuma outra apresentação no dia.

Liam: Vcs estão de férias nas próximas semanas que eu sei, logo estarão disponíveis pra gente na sexta que vem!

Mel C: Já na sexta que vem?!

Liam: Na sexta que vem...

Mel C: Mas é o aniversário do Harry! Tínhamos prometido a ele...

Vick *se intrometendo na conversa*: O que o Liam está inventando p/ o dia do niver do Harry??

Mel C *com as Spice*: Fomos convidadas a nos apresentar no coquetel de posse da nova presidência da Jive/Virgin e BMG Records, mas é no dia do niver do Harry, sexta que vem...

Geri: Nós vamos! Nós vamos!!

Mel B: Vamos pra onde? P/ o aniversário ou nos apresentar no coquetel?

Emma: Cara é a presidência da gravadora!!

Mel C *com Liam*: Nós vamos nos apresentar Li, o Harry vai entender... É compromisso profissional né... Depois a gente compensa ele!

Liam: Pow Mel, vcs estão livres pra recusar, afinal foi tudo muito em cima da hora e vamos entender.

Mel C: De forma alguma! As meninas estão super empolgadas, nós iremos sim com todo prazer...

Liam: Valeu então lindinha... Acerto detalhes contigo, no decorrer da semana! Bjuzzz Tchau!!

Mel C: Tchauzinho!! (desligando o telefone)

E na Inglaterra...

Geri: Uhuuuuuuu!!! Nem acredito que nós fomos convidadas a se apresentar nesse coquetel!! (pulando na cama de Mel B)

Vick: E quem será que vai estar lá hein Melanie? Será que vai ter gente importante??

Mel C: Pelo que eu entendi, vão estar os funcionários da gravadora, o Casting artístico, além da nova diretoria e o misterioso presidente.

Emma: Hum... E vai ser aonde? O Liam falou??

Mel C: Hiii Não... Mas depois ele vai nos ligar para combinarmos os detalhes... Gente, nem comentei com vcs, os RBD's aceitaram o nosso convite e estão se mudando pra cá! O meu priminho "mais lindo" vai chegar na sexta para o niver do Harry com o Cristian e os outros virão na próxima semana.

Vick: Que bom quem eles toparam... Vai ser bom pra carreira deles e vai ser um prazer pra nós tê-los aqui! (sorrindo)

E em LA, na mansão dos FF.

Liam *se aproximando da galera*: Falei com elas...

Dave: E aí, toparam??

Liam: Sexta que vem é niver de um amigo nosso, o Harry e nós já tínhamos nos comprometido a ir...

Noel: Hiii Caramba! É o niver do Harry mesmo na sexta que vem! (dando um tapinha na própria testa) Ahh! Qualquer coisa a gente manda a Avril ir representando a família! rsrsrs

Liam: A Avril? Fazendo uma social?? Hahahahahahahaha Tá legal... Piada né! rsrsrs Esqueceu que ela se parece contigo Noel?? rsrsrs

Noel: Ahh Claro que parece comigo... rsrsrs Imagina se ela fosse parecida com vc! rsrsrs Seria muito mais "tosca" do que já é... rsrsrsrs

Nate: Mas e aí, elas toparam ou não??

Axl: Pára de fazer mistério Liam!!

Liam: É lógico que elas vão se apresentar no nosso coquetel!

Dave *sorrindo*: Legal...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inglaterra, sexta-feira, 07 de junho de 2005.Mel C *já no hall da casa*: ÔÔÔ Vick!! Dá pra andar mais rápido aeee pow!!! Senão a hora que chegarmos no aeroporto os meninos já até desistiram e voltaram p/ o México!! PQP... Parece que vai p/ um baile!!Vick: Olha o desespero Melanie... Calminha lindinha... N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais