Fanfics Brasil - Aff! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Aff!

309 visualizações Denunciar


Enquanto isso...


Any *descendo de um táxi no shopping próximo a gravadora*: Não há nada melhor pra relaxar do que fazer umas compras! *pensando*_ Putz... Eu nunca fiquei tão chateada com uma fofoca a meu respeito! Pra falar a verdade, o que me chateou não foi a fofoca, mas a possibilidade dela me afastar do Eddie, do meu Eddie. Depois dessa, eu tenho certeza que ele jamais vai querer andar ao meu lado, afinal ele abomina essa exposição a imprensa. Que história é essa de meu Eddie? Aff... Anahy Giovanna, essa história te perturbou tanto que vc está até pensando com erro de português! Usou até pronome possessivo no lugar errado! rsrsrs  Imagina... O Eddie meu! O Eddie não é de ninguém... Muito menos meu! (olhando para a primeira loja e vendo um vestido) Aiiiii... Que vestidinho lindo!! Será que eles tem o meu tamanho?! (entrando na loja)


Ao mesmo tempo na gravadora...


Poncho: A Any precisa saber da boa nova. Aposto que isso trará o ânimo dela de volta.


Eddie: Pode deixar que eu falo com ela. Vou atrás dela agora. (perguntando a Mai) Mai, vc tem alguma idéia de onde a Any esteja??


Maite *olhando p/ Dulce*: Bem... A Any costuma dizer que não há nada a faça desestressar mais do que comprar.


Dulce: É verdade... Quando ela está pra baixo ela vai ao primeiro shopping que vê e compra tudo que atravessa o caminho dela! rsrsrs


Poncho: Bem lembrado...


Eddie *p/ Mel*: Melanie, qual é o shopping mais próximo daqui, o da Willchair ou o do Valley?


Mel C: A Any gostou mais do shopping do Valley. O meu palpite é de que ela esteja por lá...


Eddie: Cristian  vc pode me passar o celular dela?? (pegando o celular p/ memorizar o nº de Any)


Fercho: Er 88975693... Não! Péra aí... rsrsrsrs Esse é o do Poncho!(todos riem)


Chris: O número da Any é 88978454.


Eddie: Valeu galera! Agora deixa eu ir que eu tenho que procurar uma loura desesperadamente! (saindo correndo)


Fercho: Pessoal, não querendo ser futriqueiro, longe mim, mas já sendo, eu acho que a notícia de um possível envolvimento da Any com o Eddie não é tão surreal assim não. Pra falar a verdade, eu acho que é apenas questão de tempo para as coisas acontecerem...


Chris: Cala a boca Fercho!


Dave: Não Chris, o Fercho não falou nenhuma bobagem não, e o Nate está aqui pra confirmar isso! Conhecemos o nosso amigo e sabemos quando ele está balançado. E eu acho que a Any mexe com ele profundamente...


Nate: Esquecendo o Eddie por um momento, Dave, eu gostaria de saber se nós vamos poder ir pra Acapulco também??


Dave: Pretendo levar a toda galera. Mandei fretar um vôo e já reservei o hotel. Faço questão de que todos os nossos amigos vejam a performance da RBD. E é uma oportunidade perfeita pra descansarmos um pouco e nos divertirmos juntos!


Nate: O Taylor vai adorar a boa nova!


Dave: RBD já está dispensada, ok! Espero ver a todos vcs lá em casa a noite hein meninos!! (se despedindo)


RBD: Pode deixar... (saindo)


Dave *c/ Nate*: Já falou com a Vick hj?


Nate: Falar o que? Não sou mais namorado daquela histérica! (desdenhando)


Mel C: Ela tomou um porre depois que terminou contigo ontem...


Nate: Sério?? (surpreso)


Mel C: Eu nunca vi a Vick tão ligada num carinha tão rápido quanto foi contigo Nate. Acho que nem com o meu irmão foi esse desse jeito.


Nate: Pois não parece Melanie. Ela veio com um papinho de que éramos diferentes demais e que jamais daria certo e me chutou Mel! Eu ia fazer o que? Agora eu não vou ficar atrás dela...


Mel C: Realmente essas diferenças assustam a Vick. Conheço a minha amiga o suficiente pra saber que ela terminou contigo por medo de sofrer. Ela tem medo que vc não se adapte a ela e pule fora entende??


Nate: Isso é besteira!! Gosto da Vick.


Mel C: Mostre isso a ela então!!


Dave: Xiiiiiiii Amor, está falando com o homem mais orgulhoso e encrencado do mundo. Se vc conseguir fazer a cabeça desse aí eu te dou um prêmio! hehehehehe


Algum tempo depois...


Eddie *entrando no shopping lotado*: Putz... (olhando para os lados e pensando) Caraleow... Como que eu vou encontrar o meu anjo no meio dessa multidão? (caminhando olhando p/ as lojas) Aff... Eddie... Essa história de meu anjo novamente! O que será que está acontecendo comigo! Eu não acredito que eu já tenha me apaixonado?! Amor a primeira vista?? Isso não existe!! Mas por que eu não consigo tirar essa loura baixinha da minha cabeça??


Enquanto isso...


Any *já cheia de bolsas entra em mais uma loja*: Boa tarde Srtª, vc tem aquela calça no número 36?


Vend: É para a Srtª?


Any: Sim... Gostaria de jeans claro!


Vend: Vou buscar! (saindo)


E em algum lugar do shopping...


Eddie: Aff... Vou ligar pra ver aonde a Any está! (discando o nº de Any)


Any *dentro do provador*: Aiiiii Quem é o inconveniente? (olhando no display do celular enquanto se olhava no espelho) Não conheço esse número... Melhor atender... Quem me incomoda??


Eddie: É assim que vc costuma atender aos seus telefonemas?? (divertido)


Any: Eddie?


Eddie: Vc está aonde Linda?? Estou preocupado...


Any: Estava precisando refrescar a mente, então resolvi fazer umas comprinhas... Estou no shopping do Valley.


Eddie: Então os seus amigos me deram a dica certa! Vc está em que loja?


Any: Por que?


Eddie: Estou aqui no shopping te procurando faz um tempão!


Any: Vc veio atrás de mim? (feliz) Aqui no shopping?


Eddie: Vai me dizer aonde está ou não??


Any: Estou no 2º piso, na X-Trip. Tô no provador.


Eddie: Que sorte! Estou em frente a essa loja. Tô entrando. (entrando na loja)


Vend1 *assanhada*: Aquele ali não é o Eddie Vedder? Eu vou atende-lo!


Vend2 *assanhada*: Pode deixar que eu mesma atendo!


Vend1: Eu posso ajudar em alguma coisa Sr??


Vend2: O Sr. quer uma água, um refrigerante, um café...


Any *chegando*: Ele não quer nada não perua! Deixa que ele está comigo! (séria)


Eddie: A calça ficou boa em vc gata...


Any *dando uma voltinha*: Vc acha Eddie?? Me achei meio magrela...


Eddie: Está linda... (sorrindo)


Any: Então eu vou levar... (voltando ao provador)


Minutos depois...


Eddie *segurando as bolsas de Any*: Quantas sacolas Any! Ainda bem que eu cheguei pra salvar o shopping a tempo, porque senão eles abririam falência por falta de mercadoria, já que vc comprou a todas! rsrsrsrs


Any *sorrindo*: Bobão! (fechando o sorriso) Não devia ter vindo até aqui Eddie. O shopping é um lugar público e certamente vai ter algum maldito paparazzi pra nos fotografar juntos! Não quero ver vc envolvido em tititi de imprensa mais uma vez por minha causa. (triste)


Eddie: Vc acha que eu estou ligando pra isso?? (Any levanta a mirada surpreendida) Any, eu não vou deixar de ficar perto das pessoas que eu gosto por causa desses malditos fofoqueiros! Eu gosto da sua companhia e não vou deixar de ficar perto de ti por isso Loirinha... (carinhoso)


Any *sentando em uma mesa*: Eddie mas eu pensei que vc não gostasse de se envolver com a mídia a não ser que fosse pela sua música.


Eddie: Quando são por pessoas que valem a pena, vale o sacrifício! (sério)


Any *corada*: Obrigada pela parte que me toca Eddie...


Eddie: Agora eu tenho uma ótima notícia.


Any: Ótima notícia?? (franzindo a testa)


Eddie: É. A RBD vai substituir a Thalia num show beneficente.


Any: Fiquei sabendo desse show, eu pensei que fosse esse domingo.


Eddie: E será!


Any: O Q? Como assim?? Tá muito em cima!


Eddie: O Dave disse que o Pedro já está cuidando das coisas lá no México e vcs ensaiarão c/ o Duff e a Mel a partir de amanhã. Na sexta nós embarcaremos para Acapulco e domingo vcs se apresentam! Pelo que o Dave falou é a turnê do CD Celestial e vcs farão as mesmas apresentações que já estavam sendo feitas. É pra vcs não perderem a forma e também pra nós tutores avaliarmos o estágio de vcs...


Any: E como os outros reagiram??


Eddie: Eles acharam o máximo. E vc, o que achou da notícia??


Any: Eu adorei! Voltar a se apresentar e ainda mais no México vai ser demais... Já estava sentindo saudades dos palcos! (sorrindo)


Eddie: Se vc soubesse o quanto vc fica linda sorrindo... (Any fica sem jeito)


Any: Assim eu vou ficar metida! (sorrindo divertida)


Eddie: Ainda sim não vai deixar de ficar linda! (sentindo o estômago roncar) Agora, por favor, vamos pedir alguma coisa pra comer?? Nesse corre todo até esqueci de almoçar e já passam das três e meia da tarde!


Any: Também não comi. Estou faminta!


Bem mais tarde, por volta das sete da noite, Eddie deixa Any em casa.


Any: Valeu pela companhia... Apesar de tudo, o dia foi maravilhoso!


Eddie *entrando c/ o carro na mansão Spice*: O dia foi maravilhoso, mas não acabou!


Any: Não?


Eddie *desligando o carro*: Ué, vc não vai na casa do Dave não?? Hj tem a reunião de quarta!


Any: É verdade! (sorrindo) Já estava esquecendo...Então é melhor eu entrar logo e me aprontar senão a RBD vai sem mim!


Eddie: Tá legal então princesa, nos vemos daqui a pouco então. (se aproximando p/ dar um beijo na bochecha de Any, que sente o celular vibrar e vira-se bruscamente, então o que seria para ser um beijo no rosto passou a ser um carinhoso selinho)


Any *sem graça*: Aiiiiii!! Foi sem querer! É que... Aff... Maldito celular não pára de vibrar! (olhando no display) É a Maite. Certamente quer saber se eu vou ou não com eles.


Eddie: É melhor vc entrar linda...


Any: Eu vou... Obrigado por tudo Eddie! (indo até ele e dando um demorado beijo na testa e saindo do carro)


Eddie *c/ a mão na boca*: O que está acontecendo contigo Edward?!! (sacudindo a cabeça e dando partida com o carro)


Any *entrando em casa e vê Mai, de costas, ainda ligando para o seu celular*: O que vc quer Maite chata??!!


Maite *se virando*: Aiii Any!! Que susto! Aff... (se recuperando) Por onde vc andou sua louca?? Vejo que comprou o shopping inteiro!!!!


Any: Maite eu estou tão felizzzzzzzzz... (cantante)


Maite: Depois que quero saber o motivo de tanta felicidade Miss Alegria, mas agora, se vc for até a casa do Dave com a gente vá se arrumar que a galera está quase pronta pra sair!


Any *subindo c/ as sacolas com dificuldade*: Aii Calminha! Já vou! Já vou!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois... Mel C *batendo na porta de Vick e entrando*: Vick vc ainda está assim?? (Vick estava de calcinha e camisete deitada na cama vendo TV) Vick *olhando pra Mel*: Não vou a casa do Dave. (voltando a olhar pra TV) Mel C: Ahhh... Eu não acredito Vick! Vai ficar de palhaçada mesmo?? Nada a ver!! Todos os seus amigos vão es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais