Fanfics Brasil - Quarta c/ os amigos O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Quarta c/ os amigos

254 visualizações Denunciar


Algum tempo depois...


Mel C *batendo na porta de Vick e entrando*: Vick vc ainda está assim?? (Vick estava de calcinha e camisete deitada na cama vendo TV)


Vick *olhando pra Mel*: Não vou a casa do Dave. (voltando a olhar pra TV)


Mel C: Ahhh... Eu não acredito Vick! Vai ficar de palhaçada mesmo?? Nada a ver!! Todos os seus amigos vão estar lá!!


Vick: Todos os meus amigos e o Nate que eu estou querendo esquecer, então eu prefiro ficar em casa.


Mel C: Amiga não faz assim... Vcs terminaram por uma besteira. Vc gosta dele, ele gosta de vc. Vão ficar separados sofrendo por quê?? Ele está arrasado.


Vick: Conversou com ele hj?


Mel C: Ahãm.


Vick: E o que ele falou??


Mel C: Que ele te ama, mas irá respeitar a sua decisão. Se vc não quer ficar com ele, paciência, que ele vai ter que entender!


Vick: Tá vendo?? Ele nem faz questão de mim!! (emburrando a cara)


Mel C: Ahhhhh Victória! Vai se fuder porra! Vc deu um pontapé no cara. Ele respeita a sua vontade e vc diz que ele não faz questão. Se ele insistisse vc iria dizer que ele era chato!! Eu sinceramente não te entendo!!


Vick: Ninguém me entende...


Mel C: Realmente ninguém te entende porque vc é louca!! Espero que não se arrependa mais tarde. Nunca vi ninguém te deixar tão de quatro em pouco tempo, isso é sinal que alguma coisa de muito especial ele tem e que vale a pena. Mas se vc quer jogar a chance de ser feliz pela janela, eu não posso fazer nada.


Vick: ¬¬ .............


Mel C: Eu já estou indo com o pessoal. Se mudar de idéia, sabe onde estamos...


Vick: As meninas vão agora também??


Mel C: Emma e Mel B já foram. Geri não vai, foi jantar com o Raul que acabou de chegar de viagem.


Vick: Tá legal então... Divirta-se. (virando-se p/ a TV pensativa e Mel sai)


Mel C *chegando no hall*: Victória não vai.


Any: Mas por quê?


Chris: Hã... Deixe-me adivinhar... Nate?


Dulce: E o prêmio vai para Christopher!!!!!!!! Uhuuuuu Ele acertou!! hehehehehe


Fercho: Palhaços! rsrsrsrs


Poncho: Vamos galera, estamos atrasados! (todos saem em rumo à casa dos FF)


Bem... Não teve santo mesmo que tirasse a Vick de casa. Então fomos sem ela mesmo. Quando chegamos à casa dos FF, a galera quase toda já estava lá, digo quase porque não vi o Taylor. O pessoal já conversava animadamente, bebia e comia muito. Essas reuniões na casa do Dave costumam ser muito regadas. A Fátima capricha muito. Olhei pro lado e vi um clima de cumplicidade bastante suspeito entre a Any e o Eddie, será que realmente aconteceu alguma coisa como informou a revista e a Any está nos dando uma volta?? Do outro lado, Poncho estava conversando com Axl e Greg sobre o show de domingo, ele foi o que mais ficou empolgado de todos nós. Segui circulando pelo salão, cumprimentando as pessoas e vi mais adiante, escondidinhos num cantinho, Tré e Mel B, Fercho e Mai, Emma e Billie trocando beijos apaixonados. Aff... Quanto amor... Até enjoa! E do outro lado, a minha Dulce com aquele Dexter... Não sei até quando vou agüentar essa situação!


Mel *chegando por trás de Chris de mãos dadas com Dave*: Disfarça senão é hoje que a Dulce descobre que vc é arriado por ela! Rsrsrs


Chris: Eu arriado?? A doença Dulce Maria já foi embora Mel... (tomando um sorvo de tequila)


Mel C: Não foi o que vc disse ontem lá em casa...


Chris: Mas é o que eu estou dizendo agora! E vamos esquecer esse assunto!! (virando-se p/ Dave) Dave, faz a minha priminha calar a boquinha dela, por favor??! (saindo)


Dave: Ele está estressadinho né... Tô ficando preocupado com esse menino... (sério e olhando Chris se distanciar)


Mel C: Esquece ele... Agora que tal a idéia que ele te deu de vc calar a minha boca hein??


Dave *sorrindo*: Só se for agora! rsrsr (abraçando e beijando Mel apaixonado)


Num outro canto...


Shifflet *se aproximando de Nate*: A Vick não vem??


Nate *triste*: Não... A Melanie disse que ela estava indisposta, mas eu sei que ela não veio por minha causa. E a Lisa, deu sinal de vida?


Shifflet: A Mel disse que ela ligou e disse que chega semana que vem. Não tô agüentando de saudades do meu bebê. Eu tenho que dar um jeito de que ela me aceite de volta! (olhando em volta) Nate, vc viu o Taylor??


Nate: Ele estava no quarto dele. O Noodles e o Dirnint foram chamá-lo. Deve estar penteando a peruca! rsrsrsrs


No quarto de Taylor...


Taylor: Noodles respeita a minha vontade. Eu não estou afim de festa e falatório hoje. Eu quero ficar sozinho!


Dirnint: Não é o nosso Taylor! Abduziram vc e puseram outro no lugar! Não é possível!! O que está acontecendo brother?


Taylor: Eu estou querendo ficar sozinho e pensar numas coisas... Agora por favor, se não se incomodam me dêem licença.


Noodles: Ok então, mas se mudar de idéia, estaremos lá em baixo tomando todas! Hehehehe Simbora Dirnint! (saindo os dois)


Taylor: Aff... Não se pode ficar nem sozinho que já ficam enchendo o saco!! (enfadado) Agora eu sei como o Nate se sente quando ele quer ficar quieto e eu fico perturbando! (olhando pra televisão e pensando) Aff... A essa hora a ruiva tá lá toda se querendo com aquele horroroso do jogador de futebol. (sacudindo a cabeça) Deus, por que eu fiquei tão mordido com o fato da Geri estar com o Raul?? Eu já sabia que seria assim... E eu nem tenho nada com ela! Porque que eu tô me sentindo tão estranho?? Aff...


E na sala da Foo Home...


Nate: Foi lá Noodles? O Taylor não desceu ainda por quê??


Noodles: O Taylor está de TPM! Viadinho... Disse que não está afim de badalação hoje não. Quer ficar sozinho e que não vai descer.


Dirnint: O Taylor está muito esquisito depois que veio pra Inglaterra!


Nate: Vcs repararam se ele está normal??


Noodles: Não, ele não está drogado se é isso que vc quer saber Nate. Esqueceu que ele está limpo há milênios?? Nem bebendo ele está! Tá lá, jogadão vendo basquete na televisão.


Shifflet: Valeu Noodles! (Noodle e Dirnint saem) Isso está muito esquisito... O Taylor nunca foi de rejeitar uma festinha! (coçando a cabeça) Vc não brigou com ele não né, Nate?


Nate: Eu?? Agora tudo é culpa minha! Não esquece de por a 2ª Guerra Mundial e a Peste Negra na minha conta também tá!! (irritado)


Shifflet: Calminha kra! Eu só perguntei porque isso é muito estranho!!


Dave *chegando*: O que é muito estranho??


Nate: O Taylor disse que não tá afim de descer e está no quarto vendo jogo de basquete na TV.


Dave: Eu hein... Alguém já foi vê-lo??


Shifflet: Não. Ele disse ao Dirnint e ao Noodles que quer ficar sozinho então resolvemos respeitar.


Dave: Alguém sabe se ele se aborreceu com alguém? Tá triste ou aprontou alguma coisa?


Nate e Shifflet: Não sabemos de nada.


Dave: ............ (pensativo) Depois eu vou dar um pulinho pra ver como ele está.


Num outro canto...


Dexter *no ouvido de Dulce*: Vc está linda...


Dulce: Vc me diz isso toda hora! rsrsrs Assim eu vou acabar ficando inflada! hehehehe


Dexter *dando um selinho nela*: Vc tem esse direito! (olhado p/ o lado e vendo Chris conversar c/ Noodle, Dirnint e Frusciante) E como vc e o Chris estão?


Dulce: Como assim? (ressabiada)


Dexter: Se estão se comportando feito bons meninos e não estão mais brigando?


Dulce *sorrindo*: Ele está respeitando o meu espaço...


Dexter: Que bom.


Dulce: Dexter eu adoro vc sabia?


Dexter: Eu fico feliz em ouvir isso agora, mas porque está dizendo?


Dulce: Se fosse outro, sabendo dos meus sentimentos pelo Chris, no mínimo iria exigir que eu me afastasse dele. Mas vc me respeita, é compreensivo, é generoso...


Dexter: Confio em vc. Não vai ser com imposições que vc será minha!


Dulce: Se vc tivesse aparecido no meu caminho antes, teria me poupado tanto sofrimento... (beijando Dexter)


Do outro lado...


Eddie: Acho que vai dar até pra pegarmos uma prainha em Acapulco!


Any: Só se for vc né, porque nós vamos ensaiar que nem mulas! (sorrindo) Mas ainda sim eu tô feliz... Amo estar nos palcos!


Eddie: Falou com os seus pais que vc está indo pro México? Eles vão ao show?


Any: Ainda não tive tempo de falar com a D. Marichello, mas tenho certeza que ela vai estar lá!


Passado algumas horas... Eram aproximadamente dez e meia da noite e na mansão Spice, Vick estava na cozinha com uma colher e um pote de sorvete assistindo a John fazendo bolo.


John: Não devia se empanturrar de tanto sorvete menina Adams, vai acabar passando mal!


Vick: É isso o que eu quero John! (pegando mais uma colher) Eu quero morrer e se for me empanturrando de sorvete melhor ainda! (dramática)


Geri *entrando*: A Vick quer o que? (puxando uma cadeira e sentando)


Vick: Morrer de comer sorvete...


Geri: Também estou precisando... Me dá uma colher também John! (John pega a colher e dá a Geri) Obrigada. (pegando uma colherada de sorvete e levando a boca)


Vick: Vc não devia estar jantando com o Raul?? Ou melhor, o Raul não devia estar te jantando? Rsrsrsrs (John olha atravessado p/ Vick) Er... Desculpa a piadinha John!


Geri: Pedi pra ele me trazer de volta pra casa.


Vick: Por que? Não quis matar as saudades??


Geri: Vou falar uma coisa que espero que não saia daqui, ok?! (Vick assente e John segue concentrado em sua receita de bolo) Eu não consegui ficar com o Raul. Simplesmente não estava a fim! Sabe quando vc está com uma pessoa e não tira uma outra da cabeça??


Vick: Putz... Taylor?


Geri: Ele mesmo! Caraleow!! Isso nunca me aconteceu antes!! Eu não consegui tirar aquele maldito telefonema que ele me deu pela manhã da cabeça!!


Vick: O que ele disse de tão inesquecível nesse telefonema??


Geri: Disse que estava com saudades de mim e queria que eu fosse hoje lá na casa dele. Eu disse que não podia ir por que o Raul chegava hoje e que quando ele está na cidade eu costumo ser exclusividade dele. Ele fez um charminho e depois desligou. Putz... Ele não falou nada demais, mas eu não consigo tirar a voz dele da minha cabeça!


Vick: Isso é mal... Muito mal...


Geri: Eu sei... E vc, não foi pra lá por quê?


Vick: Não estou afim de olhar pro Nate.


Geri: Hum... (pegando mais uma colher de sorvete)


John: Não é ficando aqui se empanturrando de sorvete que vcs resolverão os problemas de vcs. Geraldine está na cara que esse rapaz, o Taylor, significa bem mais do que vc queria na sua vida. Talvez seja a hora de vc encarar o amor com mais seriedade. E vc, Victória está mal acostumada com as pessoas pajeando vc e sempre cedendo as suas vontades. Agora encontrou uma pessoa em seu caminho que não é assim. Ele te valoriza, mas acima de tudo valoriza mais a si próprio e não vai ficar se sujeitando as suas constantes viradas de humor!


Geri: John eu acho que vc está se equivocando com relação ao meu caso!


Vick: ............... (pensativa)


John: Vão atrás dos rapazes meninas e sejam felizes!


Geri e Vick se olham...


Vick: Acho que o John me convenceu...


Geri: Eu só vou descobrir porque o Taylor não sai da minha cachola quando eu o ver. Topas dar um pulinho na casa do Dave??


Vick: Eu vou me vestir! (se levantando e saindo)


Uma hora mais tarde, voltando a Foo Home...


Fátima *atendendo ao interfone*: Oi Jack... Pode mandar subir... (desligando o interfone)


Nate: Quem está subindo Fá?


Fátima: A Geri e a Victória.


Shifflet: A Vick do Nate??


Fátima: Não sei se ela é do Nate, mas é a Victoria amiguinha da Melanie sim...


Vick *entrando*: Olá... Olá... (dando com a mão p/ todos e um sorriso p/ Nate)


Chris: Narizinho pensei que não viesse!


Vick: O John nos expulsou de casa... (sorrindo)


Mel C: Geri vc não devia estar com o Raul??


Geri: Estou precisando ver o Taylor. (procurando) Cadê ele, saiu o safado??


Dave: Que nada. Disse que queria ficar sozinho e que não estava afim de festa hj. Tá lá no quarto trancado. Vai lá Ginger, de repente vc consegue tirar ele de lá! Estamos até preocupados...


Geri: Vou lá! (subindo)


Vick *se aproximando de Nate*: Boa noite Nathan. Preciso falar com vc!


Shifflet: Er... Eu vou ali bater um papinho com o Liam e o Noel! (saindo)


Nate: Como vc está Victória?


Vick: Cheia de me empanturrar de sorvete e provavelmente gorda por sua causa!


Nate *gargalha*: Hahahahaha Por minha causa??


Vick: Não estou nem vinte e quatro horas sem vc e estou depressiva de saudades, então recorri ao que toda mulher recorre para superar as crises, uma boa panela de brigadeiro e todos os potes de sorvete!


Nate: Que dramática... Não sou tão necessário assim, se fosse vc não teria terminado comigo...


Vick: Eu me precipitei. Todas as pessoas são diferentes Nate e vc tem todo o direito de não gostar do que eu gosto. Desculpa vai... 


Nate: Não sei... (sério) Como vc mesmo disse ontem, pra quê ficar insistindo numa coisa que sabemos que não dará certo??


Vick: Vc não deve prestar atenção em tudo o que eu falo Nathan!! Eu quando fico nervosa falo e faço uma monte de merda sem pensar! Poxa Nate, eu vim aqui, engoli o meu orgulho, tô te dando a chance de ficar comigo e vc fica de marrinha??!


Nate: Ahhhhh... Vc está me dando a chance de ficar com vc?? Garota vc é muito ridícula! Hahahahaha Vick, vc que tem agradecer por eu dar a chance a vc de me ter ao seu lado!


Vick: Sou ridícula, mas vc me adora... rsrsrsrs


Nate: Hahahahahahahaaha Vc bebeu antes de vir pra cá??


Vick: Eu te amo! (dispara)


Nate: O que vc disse??


Vick: Que eu te amo, que eu não posso mais viver sem vc, que eu tô sofrendo e que eu vou ser eternamente infeliz se vc não der mais uma chance pra gente! (séria)


Nate *sorrindo*: Eu também te amo minha encrenqueira! Também não imagino mais a minha vida sem vc. Vem cá, Amor!! (abraçando e beijando Vick apaixonadamente)


Vick *se soltando*: Quando eu começar a falar essas besteiras de terminar vc não deixa eu ir adiante ok! Provavelmente eu deva estar bêbada, então cala a minha boca! Rsrsrs


Nate: Pode deixar...


Ao mesmo tempo...


Geri *abrindo a porta de Taylor*: Posso entrar??


Taylor *se virando*: Geri!! (se levantando da cama)


Geri: Me disseram que vc estava aqui. Não desceu por quê??


Taylor: Estava com umas coisas perturbando a minha cabeça então resolvi ficar aqui em cima pensando. E vc, não devia estar com Raul??


Geri: Devia, mas eu não consegui. Deu-me uma súbita vontade de ver vc! (sorrindo)


Taylor: Sério?? Vc deixou de ficar com ele pra vir me ver?? (feliz)


Geri: Não foi bem assim... Mas...


Taylor: Me dá um beijo?? Tô com saudade!! (abrindo os braços pra receber Geri)


Geri *pulando nos braços de Taylor*: Pensei que não fosse pedir! (sugando o lábio inferior de Taylor, dando início a um saudoso e tórrido beijo de amor??)


Geri *soltando-se de Taylor*: Fiquei curiosa com uma coisa... O que te perturbou tanto a ponto de fazer vc desanimar de curtir a reunião com os seus amigos?


Taylor: O que me desanimou?? Vc quer saber mesmo??


Geri: É lógico que sim... Se eu estou perguntando né... Dãããã...


Taylor: Fiquei com ciúmes de vc com o Raul. E isso nunca aconteceu. Quer dizer, eu nunca tive ciúmes de nenhuma mulher... Acho que vc é mais importante pra mim do que eu queria Ruiva. (sério) As coisas estão meio enroladas aqui! (apontando pra cabeça)


Geri: Comigo foi do mesmo jeito. Não tive vontade de ficar com o Raul, só pensava num certo Lorão que tinha me ligado pela manhã me convidado pra dar um perdido na casa dele... Rsrsrsrs (ficando séria) Acho que andamos passando mais tempo do que deveríamos juntos... O que fazemos agora?


Taylor: Nos afastamos??


Geri: É o que vc quer??


Taylor: Definitivamente não.


Geri: Nem eu... Acho que deveríamos parar de nos pegar... Devíamos ficar apenas como amigos. O que vc acha??


Taylor: Amizade colorida??


Geri: Não. Amizade, amizade... Em preto e branco.


Taylor: Não sei se vou conseguir ficar sem os seus besitos! rsrsrs (dando um selinho em Geri) Vc disse o que pro Raul que vinha pra cá??


Geri: Eu não estava com planos de vir pra cá. Pedi pra que ele me levasse pra casa porque eu estava com dor de cabeça.


Taylor: Então porque resolveu vir??


Geri: Já disse que precisava te ver e o John me expulsou e a Vick da cozinha...  Rsrsrsrs Tô com sede...


Taylor: Quer descer um pouquinho?? Podemos ir lá pegar alguma coisa pra beber ou...


Geri: Ou...


Taylor: Ou podemos ficar aqui, beber o que tiver na minha geladeira e namorar um pouquinho...


Geri: Gostei da segunda opção! (Taylor se levanta e vai até a geladeira)


Taylor: Eu tenho suco de laranja, água mineral e coca-cola. Ahh!! Tem sanduíche de peito de peru também! Vai querer o quê?


Geri: Eu quero só a coca-cola. Já comi muito no jantar... (Taylor entrega a latinha de coca a Geri) Obrigada.


Taylor: Eu vou de suco de laranja mesmo... (tomando um gole de suco) Geri, como vai ser amanhã??  E o Raul?? E eu??


Geri: Não faz pergunta difícil Loirinho... Amanhã é amanhã. Vc tá querendo virar namorander, tá? (divertida)


Taylor: Não sei... Quer dizer não!!!!!! Não!! Eu não nasci pra ser namorander!


Geri: Vc não nasceu, mas pode acabar desenvolvendo uma vocação pra namorander! rsrsrs Vem cá... Hipoteticamente, se eu quisesse ter alguma coisa, mais séria com vc. Vc ficaria tipo... Só comigo??


Taylor: Acho que hipoteticamente falando, eu diria que sim... Mas acho que esse não é o nosso caso... (Geri se sente estranha ao ouvir a declaração de Taylor) Vc vai para o México sexta com a galera?


Geri: Vou sim. Afinal é o México! hehehehe Aribaaaa! Ai ai ai!! rsrsrsrs


Taylor: Então teremos o final de semana inteiro juntos?? (com um olhar malicioso)


Geri: Eu acho que sim... (captando a mensagem e retribuindo o sorriso)


A noite seguiu movimentada. Nossos amigos seguiram conversando muito, tocando, cantando e se divertindo. Pelos beijos calientes, Vick e Nate se acertaram. Minha prima e Dave seguiram no maior chamego, assim como os outros casaizinhos presentes. Any parecia muito feliz, nem parece a mesma da manhã? Que santo remédio é o Eddie! ehehehe Poncho passou toda a noite conversando com Liam e Noel. Tive a impressão de que eles o estavam interrogando pra saber o porque dele não gostar da Avril. Se bem que... Eu acho que essa repulsa do Poncho pela Avril e vice versa é furada. Eles ainda vão acabar se pegando... Taylor não desceu nenhum minuto pra nada, permaneceu trancado com a Geri no quarto noite toda fazendo sabe-se lá o quê! E eu, sigo em minha peleja, tentando ignorar o fato da Dulce não me dar o menor ibope pra ficar pendurada no pescoço daquele louro aguado. E assim a noite se acabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A quinta feira passou depressa. Nos matamos de nos ensaiar. Melanie e Duff parecem generais!! Já estou até imaginando as aulas deles que virão pela frente. Eu e os meus amigos da RBD resolvemos convidar as Spice Girls para fazer uma participação no nosso show e elas toparam. A noite estávamos mortos e mal conseguimos passar das dez d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais