Fanfics Brasil - O Beijooo O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: O Beijooo

392 visualizações Denunciar


A quinta feira passou depressa. Nos matamos de nos ensaiar. Melanie e Duff parecem generais!! Já estou até imaginando as aulas deles que virão pela frente. Eu e os meus amigos da RBD resolvemos convidar as Spice Girls para fazer uma participação no nosso show e elas toparam. A noite estávamos mortos e mal conseguimos passar das dez da noite! A sexta foi a mesma coisa, a única diferença é que a noite pegamos o vôo para o México. Foi muito divertido, apesar do cansaço! Todo o pessoal reunido, zuando de montão! Enfim o sábado chegou...


Dulce *falando ao celular enquanto caminhava para a mesa de café da manhã*: Também estou com saudades do meu fofo... (Chris que caminhava ao lado com Fercho e Mai faz cara de nojo) Mas hj mesmo vc embarca pra cá não é?? Então... Vai passar rapidinho. Amanhã nos vemos! Também te adoro... Milhões de beijos e um bom show se eu não falar mais contigo hoje. Eu também... Tchau! (desligando o celular sorridente)


Maite: Aiii O Dexter é tão fofo!! Um verdadeiro gentleman!


Fercho: Ô Dulce, o Dexter não tem um irmão pra apresentar pra Maite não? Acho que ela está querendo trocar de namorado!! (enciumado)


Maite: Ô minha beterrabinha ciumenta... Eu só fiz um comentário sobre a forma de o Dexter ser com a Dulce! Não falei nada demais não foi Chris??


Fercho: Chupa essa manga agora Chris! rsrsrsrs


Chris: ¬¬


Dulce: Aiii Brownie de chocolate!! A D O R O!!!!! (saindo correndo deixando Mai, Fercho e Chris)


Chris: Qual é a sua hein Maite? Tá afim de tripudiar de mim é??


Maite: Gente, eu só fiz um comentáriozinho inocente...


Fercho: Te conheço Maite... Te conheço... (sentando pra tomar café, se juntando a Poncho, Any que já estavam a mesa, Dulce, Chris e Mai que o acompanharam)


Damián *se aproximando*: Bom dia seus ingratos!!!!


Any: Pêêê!!!!!!!! (levantando-se e indo abraçar Pedro, sendo seguida pelos outros)


Damián: Estava morrendo de saudades!!! Como vcs estão?? Espero que o Dave esteja cuidando de vcs direitinho!! (sorrindo)


Chris: Estamos muito bem! Pedro começamos as nossas aulas essa semana. Tem que ver os nossos professores!


Poncho: Top de linha Pê!


Damián: Assim eu vou ficar com ciúmes!!


Dulce: Pára de bobeiras que vc sempre estará no nosso coração!


Damián *sentando-se junto a RBD*: Eu vim conversar sobre o show. Como sabem, eu estou dirigindo o show e junto com o Duff e a Melanie decidimos que vamos manter o show da turnê Celestial, a única diferença será as participações especiais das Spice.


Chris: Quando vc fala que será tudo igual, é tudo igual mesmo??


Damián: É claro!! O público está com saudades de Rebelde e nada mais justo do que presenteá-los com um show dessa turnê. Com as mesmas danças, duetos, os beijos em palco que é o que todo mundo espera... Só que agora, com um beijo da Mai e do Cristian!


Chris: Er... Pê, eu não sei se eu e a Dulce devemos fazer a cena do beijo. Não sei se sabe, mas a Dulce agora é comprometida e o namorado dela pode não gostar...


Dulce: Realmente Pê, se o Dexter se opor eu não vou fazer...


Damián: Isso nunca foi problema pra vc Dulce Maria... Nunca acatou os desmandos de seus namorados! (estranhando)


Dulce: Mas o Dexter é diferente. Ele é super fofo comigo e eu tô gostando dele de verdade. Eu quero ficar numa boa com o meu Lôro!


 


Foi como se ela tivesse cravado um punhal em meu peito. As palavras "Ele é super fofo comigo e eu tô gostando dele de verdade. Eu quero ficar numa boa com o meu Lôro!" não paravam de ecoar na minha cabeça. Parecia que eu iria desabar ali. Senti todos da mesa olhando pra mim. Primeiro o Poncho e o Fercho com aqueles olhares de "eu não te disse?", depois vi a Any me olhando com piedade e a Mai sorrindo pela minha burrice. Eu precisava sair imediatamente dali.


 


Chris: Er... Eu vou... Eu vou... Eu preciso de mais pão, alguém quer??


Dulce: Eu quero bebê! Trás um bem clarinho pra mim...


 


Nossa... Sábadão complicado! Ensaiamos o dia inteiro e entre um intervalo e outro tive de aturar hora Fercho e Poncho, hora Any e Mai querendo me ensinar a lhe dar com os meus próprios sentimentos! Ninguém merece... A noite, jantamos com a galera, mas fomos dormir cedo pois o domingão seria puxado. O domingo passou rápido, acordamos, tomamos café, descansamos um pouco. O Damián e o Dave fizeram uma surpresa pra gente e trouxe os nossos pais para o almoço. Estava com uma saudade da minha mãezinha e da tia Blanquita! Passamos a tarde toda recebendo paparicos da nossa família. Já era seis horas e estávamos terminando de nos arrumar para subir ao palco.


 


Dulce *andando de um lado para o outro ao celular*: Aff... O Dex não atende essa merda desse celular! Já era pra ele estar aqui!!! (ansiosa) Será que aconteceu alguma coisa??


Chris: Calma Candy, com certeza houve algum contratempo, mas logo logo ele chega! (amparando Dull)


Dexter *aparecendo na porta*: Oii pessoal!! Demorei mas cheguei!! hehehe


Dulce *correndo p/ os braços de Dexter*: Quer me matar de susto?? Achei que tivesse acontecido alguma coisa! Não conseguia falar com vc pelo celular!


Dexter: Desculpa Amor, o meu celular descarregou! E aí, preparada para o show?? E vcs RBD, td bem??


Any: Tudo Dexter. E com vc, como foi a viagem??


Dexter: Estou um bagaço. Dormi muito pouco. Saímos do show em NewCastle direto p/ o aeroporto.


Fercho: E como foi o show ontem??


Dexter: Foi bacana... Muito louco, como sempre... Deu pra tocar e se divertir!


Dulce: Dex eu queria falar uma coisa com vc. (séria)


Dexter: Fala gata... (colocando uma mecha do cabelo de Dulce p/ trás da orelha)


Dulce: Dexter, eu não sei se vc já teve a oportunidade de acompanhar algum vídeo ou apresentação da RBD, o fato é que geralmente temos o costume de trocar gestos carinhosos durante o show.


Dexter: Vc está falando dos beijos que vcs trocam no meio dos shows?


Dulce: É isso.


Dexter: O que tem?


Dulce: Acontece que os nossos fãs estão esperando por isso e eu não ...


Chris *se irritando c/ a enrolação de Dulce*: O que ela quer saber Dexter, é se vc se importa que eu a beije? (sério)


Dexter: Ô amor, era isso que vc estava tentando falar? (Dulce assente apreensiva) Bem... Dizer que eu vou ficar a vontade com a situação é hipocrisia da minha parte, afinal eu sou humano e vou sentir uma pontinha de ciúmes, mas eu sei que é profissional, então... Não sou eu que vou deixar uma legião de fãs tristes!


Dulce: Tudo bem mesmo Dex? Se vc não quiser eu não faço.


Fercho: Candy parece que vc está se importando mais em beijar o Chris do que o Dexter! Qual é a neura hein??


Dulce: Que neura garoto? Não existe neura nenhuma, eu só não quero expor o Dexter!


Dexter: Pode fazer o seu trabalho Dull. Sem grilos, ok! (piscando p/ Dulce e em seguida dando um selinho nela)


Chris *pensando*: Aff... O Dexter é irritantemente perfeito! Será que não existe nada no mundo que o tire do sério não?? O cara é pintoso, inteligente, compreensivo, paciente, cavalheiro,... Arghhh... Assim eu nunca mais vou ter chances com a Dull!!


Dexter: Agora eu vou deixá-los sozinhos para que terminem de se arrumar! Até logo princesa e boa sorte no palco! (beijando Dull e saindo)


A RBD segue se aprontando e se aquecendo quando são interrompidos por uma voz imponente.


Avril *imperativa*: Herrera eu quero falar com vc agora.


Poncho: O que vc está fazendo aqui garota?? Vc não devia ter ficado na Inglaterra?? (franzindo a testa)


Dulce: Avril nós estamos terminando de nos arrumar para o nosso show se vc ainda não percebeu...


Avril: Mas eu quero falar com o Poncho.


Chris: Poncho se vc quiser a gente te dá licença.


Poncho: Vão pro outro salão que eu já encontro com vcs lá, eu vou ver o que essa chata tem pra falar. (Avril permanece séria e a RBD começa a sair)


Any *saindo*: Poncho não sei como é que vc atura essa garota!!


Avril: Olha aqui sua barbie do... (é interrompida por Poncho)


Poncho: Epa, epa, epa... Não vai ofender a Any na minha frente não!


Avril: Uhuuuuuu... Defendendo o namoradinha... (debochando) Ela sabe que vc anda distribuindo beijinhos por aí??


Poncho: A Any não é minha namorada. Mas... Aff... Avril, vc não veio aqui pra ficar discutindo o meu relacionamento com a Any. O que vc quer??


Avril *o olha desafiadora*: Eu vim aqui pra te dizer que eu não aceito ser beijada (firme), beijo quando EU quero! (indo até Poncho, o encostando na parede e beijando-o com todos os confusos sentimentos que estava sentindo. Quando o ar começa a lhes faltar ela vai se separando dele dando selinhos e quando menos ele espera, ela morde o lábio inferior dele e o solta)


Poncho: Aiiiiiiiiiiii!!! Sua louca!! O que vc fez porra?? Me machucou!!! (irritado e levando a mão a boca pra ver se tinha algum corte)


Avril: Isso é pra vc aprender que não se deve ficar atacando mocinhas indefesas por aí!! Tchauzinho mexicano! (sorri vitoriosa e sai)


Poncho sacode a cabeça inconformadamente irritado e sai p/ encontrar o resto da RBD.


Mais tarde, a RBD já estava no palco há algum tempo, já haviam cantado grandes sucessos e o público estava indo ao delírio. E finalmente a grande hora havia chegado. Eram os últimos acordes de Quizás, a próxima eram Este Corazón e Salva-me. Dulce começa a ficar nervosa, mas consegue disfarçar bem. Chris estava radiante, iria ter mais uma vez, mesmo que por um minuto, a mulher de sua vida em seus braços.


Chris: E agora com vcs, Este Corazón... (e começa os primeiros acordes da canção)


"Como poder recuperar tu amor (Chris caminha em direção a Dulce)


como sacar la tristeza (Ele para de frente pra ela e a olha emocionado)


de mi corazón (aponta o coração)


mi mundo gira por ti (Ele sorri docemente)


 


Como sanar este profundo dolor (Ela começa a cantar e ele se ajoelha diante dela)


siento correr por mis venas (Ela se ajoelha ficando de frente pra ele)


tu respiración (ele encosta a testa dela com a dela)


estoy tan conectada a ti (ela sorri e o encara cantando)


que hasta en mis sueños te veo (Dexter os olha incomodado)


sin ti yo me muero (ela levanta e o puxa também p/ se unir aos outros)


 


Y este corazón que te robaste (Dexter analisa a cena)


cuando te marchaste (Dave se aproxima do amigo e o abraça)


y te marchaste con mis besos (a RBD segue cantando no palco)


con mis besos y mis sueños (Avril sobre para o camarote e começa ver o show também)


 


Y este corazón esta latiendo (Ela olha carinhosamente para Poncho)


cada vez mas lento (Poncho dá a mão a Any)


y estoy sintiendo en mis adentros (Eddie fica enciumado)


como el fuego no se apago (Geri e Taylor,no camarote, começam a se beijar)


 


No se apago


 


Como calmar esta profunda obsesión (Any alisa o rosto de Poncho e canta emocionada)


como le explico a mi alma (Ele a encara concentrado)


que se termino (Ela se aproxima do rosto dele e o beija na bochecha)


me estoy volviendo loco por ti (Poncho começa a cantar e os fãs vão a loucura)


y hasta en mis sueños te veo (Os olhos de Avril enchem d`água)


sin ti yo me muero (Liam observa a reação da irmã de longe)


 


Y este corazón que te robaste (A RBD segue encantando a plateia)


cuando te marchaste (Mai e Fercho se abraçam e cantam juntos)


y te marchaste con mis besos (Dulce e Chris dão as mãos e cantam um de frente p/ o outro)


con mis besos y mis sueños (Poncho se ajoelha e canta p/ Any)


 


Y este corazón esta latiendo (Mel e Duff acompanham atrás da lateral do palco)


cada vez mas lento (Vick e Nate apreciam o número atentos do camarote)


y estoy sintiendo en mis adentros (Eddie olha encantado p/ Any)


como el fuego no se apago (Dulce acena para o público)


 


Sigue ardiendo (Chris joga beijo p/ o público)


mientras exista el amor (Mai e Fercho caminham pelo palco de mãos dadas)


no se apago el amor (Poncho pega um ursinho jogado pelo público e oferece a Any)


y este corazón (Any sorri)


 


Y este corazón que te robaste (Chris mais uma vez abraça Dulce)


cuando te marchaste (Ela corresponde ao abraço)


y te marchaste con mis besos (Dexter sente o coração apertar)


con mis besos y mis sueños (Avril acompanha atenta a movimentação no palco)


 


Y este corazón esta latiendo (Eddie sorri ao ver Any sorrindo feliz no palco)


cada vez mas lento (Os RBDs se juntam e cantam no centro do palco)


y estoy sintiendo en mis adentros (O público começa a gritar histéricamente)


como el fuego no se apago" (Eles agradecem e saem deixando apenas Any no palco)


Any: Obrigada Gente... Obrigada...


Público: ANY!! ANY!!! ANY!!!!!!!


Any: Obrigada... E a próxima canção eu gostaria de oferecer a todas as pessoas iluminadas que estão aqui hoje, que vieram contribuir com essa causa tão nobre e se divertir com a RBD. Salva-me! (começando a cantar Salva-me)


A canção já estava no fim. A Any já tinha ido para a frente do palco e Dul e a Mai também já estavam posicionadas. Agora era a hora. Calminho Christopher... Respira... E lá vou eu!


Primeiro o Poncho fez a entrada triunfal dele. Caminhou por todo o palco, se aproximou de Any e estendeu-lhe a mão. O público gritava incessantemente pedindo pelo beijo e foram atendidos. Poncho colou os lábios nos de Any e deram um carinhoso beijo para o delírio dos presentes. Avril que assistia a tudo não conseguiu ver o fim da cena romântica e deu de costas e saiu, deixando claro para o irmão Liam que a observava o motivo do seu constante mal humor naquela semana. Eddie estava do outro lado acompanhando a tudo atento. Por um momento esqueceu da sua condição de olheiro e tutor e desejou estar ali no lugar de Poncho. Anahy estava mexendo realmente com o seu coração. Agora é chegada a hora de Dulce e Mai. Christopher e Cristian entraram juntos no palco. Cristian ofereceu uma rosa a Maite e ela pulou em seus braços e o beijou apaixonadamente. Mais uma vez o público se descontrolou. Enfim... o grande momento. Chris se aproximou de Dulce e ela sorriu. Ele retribuiu o sorriso e como que num desabafo sussurrou no ouvido dela:


Chris: Eu te amo...


O coração dela acelera. Ele para diante dela e a encara. Dexter, da platéia se angustia. Dave tenta tirar o amigo dali mas ele insiste em ficar. Chris aproxima o rosto do de Dulce e é ovacionado pelo público. Ela está muito nervosa. Começa a pensar em Dexter. Chris começa a roçar os lábios por suas bochechas e delicadamente vai chegando até a boca dela. A respiração dela começa a acelerar. O coração dele começa a acelerar. Ele se apodera da boca de Dulce. Viu-se de longe que era um beijo carregado de amor e carinho. Cheio de sentimento. Por um instante saíram do ar e esqueceram completamente que tinha um mundo de pessoas os assistindo. Esqueceram que Dexter estava ali assistindo. Aos poucos eles vão se separando, debaixo de uma chuva aplausos e gritos frenéticos da platéia. Eles ficam se olhando... Ela não consegue tirar as palavras dele da cabeça. Será?? A música recomeça o show recomeça, mas Dulce já não era mais a mesma. A cabeça estava em outro lugar, o coração estava em outro lugar.


Dave: Vc sabe que esse beijo foi muito mais que um simples beijo técnico Dexter. Todo mundo viu cara... Vc ainda vai querer levar isso tudo a diante??


Dexter: Eric ela nunca foi desonesta comigo. Eu aceitei desse jeito. Ela me pediu pra dar o beijo nele e eu deixei. Eu sabia que seria assim, afinal ela gosta dele.


Dave: E agora está mais do que comprovado que ele também gosta dela...


Dexter: Eu tenho todo o direito de lutar pelo amor dela e é o que eu vou fazer. Eu gosto dela Eric. De verdade...


Dave: .............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beet querida, que bom que está gostando e acompanhando a minha web! Esse capitulo é pra vc tá! bjuuuuuuuuuuuuu   O show acabou e a RBD dirige para o camarim. Dulce estava visivelmente perturbada pelas palavras de Christopher e decide pará-lo pra conversar antes de voltar para o camarim e receber os cumprimentos dos outros. Dulce: Chris eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais