Fanfics Brasil - Ahhh!! Se ferrou idiota! kkk O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Ahhh!! Se ferrou idiota! kkk

7 visualizações Denunciar


Algumas horas mais tarde, já nos EUA, pra ser mais exata na portaria do prédio de Courtney...


 


Mr. Robin (poteiro): Sr. Grohl!! Quanto tempo!! (simpático)


 


Dave: Já disse pra me chamar apenas de Dave, Robin... (sorrindo) A minha princesinha está em casa??


 


Mr. Robin: Está sim... Há dias eu não vejo a pequena Francis sair de casa!


 


Dave: O que isso Robin!? Nem a escola ela tem ido?


 


Mr. Robin: A última vez foi quando o Sr. Novoselic esteve aqui, na semana passada... A coitadinha só vai da escola pra casa e de casa pra escola! (Mel presta atenção tentando se interar na conversa)


 


Dave: Er... E a Courtney também está em casa??


 


Mr. Robin: Não a vi sair hoje ainda...


 


Dave: Melhor assim, preciso falar com aquela degenerada! Deixa eu ir lá Robin! (saindo c/ Mel)


 


Mel C: Amor, não sei se eu devo subir... Vai que a Courtney tem uma crise de ciúmes e resolve me atacar?? rsrsrsrsrs


 


Dave: Crise de ciúmes por quê? Não vejo motivos! Aquela lunática nunca foi nada minha (o elevador chega e eles entram)


 


Mel C *no elevador*: Aff... Odeio elevadores! Me sinto sufocada...


 


Dave: Odiava elevadores antes de andar num comigo! rsrsrs Já imaginou nós dois nos atracando aqui que nem naquele filme... (pensando) Qual é o nome mesmo??! rsrsrs


 


Mel C: Instinto Selvagem??


 


Dave: Não... Pensei em Proposta Indecente! rsrsrsrs Mas Instinto Selvagem também serve...  Humm??? É uma ótima idéia não é?? (se aproximando de Mel)


 


Mel C *dando um selinho nele*: Até seria se nós já não tivéssemos chegado! Olha ali, sétimo andar! (a porta do elevador abre e Dave se frustra)


 


Dave *chegando a porta de Courtney e toca a campainha*: Que Deus me dê toda a paciência! rsrsrsr (fazendo o sinal da Cruz e Mel gargalha)


 


De dentro do apartamento.


 


Courtney *sentada no sofá da sala grita p/ a governanta que estava na cozinha*: MADELEINE ESTÃO TOCANDO A CAMPAINHA!!! (Madeleine corre p/ atender a porta, enquanto a patroa folgada continuava jogada no sofá)


 


Madeleine *abrindo a porta e sorri ao ver quem era*: Sr. Grohl!! Que bom que apareceu!!


 


Dave: Oi Madeleine! Cadê a minha princesa??


 


Madeleine: Está lá em cima no quarto... Mas eu pensei que o Sr. estivesse no México!


 


Dave: Aproveitei pra dar uma passadinha e ver a minha menina!!


 


Madeleine: E quem é essa moça linda que está com o senhor?? (Mel sorri)


 


Mel C: Eu sou a Melanie.


 


Dave: É a minha namorada Madeleine.


 


xxxxx: MADELEINE EU NÃO TE PAGO PRA VC FICAR DE PAPO NA PORTA!! QUEM ESTÁ AÍ???


 


Dave *entrando d mãos dadas c/ Mel*: Eu Courtney. Cadê a Fracis?? (seco)


 


Courtney: Meu Amor que saudad ... (olhando p/ ele de mãos dadas c/ Mel) Dave quem é essa baranga?! (falando c/ Mel) Querida vc não sabe que ele já tem dona não??


 


Mel C: Sim eu sei. Sou a própria! (enfrentando Courtney)


 


Courtney: Ha ha ha! Me poupe!! Dave quem é essa fulaninha aí?? Não sabia que trazia as suas conquistas de uma noite pra apresentar a sua afilhada! (debochando) Essa foi a de ontem, não foi??


 


Dave: Dá pra calar a boca Courtney??!  Vim pegar a Francis pra passar o dia comigo.


 


Courtney: Não antes de vc me dizer quem é essa daí. (hostil)


 


Dave: Caraleow!! Se vc faz tanta questão, essa é a Melanie Chrisholm a minha NAMORADA! Satisfeita?? Agora vai lá e me traga a Fran agora!


 


Courtney: Como assim namorada?? (desconcertada) Vc não namora! Nunca namorou depois da Jordyn! Que história é essa?? A única que vc tem que namorar sou eu!!


 


Dave: Hahahahahahaha Essa foi ótima Courtney! Como sempre espirituosa! (debochando) Agora vai lá e me traga a Francis antes que eu perca a paciência!  (falando com Madeleine que estava na sala) Madeleine suba e chame a Francis pra mim.


 


Madeleine: Já estou indo senhor.


 


Courtney: Vc não vai a lugar algum Madeleine! Eu sou a sua patroa e digo que não é pra vc chamar a Francis. Ela não vai a lugar algum com esse descarado e essazinha!


 


Dave *perdendo a paciência*: Ok Cortney vc conseguiu! (bufando) Vc é a patroa, mas sou eu quem paga a porra do salário dela, assim como tudo nesse cacete dessa casa, então eu quero que ela traga a Francis pra mim agora! (Mel olhava a cena indignada, mas procurou não se envolver) Aff... Quer saber? Deixa que eu mesmo vou buscá-la! (subindo as escadas rumo ao quarto de Francis)


 


Courtney *indo atrás de Dave*: VC NÃO VAI LEVAR A MINHA FILHA A LUGAR ALGUM DAVE PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR!!


 


Dave *parando em frente a porta do quarto de Francis e responde a Courtney*: Ahh... Vai se fuder Courtney! (abrindo a porta do quarto de Francis e entrando) Bebê vc tá aí?? (correndo o olho pelo quarto e não vendo a menina que estava no closet) Francis Princesa??


 


Courtney: Vc não vai ver a minha filha!! (Francis sai do closet e vê a mãe discutindo c/ Dave no quarto)


 


Francis *correndo p/ os braços de Dave*: Dindooooooo!!!!!! (beijando a bochecha dele)


 


Dave: Meu amorzinho!! (dando um longo e forte abraço na criança) Que saudades do amor da minha vida!!! (dando um monte de beijinhos nas rosadas bochechas de Francis)


 


Courtney: Que hipocrisia Dave... Mentindo pra uma criança?? (venenosa) O amor da sua vida tá lá embaixo!!


 


Dave *ignorando Courtney*: Bebê, eu vim buscar vc pra passar o dia inteirinho comigo! O que vc acha??


 


Francis: Oba!!!!!!!!! (sorrindo)


 


Dave: Nós vamos almoçar com o tio Krist e a tia Shelly, brincar com o Gabriel, tomar sorvete, comer chocolate! Vc quer ir??


 


Francis: Uhuuuuuuuuuuu!!!!


 


Courtney: Abandona a criança e agora fica querendo compensar!! Que horror... (implicando)


 


Dave: Courtney, vai se catar vai??! (virando os olhos e voltando a falar c Francis) E aí, princesa, vamos??


 


Francis: Calma que eu só vou calçar o meus tênis! (pegando um par de All Stars vermelhos e calçando-os)


 


Dave: Pega uma muda de roupa também pois eu só vou te trazer depois do jantar.  (ela vai até o closet e volta com uma mochilinha com algumas coisinhas) Tá pronta gatinha??


 


Francis: Ahãm...


 


Dave: Vamos então! (eles saem de mãos dadas e Courtney vai atrás)


 


Courtney: Dave eu quero conversar com vc! (eles descem as escadas)


 


Dave: Mas eu não estou com a mínima vontade de conversar com vc, sua doida! (ignorando Courtney e falando com Francis) Princesa, eu quero te apresentar a uma pessoa!


 


Francis *vendo Mel*: Melanie!!!! (e sai correndo pra abraçar a Mel como se já a conhecessem há anos)


 


Mel C *abraçando a pequena*: Finalmente nos conhecemos linda!!!!!!!! (dando beijinhos na bochecha de Fran)


 


Francis *olhando pra Mel*: Vc é muito mais bonita do que na capa do CD! (acariciando a bochecha de Mel)


 


Mel C: E vc é muito mais linda do que as fotos que o seu padrinho babão me mostrou!


 


Courtney: Aiiiiii que momento lindo!!! A minha traidora filha e a namorada baranga do padrinho dela... (despeitada)


 


Dave: CHEGA COURTNEY! (perdendo a linha) Agora já foi demais! Eu não quero saber de vc cacarejando! E quando eu vier trazer a Francis, se vc ficar me enchendo a paciência, pode contar que eu vou cortar toda a mesada que eu dou para as suas despesas! Vc sabe que eu já fiz uma vez e tenho coragem pra fazer de novo. (frio)


 


Coutney: Vc não faria isso! Não deixaria a sua afilhada a mingua! 


 


Dave: Aproveitando que toquei no assunto vou falar logo. Vai arrumando um jeito de se sustentar porque quando eu conseguir na justiça a guarda da Fran a sua mordomia irá acabar.


 


Courtney *sem entender*: Que história é essa??


 


Dave: Em breve vc deverá estar recebendo um comunicado da justiça informando que eu entrei com um pedido de solicitação de guarda. Vou levar a Francis pra morar comigo na Inglaterra.


 


Courtney: Hahahahahahahahahaha Viajou Dave! Que juiz iria tirar a filha de uma mãe pra dar à alguém que nem parente de sangue é??


 


Dave: Então veremos Courtney... Veremos... (falando com Fran e Mel) Vamos amores da minha vida??!


 


Francis: Vamos!! (saindo c/ Dave e Mel sem ao menos cumprimentar a mãe)


 


No táxi...


 


Francis: A Posh usa tênis?? (curiosa)


 


Mel C: A Posh de tênis?? Hahahahahaha Não mesmo... Ela vive dizendo que eu fiz voto de pobreza porque eu só ando de tênis e camiseta! rsrsrs


 


Francis: E o que é voto de pobreza tia??


 


Mel C: Hã... Voto de pobreza? É quando as pessoas abrem mão de uma vida de luxo pra viver de uma forma mais simples.


 


Francis: Ahhh...


 


Dave *feliz*:Fico feliz em ver as duas garotas da minha vida se dando bem! (sorrindo) _O celular de Dave toca e ele atende_ Oi maninho!! Já cheguei sim!! O jantar?? Sim... Eu, a Mel e a Fran vamos! Vou almoçar com o Krist e a Shelly e depois vou pra sua casa. Também estou morrendo de saudades do Biel! Um beijo mano! Tchau!


 


Francis: Era o meu tio Daniel??


 


Dave: Ahãm...


 


Francis: Sabe tia Mel, o meu tio Daniel ele é muito legal. Desde que o meu dindo se mudou pra Inglaterra, o tio Dani vai me visitar todos os dias!


 


Mel C: É mesmo?? E vcs brincam muito??


 


Francis: Brincamos. Ele me leva pra passear... As vezes me leva na escola, na aula de bateria...


 


Mel C: O tio Dan é bacana né...


 


Francis: Muito! (Dave sorri)


 


Mel C: E ele se parece com o seu dindo??


 


Francis: Sabe que não... O meu tio Dave tem o cabelo preto e o meu tio Daniel é louro do olho verde. (coçando a cabeça) O meu dindo Dave é a cara do meu vô David e o meu tio Daniel parece com a minha vó Virgínia!


 


Dave: Vc tem visto os meus pais Fran??


 


Francis: Vi meu vovô lá na casa do tio Daniel no domingo que eu fui lá. Ele pediu pra eu chamar ele de vô! (Mel sorri e olha pra Dave)


 


Dave: Sério bebê??Ele falou mais alguma coisa com vc?


 


Francis: Ahh... Ele disse que tá com saudades de vc dindo!!


 


Dave: O seu avô disse que tá com saudades de mim?? (surpreso)


 


Francis: Disse... Dindo, porque vc não fala com o vovô?? Ele é muito legal, sabia??


 


Dave: Só se for ... (é interrompido p/ Mel)


 


Mel C: Ele sabe sim amor...


 


Francis: Mas o meu vovô disse que o dindo Dave não gosta dele...


 


Mel C: É claro que o seu dindo gosta! Quem não gosta do pai e da mãe?? (sorrindo) O que acontece pequenininha, é que o seu dindo Dave e o seu vovô pensam diferente e isso os deixam mais distantes.


 


Francis: Ah... (Dave sorri do entendimento das duas)


 


Motorista: Central Park Senhor! (estacionando o carro) São 10 dólares!


 


Dave: Aqui! Obrigado Senhor! (saindo do carro c/ Mel e Fran)


 


Francis sai correndo na frente enquanto Dave e Mel a seguem abraçados...


 


Mel C: Tá feliz?? (olhando p/ o amado)


 


Dave: Muito! Estava morrendo de saudades da minha lindinha...


 


Mel C: Ela é um amorzinho!! Esperta!!! (sorrindo) Conversa como gente grande! Tenho pena dela por ter uma mãe tão mala quanto aquela!


 


Dave: O Kurt faz falta...Ele jamais iria deixar a Courtney aprontar com a Fran!


 


Mel C: Ele se foi mas deixou um substituto a altura! (sorrindo) Vc daria um ótimo pai sabia??


 


Dave: Vc acha?? Vc gostaria de ter um filho meu?? (malicioso)


 


Mel C: Não sei porque, mas senti um ar malicioso nessa sua pergunta! rsrsrs


 


Dave: Aiiiii... Imagina... Uma perguntazinha tão inocente!


 


Mel C: Desculpa Amor! (dando um selinho em Dave) Eu gostaria de ter um filho seu! Assim... Um menino lindo, igual a vc! (sorrindo)


 


Dave: Igual a mim?? Não... Eu sou muito feio! Tem que ser igual a vc!


 


Mel C: Tá bom... Com os meus olhos, os seus cabelos, o seu sorriso e as suas covinhas e...


 


Dave: Mas a boca e o nariz tem que ser os seus! Olha o meu nariz que feio! rsrsrsrs


 


Mel C: Feio nada! (sorrindo)


 


Dave: Se queremos ter um filho temos que começar a treinar né... rsrsrsrs


 


Mel C: Tá vendo?? Lá vem a maldade! hehehehe


 


Francis *chegando correndo*: O tio Krist tá ali! O tio Krist tá ali! (saindo correndo em direção a Krist)


 


Francis: Tio Krist!!!!!!!!!!!!!!! (pulando no colo de Krist)


 


Dave *chegando e abraçando Shelly*: Shelly que saudades...


 


Shelly: Ô meu amigo!!! Também estava morrendo de saudades de vc!


 


Krist *colocando Fran no chão*: Vc só sente saudades da minha mulher safado?! rsrsrs


 


Dave *abraçando Krist*: Tava com saudades suas também seu louco!


 


Francis *pegando Mel pela mão*: Tia Shelly, essa é a Tia Melanie, a namorada do meu dindo!


 


Shelly: Então vc é a famosa Melanie!! (simpática) Não sabe o quanto o Dave fala de vc!! Confesso que estava curiosa em conhecê-la!


 


Mel C: E eu a vc Shelly!! O Dave também me fala muito de vc! Prazer em conhecê-la!


 


Krist:  Então essa é a santa! (sorrindo)


 


Mel C: Santa?? (sem entender)


 


Krist: Claro!! Pra poder enamorar o Eric aqui, só sendo uma santa Melanie! rsrsrsrs Vem cá e me dá um abraço!


 


Mel C: É um prazer conhecer vc Krist!


 


Krist: Vc é muito mais bonita do que eu imaginei!! (falando c/ Dave) Eric entendi porque vc se amarrou dessa vez... A mulher é uma gata!!


 


Dave: Ela é muito mais que isso Krist... (derretendo-se)


 


Shelly: Com certeza ela deve ser muito especial mesmo... (c/ Fran) Mas e vc menininha, como está?? Tudo bem em casa, na escola?? E como vão as aulas de bateria??


 


Francis: A escola só tem gente chata! Ninguém merece aqueles garotos perturbando...


 


Krist: E o que vc faz?? Bate neles né! Que nem o tio te ensinou! rsrsrs


 


Shelly: Krist! (repreendendo-o)


 


Krist: Que é Shelly??!


 


Shelly: Pára de ficar ensinando besteira pra criança! Que horror! Aff... (sacudindo a cabeça em reprovação) Mas e como estão as coisas em casa princesa??


 


Francis *fica séria*: Ahh... Em casa... (pensando no que iria responder) Lá em casa tá tudo bem.


 


Dave: Sério Fran?? (não sentindo firmeza na resposta da menina) A Melissa tem ido a sua casa Francis? (a menina hesita)


 


Krist: A verdade Francis.


 


Francis: Ela vai lá quase todos os dias.


 


Mel C: E a sua mãe ainda insiste em manter vc presa no quarto quando ela está lá?? (Francis assente)


 


Dave *respira fundo*: Tudo bem... Isso vai acabar...


 


Francis: É verdade o que vc me falou pra minha mãe dindo??


 


Shelly: O que vc falou pra Courtney, Dave??


 


Dave: Falei tantas coisas pra Courtney hoje... Mas sobre o que vc quer saber Fran??


 


Krist: Sem querer interromper, mas já interrompendo, pessoal vamos comer? Eu tô morrendo de fome!


 


Mel C: Ótima idéia!


 


Dave:Vamos naquele restaurante ali da frente! Eles tem umas panquecas ótimas! (Dave dá a mão a Fran e a Mel C e se encaminha c/ Krist e Shelly p/ o restaurante)


 


Francis: Dindo Dave vc ainda não me respondeu se é verdade que vc vai me levar pra Inglaterra junto com vc?!


 


Dave: Bebê, estou tentando ganhar a sua guarda na justiça e te levar sim pra Inglaterra comigo. Por que, vc não gostaria de ir??


 


Francis: É lógico que eu quero ir! (sorrindo) Assim eu vou poder ficar perto do Dilan. Ele também vai pra lá com o pai dele, não vai??


 


Mel C: Quem é Dilan mocinha? Posso saber?


 


Francis: É o meu amigo! (sorrindo travessa)


 


Krist: É o filho do Duff, Mel...


 


Enquanto isso no vôo de volta a Inglaterra...


 


Fercho *sentando-se ao lado de Chris*: Qual é kra? Que bico é esse??


 


Chris: Que bico??


 


Fercho: Esse aí mesmo que está na sua kra!! Qual é o grilo??


 


Chris: Tava pensando na Melanie...


 


Fercho: Ela te passou um sabãozão ontem não foi?? Ela ficou uma fera  depois que te viu bebendo com os kras!


 


Chris: Ela está bem chateada comigo... (baixando a mirada)


 


Fercho: Eu confesso que eu também estou ficando preocupado. Brother vc tá bebendo demais! Com o dessa madrugada, já é o terceiro porre essa semana! Nenhuma garota vale isso, nem mesmo a Dull!


 


Chris *se aborrecendo*: E quem disse que eu estou bebendo por causa da Ruiva??


 


Fercho: Christopher, os outros vc até engana, mas a mim não. Esqueceu que eu sou o seu melhor amigo? E mais, esqueceu que eu já passei por isso também?? Ou não se lembra do tempo em que a Maite ficou com o Guido?


 


Chris: Putz... Se lembro! (sorrindo)


 


Fercho: Eu sei amigo o quanto dói amigo, mas vc não deve se acabar por causa disso!


 


Chris: Falou o rei do pileque! (irônico)


 


Fercho *olhando pra Dulce um pouco mais adiante sentada c/ Dexter*: Sabe que... Eu tenho a impressão de que esse namoro da Dull e do Dexter não vai muito longe não...


 


Chris *olhando p/ o casal*: Me poupe dos seus achismos Fercho! Olha lá! Nunca vi a Dull tão caidinha por ninguém...


 


Fercho *pensando*: Claro seu besta, nunca prestou atenção da forma que ela tratava você! Como eu quero abrir o jogo com o Chris, mas eu não posso, seria traição com a Dulce... Aff... Porque logo nessas horas me dá crise de consciência?!  Aff...


 


Chris: Fercho?


 


Fercho: Hã!! (sacudindo a cabeça)


 


Chris: Tá estranho!! Parece estar querendo falar alguma coisa!!


 


Fercho: Eu?? Falar?? rsrsrs Imprensão sua! Imagina, eu falar... (tentando desconversar)


 


Chris: Hum... sei...


 


Nos assentos mais atrás...


 


Poncho: Hahahaha Achei que fosse o único maluco que comia lanches do Mc Donalds assim...


 


Avril: Er... Eu também... rsrsrs (ficando séria) Vc é muito legal Poncho...


 


Poncho *sério*: Vc também... Só não pode me morder! rsrsrs


 


Avril: E aí, já fez planos para o nosso dia inesquecível??


 


Poncho: Olha só a moral que eu vou te dar! rsrsrs Eu vou matar a minha primeira aula em Cambridge pra te levar pra passear!


 


Avril: E o Dave tá sabendo que vc vai fazer isso?? Ele pode não gostar!


 


Poncho: É por uma boa causa... Vale um esporro! (sorrindo)


 


No assento mais atrás...


 


Any *sentando ao lado de Ron*: Preciso falar com vc!


 


Ron *tirando o IPOD*: O que?


 


Any: Quero que me ajude numa coisa??


 


Ron: Eu?? Está falando com a pessoa certa? (confuso)


 


Any: Dãããã... É claro né...


 


Ron: Então fala! (se animando)


 


Any: Vc é amigo da Avril né?!


 


Ron: Sou, por quê?


 


Any: Então vc deve saber que amanhã é o aniversário dela. O Poncho quer fazer uma surpresa pra ela.


 


Ron: O Poncho? (com um sorrisinho de canto de boca)


 


Any: É, o Poncho.


 


Ron: Mas em que tipo de surpresa ele está pensando?


 


Any: Nós sugerimos uma festinha surpresa, mas sei lá né... Não conhecemos a Avril direito, ela pode não gostar. Então eu vim ver o que vc acha? De repente vc tem alguma outra sugestão!


 


Ron: Realmente a Avril é meio complicada de se lidar, mas eu acho que ela vai gostar da festa. Ela está tão pra baixo por causa de problemas com a família, acho que uma festinha irá animá-la.


 


Any: Então vc acha uma boa idéia?


 


Ron: Não só acho, como também quero ajudar! Já pensaram nos detalhes?


 


Any: Olha, pelo tempo, não vai dar pra fazer nada muito elaborado. Então ligamos pro John e ele ficou de nos ajudar com a comida caso optássemos por fazer a festa. Não queremos nada muito grande, só com os amigos mesmo... Um bolinho, uns salgadinhos, uma decoração bacaninha...


 


Ron: Legal! E vai ser aonde?


 


Any: Bem... Queríamos fazer lá em casa.


 


Ron: Ou seja, na casa das Spice... E a Vick concordou foi?? Ela e a Avril não se bicam muito!


 


Any: Foi ela quem deu a idéia de ser lá!


 


Ron: Nesse caso então... Por mim tudo bem.


 


Any: Então vc poderia fazer o seguinte pra mim, vc pode ficar encarregado de convidar os amigos dela?? Mas só os mais íntimos!


 


Ron: Claro! Não é ninguém que vcs não conheçam... É a galera que está acostumada a pintar nas reuniões de quarta e alguns da escola dela.


 


Any: Umas 40 pessoas?


 


Ron: Por aí... Se são apenas os mais chegados, sim umas quarenta a cinquenta pessoas... Pode deixar que eu aviso a galera!


 


Any: Aiii Valeu Noodles!


 


Ron: Ron! Eu não sou feio a ponto de ser confundido c/ o Noodles! (divertido)


 


Any: Abafa! (sorrindo s/ graça por ter trocado o nome de Ron) Valeu Ron!


 


Ron *achando graça*: Então, amanhã, na mansão Spice às ...


 


Any: 21 hrs.


 


Ron: Ok. Outra coisa, vai ter bandinha né... Vamos tirar um sonzinho! rsrsrs


 


Any: Vai ter sim. Pra falar a verdade, se rolasse um showzinho especial pra ela ia ser legal.


 


Ron: Ok então. Vou falar com a Offspring e amanhã nós tocamos na festa da Avril!


 


Any: Que massa Ron! Obrigadinha mesmo! (dando um beijinho na bochecha de Ron e saindo em direção a Mai e Dulce e Dexter)


 


Maite: Falou com ele? O que ele disse?? Ele gostou da idéia da festa??


 


Any: Adorou! Vai nos ajudar. Ele ficou encarregado de convidar a galera. Umas quarenta pessoas...


 


Dulce: Mas não era pra ser uma festinha?


 


Any: E vai ser! O que são quarenta pessoas Dull??


 


Dulce: São quarenta pessoas! E vc acha que o John vai arrumar comida pra esse monte de gente assim tão rápido??


 


Any: Ele já arrumou honey! rsrsrs Ahh!! Já ia me esquecendo, Dex, o Ron sugeriu a idéia de fazermos um showzinho especial pra Avril, sabe, pra animar a festa.


 


Dexter: E??


 


Any: O Ron disse que iria falar com a The Offspring para vcs tocarem pra Avril. Algum problema??


 


Dexter: Por mim... Se é pra Avrilzinha eu faço! (sorrindo)


 


Dulce: Hum... Avrilzinha? Que intimidades são essas hein, Sr. Brian Holland??


 


Maite: Hiii Dex, essa aí é ciumenta... rsrsrsr


 


Dexter: Ô minha gata, sabe que eu só tenho olhos pra vc! (dando um beijinho nas bochechas de Dulce)


 


Maite e Any: Que fofos!!! rsrsrsrrsrs


 


Dulce: _I_


 


Any: Nhéééééé... rsrsrsrs


 


Do outro lado...


 


Eddie: O que tanto a Any falava com o Ron?? (cismado)


 


Nate: Tá com ciúmes é?? rsrsrsrs


 


Eddie: Nada a ver! Eu só não sabia que ela era tão chegada a ele. Até deu beijinho no rosto!


 


Vick: Deve ser alguma com relação a festa surpresa da Avril...


 


Nate: Por falar em festa surpresa da Avril, tô gostando de ver a sua atitude Namorada, superou as diferenças com a Encrenquinha (Avril) e ainda ofereceu a casa pra festa! Tô orgulhoso!


 


Vick: Eu sou muito maior do que pequenas rusgas Namorado. rsrsrs


 


Eddie: Essa Vick é uma parada! rsrsrs (sacudindo a cabeça)


 


Num outro setor do avião...


 


Geri: Daqui a pouco chegamos em casa... (desanimada)


 


Taylor: E como vai ser??


 


Geri: Como vai ser o que?


 


Taylor: Vc, o Raul, Eu... (suspirando) Que eu saiba, ele ainda está na Inglaterra e ainda vai permanecer por quase duas semanas mais.


 


Geri: Vai ser como sempre foi Taylor...


 


Taylor: Ah... Ok... Então vai ser vc e ele, caso sobre tempo eu entro na jogada. (num tom estranho)


 


Geri *divertida*: Por que Tay? Tá com ciúmes Loirinho??


 


Taylor: Eu?? Ciúmes?? Por que eu teria ciúmes??


 


Geri: Sei lá! De repente vc esteja se tornando um namorander... (implicando)


 


Taylor: Eu?? Namorander? Hahahahahahaha


 


Geri: Porque Taylor, a idéia de me namorar é tão aterrorizante assim?? (fazendo bico)


 


Taylor: Não!!!!!! Não é isso Estelle, mas er... (ela interrompe)


 


Geri: Por que me chamou de Estelle??


 


Taylor: Gosto do nome Estelle. (sorrindo) É sexy como vc! (malicioso) Queria te chamar diferentemente dos outros... (romântico ???) Não posso??


 


Geri: Queria lhe dizer uma coisa...


 


Taylor: Diga. (atento)


 


Geri: Não importa o que acontecer quando voltarmos pra casa, queria que soubesse que eu curti muito ficar esse tempo do seu lado... (emocionada) E que vc se tornou muito importante pra mim. (baixando a mirada) E eu não quero perder a sua companhia nunca! (sorrindo nervosa)


 


Taylor: Eu também adoro estar contigo, mas porque está falando isso agora?? Parece até que está se despedindo... Tá pretendendo me colocar pra escanteio quando voltar para as terras da rainha, Ginger??


 


Geri: Sei lá... Me deu vontade de falar! (sorrindo) Acho que acordei meio emotiva hoje!


 


Taylor: Hummm... (estranhando a atitude da "namorada")


 


Voltando a Nova York...


 


Krist: Dave, a Traci esteve essa semana lá em casa.


 


Dave: Sério?? Como ela está? Tô com saudades daquela doida!


 


Shelly: Ela tá linda como sempre... Só precisa de um namorado, já disse isso a ela, mas ela não me crê! (sorrindo enquanto alisa os cabelos de Francis que toma sorvete animada)


 


Mel C: Quem é Traci??


 


Francis: O meu tio Krist disse que ela é quem devia ter sido a minha mãe! (se intromentendo)


 


Shelly: O seu Tio Krist falou isso?? (ela assente) Com todos os defeitos da sua mãe Francis, ela do jeitão dela te ama e vc nunca pode deixar de gostar dela. Não fica prestando a atenção no que esse boca de lixeira (dando uma pedalada em Krist) do seu tio fala não!  99 % são só besteiras! 


 


Krist: Mas o que eu falei demais?? (virando os olhos)


 


Mel C: Ainda não sei quem é Traci.


 


Dave: Amor, ela era a garota que o Kurt namorou antes da casar com a Courtney. Eles eram apaixonados! Chegaram a morar juntos.


 


Mel C: Ahhh sim... Mas... (coçando a cabeça confusa) Se eles eram muito apaixonados, porque se separaram então??


 


Shelly: Chega uma hora que todos tem que fazer um escolha. Quando o Nirvana alçou vôo, faltava alguns períodos pra Traci se formar na faculdade, eles tentaram até conciliar, mas ela cursava direito, grade complicade... aulas em período integral e chegou num ponto em que ela teve de escolher entre acompanhar Kurt ou ficar na faculdade e se formar. Ela optou pela carreira dela...


 


Mel C: Nossa... Que triste...


 


Francis: Ela é bonita tia Mel! (sorrindo entre colheradas de sorvete)


 


Mel C: É bonita meu amor??


 


Francis: Muito! Ela tem o cabelo grandão e o rosto cheio de pintinhas! Se ela fosse a minha mãe eu seria cheia de pintinhas! (travessa)


 


Mel C: Todos vcs parecem gostar muito dela...


 


Krist: É uma mulher sensacional! Com certeza se o Kurt tivesse casado com ela, hoje ele estaria ... (é interrompido por Shelly)


 


Shelly: Krist...


 


Krist: Ok... Ok... Já calei a minha boca!


 


Todos: hahahahahahahahhaa


 


Dave *olhando no relógio*: Putz... Eu ficou confuso com essa merda de fuso horário! Que horas tem aí Krist?


 


Krist *olhando no celular*: São quase quatro horas! A hora passou que nem vimos!


 


Mel C: Vcs ainda vão voltar para Washington hoje??


 


Shelly: Ahãm... O nosso vôo sai as cinco. Hoje é aniversário da mãe de Krist.


 


Dave: É aniversário da Tia Harriet hoje?? Caramba! Dá os meus parabéns a ela! Só não vou lá porque marquei de jantar com o meu irmão e tenho que retornar a Inglaterra amanhã bem cedo!


 


Krist: Eu sei irmãozinho... Eu sei... (falando com Shelly) Amorzinho, que tal irmos nos despedindo??


 


Francis: Ahhhhh não Tio Krist! Eu nem matei as saudades direito!! (inconformada)


 


Krist *abraçando a pequena*: Eu prometo que eu venho ainda essa semana te ver princesinha... (ela faz bico) Por acaso o tio Krist já deixou de cumprir alguma promessa??


 


Francis: Não... (triste)


 


Krist: Então... Não tem motivos pra ficar triste! Agora vai abraçar a Tia Shelly! (Ela se abraça a Shelly)


 


Shelly: Ô meu amorzinho... Não fica triste com a gente... Como o tio Krist já prometeu, nós viremos te ver, ok?? (beijando a testa dela)


 


Francis: Tá...


 


Shelly *abraçando Mel*: Adorei te conhecer garota! Quando tiverem um tempinho, voltem com mais calma, adoraremos recebe-los em nossa casa! Dave é como se fosse nosso irmão, e estamos felizes em vê-lo feliz como nunca!


 


Mel C: Vcs também apareçam por lá! Vcs são muito importantes na vida do Dave e ele sente muito a ausência de vocês. Adorei conhecê-los! (beijando o rosto de Shelly)


 


Krist *indo abraçar Mel*: Gata... Cuida bem do meu amigo. Esse rapazinho aí é mais do que um irmão pra mim, ok?


 


Mel C: Pode deixar Krist... (correspondendo ao abraço) Apareça pra nos visitar!


 


Krist: Pode deixar que vc vai enjoar de nos ver depois que  a Francis for morar com o Dave! (sorrindo) Se cuida tá gatinha... (dando um beijo na testa de Mel)


 


Mel C: Pode deixar... (sorrindo)


 


Shelly *abraçando Dave*: Se cuida viu maninho?? (dando um beijinho em Dave) Faça uma boa viagem de volta, quando chegar em casa não se estresse com os meninos, curte essa garota maravilhosa que Deus colocou na sua vida!


 


Dave: Pode deixar Shelly! E vc, também fica bem, ok?? Te amo muito viu lindona!! Só não te amo mais porque ainda não me deu o sobrinho que tanto quero! (sorrindo)


 


Shelly: Calma que não é a hora! rsrsrs


 


Dave: Ok então! (se soltando de Shelly e indo abraçar Krist) E vc crianção, juízo!!! Porque é com vc que eu conto pra cuidar da minha Pequena, da Shelly e dos nossos negócios por aqui! Fica bem brother! (beijando o rosto de Krist)


 


Krist: Mais juízo que eu já tenho impossível! rsrsrss Mas pode deixar que eu não vou deixar as nossas garotas na mão! heheehe Vc também se cuida pica pau!! Te amo irmão!! (beijando Dave no rosto)


 


Dave: Eu também te amo kra... (se soltando de Krist) As pessoas devem estar pensando que somos dois viadinhos! rsrsrsr (olhando em volta)


 


Krist: Foda-se! Ninguém paga as nossas contas! rsrsrs


 


Shelly: Krist já estamos atrasados...


 


Krist: Agora é sério, FUI! (dando a mão a Shelly e saindo)


 


Francis: Dindo quando vamos pra ksa do Tio Daniel??


 


Dave: Agora Princesa! (sorrindo) Vamos indo Amor?? (c/ Mel C)


 


Mel C: Claro! Mal posso esperar pra conhecer a sua familia! (eles se abraçam, Dave dá a mão a Francis e tomam rumo a ksa de Daniel que ficava ali perto)


 


E no vôo c/ destino ao México...


 


Aff... PQP... Eu não aguento mais ficar dentro desse avião vendo a Dulce cheia de coisinhas com o Dexter... Já estou ficando até enjoado! Pior que não adianta nem olhar para os lados, parece que todo mundo resolveu se arranjar?! É uma beijação e os que não estão beijando já estão no caminho, como é o caso de Poncho, Avril, Any e Eddie! E eu aqui imaginando como seria se eu estivesse nos braços da Dulce... Ops... Ela está se levantando! Ela... Ela... Eu... Aiii...


 


Dulce: Chris??


 


Chris: Dul... Dulce... Er...


 


Dulce: Posso me sentar? (apontando a poltrona ao lado dele)


 


Chris: Aqui?? (Dexter acompanha atento a movimentação da namorada)


 


Dulce: Não, no chão! Dãããã...  Claro que é aí né... Christopher vc tem andado muito estranho nesses dias! (se sentando)


 


Chris: Não é pra tanto... rsrsrsrs Mas o que traz a senhorita aqui? Achei que quisesse passar a viagem inteira curtindo com o seu namorado...


 


Dulce: Queria passar um tempo com o meu melhor amigo, não posso?? (dando um beijo estalado nas bochechas de Chris) Estava com saudades de ficar juntinho de vc! (sorrindo)


 


Chris *colocando o braço em volta de Dull*: Que bom ver você sorrindo desse jeito! Vejo que superou o mal humor de hoje mais cedo! E pelas cenas explícitas de romance, vejo que se acertou com o Dexter... (sério) Fico feliz por vc.


 


Dulce: Er... Vc é quem não está com uma cara muito boa... Já faz alguns dias que venho notando que vc está estranho... Tá acontecendo alguma coisa Chris??


 


Chris: Não... Só tô meio bolado... As coisas entre eu e a minha prima não vão muito bem... (suspira triste)


 


Dulce: Eu sei que ela tem andado meio brava com vc... Mas... tenho certeza que vcs superarão essa má fase, são primos e melhores amigos.


 


Chris: Tômara... A Mel anda meio decepcionada comigo.


 


Dulce: E porque vc acha isso?? (Dexter fazia mil malabarismos pra tentar acompanhar a cena sem chamar a atenção. Estava visívelmente inseguro)


 


Chris: Pq eu acho?? (sorrindo irônico) Ela gritou isso pra mim!


 


Dulce: Putz... Então a briga foi feia mesmo... Mas o que aconteceu, se é que eu posso saber!


 


Chris: Vc não viu ela me tirando da festa ontem só porque eu estava curtindo com o Noodles, Dirnint e o Frusciante??


 


Dulce: Oo... Noodles + Dirnint + Frusciente = Bebida = Porre = Esporro da Melanie! Já entendi tudo...                            


 


Chris: Mas eu não estava de porre! (contestando)


 


Dulce: Não mesmo??


 


Chris: Porre, porre, não... Talvez um pouquinho no brilho, mas porre definitivamente não.


 


Dulce: Mas certamente iria ficar se ela não tivesse tirado vc de lá. (séria) Christopher... Não fique bravo comigo, Amore... Vc mais do que ninguém sabe que tudo o que eu falo e faço é para o seu bem, e eu preciso falar... (Chris franzi a testa)


 


Chris *interrompendo-a*: Já sei... Vc também acha que eu ando bebendo demais... Vai, pode me detonar também! Eu agüento! (dramatizando)


 


Dulce: Menos Christopher... Pára de drama... Sabe que eu não vou te dar esporro. Isso não é do meu feitio...


 


Chris: Eu sei. Vc é pior... Me tortura psicologicamente... Aff!


 


Dulce: Hahahahaha Pois é... Bem, iniciando a minha tortura, a única coisa que eu tenho pra lhe dizer é que vc já é bem grandinho e tem consciência dos seus atos. Sabe o que bom e o que não é pra sua vida, sabe o porque está fazendo isso e sabe mais do que ninguém se vale ou não a pena... Então, se quiser continuar vá em frente! Vire um alcoólatra, se mate, grite, saia correndo pelado! Faça o que achar que tem que fazer...  Mas... Se quiser conversar, lembre-se de que eu sempre estarei aqui pronta a te ouvir e te ajudar... (consolando-o)


 


Chris *a olhava sério e pensava*: Como essa mulher é maravilhosa... E eu a amaldiçoando em pensamento e ela pronta a me ajudar... Tô me sentindo um crápula...


 


Dulce: Chris? Chris!! Ouviu alguma coisa do que eu disse??!


 


Chris: Ouvi. Ouvi sim... E obrigado por vc existir na minha vida Ruiva. Não sei o que seria de mim se não fosse vc. (derretido)


 


Dulce: Então prometa pra mim que vai me procurar a caso esteja com problemas.


 


Chris: Dull! (contestando-a)


 


Dulce *autoritária*: Prometa!


 


Chris: Eu prometo... (pensando um pouco e começando a falar) Eu sou um merda mesmo... Hj vc estava boladona pela manhã e eu nem pra te ajudar e agora vc está aqui... Eu sou um péssimo amigo...


 


Dulce: Não esquenta não, já resolvi o meu problema! (dando de ombros)


 


Chris: Mas não quer conversar sobre??


 


Dulce: Acho que não... (corando) É meio constrangedor! rsrsrsrs


 


Chris: Agora fiquei curioso! Fala vai!!


 


Dulce: Ahh!! Ok... Eu não escondo nada de vc mesmo! (sorrindo) Bem... Estávamos eu e Dexter numa situação, um tanto quanto íntima ...


 


Chris *sentindo uma apunhalada em seu coração*: Er... Er... Eu não sei se quero saber desses detalhes Dul... Talvez seja melhor eu não...


 


Dulce: Calma... (sorrindo) Eu e Dexter estávamos juntos e quando eu troquei o nome dele...


 


Chris: Como assim trocou o nome dele??


 


Dulce: Trocando!! Não sei porque, acabei chamando um outro nome em vez do dele e ele se chateou e me deixou na mão!


 


Chris: Com razão né D. Dulce... (enciumado) Vc está na cama com o seu namorado e chama por outro!! (repreendendo-a) Se sou eu, tinha terminado contigo na hora!! Ele fez mui...


 


Dulce *interrompendo-o*: Eu chamei por vc. (baixinho)


 


Chris: ... to pouco e ... (se tocando do que ela tinha falado) Vc chamou o meu nome??


 


Dulce: É! Eu estava preocupada contigo, por causa do lance com a Mel e fiquei com aquilo na cabeça e ...


 


Chris: Vc chamou por mim? Hahahahahahahahaa


 


Dulce: Não é engraçado!


 


Chris: Desculpa! rsrsrs É que eu não pude evitar... (feliz por dentro) E depois de tudo isso ele ainda te deixou vir aqui conversar comigo?? 


 


Dulce: O Dexter confia em mim... Sabe o que eu sinto por ele.


 


Chris: Hum... rsrsrsrs


 


Dulce: O que foi?? Vai ficar rindo de mim toda vida??! (já se enfadando)


 


Chris: É que... rsrsrs Desculpe, mas eu não posso deixar de imaginar a cena... rsrsrs Mas... Pode... Pode deixar que eu vou tentar não te preocupar mais para que o "incidente" não volte a se repetir! rsrsrs


 


Dulce: Pronto... Se eu soubesse não teria te contado! Agora vai ficar rindo de mim e do Dex!


 


Chris: Não... Não! Desculpa! Não vou rir mais... Eu prometo!


 


Dulce: ¬¬ Tá legal... Agora deixa eu ir falar com as meninas... (se levantando e saindo)


 


Chris *sozinho*: Hahahahahaha *pensando* Bem feito Lorão! Quem mandou tirar a mulher dos outros?!! *gargalhando alto* Hahahaahahaha  *pensando* A Dull é minha, mesmo que ela ainda não saiba! *voltando a gargalhar* Hahahahahahaaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho *se acercando de Chris*: Quero rir também... (se sentando ao lado de Chris)   Chris: Que foi Poncho?! (segurando o riso)   Poncho: Quero que me conte a piada que a Dull te contou! Sei que está se matando de rir por causa de alguma coisa que ela te falou. Quero rir também! Me conta!! *curioso*   Chris: Infelizmente não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais