Fanfics Brasil - Conhecendo a Grohl's Family O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Conhecendo a Grohl's Family

232 visualizações Denunciar


Poncho *se acercando de Chris*: Quero rir também... (se sentando ao lado de Chris)


 


Chris: Que foi Poncho?! (segurando o riso)


 


Poncho: Quero que me conte a piada que a Dull te contou! Sei que está se matando de rir por causa de alguma coisa que ela te falou. Quero rir também! Me conta!! *curioso*


 


Chris: Infelizmente não posso... É um segredo da Dulce Maria.


 


Poncho: Ahhh... Mas eu quero saber!


 


Chris: Não insista. Não vou falar!


 


Poncho: Chato!! ¬¬


 


Alguns assentos a frente...


 


Eddie *sentando ao lado de Dexter*: Tá fazendo alongamento Dexter?? Tá aí todo torto!!


 


Dexter: Shiuuuuuu!!! (mando Eddie ficar quieto) Disfarça... Eu tô tentando ver aonde está a Dulce Maria!!


 


Eddie: Pra quê o contorcionismo todo?? (virando-se pra trás) Ela está sentada com a Maite e a Any. (Dexter desfaz a expressão angustiada) Dexter, eu sei que eu não sou o Dave, mas vc quer conversar sobre alguma coisa?? Tô te achando meio tenso...


 


Dexter: Cara eu preciso desabafar se não vou explodir! (afoito)


 


Eddie: Fala kra! Está com uma cara péssima!


 


Dexter: É a Dulce. Ontem aconteceu uma coisa e me chateei com ela.


 


Eddie: Percebi pela manhã, mas achei que já estivesse resolvido!


 


Dexter: E está, mas não consigo evitar ficar grilado!! (falando mais baixo ainda) Ontem, nós estávamos quase... (Eddie deu um sorriso malicioso)


 


Eddie: Humm... Entendi, prossiga.


 


Dexter *disparando*: Ela trocou o meu nome. Me chamou de Christopher. (triste)


 


Eddie: Oo... (sem saber muito o que dizer) Bem... Er...


 


Dexter: Eu sei. Isso é péssimo. (desanimado) Eddie, quando propus um relacionamento a Dulce estava ciente da paixonite que ela tinha pelo Chris, ela jamais me escondeu isso e eu achei que pudesse fazê-la esquecer esse menino! Mas quando aconteceu isso ontem... Foi horrível!


 


Eddie: Vc deve gostar de verdade da Dulce Maria pra se sujeitar a uma situação dessas hein...


 


Dexter: Foi amor a primeira vista...


 


Eddie: E depois do episódio o que ela te disse??


 


Dexter: Putz... Ela nem lembrava! Tinha bebido um pouco... Tadinha, quando contei o que tinha acontecido ela ficou arrasada. Me pediu todas as desculpas do mundo e disse que naquele momento ela sabia o que ela estava fazendo e mais, que era comigo realmente que ela queria estar, mas não sabe o porquê de ter chamado por ele...


 


Eddie: Pelo visto vc aceitou as desculpas dela mas agora está totalmente, completamente e visívelmente inseguro.


 


Dexter: Por isso que é bom conversar com gente inteligente... rsrsrsrs Se fosse o Noodles nesse momento eu teria que fazer um desenho pra ele entender a situação! rsrsrsrs


 


Eddie: Muito babaca! rsrsrs


 


Dexter: Help me Vedder!!


 


Eddie: Infelizmente eu não posso dizer muita coisa além de confia Dex... A Dull é uma menina bacana e não brincaria com vc. Se ela está contigo é porque ela quer estar. Fica calmo que tudo vai dar certo! (tentando tranquilizar ao amigo)


 


Dexter: Valeu pela força kra!


 


Eddie: Que isso, quando precisar estou as ordens. (sorrindo p/ o amigo e desviando o olhar quando Any passa ao lado dos dois)


 


Dexte *c/ Eddie*: Tá afim da Loirinha né... rsrsrsrrss


 


Eddie: O q??


 


Dexter: Não se faz de rogado comigo que eu já percebi, aliás não só eu como toda a torcida do Los Angeles Lakers (time famoso de basquete americano), percebeu que vc está afim da Anahy.


 


Eddie: Hiii rsrsrs Viajou Dexter!


 


Dexter: Não menti pro seu amigo do peito... Eu te conheço! Aliás, ser a pessoa mais transparente do planeta tem suas desvantagens! hehehehe


 


Eddie: Tá... Eu acho a Any uma garota linda, engraçada, esperta, inteligente e ...


 


Dexter: E não está afim dela?? Hahahahahhaaha


 


Eddie: Não posso ter nada com ela Dexter, eu sou um dos tutores dela!


 


Dexter: Não poder é diferente de não querer!


 


Eddie: Não complica Dexter!


 


Dexter: Eu complicar?? Vc é que está complicando! Vc está afim da Any, ela, ao que tudo indica está afim de vc. Não vejo complicação nisso!


 


Eddie: Qual foi a parte do "Eu sou o tutor dela" vc não entendeu??


 


Dexter: E o que tem isso?? Vai ser até melhor! Poderão passar mais tempo juntos!


 


Eddie: E a ética profissional? Onde fica nisso?? Eu nunca me envolvi com uma de minhas alunas... E mais, o Dave certamente não vai gostar.


 


Dexter: Dane-se a ética profissional quando o coração está envolvido!! Putz... Uma coisa é ela ser sua aluna e vc querer apenas tirar um sarrinho com ela, isso eu também não concordo. Mas dá pra perceber de longe que ela anda fazendo-lhe suspirar bem mais do que vc queria ultimamente e que não é apenas uma curtição, pelo menos por sua parte, não vejo mal algum nesse caso. E quanto ao Dave, ele é nosso patrão, não nosso dono, não tem o direito de intervir nas nossas vidas pessoais, mas... Vc mais do que ninguém sabe que ele não é desses... Se for o que realmente vc quer ele será o primeiro a lhe apoiar!


 


Eddie: Alguém já lhe disse que vc deveria ter feito direito ao invés de microbiologia?? (sorrindo) Estou quase convencido! (Anahy passa de volta e lança um sorriso pra Eddie) Ok... Estou convencido!


 


Dexter: Vai lá atrás da sua gata! (piscando pra Eddie que sorri de volta e se levanta pra ir ao encontro de Anahy)


 


Ainda em Nova York...


 


Dave *parando em frente ao prédio de Daniel*: Chegamos Amor...


 


Francis: Iupiiiiiii!!! Vamos dindo!! (correndo p/ a portaria)


 


Dave *entra pela portaria de mãos dadas a Mel correndo atrás da menina*: Oiii Will!! (porteiro) Danni tá aí né?!! (correndo p/ o elevador)


 


Will: Seu Dave o Sr. Daniel está mas...


 


Dave *gritando já do elevador*: Ok!! (a porta do elevador se fecha)


 


Will: Mas o seu pai também está... (dando de ombros) Eu tentei avisar...


 


Francis: Tá demorando essa porcaria de elevador!


 


Dave: Calma bebê, acabamos de subir! (c/ Francis) Que ansiedade é essa pra ver o Daniel?? Assim vou ficar com ciúmes! (fazendo charme)


 


Mel C: Eu tô nervosa...


 


Dave e Francis: Porque??


 


Mel C: Oras... Como por que?? Hellooo!!! Estou indo conhecer a sua família Dave!


 


Dave: Pior eu que fui conhecer a sua família com menos de vinte e quatro horas de namoro! rsrsrs (nono andar-Cobertura-porta do elevador se abre)


 


Francis: Eba!!!! Chegamos!! (saindo correndo do elevador em direção a porta e toca a campainha do ap de Daniel)


 


Dave *dando a mão a Mel*: A sua mão está suando frio!! rsrsrs (beijando a mão de Mel enquanto caminha p/ a porta do ap de Daniel) Fica calminha Amor, não tem motivos pra ficar nervosa e ... (a porta se abre)


 


Francis *abrindo um largo sorriso*: Vovô!!!!! (A menina corre para os braços do avô postiço que corresponde o carinho e empolgação da menina na mesma intensidade)


 


David Grohl *pai*: Meu amorzinho!!! (abraçando Francis) Que saudades que o vovô estava de você! (olhando-a de cima a baixo) Parece maior do que a última vez que te vi!


 


Francis: Não cresci tanto em uma semana vovô. Tá parecendo até o meu dindo, exageraaado... rsrsrsrs


 


Dave *se recuperando do baque* O que o senhor está fazendo aqui?? (hostil)


 


David Grohl *pai*: Não dev... (ainda abraçado a Francis)


 


Daniel *interrompendo*: Dave Maninho!!!! (Dave abraça o irmão, mas sem deixar de encarar desafiantemente o pai)


 


Dave: Se me dissesse que estaria ocupado Daniel eu teria vindo mais tarde.


 


David Grohl *pai*: Seu irmão não sabia que eu viria aqui. Mas pode ficar tranquilo que eu já estava de saída quando tocou a campainha. (seco)


 


Mel C *olhava c/ os olhos arregalados a cena e tinha que cortar de alguma forma*: Er... (pensando no que dizer) Então vc é o famoso Daniel? (falando com um belo homem, de mais ou menos uns 30 e poucos anos, louro, alto, belo par de olhos verdes e um sorriso familiar)


 


Daniel: E vc linda desse jeito com certeza é a minha cunhada Melanie! (abraça Melanie simpático) Finalmente!


 


David Grohl *pai*: Ninguém me apresenta não mas eu não me importo, (estendendo a mão a Mel) sou o seu sogro David Eric Grohl.


 


Dave *perdendo a linha*: Epa! Pára tudo!! Achei que só tinha um filho, o Daniel, pelo menos o foi o que vc me disse há doze anos quando me expulsou da sua vida.


 


Mel C: Er... (tentando cortar Dave) É um prazer conhecê-lo Sr. Grohl!


 


David Grohl *Pai*: O que uma menina tão linda e simpática como vc está fazendo com o ogro do meu filho caçula??


 


Daniel: Er... Francis vem com o titio Danni que o clima está meio quente aqui... O Biel tá lá com a tia Alison! Vamos?? (estendendo a mão pra Francis)


 


Francis *pegando na mão de Daniel*: Tudo bem tio Daniel... (olhando com cara chorosa p/ David *pai* e David *filho*) Vovô não briga com o meu dindo... (Mel olha a menina piedosa. Os Daves se olham desconcertados)


 


David Grohl *Pai*: Pode ficar tranquila docinho, ninguém vai brigar aqui não... (olhando pra Dave)


 


Dave: É isso aí, o dindo e o seu avô só estão conversando...


 


Mel C: Vai gatinha que eu vou cuidar pra que eles se comportem direitinho... (abrindo um sorriso para a menina que corresponde e em seguida, entra c/ Daniel)


 


Dave: Tá vendo o que vc me faz fazer?? A minha afilhada deve estar achando que eu sou um monstro!! (inconformado)


 


David Grohl *Pai*: Eu fiz você fazer?? Eu não tenho culpa se vc não sabe por em prática a educação que eu paguei em colégios caríssimos pra vc aprender!! (irônico)


 


Dave: Aí é que vc está enganado, pois eu costumo ser educado com todo mundo, agora eu já não tenho culpa se vc desperta o meu instinto selvagem!! (irônico) Será que um animal atrai um outro animal??


 


David Grohl *Pai*: Ahhh Seu ... (irado)


 


Mel C: CHEGA  OS DOIS!! (grita enfadada e os dois a olham espantados) Me desculpa, eu sei que a briga entre vocês dois é antiga, e que nessa história eu devia ser mera espectadora. Mas eu me sinto do direito de falar que talvez devesse ser a hora de vcs agirem com a razão e conversarem como dois adultos que são! Se não por vocês, ao menos pela Francis!! Ela ama aos dois e não precisa e nem merece ficar entre essa brigalhada toda. (os dois ouvem sérios) Vcs viram o showzinho que vcs já iam dando na frente da criança?? A coitadinha estava assustada!! (sacudindo a cabeça em reprovação)


 


Dave: Eu só estou continuando o que o meu "queridíssimo pai" começou há anos atrás. Foi ele que me rejeitou!!


 


David Grohl *Pai*: Não foi desse jeito Dave, eu te dei uma escolha! Eu só queria o melhor pra vc!!


 


Dave: Não papai... O nosso problema começou muito antes de eu ter abandonado a faculdade de direito, é muito mais antigo que isso!! (com lágrimas nos olhos)  Vc me rejeita desde que eu nasci!!


 


Mel C: Er... Pelo visto vcs têm muita coisa pra conversar e eu acho que essa não é o lugar apropriado. Estamos num saguão de prédio. Com certeza o Daniel não iria se incomodar de emprestar um cantinho pra vcs conversarem melhor...


 


David Grohl *Pai*: Nem pensar Melanie querida... Eu não tenho que parar pra escutar os absurdos que esse moleque está falando!!


 


Dave: Moleque?? Vc não está encarando a verdade e eu que sou o moleque!! Aff... Tá vendo Amor?? Ele é superior demais pra perder tempo com o filho ogro dele! (c/ raiva)


 


David Grohl *Pai*: Conversar com vc nunca foi e nem vai ser um problema pra mim meu filho, a questão é que não adianta eu gastar todo o meu dicionário que vc não vai me ouvir e nem me perdoar, não estou certo? (disparando)


 


Dave: Então vc assume que errou comigo?? !! hahahahaa (vitorioso)


 


Mel C: Por favor conversem... Se não for por mim, que seja pela Francis!


 


David Grohl *Pai*: Ok... Ok... Vc venceu menina! Vamos entrar Eric. (abrindo a porta e dando passagem a Dave e a Mel e entrando em seguida)


 


Gabriel *avistando Dave*: Ti... Tio!(correndo com as suas pequenas perninhas ao encontro do tio)


 


Dave *desfazendo as rugas de aborrecimento da testa e abrindo um largo sorriso*: Garotão do titio!! Como vc cresceu!!!!! (abraçando o pequeno sobrinho de dois anos, de cabelos e olhos negros e sorriso igualmente expressivos que mais parecia a sua cópia de tão parecido) Que saudades!!


 


Gabriel:Tava zauda... zaudade pomém tio...(traduzindo:Estava também com saudades tio)


 


Mel C *se aproximando*: Amor é seu filho?!! rsrsrs (pegando na mãozinha de Gabriel que estava no colo de Dave) Ele é a sua cara! Que gracinha!(falando c/ Biel) Oi bebê! Eu sou a Mel


 


Dave *c/ Biel*: Campeão essa aqui é mulher do titio... É a Tia Mel!


 


Gabriel *c/ o dedinho na boca*: Tia Mel... (sorrindo)


 


Mel C: Aiii que lindo!!! (abrindo os braços) Vem cá comigo, vem?? (Biel pula nos braços de Mel C)


 


Dave: Vc tem o maior talento pra ser mamãe!! (sorrindo encantado do entrosamento da namorada com o sobrinho)


 


David Grohl *Pai*: Eric vc vem ou não?? (em frente ao escritório de Daniel)


 


Dave *revirando os olhos*: Tô indo... (seguindo o pai) Danni cadê a Francis??


 


Daniel: A Alison foi levá-la ao banheiro... Vcs vão pra onde?


 


David Grohl *Pai*: Daniel, eu e seu irmão vamos conversar e precisamos de privacidade. Vamos usar o seu escritório, por favor não deixe que ninguém entre. (entrando no escritório)


 


Daniel *sorrindo*: Ok papai!! (Dave também entra no escritório) Cunhadinha mal te conheço, mas já te adoro!! Vc conseguiu em poucos minutos o que a mamãe e eu temos tentado há anos! (c/ Mel C)


 


Mel C *c/ Biel no colo*: Agradeça a Francis! Ela quem operou o milagre!! (sorrindo)


 


Alison *entrando na sala de mãos dadas c/ Francis*: Quem operou que milagre?? (curiosa)


 


Daniel: Papai e o Eric estão conversando no meu escritório.


 


Alison: Que bom Amor!! (comemorando) Espero que finalmente se entendam... A coisas pareciam estar meio quentes lá fora!!


 


Daniel *c/ Alison*: Amor, eu queria te apresentar a minha cunhada, a namorada do Eric, Melanie Chrisholm! (c/ Mel) Melanie, esse é o amor da minha vida, Alison Grohl.


 


Alison *cumprimentando Mel*: Garota, dá raiva de olhar pra vc de tão perfeita que vc é!! rsrsrsrss (divertida) Vc é linda... O meu cunhado custou a se arrumar, mas quando se arrumou foi com categoria!! Bem vinda a família Mel! (calorosa)


 


Mel C: Obrigada Alison!! Parabéns pelo filho lindo de vcs!! (c/ Biel no colo)


 


Alison: Vejo que o meu meninão também se apaixonou por vc!! (sorrindo) É muito bem vinda nesta casa Melanie. Fico feliz que finalmente alguém tenha quebrado as resistências do Eric, aliás, não só do Eric, como da família inteira!


 


Francis: Vamos brincar Biel!!


 


Gabriel *forçando p/ descer do colo de Mel*: Bincar! Eba!(Mel o coloca no chão e ele some correndo pelo corredor com Francis)


 


Alison *gritando*: CUIDADO CRIANÇAS!!!!!! NÃO VÃO CORRER PELA COZINHA E ATRAPALHAR A FLORA!!


 


Fracis e Biel: TÁ BOM!!!


 


Mel C: Eu tô impressionada como o Gabriel se parece com o Dave! (sorrindo)


 


Alison: Nessa família acontece tudo ao contrário, se prepara porque há grandes possibilidades do seu filho com o Eric vir louro de olhos verdes, a cara do Daniel! rsrsrs


 


Daniel: É impressionante a semelhança mesmo... Acontece que o Gabriel é a cara do papai, assim como o Eric também é.Eu já sou parecido com a minha mãe, que é loura dos olhos verdes.


 


Mel C: A Francis falou... Aliás ela está muito ligada a vocês né...


 


Daniel: Verdade... Temos passado muito tempo com a Francis desde que o meu mano foi pra Inglaterra! Eu a vejo todos os dias.


 


Mel C: Isso é bom pra menina, vcs são como a família dela!


 


Alison: Nós somos a família dela, porque aquela mãe dela lá... Meu Deus!


 


Mel C: Uff... Tive a honra de conhecer... Que mulher louca! Armou um escandalo. Não sei como o Dave tem paciência!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, ao lado, no escritório...   Dave: Tô escutando, o que o senhor tem pra me falar?? (sentando na poltrona)   David Grohl *Pai*: Não me chame de senhor, sou o seu pai e quero que me trate desse jeito.   Dave: Acho que é um pouco tarde pra isso, SENHOR.   David Grohl *Pai*: A mágoa que vc tem de mim &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais