Fanfics Brasil - Aii aii aii uii uii O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Aii aii aii uii uii

354 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, ao lado, no escritório...


 


Dave: Tô escutando, o que o senhor tem pra me falar?? (sentando na poltrona)


 


David Grohl *Pai*: Não me chame de senhor, sou o seu pai e quero que me trate desse jeito.


 


Dave: Acho que é um pouco tarde pra isso, SENHOR.


 


David Grohl *Pai*: A mágoa que vc tem de mim é tão grande assim que vc não pode nem me chamar de pai??


 


Dave: David ... (sorrindo irônico) A questão é que quando vc me disse há exatos doze anos que tinha matado o seu filho caçula eu não tive muita coisa a fazer do que assassinar ao meu pai também!


 


#FlashBack#


 


David Grohl *Pai*: Eric o departamento financeiro da sua faculdade devolveu o meu cheque da semestralidade e me informou que vc havia trancado a sua matrícula. Isso é verdade??


 


Dave: Papai, deixe-me explicar...


 


David Grohl *Pai*: É verdade??


 


Dave: Sim papai, mas eu não vou abandonar a faculdade, vou voltar e vou estudar música quando as coisas acalmarem com a minha banda!


 


David Grohl *Pai*: Não, vc não vai, porque vc vai comigo agora a ULA e vamos destrancar a sua matrícula e vc vai voltar estudar direito imediatamente!


 


Dave: Vc está enganado papai. Eu não vou a lugar algum a não ser a Portland que é onde a minha banda toca hoje!


 


David Grohl *Pai*: David Eric Grohl Junior não brinque comigo!


 


Dave: Não estou brincando papai. Nunca falei tão sério na vida! Eu quero ser músico, foi pra isso que eu nasci e não pra ficar atrás de uma mesa engravatado assinando papéis! Eu sou muito melhor do que isso!! Eu quero mais pra minha vida, eu quero ser livre, quero poder levar a minha música para o mundo e viver dela papai. Eu quero ser feliz!!


 


David Grohl *Pai*: Vc está dizendo que não é feliz?? Eric eu sempre te dei tudo, as melhores escolas, os melhores presentes, as melhores viagens. Milhões de pessoas no mundo queriam um décimo do que vc tem e vc me diz que não é feliz?? (indignado)


 


Dave: Isso é felicidade pra vc papai?? O seu conceito de felicidade está bastante equivocado então... Felicidade é viver com as pessoas que a gente realmente gosta e que também gostem da gente. Sentir que somos amados, poder fazer o que gosta e sem se importar com que os outros vão falar. Felicidade é ser livre!! E a música me dá tudo isso!! Eu vou ser feliz papai! Não quero me tornar um burocrata ganancioso feito o senhor! Eu quero e mereço muito mais pra minha vida!!


 


David Grohl *Pai*: Mas que atrevimento garoto!! (Dave se levanta, pega uma mala pra sair)


 


Dave: Tô indo papai!!


 


David Grohl *Pai*: Vc vai pra onde?? (irritado)


 


Dave: Ficou surdo também?? Devia usar a sua grana pra comprar um belo aparelho de surdez! (irônico)  Vou pra Portland com o Kurt e o Krist. Hoje começa a turnê do Nirvana!


 


David Grohl *Pai*: Não posso permitir que vá pra Portland com aqueles drogados! Se vc sair dessa casa vc estará morto pra mim garoto. Vou te deserdar!! Não vou permitir que vire um músico fracassado!


 


Dave: Então pode começar a por os papéis do meu óbito pra correr.


 


David Grohl *Pai*: Estou falando sério Eric!!! Se vc sair por aquela porta vc estará terminantemente proibido de voltar. Estará morto para essa família!!


 


Dave: Se é assim que deseja Sr. David Eric Grohl... Adeus! (saindo)


 


David Grohl *Pai*: ERIC VOLTA AQUI!!!!!!!!!!!!! (a porta se fecha)


 


#FlashBack fim#


 


David Grohl *Pai*: Eric eu só queria que vc se tornasse alguém! Eu só fiz o que achei que fosse melhor pra vc!


 


Dave: Músico fracassado né... rsrsrsrsrs Não sei se vc sabe, mas o Nirvana, a banda dos drogados, é considerada ícone da minha geração. Somos um dos melhores de todos os tempos!! E o Foo Fighters, a minha atual banda trilha o mesmo caminho!! E eu?? Mesmo sem a sua "ajuda" papai, me tornei alguém... Todos hoje sabem quem é Dave Grohl e os únicos papéis que eu assino são autógrafos para os meus fãs.


 


David Grohl *Pai*: Eric naquela época eu não pude compreender. Achava de verdade que estava fazendo o certo pra você. Era inconcebível a idéia de perder você, o meu filhinho caçula, para o mundo. Já que estamos nos abrindo, eu... (c/ os olhos mareados e visivelmente emocionado) eu... Eric vc sempre foi o mais parecido comigo fisicamente e nas atitudes, leva o meu nome, as minhas grandes expectativas eram em você. Acho que se o seu irmão tivesse feito o que você fez eu não ligaria muito, é obvio que iria ficar contrariado mas passaria, mas com vc... Eu sonhava com o dia em que você assumisse a tudo o que eu construí!


 


Dave: E porque tanta rejeição papai, se vc diz que me amava tanto assim?? Sempre andei pelos colégios internos da vida. Vc nunca agüentou mais de um final de semana comigo ao seu lado!!


 


David Grohl *Pai*: Eu só achava que estava lhe dando uma melhor educação Eric...


 


Dave: Dane-se a melhor educação papai! Eu só queria ter passado algum tempo com o senhor do meu lado!! Eu só queria me sentir querido por vc papai!! O mais próximo que eu tive de afeto na nossa casa era os momentos que o Daniel passava comigo! Até a mamãe não tinha muito os olhos pra mim!! Como eu sofri pai!!


 


David Grohl *Pai*: Não coloque a sua mãe nisso... Ela sofre dia após dia todos esses anos! Ela nunca deixou de olhar por você! Assim vc está sendo injusto! E se o contato entre vcs diminuiu foi porque vc quis assim depois que saiu de casa, mas ela sempre foi uma ótima mãe tanto pra vc quanto para o seu irmão!


 


Dave: Bem... Nós vamos ficar falando, falando e não vamos chegar a lugar algum... Não adianta ficar remoendo o passado, temos é que resolver o presente que é a Francis. Como a Melanie disse e eu concordo, não podemos ficar discutindo na frente da menina. Sei que ela se apegou muito a você e a mamãe e não quero tirar isso dela, logo eu proponho que ao menos na frente da menina nós finjamos que somos uma família normal e que nos amamos.


 


David Grohl *Pai*: Eu não vou precisar fingir nada Eric. Vc é meu filho e apesar de vc não acreditar eu te amo de verdade, mais do que a mim mesmo.


 


Dave: Ok papai... Ok... (incrédulo)


 


David Grohl *Pai*: Vc não acredita em nada do que eu falei né...


 


Dave: Papai me dá um tempo pra eu me acostumar com a idéia de que o meu pai ressucitou, ok?! (David *Pai* sorri)


 


David Grohl *Pai*: Uma última coisa...


 


Dave: Que foi? (sério)


 


David Grohl *Pai*: Eu me orgulho muito do músico e acima de tudo do homem em que se transformou, mesmo que eu não tenha tido participação alguma nisso! (deixando escapar uma lágrima)


 


Dave: Como vc se orgulha se vc não sabe de absolutamente nada do que eu fiz??


 


David Grohl *Pai*: Aí é que vc se engana...Eu sei absolutamente tudo sobre vc... Mesmo de longe jamais deixei de acompanhar a sua vida. Até a concertos do Foo Fighters eu já fui e tenho a todos os seus CDs.


 


Dave: Sério Pai?? (surpreso)


 


David Grohl *Pai*: Não sabia que vc tinha uma garganta tão potente filho! (brincando)


 


Dave: Hahahahahahaha Ensaio bastante pra isso!


 


David Grohl *Pai*: Acho que a sua namorada deve estar pensando que nos matamos!


 


Dave: A Melanie... (sorrindo bobo) Só ela pra mesmo pra fazermos nos ouvir!


 


David Grohl *Pai*: Parece ser uma grande mulher e te amar muito. Fico feliz que finalmente tenha encontrado alguém Eric...  Espero que seja tão feliz quanto eu sou ao lado de sua mãe.


 


Dave: Eu vou ser Pai. Eu vou ser... (David chorando vai em direção a Dave e abraça ao filho que fica sem reação e depois de algum tempo corresponde aos prantos ao abraço)


 


David Grohl *Pai*: Não conta que eu chorei ok? Não posso perder a pose perante a família! (sorrindo)


 


Dave: Ok Papai! Agora vamos que eu tô louco pra ficar com a Francis e o Biel!  (se soltando do pai, abrindo a porta e saindo p/ a sala onde estavam Mel, Alison e Daniel ansiosos)


 


Dave: Cadê os meus pequenos??


 


Alison: Estão brincando no quarto do Biel. (se aproximando do Dave) Dá cá um abraço na sua cunhada Eric! Nem te vi chegar...  (Dave abraça Alison)


 


David Grohl *Pai*: Vou ver os meninos pra me despedir. (sério)


 


Dave: Fica e janta com a gente Papai! (sério)


 


Daniel: Eu não posso estar ouvindo isso!! Os meu ouvidos estão me pregando uma peça!


 


Alison: Não acredito no que eu ouvi!!


 


Mel C *abraçando Dave e cochichando no ouvido dele*: Estou muito orgulhosa de você. É por isso que eu te amo!!


 


Dave *dando um selinho nela*: Eu te amo muito mais!! Obrigado por tudo! (Mel sorri)


 


Mel C: Porque não convidamos a minha sogra também pra jantar??


 


Alison: É uma ótma idéia cunhadinha!! (piscando pra Mel)


 


Dave: Calma pessoal, o papai nem respondeu se ele quer ficar!


 


Daniel: Papai??


 


David Grohl *Pai*: Vc quer mesmo que eu fique Eric??


 


Dave: Se eu estou falando... Dããã


 


David Grohl *Pai*: Nesse caso então eu vou em casa buscar a Virgínia e volto daqui a pouco!


 


Daniel: Uhuuuuuuuuu!!! Jamais imaginei que a nossa família estaria toda reunida novamente!


 


David Grohl *Pai*: E se depender de mim será assim pra sempre! (sorrindo) Vou buscar a mãe de vcs então! Abre a porta pra mim Danni??


 


Daniel: Ahãm... (eles saem deixando Alison, Mel e Dave na sala conversando animadamente)


 


No vôo com destino ao México...


 


Eddie: Dulce Maria vc é muito louca mesmo... Hahahhahahaha


 


Dulce: Louca eu?? Nem pensar! Eu só não podia deixar que os paparazzis me fotografassem! rsrsrss


 


Dexter: Os motivos entendemos, mas vestir roupa de urso é dose! hehehehe


 


Any: Vcs não tem noção de como é a imprensa mexicana! Se passassem uma semana por lá ficariam loucos!


 


Dulce: Sério, eu gostaria de saber como vcs conseguem ficar tão fora de foco da mídia?? Eu quero ser assim também! Tô cansada de toda vez que eu vou comprar pão virar notícia! rsrsrsrs


 


Any: Eu também gostaria de saber... Como era a vida de vocês lá nos EUA?? Não devia fazer nada de interessante né...


 


Eddie: Não tinha nada de diferente da vida de vocês! Saíamos, nos divertíamos, sempre estávamos entre amigos, íamos a shows, saíamos com garotas... Nada de anormal!


 


Any: E como vcs nunca viravam fofocas??


 


Dexter: Ahh Any... Tentávamos não dar muitos furos... Sempre no limite... Com relação a namoradas procurávamos ser discretos em público e quando éramos questionados uma resposta bem dada resolve o problema!


 


Eddie: O fato de não curtirmos lugares muito badalados também ajuda... Ao contrário do imaginam, somos bem lights! (sorrindo)


 


Any: Nós também fazemos isso mas mesmo assim ainda somos notícias! Não sabemos o que fazer! Quando viemos pra Inglaterra achei que as coisas melhorariam, mas nada! Continua na mesma merda!


 


Dexter: Bem... Acho que o fato do público de vcs serem mais teen acaba contribuindo. O nosso público é mais adulto, logo as revistas de fofocas lucram menos conosco, ao contrário de vcs, que o público jovem vive suspirando! (sorrindo)


 


Eddie: Se bem que... Nem nós estamos nos mantendo tão imperceptíveis assim aqui na Inglaterra! Até eu, em menos de um mês já virei notícia! rsrsrsrs Já virei até a nova conquista de Anahi Portilla! hehehehehe


 


Any: Aiiii Eddie... Não fala assim que eu fico mal...


 


Dexter: Mal porque oras??! Nada a ver! rsrsrss O Eddie devia é te agradecer por aparecer, mesmo que em fofoca, como namorada dele! rsrsr Olha só a carranca desse infeliz! (apontando p/ o rosto de Eddie que no momento fez uma careta engraçada) Nem em sonhos ele arrumaria uma namorada como vc Any! Hahahahahahahahaha


 


Dulce: Coitado do Eddie Dex... (sacudindo a cabeça em negativa)


 


Any: Carranca tem vc Dex! (defendendo Eddie) Nhéééé... Seu Feioso!


 


Dexter: Hiiiiiiii Comprou a briga do Eddie!! rsrsrs Aí tem!!


 


Eddie: Aí não tem nada, ainda... rsrsrsrs


 


Any e Dulce: Ainda?? (ambas se olham)


 


Dulce: Não entendi!!! Será que o Eddie está... (sorrindo marotamente)


 


Eddie: Deixa isso quieto Dull!


 


Enquanto isso em NY...


 


Alison: Mas conta pra mim cunhadinho, como vc conheceu a Melanie?? Sabe que eu amo essas lindas histórias de amor! rsrsrsrs


 


Dave *que jogava o jogo do tapetinho de cores com Fran e Biel e estava todo torto p/ causa da brincadeira*: PQP... Alli tem certeza que vc quer saber disso agora?


 


Alison: Claro!


 


Gabriel: Ti... Ti.. Titio coloca a pé no bolinha azul!


 


Dave: Arghhh!! (mudando de posição) Pronto! Eu... Conheci a Mel no dia da minha posse como presidente da Virgin Records. As Spice Girls fizeram o show de abertura e eu a vi no palco, fiquei encantado!


 


Francis: Tia Mel coloca o pé esquerdo na bolinha verde!


 


Mel C: Hã... (fazendo uma pirueta e cumprindo a ordem da menina) Er... Detalhe que eu era comprometida!


 


Alison: Verdade... Eu lembro de ter lido numa dessas revistas de fofoca que você ou era a Emma (pensando um pouco) Acho que era vc mesmo, namorava o Collin Farrel!


 


Dave: Alli vc fez confusão. A Emma namorava o Collin Farrel, a Melanie namorava o Joe Perry.


 


Alison: Tão gato quanto o Farrel! rsrsrsr Mas e aí, como foi que vcs ficaram juntos??


 


Dave: Ela tinha alguns problemas com o Perry e acabaram terminando e aí eu me declarei e por minha sorte fui correspondido.


 


Mel C: Eu não gostava do Perry de verdade. Quando eu conheci o Eric (Dave sorriu da forma que ela o chamou) foi amor à primeira vista. Eu até tentei ignorar os meus sentimentos, mas não teve jeito, eu acabei terminando com o Joe, por coincidência no dia em que o Dave havia decidido se declarar pra mim. Então ficamos juntos...


 


Gabriel: Titio vo... vo... você beja boca da Tia Mel igual a minha pai beja boca de meu mãe?(sorrindo travesso)


 


Daniel: De onde vc tirou isso garoto safado!!??


 


Dave: Quer dizer que vc e a Alli andaram fazendo saliencia na frente do meu sobrinho né maninho... rsrsrsrs


 


Mel C: Namorados beijam na boca bebê. Quando vc tiver uma namorada vc vai beijar também!


 


Joey: Fan (Fran) vc qué se meu namorada e beja meu boca?? (sorrindo safado)


 


Todos: Hahahahahahahahahaahahaha


 


Daniel: Gabriel Eric Grohl!


 


Alison: Acho que ele puxou ao pai! rsrsrsrs


 


Daniel: Ao pai nada, até nisso puxou ao tio!


 


Dave: Me tira dessa!! Não tenho culpa de ter um mini-sobrinho saliente!


 


Mel C: Biel, vc e a Fran são muito pequenos pra namorar... Além do mais a Fran é muito mais velha do que vc!


 


Francis: Mesmo que eu tivesse idade eu não poderia bebê, eu já prometi namorar o Dilan quando eu crescer!


 


Dave: Que história é essa de prometer namorar o Dilan, D. Francis Bean Cobain??


 


Alison: Pior do que pai ciumento é padrinho ciumento... rsrsrrs


 


Mel C: Quem é Dilan??


 


Daniel: É o filho do Duff, Mel.


 


Mel C: Ahh! Eu já vi uma fotinho dele no escritório do Duff. Boa escolha Fran, ele é o maior gatinho!! rsrsrsrs


 


Dave: Mel!? Vc vai ficar dando força pra uma bobeira dessas!! A minha Fran é um bebê!


 


Francis: Dindo eu disse que eu prometi namorá-lo quando tivesse idade, eu não disse que já estou namorando. (séria)


 


Dave: Mas já pensou no assunto e vcs não estão em idade de pensar no assunto..


 


A noite seguiu agradável. Os pais de Dave se reuniram aos demais num agradável jantar em família. Dave e o Pai, em nome do amor que sentiam pela pequena Francis e do amor adormecido que sentiam um pelo outro estavam tentando uma reaproximação. D. Virgínia, mãe de Dave, estava radiante com o acontecido e ficou muito grata a minha prima Mel pela força e pelas boas coisas que ela estava trazendo a vida de Dave. Enquanto isso, nós da RBD e nossos amigos já havíamos desembarcado em terras inglesas, depois de uma longa e cansativa viagem. Mas pelo que estou vendo não teremos muito tempo para descansar, mal acabamos de chegar em casa e já estamos as voltas com a festa que o Poncho está armando pra Avril. Aff... Estou morto e nem tive tempo de dormir por causa dessa maldita festa! Mas... Coitadinha da Avril... Ela merece... Quer dizer ela não merecia, mas agora está fazendo por merecer, porque quando a conhecemos ela era chaaaata... Cá entre nós, eu tenho quase toda certeza de que o Ponchito está paradão na dela. Se assim for, beleza pra mim, menos um concorrente pelo amor da Dulce! Por falar em Dulce, vcs acreditam que ela está grudada naquele maldito celular com aquele sufocador do Dexter?? PQP !! Que amor é esse!! O kra acabou de deixar a garota em casa e já está ligando... Hum... Tenho a sensação de que está faltando alguém aqui!! Péra aí... A Mai e o Fercho estão se pegando enquanto planejam o caco de festa com a Any e o Poncho. A Dull virou sócia da companhia de celular e está testando um novo plano telefônico com o Dexter, a Posh está com a Baby malhando a vida dos outros, a Scary tá fazendo uma boquinha na cozinha, Sport está em NY com o Dave, a Ginger... Kdê a Ginger?? Humm... Já vi tudo... Taylor se deu bem!! hehehehe Ou será que foi o Raul?? Que confusão!!! rssrs


 


Poncho: Anahy Portilla pode compartilhando com a gente... Nós vimos vc toda se querendo pra cima do Vedder! Tu tá querendo transformar o boato em realidade Tá??


 


Fercho: Eu também vi!! Toda derretidinha pra cima do teacher! Só pra ganhar aulas extras né... rsrsrsrs


 


Mai *sorrindo*: Vcs são bobos...


 


Chris *chegando*: Quem é bobo??


 


Any: Poncho e Fercho que disseram que eu estou me insinuando para o Eddie.


 


Chris: Vc se insinuando?? O Kra que está todo se querendo pra cima de vc!  Deixa esses dois babacas pra lá Any!


 


Poncho: Kdê a Candy, Chris??


 


Chris: Tá agarrada no telefone falando com o Dexter... (revirando os olhos)


 


Vick *chegando e se intrometendo na conversa*: Senti uma ponta de dor de cotovelo nessa sua afirmação "Tana"...


 


Dulce *chegando*: Quem está com dor de cotovelo aí hein??


 


Chris *pálido*: Ninguém está com dor de cotovelo não Candy! A Vick que está falando demais!


 


Vick: Eu?? Falando demais só porque eu disse que o ... (fazendo suspense) o... (Chris a olha querendo matá-la) o... (Dulce aqueia a sombracelha esperando a resposta) que o Nate está com dor de cotovelo porque eu não quis ir dormir lá no apartamento dele e a Geri foi dormir com o Taylor!! Vê se pode Candy!?? (Dulce sorri) Namorado carente esse que eu fui arrumar!!


 


Dulce: O Nate é?? Sei... Sei... Tive a impressão que estava falando de outra pessoa. ¬¬ (desconfiada)


 


Vick: Eu?????? Falando de outra pessoa?? Imagina... Claro que não...


 


Emma *entrando na sala onde todos estavam*: Gente eu chamei o meu irmão pra festinha amanhã também...


 


Any: Legal! Assim vai ter mais gente!


 


Mai: Poncho vc já preparou o seu dia de amanhã com a Avril?? A noite faremos a festinha, mas e de dia??


 


Poncho: Eu vou levá-la a praia...


 


Dulce: Uma ótima escolha Poncho. Se vc tem a intenção de conquistá-la, considere-se vitorioso pois depois que ela te ver de sunguinha ela se renderá a seus pés! (sorrindo divertida)


 


Chris: Dulce Maria! (repreendendo-a)


 


Dulce: O que foi?? Não falei nada de mais, não é Any??


 


Any: Off Course que não Candy! (piscando pra Poncho que ficou vermelho com os comentários sobre a sua "boua" forma)


 


Enquanto isso, ainda em NY...


 


Dave *abrindo a porta do apartamento*: Enfim chegamos! (acendendo a luz da sala) Entra Baby... (Mel entra observando tudo)


 


Mel C: É lindo esse lugar... Muito bom gosto Amor! (sentando no sofá)


 


Dave: Obra da Fátima. Ela quem decorou ele para o FF.


 


Mel C: Vcs moravam aqui??


 


Dave: Não. Esse apartamento é só pra quando a gente vem visitar a Francis. A residência oficial do FF nos EUA fica em Los Angeles.


 


Mel C: Hum... Será que o pessoal já chegou em casa??


 


Dave *olhando a hora em seu celular*: São meia noite aqui, lá deve ser umas dez da noite.  Eu acho que já chegaram há algum tempo. Quer ligar pra lá pra saber se está tudo bem??


 


Mel C *pegando o telefone e discando o nº de casa*: Tá chamando... (alguém atende)  Alô??Vick?


 


Vick: Melanie??


 


Mel C: Miga liguei pra saber se já tinham chegado. Foi tudo bem na viagem??


 


Vick: A viagem foi ótima Amore. Já chegamos faz umas três horas... Já tomamos banho e agora estamos reunidos aqui na sala organizando uma festa surpresa pra Avril amanhã.


 


Mel C: Hiiiii É mesmo... O No (Noel Gallager, irmão mais velho de Avril)  me disse que amanhã era o aniversário da Avril.


 


Vick: Pois é... O Poncho está doido pra dar uns pegas na roqueirinha então tá querendo impressionar e resolveu fazer uma festa surpresa e nós como somos ótimos amigos, estamos ajudando. E vc, como está aí em NY?? Conheceu a famosa Francis? E a Grohl`s Family??


 


Mel C: A Fran é linda Vick!! Conheci até os meus sogros! Depois te conto detalhes...  Mas me diz, como o Christopher está?? Tô preocupada com ele... Briguei com ele ontem e estou me sentindo super culpada...


 


Vick: Ele está aqui, quer falar com ele??


 


Mel C: Se ele quiser falar comigo... Peguei meio pesado com ele ontem...


 


Chris *pegando o tel*: Priminha?


 


Mel C: O bebê... Como vc está?? (Dave sorri do jeito que a namorada trata o primo) Pensei em vc o dia inteiro hoje... Tô me sentindo culpada pela nossa briga de ontem...


 


Chris: Eu mereci Mel... Fica bolada não...


 


Mel C: Milhões de desculpas Chris... Peguei pesado contigo, mas é que essa sua teimosia me tira do sério às vezes... Mas eu te amo viu, meu bundudinho!!rsrsrsrs


 


Chris: O Dave tá ouvindo vc falar essas coisas pra mim?? rsrsrs


 


Mel C: Tá aqui rindo da minha cara! (sorrindo pra Dave) Ele mandou um abração pra vc!


 


Chris: Manda outro pra ele.


 


Mel C: Se cuida paixão da prima... Amanhã eu chego e a gente conversa melhor!


 


Chris: Aproveita a estada aí hein!! E Mel...


 


Mel C: Que foi??


 


Chris: Te amo Prima...


 


Mel C: Também te amo Amore...  Se cuida tá... Muitos beijinhos pra vc e pra todos!


 


Chris: Pra vc também e um abraço pro Dave! Tchau! (desligando o telefone)


 


Mel C: Lá em casa está tudo bem... Estão preparando uma festa surpresa pra Avril amanhã.


 


Dave: É mesmo! O a Avril faz 20 anos amanhã! Não vai dar pra comprar nenhum presente pra ela... (pensando) Já sei! Vou ligar lá pra casa, vejo como o meu povo está e peço ao Nate pra comprar o meu presente! (pegando o telefone)


 


Taylor: Residência dos FF. Quem incomoda??


 


Dave: Se liga Taylor...


 


Taylor: Dave?


 


Dave: Não, é o fantasma do Jim Morrison! É lógico que sou eu né... Como vcs chegaram de viagem??


 


Taylor: Bem... Estamos muito bem... (Geri morde o dedo de Taylor e ele grita) Aiiiiiiiii!! (ela gargalha)


 


Dave: Que está acontecendo aí?? Que gargalhada de mulher é essa??


 


Taylor: É a Geri que está aqui me mordendo...


 


Dave: A Geri é... rsrsrs Te mordendo... Ahh sei... rsrsrs Cadê o Nate e o Shifflet??


 


Taylor: Shifflet foi deixar a Liza em casa e pelo visto ficou por lá. O Nate tá lá em cima conversando com o Tio Harrison pela webcam.


 


Dave: Deixa eu falar com o Nate aí??


 


Taylor *gritando*: NATE PEGA O TELEFONE QUE O DAVE QUER FALAR COM VC!!!!!!!!!


 


Nate *atendendo a ligação*: Oi Dave. (c/ Taylor) Cabeça de Parafina pode desligar o telefone que o Dave quer falar comigo.


 


Taylor: Nate eu já te chamei de estúpido hoje??


 


Nate: Já desligou Taylor??


 


Taylor: Aposto que é alguma coisa interessante! Eu quero participar!


 


Nate: Vai agarrar a Geri, Taylor!


 


Taylor: Aiiiiiiii... Tá bom! Tá bom! Já desliguei! (desligando a extensão)


 


Dave: Tudo bem aí?? Vc e o Taylor já estão se bicando é??


 


Nate: Eu me bicando com o Taylor?? Estou quietinho aqui no meu quarto no pc! Estou na internet falando com o papai...


 


Dave: Nate queria que fizesse um favor pra mim.


 


Nate: Até faço desde que não me cause fadiga...


 


Dave: Nate...


 


Nate: Que vc manda chefe?!


 


Dave: Amanhã é o niver da Avril e eu havia me esquecido completamente. Compra o presentinho dela pra mim?? Não vai dar tempo de eu resolver isso, devo chegar em cima da hora da festa!


 


Nate: Eu disse que faria o favor, desde que não me causasse fadiga! E ir ao shopping ou a qualquer outro lugar comprar presentes causam imensa fadiga na minha pessoa!


 


Dave: Larga de ser chato Nate! Se o Shifflet tivesse aí eu pediria pra ele, mas como ele não está vai ter que ser você!


 


Nate: Manda o Taylor ir! Dave, não é por mal, mas vc sabe que eu não gosto nem de sair pra comprar coisas pra mim mesmo!


 


Dave: Não posso mandar o Taylor, no mínimo ele chegaria com uma barbie pra Avril... Chama a Vick pra ir com vc!


 


Nate: Aí vai ser pior porque ela vai querer comprar o shopping inteiro e não vai ser pra Avril, será pra ela mesma! rsrsrsrs


 


Dave: Fala com o Ron. Ele pode te dar uma sugestão de presente e vc já vai na boa!


 


Nate: Não sei...


 


Dave: Porra Nate, quebra essa!


 


Nate:Ok... Ok... (suspirando) Vc venceu! Mas não reclama se eu comprar uma porcaria pra ela! 


 


Dave: Vc não faria isso... rsrsrs


 


Nate: Pode deixar... Eu compro então. E como estão as coisas aí por NY? Como estão Fran e Gabriel?


 


Dave: Eles estão lindos... Nem te conto kra que eu estive com o papai.


 


Nate: Sério??


 


Dave: Amanhã eu falo. Vou desligar agora que eu tô indo descansar...


 


Nate: Ok. Conversamos amanhã então! Tchauzinho! (desligando o tel)


 


Dave *c/ Mel C*: Putz... O kra difícil esse tal de Nate Mendel! (sorrindo) Foi um custo convencê-lo a ir comprar o presente da Avril. Ele odeia sair as compras.


 


Mel C: Ele é desse jeito e está namorando a Rainha do Shopping?!! rsrsrs


 


Dave: Ele diz que essa é a beleza do relacionamento deles... (sorrindo) Mas o importante é que ele vai lá pra mim.


 


Mel C: O que o Taylor estava falando da Geri??


 


Dave: Ela está lá em casa . Acho de vai dormir por lá!


 


Mel C: Hiiiiiiiii... Já vi tudo. O último dos highlanders vai virar namorander! rsrsrs


 


Dave: Já virou só ele que não se deu conta ainda! rsrsrs Mas vamos deixar o Taylor pra lá! Er... Acho melhor irmos descansar. Vc... vc ... Quer dividir o quarto comigo ou quer ficar no quarto de algum dos meninos??


 


Mel C: Eu posso dormir com vc??


 


Dave: Eu adoraria...  É que eu pensei que não iria se sentir a vontade em dividir o quarto comigo e ...


 


Mel C: Hum... Foi porque eu pedi quarto separado no México né... (ele assente) Amor é que eu estava com uns probleminhas femininos e sabe como é né... Queria privacidade.


 


Dave: Era isso?? rsrsrsrs Eu achei que vc estivesse com medo de eu tarar vc! hehehehe Nunca vai acontecer nada do que vc não queira Amor...


 


Mel C: Eu sei Lindo...  Agora eu queria te pedir uma coisa.


 


Dave: Peça.


 


Mel C: Vc teria alguma blusa pra me emprestar pra dormir?? A minha roupa já foi toda para casa e o que eu trouxe serve apenas para eu viajar amanhã.


 


Dave: Vem.... (a pegando pela mão) Tenho alguma coisa que vai servir em vc. (entrando no quarto e mexendo no closet) Isso deve servir! (aparecendo com uma camiseta básica de malha branca)


 


Mel C: Tá ótimo! (pegando a camiseta)


 


Dave: Então... Er... (estava pouco a vontade com a namorada, já que estavam a sós. Eles nunca tinham chegado as vias de fato e aquela situação deles dois sozinhos, num país estranho o excitava bastante) Eu vou tomar banho no quarto do Taylor que é aqui do lado. Pode usar o meu banheiro a vontade. (dando um rápido selinho nela, saindo em seguida)


 


Mel seguiu para o banheiro, despiu-se, ligou o chuveiro e entrou no box relaxando. No outro quarto, Dave fez o mesmo rapidamente e alguns minutos depois já estava novamente em seu quarto. Ouviu ao barulho do seu chuveiro ainda ligado e sorriu ao imaginar a sua garota nua. Ele sentiu-se extremamente tentado a dar uma espiadinha e foi o que fez. Foi caminhando suavemente para não ser percebido e pela fresta da porta que estava encostada começou a espiar a sua mulher se banhando. Rapidamente, o membro de Dave começou a dar sinais de vida e a vontade que ele tinha era de invadir aquele maldito banheiro e faze-la sua. Suspirou tentando se conter e o máximo que fez foi tentar se auto-satisfazer. Ao vê-la desligando o chuveiro, correu para a cama e deitou-se. Mel retirou o excesso de água do corpo, colocou uma minúscula calcinha e vestiu a blusa. Penteou os cabelos e saiu do banheiro...


 


Mel C *sacudindo aos cabelos*: Está aí a muito tempo??


 


Dave apenas contempla a visão de sua namorada...


 


Mel C: Dave?


 


Dave *tragando a saliva e tentando disfarçar a sua excitação*: Er... Não. Acabei de deitar. (Pra piorar a situção de Dave, como Mel tinha se enxugado pouco, a camisa que era branca estava transparente, revelando os belos atributos da garota)


 


Mel C: Então... (mordendo aos lábios) Posso me deitar??


 


A garota também estava excitada com a situação. Na verdade, estava louca para que o rapaz a tomasse em seus braços e finalmente a fizesse sua mulher de verdade.


 


Dave: Deita aqui. (apontando o lado da cama) Se quiser mais travesseiros é só pedir que eu pego. (Mel se senta na cama)


 


Mel C: Er... Ok... (se acomodando e olhando para o quarto em sua extensão e se deparando c/ um microsystem) Posso ligar o rádio?? Tô afim de uma musiquinha pra relaxar...


 


Dave: Claro!  Quer que eu ligue??


 


Mel C: Deixa que eu vou lá ligar... (se levantando e indo até ao rádio, ligando-o e procurando a uma estação) Putz... Não tá tocando nada de bom!


 


Dave: Olha, tem uns cds aí do lado! Vê se algum te interessa! (ela olhou rapidamente os Cds e pegou um e colocou pra tocar)


 


"I could stay awake just to hear you breathing


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar


Watch you smile while you are sleeping


Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme


While you´re far away and dreaming ..."


Enquanto você está longe e sonhando


 


Dave: Er... Amor, a gente vai ter ouvir isso mesmo?? Eu não vou conseguir dormir ouvindo o Joe Perry tocar! rsrsrsrs (Ela havia posto um CD do Aerosmith, a banda do ex dela)


 


Mel C: Ok... Desculpa! Eu troco o Cd. (ela pega outro e coloca pra tocar. Era With or without you, do U2)


 


"See the stone set in your eyes _Mel sorri pra faceira pra Dave que retribui o sorriso


Veja a pedra jogada em seus olhos


See the thorn twist in your side_Ela caminha sensualmente em direção a cama


Veja o espinho cravado em seu rosto


I wait for you_Ele começa a cantarolar a música


Eu espero por você


Sleight of hand and twist of fate_Ela sorri docemente e senta na cama


Num passe de mágica e num desvio de destino


On a bed of nails she makes me wait_Ele pega na mão dela


Em uma cama de espinhos ela faz me esperar


And I wait... without you_Ele sorri como um menino


E eu espero... .sem você


 


With or without you_Ela se acerca do corpo dele


Com ou sem você


With or without you_Ele dá um beijinho na testa dela


Com ou sem você


 


Through the storm we reach the shore_Ela devolve o beijo no canto da boca


Pela tempestade nós chegamos à orla


You give it all but I want more_O coração de Dave acelera


Você dá tudo mas eu quero mais


And I`m waiting for you_O coração de Mel acelera


E eu estou esperando por você


 


With or without you_Ele num ímpeto, cola a boca dele na dela


Com ou sem você


With or without you ohoo_Ela se deixa invadir


Com ou sem você


I can`t live_Ela sente que ele está excitado


Eu não posso viver


With or without you_Ele a abraça com carinho e diz que a ama


Com ou sem você


 


And you give yourself away_Ela volta a beijá-lo


E você se entrega


And you give yourself away_Ele acaricia as pernas dela


E você se entrega


And you give_Ela começa a se excitar


E você entrega


and you give_Ela começa a intensificar o beijo


E você entrega


And you give yourself away_Ele cola ainda mais o corpo no dela


E você se entrega


 


My hands are tied_Ela solta um gemido


Minhas mãos são amarradas


My body bruised, she`s got me with_Ela sorri travessa pra ele


Meu corpo é ferido, ela me tem com


Nothing to win..._Ele correspondeu o sorriso e tornou a beijá-la


Nada para ganhar ...


and nothing left to lose_Ele tira a camisa dele


E nada mais para perder


 


And you give yourself away_Ele tira uma mecha do cabelo dela que insistia em cair


E você se entrega


And you give yourself away_Ela dá selinhos nele


E você se entrega


And you give_Ele a olha sedutoramente


E você entrega


and you give_Ela dá um beijo na bochecha dele


E você entrega


And you give yourself away_Ele faz biquinho e pede beijo na boca


E você se entrega


 


With or without you_Ela sorri da carinha dele


Com ou sem você


With or without you_Ele a agarra e trás pra perto de si


Com ou sem você


I can`t live_Ele a envolve em seus braços


Eu não posso viver


With or without you"_E começa a tirar a blusa dela


Com ou sem você


 


Dave: Er... Eu... (ofegante) Eu... Acho que é melhor eu dormir em outro lugar...


 


Mel C *ofegante*: E vc vai embora logo agora??


 


Dave: Se eu ficar aqui vou acabar fazendo besteira!


 


Mel C *sedutora*: E quem disse que eu não quero fazer besteira com vc??


 


Dave: Assim vc acaba comigo... (sorrindo sedutor)


 


Mel C: Te amo...


 


Dave: Eu também te amo!! Mais do que tudo! (sorrindo)


 


Dave então voltou a beijá-la e a suspender a blusa dela. Em questão de segundos Melanie estava sem blusa, revelando os seus belos e fartos seios. Dave sorria hipnotizado pela visão. Ela então toma atitude e começa a beijá-lo afoitamente. Ele começa a apalpar com a mão esquerda o seio de Mel e com a mão direita ele a trazia mais pra grudado de si. Ela começa a passear com as mãos pelo corpo de Dave e que estava o deixando louco. Ele rolou na cama ficando por cima de Mel, começando a distribuir carinhosos beijos pelo seu pescoço, colo, chegando até os seios que a está altura já estavam mais do que enrijecidos. Abocanhou-os, lambeu, chupou até se enfartar e enlouquecer a sua garota de tanto prazer. Melanie gemia pedindo por mais e Dave logo entendeu o recado. Com uma das mãos afastou as pernas dela e foi descendo aos beijos pouco a pouco deixando Mel agonizante. Logo ele chegou a feminilidade de Mel e com a língua começou a trabalhar. Ela já estava tendo espasmos e foi questão de tempo até ela se desmanchar, era o primeiro orgasmo. Sem perder tempo, ele foi beijando-a por toda a sua extensão e chegou a boca novamente.


 


Dave: Vc me quer dentro de você??


 


Mel C: É o que eu mais quero!


 


Dave: Vc me quer dentro de vc?? Humm??(dando selinhos nos lábios dela)


 


Mel C: Agora.. (Dave sorri, abre a gaveta do criado mudo e retira um preservativo e o coloca)


 


Ele volta a ficar por cima da sua amada e a beijá-la, com uma das pernas, afasta as pernas delas e a prepara pra recebê-lo.


 


Dave: Vc não imagina o quanto que eu sonhei com essa noite... Te amo Melanie como nunca amei ninguém em minha vida!


 


Voltando a beijá-la e começando a penetrá-la. Moviam-se numa mesma dança, num mesmo compasso. Haviam sido feitos sob medida, um para o outro. Dave começou a alternar entre estocadas e reboladas o que estava deixando Mel extasiada. Estavam curtindo juntos a cada minuto daquele mágico momento. Sentindo que estava perto do seu clímax, Dave começou a suavizar aos movimentos tentando aumentar ainda mais aquele momento e fazer com que Melanie chegasse ao céu junto com ele. Percebendo que a sua, agora, mulher estava quase lá,  intensificou o ritmo até que tocaram o "céu" juntos pela primeira vez.


 


Mel C *ainda por baixo de Dave*: Eu te amo...


 


Dave *saindo de cima de Mel*: Eu tb te minha Molequinha... (dando um beijo no queixo de Mel e se levantando em direção ao banheiro) Mais que tudo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inglaterra, aproximadamente as 10 hrs da manhã, na Foo House, Taylor, Nate e Geri estavam à mesa tomando café quando Shifflet chega animado e com a mesma roupa do dia anterior...   Shifflet: Bom Dia Foo Family!!! (feliz)   Nate: Bom dia só se for pra vc, porque pra mim será um inferno! Aff... (tomando um gole de café pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais