Fanfics Brasil - Welcome!! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Welcome!!

348 visualizações Denunciar


Inglaterra, sexta-feira, 07 de junho de 2005.

Mel C *já no hall da casa*: ÔÔÔ Vick!! Dá pra andar mais rápido aeee pow!!! Senão a hora que chegarmos no aeroporto os meninos já até desistiram e voltaram p/ o México!! PQP... Parece que vai p/ um baile!!

Vick: Olha o desespero Melanie... Calminha lindinha... Não estamos indo tirar ao pai da forca!! (descendo calmamente as escadas)

Emma: Vai ao aeroporto ou a já está pronta para o show de hj a noite Vick? (debochando de Vick que estava vestida num poderoso vestidinho tomara que caia preto, um legítimo Gucci, sapatos Prada com saltos Luiz XV, com direito a bolsa Louis Vitton)

Vick: Emminha querida, estamos indo para um aeroporto, porta de entrada para o nosso país, por ali passam todas as pessoas que estão entrando e saindo da nossa amada Inglaterra e eu não quero que elas carreguem uma imprensão de que todos os ingleses fizeram votos de pobreza como a Melanie! (sorrindo irônicamente se referindo a calça adidas de microfibra, camiseta básica branca e tênis que Melanie estava vestindo)

Mel C: Vai se F&*¨%#$ Vitória!! Vão é te chamar de maluca, que nem uma perua a uma hora dessas!! Agora para de falar abobrinha que estamos mais do que atrasadas!! (saindo com pressa pela porta e puxando Vitória pelo braço)

Vick: Aii... Aii... Pra quê correr Melanie!! (tentando acompanhar o pique de Melanie até o carro)

De longe as outras Emma, Mel B e Geri sorriam...

Geri *gritando*: Cuidado pra não despencar Vick! srsrsrsrsrsrs (acenando para ela que correspondeu com o dedo feio)

Mel B: Cadê a classe e a etiqueta Vick?? hahahahahaha (debochando)

20 minutos depois, já no Aeroporto...

Eu e Ciristian acabamos de desembarcar no aeroporto central de Londres e logo enxergamos Vick e Melanie acenando no saguão de desembarque. Corri para abraçar minha prima que já abria os braços e vinha ao meu encontro.

Mel C *pulando nos braços de Chris*: Oiiiieee!!! Quantas saudades de vc meu primo "mais lindo"!!! (dando um beijo estalado na bochecha de Chris)

Chris: Estava com saudade da minha priminha "mais fofa"!! (correspondendo ao beijo de Melanie)

Vick: E vc Cris, não vem me dar um abraço? Vai ficar aí me olhando com essa cara de idiota??

Cris *que estava em transe olhando p/ Vick*: Hã.. Ah! Desculpa Vick! Só estava admirando... Como vc está gos... er... bem!! (abraçando Vick)

Vick: Também estava com saudades suas garoto! (abraçando Cris) Já faz algum tempo que não nos víamos!! (dando um beijinho na bochecha de Cristian)

Mel C: E vc José, não vem me dar um abraço???

Cris: Pelo amor de Deus Mel, nada de José! Meu nome é Cristian ok! (sorri desconcertado e abraça Mel)

Chris: Que saudades "Narizinho"!! (abraçando a Vick)

Vick: Eu também estava com saudades de vc "Tanajura"!! rsrsrsrs (abraçando Chris) E aí, o resto da galerinha chega quando?

Chris: Eles ficaram cumprindo alguns compromissos profissionais e desembarcam por aqui na próxima sexta...

Mel C *caminhando e sendo seguida por Vick, Cristian e Chris*: E como foram de viagem? Correu tudo bem? Devem estar rasos para descansar... Tem que estar inteiros para a festa do Harry hj!

Cris: Bem... Nós também recebemos os convite da gravadora para comparecer no coquetel de posse da nova presidência. Então ainda não sabemos muito bem o que vamos fazer... mas optaremos obviamente pelo lugar onde tiver mais gatinhas!! rsrsrs

Vick: Er... Podemos passar anos sem ver esses garotos, mas vejo que os velhos hábitos nunca mudam!! rsrsrs Quando vc vai ficar direito garoto?! É assim que vc pretende conquistar a Maite??

Cris: Quando a Mai me der ibope eu largo dessa vida bandida! rsrsrsrs

Mel C: Assim espero... Mas vamos que o meu carro está logo ali na frente! Ainda temos que chegar em casa pra nos preparar para o Pocket Show de hj a noite!(indo em direção ao carro)

Chris: Melzinha me conta como vai ser a apresentação de hj? Como rolou o grande convite prima? Fiquei muito feliz por vcs! É sinal de que vcs são admiradas pela nova diretoria!

Mel C *entrando na sua BMW preta e sendo acompanhada pelos outros e arrancando com o carro em seguida*: Pois é... Vamos fazer um showzinho tipo Voz e Violão... Vai ser mais intimista sabe, sem grandes espetáculos... Cataremos os sucessos das Spice Girls e algumas das nossas músicas preferidas. Até pelo lugar aonde será o evento, que se realizará no auditório do prédio da Jive/Virgin Records, não há espaço pra grandes apresentações por lá.

Cris: E quem convidou vcs? Vcs já tiveram contato com os novos diretores?

Vick: Foi o Liam Gallager quem fez o convite, mas ele não quis revelar em nome de quem ele estava ligando. Estamos no escuro tanto quanto todos os outros artistas da gravadora. Vamos aguardar...

Cris: E a festa do Harry, como vai ser?? Ninguém vai então? Já falaram com ele?

Mel C: Quando estamos em casa, costumamos nos reunir todos os sábados com os nossos amigos pra tirar um som, colocar os papos em dia, tomar banho de piscina e geralmente passamos o dia todos juntos. Faremos isso amanhã em homenagem ao Harry. O John vai fazer os pratos preferidos dele, um bolo e vamos passar o dia juntos pra compensar a nossa ausência hj. (entrando na mansão das Spice) Bem... Welcome Home!!!! (buzinando pra avisar a todos que haviam chegado)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris: Nossa meninas, a casa de vcs ficou muito mais linda depois da reforma!! Tá demais mesmo!! (saindo do carro e adimirando a bela mansão estilo clássico de três andares, que era gigantesca, toda azul bebê com branco que tinha um enorme jardim na frente e era bastante arborizada em toda a sua extensão, que também dispunha de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais