Fanfics Brasil - *-* O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: *-*

214 visualizações Denunciar


Mais tarde, ainda na Foo House...


 


Dexter *entrando no quarto de Dave que se encontrava deitado na cama*: Que isso cara!! Nem pude acreditar quando a Fá me disse que estava deitado a uma hora dessas! (se jogando na cama de Dave) Tá vendo o que? (olhando pra tv)


 


Dave: Sabe que nem eu sei?! rsrsrsrs Tô olhando pra tv, mas tô voando saca? (olhando angustiado pra Dexter)


 


Dexter: Sei como é?? Problemas com a Chrisholm??


 


Dave: Indiretamente sim. Problemas com o Christopher. (dando um profundo suspiro)


 


Dexter: Não sei porque mas eu tô sentindo que o que vc vai me contar vai me fazer ficar mal também... Aff... Comece Eric.


 


Dave: A noite foi punk Brian. Ontem o Christopher teve uma quase overdose. A sorte foi que ele acabou vomitando muito o que ajudou a limpar o organismo dele a tempo.


 


Dexter: O Chris está consumindo drogas??


 


Dave: Não, ele está bebendo horrores, mas drogas não. A Debby se aproveitou que ele estava alto pra dar extase a ele pra se vingar porque ele disse que não a amava porque amava a Dulce.


 


Dexter: Eu sabia... (coçando a cabeça)


 


Dave: A situação está saindo do meu controle Brian! Eu não sei o que faço pra ajudar a essa criatura. Eu sinto que a única salvação pra ele não terminar se acabando é...


 


Dexter: Que ele e a Dulce se acertem... (baixando a mirada)


 


Dave: Brian eu não tô pedindo que vc faça nada, muito menos querendo te impor. É só um desabafo...


 


Dexter: Eu sei Eric... (se levantando)


 


Dave: Vc vai aonde??


 


Dexter: Vou conversar com o Christopher agora, de homem pra homem. Eu tô enrolando isso há tempos, mas agora é inadiável... Preciso fazer isso. Ele está lá na sala com o Tay , o Nate e o Shifflet não está?


 


Dave: Está sim. Brian vá com calma.


 


Dexter: Eu não vou brigar Dave. Pode ficar tranquilo, até porque não há motivos pra isso. Eu só vou falar umas verdades pra ele. Garanto que ele vai me ouvir... (saindo)


 


Na sala de TV...


 


Taylor *tomando o controle das mãos de Nate*: Eu já disse que quero assistir ao DU, DUDU E EDU, Nate! (colocando no desenho)


 


Nate *pegando o controle de volta*: Ô adulto, pára de bobeira e coloca lá no filme??


 


Shifflet: Aff... E lá vamos nós de novo... Porque que um de vcs não vai para o quarto?? PQP tem zilhões de televisões nessa ksa!


 


Taylor: O Nate vai!


 


Nate: O Tay que vá!


 


Chris: Hahahahahahahahahaha Vcs são doentes!


 


Shifflet: Vcs não, o Nate e o Taylor! rsrssrs Eu sou normalsinho da silva! rsrsrss


 


Dexter *entrando na sala*: Dá pra escutar a gritaria de vcs lá de cima! Já estão trocando gentilezas de novo doidos?!


 


Nate: O Tay que começa sempre!


 


Taylor: Eu???? Pára de onda Nate! Vc que é um chato!


 


Dexter: Ok então... Er... Christopher será que vc pode vir aqui uns minutinhos que eu tô precisando trocar uma idéia com vc??


 


Chris: :-/ Tudo bem Dexter... (se levantando sob os olhares curiosos de Nate, Tay e Shiff)


 


Eles entram no escritório e Dexter tranca a porta.


 


Chris *se sentando*: E então Dexter... O que quer?


 


Dexter: Eu não sou cara de ficar fazendo rodeios, então vou direto ao ponto. (Chris o encara) Já fiquei sabendo do que aconteceu ontem contigo e queria saber como vc está?


 


Chris: Obrigado pela preocupação, mas eu já estou legal. Foi só um susto, graças a Deus. (sincero)


 


Dexter: Que bom... Er... Chris eu venho querendo ter uma conversa séria contigo e acho até que já passou da hora. Preciso muito te perguntar uma coisa.


 


Chris: Pergunte.


 


Dexter: Qual é o seu problema comigo?? Eu não sou tonto a ponto de não perceber a hostilidade com que vc me trata e que eu me lembre eu nunca fiz nada a você. Penso nessa situação e só encontro uma resposta. (Chris gela. Ele vai falar sobre a Dull)


 


Chris: Eu... Eu... Não sei o que dizer Dexter. Vc é um cara legal... Eu não tenho nada contra vc e eu só  não...


 


Dexter *interrompendo-o*: Christopher vc gosta da Dulce? (dispara)


 


Chris: Cóf... Cóf... Cóf...! A Dulce é minha amiga. É normal que eu goste dela. (tentando enrolar)


 


Dexter: Não se faça comigo Chris. Vc entendeu bem que não foi isso que eu perguntei.


 


Chris *suspirando*: Entendi sim...


 


Dexter: E então??


 


Chris: Isso não vem ao caso Dexter. Não tem porque criarmos um mal estar entre nós já que eu não pretendo me envolver com a Dulce. (triste)


 


Dexter: Então vc a ama.


 


Chris: Amo... Muito! Com todo o meu coração. (Dexter sente a garganta lhe apertar. Não tinha muita coisa a se fazer... )


 


Dexter: Não entendo. Se vc a ama porque não lutar por esse amor em vez de ficar se acabando com farras, bebidas, etc?? Porque eu sei que vc faz isso pra se esconder do sentimento que atormenta a vc!


 


Chris *confuso*: Deixa eu ver se eu entendi. Vc está me encorajando a lutar pelo amor da sua namorada??


 


Dexter *sorrindo com a reação de Chris*: Eu posso me arrepender amargamente do que eu estou falando contigo hoje, mas é isso sim...


 


Chris *mais confuso ainda*: Por que?


 


Dexter: Todo mundo tem direito de tentar ser feliz e pelo que eu estou vendo o seu equilíbrio e felicidade pode estar ao lado da Dulce. (sorrindo) Christopher, vc deve estar me achando um louco! (Chris assente) Mas acredite, embora tenhamos nossas diferenças, eu gosto de vc. E me preocupa vê-lo sofrer dessa maneira.


 


Chris: ............


 


Dexter: Eu queria te fazer uma outra pergunta. Desde quando é apaixonado por ela??


 


Chris *sorrindo*: Acho que desde o primeiro momento que a vi. (nublando o olhar) Mas... Agora isso não vem mais ao caso.


 


Dexter: Por que nunca se declarou a ela?? Por que nunca lutou por esse sentimento?? (querendo saber)


 


Chris: Isso é muito complicado Dexter... (suspirando) Eu nunca fui um merecedor da Dull... Eu sou egoísta, covarde, imaturo...


 


Dexter: Vc não acha que quem deve decidir sobre isso é ela??


 


Chris: A Dulce é uma grande mulher e merece um grande cara que eu nunca vou poder ser! (atormentado) Vc é o kra pra ela. Pra que eu me declararia hein?? Pra correr o risco de ficar até sem a amizade dela??


 


Dexter: Christopher vc é um grande garoto. Inseguranças e medos são normais na sua idade. Eu um dia já fui assim...


 


Chris: Não como eu... (desabafando) Eu nunca assumi o que eu sentia pela Dulce por medo de perder a minha liberdade, minha juventude, a minha vida... Eu sempre soube que a Dulce é uma mulher pra casar e que a partir do momento que eu me unisse a ela, seria para a vida toda. (baixando a mirada) Então decidi que seria melhor tê-la apenas como amiga.


 


Dexter: Quanta bobagem!!


 


Chris: Hoje eu sei disso e por isso sofro. Sempre tive a mulher dos meus sonhos ao meu lado, mas nunca fui capaz de lutar pelo amor dela. E o meu tormento aumentou ainda mais depois que vc e a Dull começaram a namorar.


 


Dexter: Christopher, eu não vou ser hipócrita e dizer que vou abrir mão de lutar pelo amor da Dulce porque eu não vou fazer isso. (Chris encara Dexter) Mas eu também acho que vc tem todo o direito de tentar brigar pelo amor dela também, por isso te falei esse monte de coisas. São os seus sentimentos garoto, é a sua felicidade que está em jogo e ninguém vai te condenar por correr atrás dela. (sorrindo) Mas não se acabe sofrendo por imaginar como poderia ter sido... Não seja covarde...


 


Chris *surpreso*: ...............


 


Dexter: Promete pra mim que vc vai correr atrás da sua vida?


 


Chris *abrindo um sorriso*: Prometo! (estendendo a mão a Dexter) Vc é um máximo sabia?? A Dulce tem razão de estar com vc... Vc é um grande kra...


 


Dexter: Não namoro homens Chris! rsrsrsrrs


 


Chris: Nhééééééééé... (sorrindo divertido)


 


Algum tempo depois na mansão Spice...


 


Vick *chegando a piscina revoltada*: Vê se pode?? O Namorado acabou de ligar pra dizer que não vem pra cá hoje porque vai participar de um torneio de video game com o Tay, o Shifflet, o Dave e o Chris! (inconformada)


 


Geri: O Nate também cancelou é??  rsrsrs


 


Dulce: Ué... O Christopher não pretende voltar pra casa não??


 


Mel C: Hoje não. Parece que os meninos vão tirar uma noite pra eles e convidaram o Chris pra participar.


 


Vick *bicuda*: Poxa! Não dava para os garotos tirar um dia de semana só pra eles não?? (inconformada) Hoje é sábado! Eu tinha planos pra hoje!


 


Mel C: Não precisa adiar os seus planos ué... Não dá pra concretizá-los só com a gente não??


 


Vick *divertida*: Acredite Mel... Eu fico meia tosca depois de uns 2 copos de tequila, mas ainda sim lesbianismo não é a minha praia!


 


Geri *jogando água em cima de Vick*: Cachorra!! rsrsrs


 


Mel B: Nesse caso então, não dá pra todas nós dispensarmos os namorados e fazermos uma farra só de garotas hoje?? Hum?? Que vcs acham??


 


Emma: Por mim, tô dentro.


 


Maite: Como eu vou me livrar do meu Pollito??


 


Dulce: O Cristian pode sair pra dar uns bordejos com o Poncho!


 


Poncho: Mas hoje vou sair com a Avril e não pretendo levar o Fercho atrás de mim.


 


Geri: Vc ia sair com a Avril, Poncho, não vai mais porque ela também vem pra cá hoje.


 


Any: Demorou então! Noite das meninas!!!!!! Uhuuuuuuuuuu (Todas aplaudem e Fercho e Poncho ficam com caras de babaca)


 


Emma: Mas pra compensar, vou convidar o Billie pra passar o dia comigo aqui amanhã.


 


Vick: Resolvido então, convidamos todos os nossos namorados pra vir pra cá amanhã então, Nate, Taylor, Billie, Tré, Dave, Eddie, Dexter, e a Avril.


 


Dulce: Por mim tá ok. Mas o que vamos fazer hoje então??


 


Vick: Sair pra beber??


 


Mel B: Quem sabe Vick... Mas eu estava pensando numa outra coisa, podíamos ir para o Ernie dançar, topam?? Tem um tempão que não fazemos isso sozinhas!


 


Vick: Então vamos dançar e beber! rs


 


Mel C: Pra mim tá legal, mas antes eu vou ter que ir lá no Eric. Tenho que resolver uma coisa com ele. Já tinha marcado.


 


Vick: Safada... Não larga o osso né... rsrsrsrs


 


E a noite...


 


Fátima *entrando na sala*: Meu menino (passando a mão na cabeça de Dave), a Melanie está subindo. (Chris somente olha pra Dave)


 


Nate: Boa sorte pra vcs... (se levantando) Acho que vcs vão querer privacidade né...  Vamos Cabeça de Parafina! (c/ Tay) Vamos Shifflet. Vamos começar a arrumar as paradas para o campeonato e depois Dave e Chris se juntam a nós.  (os três saem da sala deixando Chris e Dave)


 


Mel C *entrando*: Olá!! Olá!! (correndo e dando um abraço forte em Chris) Estava precisando desse abraço!! (beijando o rosto de Chris e só então parando pra reparar na expressão abatida e apática do primo) Que olheiras são essas Chris?? Vc está péssimo!! Parece que foi atropelado por um bonde! (se soltando de Chris)


 


Dave: E eu não ganho beijo e nem abraço não??


 


Mel C *indo abraçar Dave*: Desculpa Amor... (dando um abraço carinhoso e um selinho demorado em Dave)


 


Dave: Humm... (ainda abraçado a Mel) Tá toda linda assim pra quê?? Vai pra onde desse jeito??  Achei que fosse ficar aqui com a gente. Sei que adora video games! (sorrindo)


 


Mel C: Não, também vou pro Ernie com as meninas... (se sentando) E agora, quem vai começar a me falar o que aconteceu ontem?? (direta)


 


Chris e Dave se olham e Chris toma a iniciativa.


 


Chris: Eu nem sei por onde começar... Er... Er...


 


Mel C: Que tal pelo começo??


 


Dave *tomando as rédeas da situação*: Ontem quando eu saí da sua casa Amor recebi uma ligação do Taylor me dizendo que o Chris estava passando mal lá no Ernie e então fui pra lá. (Mel o encara)


 


Mel C: E porque não me ligou??


 


Dave: Não queria te preocupar até saber o que realmente estava acontecendo. (Mel permanece séria e Chris está nervoso, sabia do escandalo que a sua prima estava prestes a fazer) Bem... Quando eu cheguei lá, Chris já estava no ambulatório e havia sido medicado. Mel, aconteceu uma coisa bastante grave ontem e antes que eu comece a falar peço muita calma a você porque eu te conheço.


 


Mel C *já deixando uma lágrima escapar*: Continua Eric. (olhando pra Chris)


 


Dave: Ontem, o Chris exagerou na bebida e estava ficando com a Debbie, até que não sei porque acabou tocando no nome da Dull, o que deixou Debbie muito aborrecida e aquela louca resolveu se vingar. Se aproveitou do estado de Christopher e deu-lhe três comprimidos de extase.


 


Mel C: Mas isso é suficiente para uma overdose... (deixando mais lágrimas caírem)


 


Dave: Com certeza, mas graças a Deus o Chris vomitou horrores e o efeito da droga foi amenizado. Ele foi medicado e depois o trouxemos aqui pra casa.


 


Mel C: A Dulce estava certa... Meu Deus!! (se levantando) Que a Debby não cruze o meu caminho... (voltando o olhar pra Chris) Eu te avisei tanto pra não beber... (já aos prantos) Como eu iria ficar se alguma coisa acontecesse com vc Chris??


 


Chris: Me perdoa Mel!! (também chorando) Eu não queria... Eu... Eu sou um fraco! (se agarrando a prima)


 


Mel C: Não. Vc não é um fraco. Vc é um Von Uckerman e os Von Uckermans não são fracos. (enxugando as lágrimas de Chris) Primo...


 


Dave: Espero que me perdoe Amor por não ter te contado ontem e nem hoje pelo telefone. Eu queria te contar pessoalmente. Espero que me compreenda. (baixando a mirada)


 


Mel C *se soltando de Chris e indo até Dave*: Obrigado por vc ter cuidado dele... (dando um rápido beijo em Dave) Eu sei que vc só quis me poupar. Se tivesse me falado ontem mesmo eu nem sei o que teria sido capaz de fazer... Enfim... (franzindo o cenho) Alguém já falou com a Debby?


 


Dave: Ontem o Taylor deu um chega pra lá nela que eu duvido que ela volte a se aproximar do Chris novamente...


 


Chris: Ela nem é doida de vir atrás de mim!


 


Mel C: Mas se ela está pensando que vai ficar assim, não vai não. Eu vou ter uma conversa muito séria com a Nicole. Ela vai ter que dar um jeito na irmã dela.


 


Dave: Acho que a Nick já está sabendo Amor... Hoje pela manhã, chamei o Matt até aqui pra examinar o Chris e aproveitei pra conversar sobre o ocorrido com ele.


 


Mel C *sorrindo pra Chris*: Fico mais tranquila sanbendo que o meu maninho te examinou...  E está tudo bem??


 


Dave: Ele disse que o mal-estar é normal né... Recomendou bastante líquido e frutas. Pode deixar que estamos cuidando disso...


 


Mel C *olhando pra Chris*: Sabe que ... Apesar de tudo que aconteceu ontem estou te achando com uma expressão tranquila e serena... Acho que passar o dia aqui fez muito bem pra vc.


 


Chris: De fato, me diverti bastante! Esses kras são muito loucos! Nate e Taylor são umas comédias!! Mas não foi só isso não... O Dexter me chamou pra conversar.


 


Mel C *franzindo a testa*: Dexter??


 


Dave: Sim... Acho que finalmente hoje eles conversaram como homens adultos e maduros e ele conseguiu fazer o que nenhum de nós tínhamos conseguido até agora.


 


#Flashback#


 


Dexter: Por que nunca se declarou a ela?? Por que nunca lutou por esse sentimento?? (querendo saber)


 


Chris: Isso é muito complicado Dexter... (suspirando) Eu nunca fui um merecedor da Dull... Eu sou egoísta, covarde, imaturo...


 


Dexter: Vc não acha que quem deve decidir sobre isso é ela??


 


Chris: A Dulce é uma grande mulher e merece um grande cara que eu nunca vou poder ser! (atormentado) Vc é o kra pra ela. Pra que eu me declararia hein?? Pra correr o risco de ficara até sem a amizade dela??


 


Dexter: Christopher vc é um grande garoto. Inseguranças e medos são normais na sua idade. Eu um dia já fui assim...


 


Chris: Não como eu... (desabafando) Eu nunca assumi o que eu sentia pela Dulce por medo de perder a minha liberdade, minha juventude, a minha vida... Eu sempre soube que a Dulce é uma mulher pra casar e que a partir do momento que eu me unisse a ela, seria para a vida toda. (baixando a mirada) Então decidi que seria melhor tê-la apenas como amiga.


 


Dexter: Quanta bobagem!!


 


Chris: Hoje eu sei disso e por isso sofro. Sempre tive a mulher dos meus sonhos ao meu lado, mas nunca fui capaz de lutar pelo amor dela. E o meu tormento aumentou ainda mais depois que vc e a Dull começaram a namorar.


 


Dexter: Christopher, eu não vou ser hipócrita e dizer que vou abrir mão de lutar pelo amor da Dulce porque eu não vou fazer isso. (Chris encara Dexter) Mas eu também acho que vc também tem todo o direito de tentar brigar pelo amor dela também, por isso te falei esse monte de coisas. São os seus sentimentos garoto, é a sua felicidade que está em jogo e ninguém vai te condenar por correr atrás dela. (sorrindo) Mas não se acabe sofrendo por imaginar em como poderia ter sido... Não seja covarde...


 


Chris *surpreso*: ...............


 


Dexter: Promete pra mim que vc vai correr atrás da sua vida?


 


Chris *abrindo um sorriso*: Prometo! (estendendo a mão a Dexter) Vc é um máximo sabia?? A Dulce tem razão de estar com vc... Vc é um grande kra...


 


Dexter: Eu não namoro garotos! rsrsrsrsrsrsrs


 


Chris: Nhééééééé... (sorrindo divertido)


 


#Flashback fim#


 


Mel C: Eu sempre soube que o Dexter era um grande kra, mas ele conseguiu me surpreender mais uma vez agora...


 


Chris: Ele me encorajou a lutar pelo amor da Candy. É com ela que eu quero ficar e eu vou ao menos tentar brigar por isso.


 


Mel C *olhando p/ Dave*: Vc não imagina como eu estou orgulhosa em ouvir vc falando desse jeito bebê. (dando uma das mão a Chris)


 


Dave : ...................


 


Mel apenas observava Dave. Sabia que ao mesmo tempo em que estava aliviado por Christopher parecer ter tomado jeito,  estava preocupado com as consequências que essa decisão teria para Dexter.


 


Mel C *olhando no relógio*: Er... Putz... Já passam das 10 hrs. Marquei com as meninas as 10 no estacionamento do Ernie. (sentindo o celular vibrar) Aff... Não falei?? Aposto que já é a Vick que está me perturbando! (olhando no display e atendendo)


 


Vick: Desistiu de vir é?? Já estamos te esperando sua doida!


 


Mel C: Estava resolvendo um problema muito sério. Tô indo me encontrar com vcs agora.


 


 


Vick: Tá legal então, beijo. (desligando o celular)


 


Dave: Vai lá meu anjo. Acho que as meninas já estão te esperando...


 


Chris: Er... Eu vou lá pra cima me juntar aos outros. Vou deixar vcs se despedirem em paz. (abraçando Mel) Tchau Mel! (dando um beijo estalado na bochecha da prima) Dá um beijo nas meninas pra mim e um especial na Dull.


 


Mel C: Tá legal... Se cuida tá! (dando um beijinho na testa de Chris) Te amo muito seu maluco!


 


Chris: Eu também te amo... (se levantando e saindo, enquanto Dave somente fitava Melanie em silêncio)


 


Mel C: Não esperava a atitude que o Dexter tomou hoje.


 


Dave: Eu sim... O Brian nunca me decepciona... Eu sabia que mais cedo ou mais tarde essa conversa aconteceria, apesar de ele ter praticamente empurrado Dulce nos braços de Christopher...


 


Mel C: Que esses três possam ser muito felizes... (abraçando Dave) Depois eu gostaria de conversar com o Dexter, agradecer sabe...


 


Dave: Amanhã vc terá chance, afinal estaremos o dia todo com vcs...


 


Mel C: É. Vc tem razão. E ele não vem pra cá hoje não??


 


Dave: Saiu com o Billie, o Tré, o Greg e o Eddie. Foram comer uma pizza eu acho...


 


Mel C: Humm... (o celular de Mel começa a vibrar de novo. Mais uma vez era Vick) Aff... É a chata da Vick mais uma vez...


 


Dave *pegando o celular da mão de Mel*: Dá aqui, deixa eu atender! -  Que foi Vick??


 


Vick: Dave??


 


Dave: Com certeza! A Mel já está indo ok??


 


Vick: Já terminaram de resolver o problema de vcs??


 


Dave: Já Vick... já... Tchauzinho, ok?


 


Vick: Tchau. Beijinho... (desligando o telefone)


 


Dave *c/ Mel*: Acho melhor vc ir! rsrsrsrs


 


Mel C: Sabe que eu não estou com a mínima vontade... srsrsrsrs


 


Dave: Ahh se vc não quiser, não precisa ir... (dando beijinhos no pescoço de Mel)


 


Mel C: Falando desse jeitinho eu não sei se eu vou conseguir sair daqui... (manhosa)


 


Dave *dando selinhos*: Então fica vai... Fica...


 


Mel C: E o seu jogo de video-game hein?? Hum?? (sugando o lábio inferior de Dave)


 


Dave: Video game?? Esquece video game! Quem iria jogar video game com um bando de cuecas em vez de ficar agarradinho contigo hein minha linda??


 


Mel C *pegando o celular e discando pra Vick*: Vick??


 


Vick: Que foi Mel?? Já está chegando??


 


Mel C: Aii!! Hahahaahaha Pára Dave! (c/ Dave que estava mordendo o ombro de Mel)


 


Vick: Mel ??


 


Mel C: V., eu liguei porque apareceu uma urgência urgentíssima que eu vou ter que resolver e infelizmente... Aiiii rsrsrsr pára Dave! (c/ Dave que a estava agarrando) Que infelizmente eu vou ter que resolver e não vou poder ir encontrar vocês!


 


Vick: Vai dar né safada!! rsrsrsrsrs


 


Mel C: Vick!!


 


Vick: Só vou perdoar porque é por uma boa causa! Em casa a gente se fala! Beijos..


 


Mel C: Beijos Amiga! Tchau! (desligando o celular) Ela entendeu! rsrsrsr Vamos fazer o que agora hein?? (c/ Dave)


 


Dave: Tem certeza que vc não imagina?? (pegando Mel no colo e levando-a para o seu quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, mas precisamente as 11 da manhã, piscina da mansão Spice...   Vick: Eu tô passada com isso tudo que vc acabou de falar agora Mel. Eu nunca fui muito com os cornos da Debbra, mas eu nunca imaginei que além de mau caráter ela fosse uma quase assassina!   Dulce: Se ele tivesse me escutado...   Poncho: Coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais