Fanfics Brasil - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

192 visualizações Denunciar


No dia seguinte, mas precisamente as 11 da manhã, piscina da mansão Spice...


 


Vick: Eu tô passada com isso tudo que vc acabou de falar agora Mel. Eu nunca fui muito com os cornos da Debbra, mas eu nunca imaginei que além de mau caráter ela fosse uma quase assassina!


 


Dulce: Se ele tivesse me escutado...


 


Poncho: Coitado do meu brother!! Se eu cruzo com essa biscate eu nem sei o que eu faço!


 


Any: Pois eu sei o que eu vou fazer! Vou encher ela de pancada! Onde já se viu... Drogar o nosso bebê... Aff... (enfadada)


 


Maite: Essa garota quase matou o Christopher! Assassinato é crime! Ninguém vai prestar queixa contra essa doida não??


 


Geri: É uma situação bastante complicada... A Nick já está sabendo Mel??


 


Emma: Coitada da nossa amiga... Tão legal mas com uma irmã tão perversa!!


 


Mel C: Falei com o Matt hoje e ele me disse que conversou com ela ontem. Parece que ela levou o caso para a família.


 


Mel B: Gente, se a Debbra estava com posse de drogas isso pode significar que ela seja uma dependente. O problema é bem mais grave...


 


Mel C: O Dave me afirmou que ela estava drogada também. Certamente ela estava fora de si quando fez o que fez com o Chris.


 


Fercho: Povo, tem uma coisa que não estou entendendo... Por mais louca que a Debby seja, ela parece gostar do Chris. Pra ela ter feito uma coisa dessas, o Chris deve ter tirado ela muito do sério. Mel vc não imagina o que aconteceu??


 


Maite: O meu baby tem razão!


 


Mel C *mentindo*: Er... Eu não faço a menor idéia. O Chris não se lembra do que aconteceu e ela não revelou o motivo aos meninos.


 


Chris *pulando na piscina de surpresa*: Queridos voltei!!!!!!!!!!


 


Fercho, Poncho, Any e Mai pularam em cima de mim fazendo a maior festa, assim como o resto da galera, porém a pessoa a quem eu mais queria abraçar mantinha-se distante. Acho que eu vou ter que dar o primeiro passo. Eu vou lá.


 


Chris: Mesmo que esteja me odiando agora Candy, é muito bom voltar a ver vc minha pequena...


 


Vi os olhos dela lacrimenjando, ao mesmo tempo em que senti os meus embaçando de lágrimas também. Ela não disse nada apenas me abraçou forte.


 


Dulce: Como eu tive medo de te perder... (desabafando)


 


Chris: Me perdoa por tudo...


 


Nesse instante senti que estava sendo observado e que não eram os olhos dos meus amigos. Fui me separando lentamente da Candy e quando me virei, vi que Dexter que estava junto aos Fighters no estacionamento nos observava.


 


Chris: Er... Candy, olha quem chegou... (Dulce vira a mirada, vê Dexter e abre um largo sorriso. Sai da piscina e vai de encontro ao namorado)


 


Dulce: Oii meu Lôro!! (dando um selinho em Dexter)


 


Dexter: Oi Dull! Vejo que se acertou com o Chris novamente, fico feliz pelos dois.


 


Dulce: Com certeza vc já soube o que aconteceu com ele né...


 


Dexter: E vc estava certa.


 


Dulce: Isso não importa, o importante é que ele se salvou.


 


Dexter: Er...


 


A hora passou depressa e já era mais de 14 hrs. A galera já estava reunida a mesa almoçando quando ela chegou. Ouvi gritos estridentes de uma voz familiar e mal pude crer. Era ela mesma quem estava invadindo a sala de jantar.


 


Debby: CHRIS EU PRECISO FALAR COM VC!!!!


 


John: Menina Melanie eu tentei impedir!! (entrando atrás de Debby)


 


Mel C *se levantando*: Pode deixar que eu resolvo isso John, obrigada. (John se retira) O que vc quer aqui Debbra??


 


Debby: Fica fora disso Mel, o meu lance é com o Christopher!


 


Chris: Eu não tenho lance nenhum contigo sua doida!


 


Debby: COMO NÃO TEM NENHUM LANCE COMIGO?? (todos que estavam a mesa olhavam a tudo assustados)


 


Mel C: Some da minha frente agora Debbra, ou vou esquecer da consideração que eu tenho pela sua família e vou enfiar a mão na sua cara! (ríspida)


 


Debby: HAHAHAHAHAHAAHA


 


Any: Sua maluca, sai daqui agora ou vamos chamar a polícia! (se levantando pra voar em Debby e sendo segurada p/ Eddie)


 


Eddie: Segura a onda Any...


 


Taylor *se levantando*: Eu achei que vc tivesse entendido ontem quando eu disse pra vc ficar longe de mim e dos meus amigos.


 


Geri: Calma Taylor...


 


Chris: Calma galera que esse problema fui eu quem arrumou e sou eu quem vai resolver. (se levantando) O que vc quer Debbra??


 


Debby *se aproximando de Chris*: Eu precisava saber como vc estava meu amor. Eu... Eu não tive culpa do que aconteceu! Eu não queria te fazer mal.


 


Chris: Não queria me fazer mal?? (irônico) Imagina se quisesse! rsrsrsrs Já viu que eu estou bem ok?Agora, Debbra cai fora daqui.


 


Debbra: Chris não fala assim comigo! (chorosa)


 


Chris: Cai fora daqui. (Dulce já estava nervosa e a vontade que tinha era de pular no pescoço de Debby mas estava se controlando)


 


Debby: Amor eu...


 


Chris: Vá embora Debby! Me esquece!


 


Dulce *num impeto, Dulce se levanta e se põe entre Chris e Debby alterada: ALÉM DE DOIDA VC É SURDA TAMBÉM DEBBRA?? NÃO OUVIU QUE ELE MANDOU VC SUMIR DAQUI NÃO??!


 


Debby: GAROTA NÃO SE METE QUE ISSO É ENTRE EU E O CHRIS!! QUEM É VC PRA FALAR ASSIM COMIGO??!!


 


Dulce *debochando*: Quem sou eu?? rsrsrsrsrs Gente eu vou explicar pra ela quem sou eu... (Dexter apenas franzia a testa sem entender) Eu sou a mulher da vida do Chris se vc não percebeu. É por minha causa que ele nunca vai poder ser seu queridinha!  (todos arregalam os olhos e Dexter apenas baixa a mirada)


 


Debby: Hahahahahaha Vc está louca sua ruiva de farmácia!


 


Dulce: O Chris é meu quando eu quiser Debby... (Debby a olhava com raiva) Ahhh... Não tá acreditando?? Vou te provar então!


 


Dulce não pedeu tempo, virou-se e agarrou Chris de supetão e colou os seus lábios nos dele num ato impensando. Fez apenas o que o coração mandou sem se importar com o resto do mundo que estava a sua volta, incluindo o seu namorado que a esta altura buscava uma calma divina para não subir nas tamancas e aumentar o grande escandalo que já estava por ali. Todos olhavam pra cena e acompanhavam a mirada de Dexter. Debby se calou surpresa, não esperava tal reação, enquanto Dulce e Chris se curtiam.


 


Dave *se levantando*: Acho que vc não tem mais nada pra fazer aqui Debbra. Vá embora.


 


Dulce *se soltando de Chris*: Satisfeita queridinha?? Ou quer que eu o beije de novo?? (c/ Debby)


 


Debby *esbravejando*: VCS VÃO ME PAGAR!! VC VAI ME PAGAR MUITO CARO UCKERMAN!! EU VOU ACABAR COM VC DULCE MARIA!!


 


Fercho: Ahhh Sai fora sua baranga!!  (Debby sai furiosa)


 


Dulce: Acho que consegui resolver o problema, vcs não acham?? (se virando p/ os amigos que acompanhavam a tudo perplexos. Não esperavam tal atitude da parte dela, só aí então ela se deu conta da caquinha que havia feito e foi tentar se explicar) Chris er... Eu... (olha pra Dexter) Dex acho que peguei pesado né... (Dex apenas a olhava)  Eu acho que eu preciso ficar sozinha... (saindo correndo sem graça)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris *olha desesperado pra Dexter*: Dexter eu...   Dexter *se levantando*: Er... Com licença mas eu tenho que resolver uma coisa agora.   Dave: Brian calma.   Dexter: Eu tô calmo.   Chris: Dexter vc não vai brigar com ela. Ela só quis me ajudar.   Dexter: Chris fica aqui. Me dá licença. (saindo) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais