Fanfics Brasil - Posso fazer um último pedido?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Posso fazer um último pedido??

236 visualizações Denunciar


Chris *olha desesperado pra Dexter*: Dexter eu...


 


Dexter *se levantando*: Er... Com licença mas eu tenho que resolver uma coisa agora.


 


Dave: Brian calma.


 


Dexter: Eu tô calmo.


 


Chris: Dexter vc não vai brigar com ela. Ela só quis me ajudar.


 


Dexter: Chris fica aqui. Me dá licença. (saindo)


 


Taylor: Caraca!!! Bolei pelo Dexter agora... Chifrado na frente de geral!


 


Geri: Cala a boa Taylor!


 


Taylor: ¬¬*


 


Nate: Vick nem pense em abrir a boca! (Vick já iria falar merda)


 


Chris: Pra mim o almoço acabou galera... (saindo)


 


Billie *confuso*: Alguém me explica o que acabou de acontecer aqui??!


 


Eddie: Essa história é complicada demais meu caro amigo... (c/ Billie) Deixa pra pegar esse bonde uma outra hora. (Billie deu de ombros)


 


Mel C *tentando minimizar o ocorrido*: Pessoal, o John fez essa comida com tanto carinho e vcs vão deixar de comê-la para ficar se importando com essa bobagenzinha que aconteceu aqui?!! (dando uma garfada no prato e levando a boca)


 


Tré: Me desculpe Mel, mas é impossível fingir que nada está acontecendo! A namorada do meu amigo acabou de beijar outro na frente dele!


 


Mel B: Tré querido... (suspirando) Essa história é bem mais complicada do que parece e é melhor que não tomemos conhecimento do assunto. Eles são adultos e vão saber resolver o problema.


 


Dave: A Mel B está certa pessoal. Vamos deixar que Chris, Dulce e Dexter vão resolver esse assunto. (tentando não dar importância)


 


Enquanto isso no quarto de Dulce...


 


Dulce *pensando alto*: Dulce vc é muito burra!! Como vc pôde expor o Dexter daquela maneira na frente de todos os nossos amigos?! (gesticulando)Tá certo que vc quis ajudar ao Christopher, mas também não precisava ir tão longe né... Agora o Dex deve estar querendo te matar! (andando de um lado para o outro) Aii... Aii.. Aii... Não... E o que o Chris deve estar achando de vc?? No mínimo acha que eu sou uma louca! Realmente eu sou louca mesmo...(se jogando na cama) Louca de amor por aquele idiota!! Aff... Porque eu simplesmente não consigo tirar vc da minha vida Chris!!? Quando tudo está dando certo vc estraga tudo sempre!! Aff...


 


- Tóc! Tóc! Tóc!!


 


Dulce: PQP... Deve ser o Dexter querendo a minha cabeça! (falando consigo mesma) Não foi tão esperta Dulce Maria Savigñon?? Agora encara!! Aff... (indo até a porta e abrindo)


 


Dexter estava parado em frente a porta com uma expressão séria. Parecia realmente aborrecido.


 


Dulce: Dexter eu...  (é interrompida)


 


Dexter *ainda da porta*: Agora quem vai falar sou eu Dulce. (ela engole as palavras e ele continua) Posso entrar?


 


Dulce: Deve... (dando passagem a Dexter e trancando a porta em seguida)


 


Dexter: Não adianta eu perguntar o que foi aquela cena lá embaixo porque eu sempre soube da resposta. (suspirando) Sabe Dulce, eu sou daqueles que acreditam que quando se quer algo de verdade tem que lutar até o fim, mas eu também sou daqueles que sabe reconhecer quando uma batalha tá perdida, e essa aqui eu perdi!


 


Dulce: Não Dexter! Eu... (é interrompida mais uma vez)


 


Dexter: Eu ainda não terminei de falar. (Dulce mais uma vez se cala) Não adianta eu ficar dando murro em ponta de faca Candy, me iludindo que um dia vc seria minha por completo e te iludindo, ajudando a se enganar achando que um dia esqueceria o Christopher... Bem... Eu vim até aqui pra dizer que vc está liberada do compromisso que vc tem comigo. Não somos mais namorados e vc está livre para correr atrás do homem que vc ama!


 


Dulce: Lutar pelo homem que eu amo?? (franzindo o cenho) Dexter o Chris me enxerga apenas como amiga!! Eu sempre vou ser a melhor amiga dele!!


 


Dexter: Por Deus Dulce!!!!!! (já perdendo a paciência) Será que vc é tão tapada assim a ponto de não conseguir enxergar que esse homem ama você?!! Será que vc não conseguiu perceber que todas essas mancadas que ele vem comentendo, todas esses desentedimentos que ele arruma com vc são por ciúmes e pra chamar a sua atenção??!!


 


Dulce: Dexte eu ...


 


Dexter: Não deixe a chance de ser feliz passar por vc...  Se agarre a sua felicidade garota...


 


Dulce: E vc?? (emocionando)


 


Dexter: Eu vou sobreviver sem você... (divertido)  rsrsrsr Acredite, vc não é o meu primeiro toco!


 


Dulce *abraçando Dexter*: Como eu queria...


 


Dexter *correspondendo ao abraço*: É eu sei... Tenho pena do arrependimento que vc vai sentir depois, afinal vc está largando um partidão né... Louro, alto, forte, dos olhos azuis, com imensa conta bancária, enfim lindíssimo né... Mas... Fazer o quê! rsrsrsrsrs (fazendo piada)


 


Dulce: Eu te amo muito kra! (dando um beijo no pescoço de Dexter)


 


Dexter: Eu sei... Se cuida minha linda...


 


Dulce: Eu vou.


 


Dexter: Posso te fazer um último pedido??


 


Dulce: Todos os que vc quiser...


 


Dexter: Não fala assim garota que pode ser perigoso! rsrsrsrs


 


Dulce: Me diz... O que vc quer?


 


Dexter: Um último beijo... Pode ser??


 


Dulce foi se aproximando lentamente do rosto de Dexter e ele apenas fechou os olhos, curtindo a última vez que sentiria o calor e o perfume da ruiva tão próximos.Dulce deslizava lentamente a sua face na de Dexter e a distribuia beijinhos molhados por toda ela até chegar a boca. Ele sentiu a lingua úmida dela deslizando por seus lábios e pedindo permissão para invadir-lhe a boca e ele apenas deu passagem e curtiu a cada segundo daquele último beijo. Aos poucos eles foram se separando e Dulce estava emocionada.


 


Dulce: Dexter...


 


Dexte *levando o dedo aos lábios de Dulce calando-a*: Shiuuuu... Não diz mais nada. Não vamos estragar esse momento com palavras... (dando mais um selinho  e se separando dela)  Tchau ruiva... Eu vou pra casa.


 


Dulce: Tá legal...


 


Dexter: Agora, por favor, quando eu for embora vá conversar com o Christopher de uma vez por todas! (abrindo a porta)


 


Dulce *chorando entre risos*: Pode deixar! (ele sai e fecha a porta e Dulce senta na cama novamente e começa a conversar consigo mesma) Como eu queria ter correspondido você meu lôro... Vc simplesmente é o carinha mais especial que eu já conheci e eu tenho certeza que vc ainda vai encontrar alguém que o faça muito feliz porque vc merece mais do que todos!!


 


A essa altura do campeonato, todos já tinham acabado de almoçar e conversavam esparramados na sala, quando Dexter finalmente desceu.


 


Dexter: Pessoal... Er... Eu tô indo pra casa.


 


Dave: Brian...


 


Dexter: Tá tudo beleza Eric, pode ficar tranquilinho...


 


Tré: Tem certeza Dex?? Se quiser vamos pra casa contigo. (solidário)


 


Dexter: Não precisa brothers! Podem ficar aí curtindo as minas de vcs que eu tô precisando ficar um pouco sozinho...


 


Dave *pegando a chave do carro dele*: Vc veio comigo Brian. Leva o meu carro que eu vou com o Nate e o Taylor. (jogando a chave)


 


Dexter *pegando a chave*: Valeu Eric! Tchau pra quem fica galera!!


 


Todos: Tchau!! (Dexter sai)


 


Fercho: Será que ele e a Candy se acertaram??


 


Poncho: Se ele está indo embora é claro que não né!! Dãããã


 


Any: Eu acho que o lance do Dex e da Candy foi para o espaço...


 


Eddie: E eu espero que o Chris saiba aproveitar a oportunidade. (sério)


 


Vick: Por falar em Chris, cadê ele?? O "Tana" sumiu!!


 


Nate: "Tana" ??


 


Emma: De "tanajura" Nate! rsrsrsrs


 


Nate: Eu nem vou perguntar o porquê...


 


Vick: Nem precisa né... Eu sei que vc usa esses oculosinhos mas não é cego né Amor! Com certeza já viu a protuberância que o Chris carrega na traseira!


 


Todos: Hahahahahahahahahahaahaha


 


Ao mesmo tempo, Dulce estava descendo pra procurar por Chris quando passou pela porta do quarto dele e ouviu um movimento. Lembrou-se das palavras de Dexter, tomou coragem e bateu. Christopher, que estava sentado junto a janela perdido em seus pensamentos se assustou.


 


Chris: Aff... Que legal... No mínimo é o Dexter querendo torcer o meu pescoço. Como eu pude beijar a namorada do kra, mesmo depois dele ter sido tão bacana comigo!? (enquanto levantava pra abrir a porta)


 


Chris: Dull!! (não conseguindo esconder as expressões de alegria e surpresa) Achei que tivesse ocupada conversando com o Dexter.


 


Dulce: Preciso conversar com vc. Acho que tenho algumas coisas a explicar né...


 


Chris: Entra. (Dulce entra e ele tranca a porta)


 


Dulce *se sentando na cama dele*: Estava fazendo o que??


 


Chris: Estava tentando entender algumas coisas... Bem... Er... E buscando coragem pra ir conversar com o seu namorado sobre o que aconteceu ainda há pouco.


 


Dulce: Ele não é mais meu namorado. (encarando Chris)


 


Chris: Aii meu Deus! Ele terminou contigo por minha causa! (agoniado) Pode deixar que eu converso com ele, vou consertar as coisas! Vou dizer pra ele que... Que demos um beijo técnico, como aqueles que dávamos na época da novela!


 


Dulce: Chris vc sabe muito bem que essa história de beijo técnico não existe...


 


Chris: É verdade... Essa eu acho que não vai colar! Mas ele vai ter que entender que vc só fez isso pra me ajudar a me livrar daquela psicopata, não foi isso??


 


Dulce: .................. (baixando a mirada)


 


Chris: Não foi isso Dulce??


 


Dulce: Chris... Er... (suspirando) Acho que chegou a hora de sermos francos um com o outro.


 


Chris: Francos?


 


Dulce: Sim, francos. (séria) Creio que não temos sido muito sinceros um com outro. (encarando-o) Por que Chris?


 


Chris *sem entender*:  Por que o quê?


 


Dulce: O porquê do ocorrido ontem, o porquê das suas bebedeiras, a suas hostilidades comigo e com todos os nossos amigos!? Cara, sinceramente, eu tenho me esforçado pra te compreender mas eu não consigo! Vc é inteligente, esperto, bonito, rico, tem tudo e a todos que quer a sua volta. Não tem motivo nenhum pra ficar "sofrendo" e se comportando como um babaca!


 


Chris *fechando a cara*: Se veio aqui pra ficar me dando bronca e lição de moral pode parar! (agressivo)


 


Dulce: Parar? Hahahahah (irônica) De maneira alguma. Pelo contrário, já devia ter tido essa conversa com vc muito tempo antes! Talvez se eu não tivesse parado de falar quando mandou me calar das outras vezes, as coisas não teriam chegado a esse ponto! (dura)


 


Chris: Vc quer saber mesmo o porque disso tudo mesmo Dull?? (choroso) Tem certeza?!


 


Dulce: Claro! (firme) Se eu tô perguntando né! Aff...


 


Chris: Uff... (suspirando) Vc tem razão. Acho melhor esclarecer as coisas de uma vez por todas...


 


Dulce: Começa a discursar então! Qual é o seu problema?? O que tá acontecendo contigo?!


 


Chris: Aii Dulce!! Parece que eu tô num interrogatório! Calma que eu já vou começar a falar! (buscando coragem)


 


Dulce *séria*: Pois pra mim parece que está tentando me enrolar.


 


Chris *se benzendo*: Que Deus me ajude! Aff... (ela sorriu com a ação dele) Ok... Vou dizer o meu problema...


 


Dulce *impaciente*: Então diga.


 


Chris: Já vou dizer. (respirando fundo, tentando segurar as emoções)


 


Dulce: CHEGA!!!!! (se irritando c/ tanta embromação) PQ NÃO CONFIA MAIS EM MIM CHRIS?!! PORRA !!! EU SÓ TÔ QUERENDO TE AJUDAR!! EU SÓ QUERO O SEU BEM, SERÁ QUE NÃO ENXERGA ISSO??!! MAS QUE MERDA!! (desabafando)


 


Chris *tb se alterando*: OK ENTÃO!! VC QUER A VERDADE?!!


 


Dulce *gritando*: CLARO TAPADO!!


 


Chris *devolvendo o grito*: SE EU FAÇO ESSE MONTE DE MERDA É CULPA SUA!! CULPA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE SUA!! (ofegante) SERÁ QUE NUNCA SACOU QUE ROLA MUITO MAIS QUE AMIZADE POR TI DA MINHA PARTE?? SUA TONTA!!!


 


Dulce: TONTA É A SUA AVÓ SEU IDIOTA!! E OUTRA COISA, NÃO ME CULPA PELAS SUAS BURRICES NÃO!! EU NÃO TENHO NADA A VER  COM AS SUAS CRISINHAS DE PELANCAS! (não caindo a ficha ainda pra ela de que ele estava se declarando)


 


Chris *choroso*: Como não?? Se o que eu faço é exclusiva pra esquecer o fato de que eu sou perdidamente, completamente, totalmente e incondicionalmente apaixonado por vc! (deixando as lágrimas rolarem)


 


Dulce: Chris... (se emocionando)


 


Chris: Eu sei Dull... Eu já sei o que vc vai me falar... Que eu sou o seu melhor amigo e que não tem nada a ver... Mas aconteceu! Aconteceu e eu não estou conseguindo mais lhe dar com isso! Eu juro que eu tentei negar pra mim mesmo, afinal a idéia de estar amarrado a uma mulher sempre me foi assustadora. Mas quando se trata de você eu não tenho esse medo!! Por vc eu me tornei capaz de tudo! Deixar as noites de farra, bebidas, as várias mulheres! Eu viraria um santo se vc quisesse! (sorrindo divertido entre as lágrimas) Mas não é esse o caso né... (suspirando triste) Vc apenas me vê como amigo, o seu melhor amigo!


 


Dulce *emocionada*: Posso falar agora?? (ele assente e ela se acerca dele) Vc nunca percebeu, seu tonto, que eu sou louca por vc desde o primeiro dia que cruzei contigo naquela bendita reunião de elenco na televisa?? (dando uma pedalada nele que sorri bobo)


 


Chris: Péra aí... rsrsrsr Vc está me dizendo que também gosta de mim, é isso??


 


Dulce: Dãããã!!! Quer eu eu desenhe?? Claro que eu disse isso!!


 


Chris: E o que aconteceu com aquela história de "meu lôro"??


 


Dulce: Eu só estava com o Dexter pra tentar te esquecer seu paspalho! (abrindo um largo sorriso)


 


Chris *pegando na mão de Dull e encarando-a*:Putz... (bobo) Nossa! rsrsrss


 


Dulce leva a mão de Chris até o próprio rosto e a acaricia. Ele sorri e se aproxima da garota.


 


Chris: Eu fiquei idealizando tanto esse momento que, agora que ele chegou eu estou até meio idiota! Não sei o que fazer!! (sussurrando próximo de Dulce)


 


Dulce: Que tal começar me beijando então??


 


Mais do que depressa Chris atende o chamado de sua amada e gruda os lábios no dela, iniciando o tão esperado beijo de amor.


 


Chris *entre selinhos*: Por que vc nunca me contou??


 


Dulce: E me expor Chris?? Correr o risco de ficar sem você, até mesmo como amigo?? Nunca!


 


Chris: E eu?? Como eu morria de inveja dos seus namorados!! Dulce vc me matava aos poucos com cada abraço ou beijo que vc dava no Poncho. Sem mencionar o Guilhermo né... Aff... Que sujeitinho... Como eu tinha vontade de quebrar as fuças dele! Mas o pior de tudo foi ver vc com o Dexter...


 


Dulce: O Dexter??


 


Chris: Ahãm... Candy, sabe... Com o Poncho e o Memo eu não sentia muita firmeza sabe... Afinal, o Poncho era igualmente tonto como eu e o Memo era desprezível então, certamente, mais cedo ou mais tarde vcs iriam acabar se largando. Mas o Dexter... Dull pela primeira vez eu me senti ameaçado, por isso as minhas crises de ciúmes. Eu  tinha certeza que, com ele vc iria acabar se envolvendo de verdade e que se eu tinha alguma chance antes, a partir de então, agora elas seriam nulas. E olha como o destino dá voltas né... Agora estamos aqui.


 


Dulce: E graças ao Dexter...  (deixando uma lágrima escapar) Foi ele quem me encorajou a vir aqui. Ele sabia desde o início sobre os meus sentimentos por vc.


 


Chris: Se eu te contar que ontem ele me encorajou a me declarar a você, vc acredita??


 


Dulce: Ele é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida!


 


Chris: Assim eu fico com ciúmes!! rsrsrsrs (divertido)


 


Dulce: Ahh mas é verdade Chris... Vai me dizer que vc iria agir com a nobreza que ele agiu com a gente??  Lógico que não! Vc é egoísta demais pra isso!


 


Chris: Magoou hein Candy... (fazendo um bico)


 


Dulce: Ahh pára de drama Chris... Vc sabe que falo a verdade...


 


Chris: Tá perdoada, mas só porque não quero brigar contigo na nossa primeira hora de namoro.


 


Dulce: Humm... Somos namorados??


 


Chris: E vc não quer??


 


Dulce: Claro que quero! (dando um selinho em Chris) Esse foi o meu record, menos de uma hora solteira! rsrsrsrsr


 


Chris: Boba...


 


Dulce: Chris, posso te fazer uma pergunta??


 


Chris: Até mil se quiser.


 


Dulce: Vc falou que tinha ciúmes do Poncho, Guilhermo... Desde quando vc se descobriu apaixonado por mim??


 


Chris: Desde quando eu nasci. rsrsrsrsrs


 


Dulce: Babaca! rsrsrs Tô falando sério!


 


Chris: Tá... Desde que eu nasci é exagero... rsrsrsrsrsrs  Mas falo a verdade quando digo que me apaixonei desde a primeira vez que te vi. (sério)


 


Dulce: E por que vc nunca se manifestou??


 


Chris: Por medo.


 


Dulce: Medo de quê?? De eu não te corresponder??


 


Chris: Pior que não... Foi exatamente o contrário...


 


Dulce *se soltando de Chris*: Péra aí. Vc está me dizendo que estava com medo de ser correspondido?? Foi isso mesmo que eu entendi? (confusa)


 


Chris: Sim. (baixando a mirada) Dull eu sempre soube que vc era a mulher da minha vida, a que eu vou casar, ter meus filhos e ter conhecido você assim tão cedo me assustava. A idéia de me comprometer me intimidava tanto que acabei guardando tudo que eu sentia por vc só pra mim...  Ops... Quer dizer, pra mim e pra Melanie, pro Fercho, pro Poncho, pra Any e pra Mai, até o Dave e o Dexter sabiam que eu eu era caidinho por vc. Acho que eu não sou muito bom em disfarçar as coisas... rsrsrsrss


 


Dulce: Que idiota que vc foi Chris! Preferir me ver nos braços de outros homens do que assumir um compromissozinho a toa... E belos amigos esses que eu tenho também hein!! Me vendo sofrer um tempão por sua causa e nenhum foi capaz de abrir a boca pra nos ajudar.


 


Chris: Belos amigos mesmo! Tipo... Já parou pra pensar que eles foram leais e guardaram os nossos segredos?? Eles tentaram nos ajudar sem trair a nossa confiança! Quer maior prova de amizade do que essa?? Burros fomos nós, que ignoramos quando eles nos encorajavam a correr atrás um do outro. (Dulce permanecia séria) Putz... Quantas brigas horrorosas eu travei com a Melanie por causa disso!


 


Dulce: Olhando por esse lado... (sacudindo a cabeça) Agora não adianta mais pensar nisso! O que passou, passou...


 


Chris *dando um beijinho na bochecha de Dull*: Vc tá completamente certa!


 


Dulce: Er... Chris, vc disse que não assumiu o que sentia por mim antes, por medo de se comprometer. Me desculpe, mas é impossível não ficar grilada.


 


Chris: Acho que sofri demais por não ter você. Agora que eu a tenho em meus braços, não quero passar por aquilo nunca mais! Quero ficar grudado em você sempre! Vc vai até enjoar de mim! rsrsrsrsrs


 


Dulce: Eu não enjoo de vc nunca.


 


Chris: Que bom, porque uma esposa não pode enjoar do marido e muito menos do pai dos filhos dela! :-)


 


Dulce: Hahahahahahahaahahaha Vamos com calma Chris...


 


Chris: Tá certo então... Uma coisa de cada vez... Por hora eu vou ficar só curtindo a minha namoradinha... (se acercando de Dulce e a envolvendo num delicioso beijo)


 


Fercho *entrando de supetão no quarto de Chris*: Christopher eu tô preocupa ... (surpreendendo Chris e Dull que estavam no maior amasso e se separam bruscamente)


 


Chris *irritado*: Eu já falei milhões de vezes pra bater na porta antes de entrar Cristian!! (Dulce sorri travessa pra Fercho)


 


Fercho: Ahh Fica quieto Chris!!  rsrsrs Quem vai falar agora soy yo!


 


Chris: ¬¬*


 


Fercho: Eu vim aqui morto de preocupação, emprestar o meu ombro amigo, prestar solidariedade, crente que vcs estavam arrasadíssimos pelo que aconteceu ainda há pouco e vcs dois aí no bem bom né... Safadinhos... rsrsrsrs


 


Dulce: Cala a boca Fercho! rsrsrsrsrs


 


Chris: E quem disse que não estamos arrasados com o que aconteceu?? Estamos muitíssimo deprimidos, mas resolvemos curar a nossa depressão de uma outra forma! rsrsrsrrs


 


Fercho *se jogando entre Dull e Chris*: Aeeeeeee!!! Até que enfim se acertaram!!! Fico feliz que tenham tomado juízo e que tenham percebido que nasceram pra ficar juntos!!


 


Dulce: E vc sabia o tempo todo dos sentimentos do Chris por mim e nunca me falou nada né gafanhoto!!  (dando um tapinha na kbeça de Fercho)


 


Fercho: Eu não podia trair o meu brother né... Mas... Eu sempre te incentivei a se declarar pro Chris, assim como fiz a mesma coisa com ele. Não tenho culpa se vcs são dois cabeças ocas e teimosos! Aff...


 


Chris: Dá pra vc sair de cima da gente pica pau??


 


Fercho: Por que?? Tô me sentindo tão bem aqui! rsrsrrss


 


Chris: >-/


 


Fercho: Tá bom! Tá bom... Já saí!  (se levantando e sentando em um outro lugar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fercho: A galera vai ficar muito feliz por vcs! Putz... Nem vão acreditar quando eu contar em primieiríssima mão!   Dulce: Vc contar?? Não é melhor que nós, eu e Chris, contássemos??   Fercho: E eu perder a chance de fazer a fofoca?? Hahahahaha Jamais! (se levantando) Eu vou lá agorinha mesmo contar pra m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais