Fanfics Brasil - Finalmente nos acertamos!! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Finalmente nos acertamos!!

12 visualizações Denunciar


Trimm! ... Trimm! ...  Trimm! ...


Trimm! ... Trimm! ...  Trimm! ...


 


Humm... Não mamãe... Deixa eu dormir só mais um pouquinho...


 


Trimm! ... Trimm! ... Trimm! ...


Trimm! ... Trimm! ... Trimm! ...


 


Droga de despertador! Aff... Quem colocou essa porcaria pra despertar?! Estava num sonho tão bom... Estava sonhando com a minha Dulce! Sonhei que ela tinha largado o Dexter e se declarado pra mim e éramos namorados... Ops! Não foi um sonho...Eu, Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckerman estou mesmo namorando a Dulce Maria! Caraca! Estou me sentindo o homem mais feliz de todo o mundo!


 


-Tóc! -Tóc! -Tóc! -Tóc! -Tóc!


 


Aiiiiiii!! Quem me incomoda!! Aff!!


 


Chris: O que é hein?? Eu já estou acordado!


 


Poncho: O seu despertador está se esguelando há horas! Pensei que não estivesse acordado ainda! Já estamos atrasados! A nossa aula hoje é mais cedo, esqueceu?? Temos a gravação daquele programa hoje a tarde!


 


Chris: Não!! Não esqueci não!! Já estou indo! (se levantando e indo se aprontar)


 


Algum tempo depois...


 


Fercho: Até que enfim a margarida apareceu hein!! PQP!! Tá ficando pior do que a Any, Chris!


 


Chris *sentando-se a mesa*: _I_


 


Mel C: Bom dia bonitão! Que mal humor hein!!


 


Chris: Vcs sabem que eu fico assim quando acordo de madrugada! (bicudo)


 


Maite: Madrugada Chris? São oito e meia da manhã!


 


Chris *colocando suco*: Pois então, é madrugada ainda! Cadê a Dull? Já desceu??


 


Poncho: Está com a Any lá em cima terminando de se arrumar.


 


Chris: E eu sou a margarida?! Aff... (irônico)


 


Vick: Good Morning!!!! (se sentando a mesa)


 


Mel B: Preparem os guarda chuvas porque vai cair uma tormenta! Vick sentada a mesa antes das nove é um milagre!!! rs


 


Vick: Hump! :-/ Sem graça... (pegando uma xícara pra se servir de chá)


 


Emma: Bom Dia... (sonolenta)


 


Fercho: Essa aí trouxe a cama nas costas hein!!


 


Mel C: Podia ter ficado na cama até mais tarde Emminha. Acordou tão cedo por que?


 


Emma: Pergunte ao despertador do Chris. Se esguelou tanto que acordou o corredor inteiro, inclusive a mim. Acabei perdendo o sono!


 


Any: Olá Pessoas!! Bom dia!!!!!! (sorridente)


 


Mel C: Bom dia Any. Cadê a Dulce?? Já estão atrasados. Esqueceram que a aula de hoje é do Vedder?! Ele é rigoroso com pontualidade!


 


Maite: Não... Não esquecemos. Já estou preparando os meus ouvidinhos para o esporro!


 


Any: Até parece que ele vai ter coragem de dar esporro na namoradinha linda, querida e amada dele, ou seja, eu! (risonha)


 


Geri *entrando na sala com Dulce*: Pois eu se fosse vc não iria tão confiante assim... Tenho a impressão de que o Eddie passará o dia de hoje de mal humor!


 


Any: Oras! E por quê?


 


Dulce: Taylor acabou de ligar pra Geri. Parece que vcs já viraram notícias nos principais sites de internet e jornais de fofoca! "A cantora e atriz mexicana Anahi Portilla é flagrada em tórridos beijos com o affair da vez, o roqueiro, líder da banda Pearl Jam, Eddie Vedder". (citando o título da notícia)


 


Vick: Que ridículos!! "Anahy com o "affair" da vez Eddie Vedder! "(brava) Eles te tratam como uma verdadeira puta, Any!


 


Poncho: Caraca... Se o Eddie leu essas notícias, com certeza ele está muito bolado. Putz...


 


Mel C: Isso que fazem com a Any é muita maldade... Any, vc já pensou em processar?? Porque já está uma coisa absurda! Estão passando demais dos limites!


 


Chris: Concordo com a Mel. Já virou falta de respeito!


 


A Any não conseguia pensar em nada que não fosse a reação de Eddie. Sabia o quanto o namorado prezava a privacidade e a descrição e o quanto ele ficaria seriamente aborrecido ao ver a sua vida pessoal retratada de maneira tão pejorativa naqueles tablóides.


 


Any *suspirando intranquila*:  ..................... (enquanto olhava para o nada)


 


Mel B *abraçando Any*: Não fica assim não amiga... É só não dar ibope que eles esquecem você!


 


Any *desabafando*: Até quando eu vou ter que conviver com esse inferno meu Deus?! (bufando)


 


Poncho *se levantando e indo até a loura*: Ô Anyy... Não fica assim minha linda... O que importa são as pessoas que gostam de vc e te conhecem de verdade! Sabemos que vc não é desse jeito. O Eddie sabe que vc não é assim. Então ignore esses maldosos!


 


Chris *se juntando a Any e Poncho*: É Any!! Nós sabemos a menina especial  que vc é e isso é o que importa! (dando um beijo nas bochechas da amiga)


 


Dulce: É isso mesmo amiga!! Nós te amamos muito viu?! (tb abraçando a Any e em seguida se abraçando a Chris que dá um selinho nela)


 


Vick: Epaaaaaaaaaaa! (assustando a todos) O que acabamos de ver aqui?!!!!!!!! (se referindo ao selinho entre Chris e Dull)


 


Emma: Está falando de quê sua louca?


 


Vick: Não creio que vcs não tenham visto!!??


 


Geri: Cruzes!! Que susto Vick!! Nós deveríamos ter visto o que?! (Mel C sorria pois já sabia a que a amiga estava se referindo)


 


Vick: O Chris deu um beijo na Dulce...


 


Fercho: E daí??


 


Vick: Na boca! (Dulce e Chris se olham sorrindo)


 


Mel C: Tá vendo o que vcs arrumaram?? Isso porque queriam descrição! rsrsrsrsrs


 


Chris: Vick... (suspirando) Eu e a Dulce nos acertamos! Finalmente resolvemos assumir o que sentimos um pelo outro.


 


Any *boiando*: Vcs querem dizer com isso??


 


Poncho: Com essas declarações e um beijo na boca, acho que eles só podem estar namorando hein Any! Será?? (debochando pela lentidão de Any)


 


Any: Nããããããããão creeeeeeiooooo... (correndo pra abraçar Dulce) Parabéns Miguxa!!!!!!! Mas... (se soltando de Dulce) Eu pensei que vc já tivesse um namorado! E o seu Lôro?? (se referindo a Dexter)


 


Chris: O Dexter não é mais o Lôro da Dulce. (enciumado)


 


Dulce: Ontem, depois da presepada que eu arrumei com a Debbra, o Dexter terminou comigo. Bem... Eu nunca escondi dele o amor encubado que eu tinha pelo Chris e como eu achava que não tinha possibilidades com ele, resolvi tentar com o Dexter. Mas depois de ontem ficou impraticável! O Dex  foi o primeiro a me apoiar a me declarar para o Chris.


 


Mel B: Nossa... Que bafão hein! Isso que é exemplo de amor! Ele abriu mão do que ele sentia por ti só pra vê-la feliz!


 


Maite: Se vê há léguas que o Dexter é um cara diferenciado! (babando ovo do Dexter)


 


Fercho *enciumado*: Pronto! Começou a babação... A puxa saco do Dexter começou!


 


Poncho *se referindo a Fercho*: Hiiiiiiii... Será que tem alguém com ciúme aí?!


 


Mel C: Se tem, eu não sei, só sei que isso terá que ser discutido a uma outra hora porque vcs já estão mais do que atrasados! Vamos! Vamos! (se levantando da mesa)


 


Dulce: Ahh Pessoal!! Só uma coisinha!! Pelo menos por enquanto, esse lance meu e do Chris fica só entre a gente, ok? Eu gostaria de primeiro conversar com o Dexter pra depois tornar a minha relação com o Chris pública, pra não expô-lo ainda mais.


 


Chris: Ou seja, isso significa que pelo menos por enquanto, nem Tré, Billie, Nate,Taylor, Eddie ou Avril poderão ficar sabendo!


 


Vick: E o Dave?? Porque o Sr. Maravilhas não entrou na lista dos excluídos da fofoca??  Afinal, ele é o melhor amigo do Dexter né...


 


Mel C: Querida Vick, não se consegue esconder nada do Dave. Ontem, quando o Fercho chegou com a notícia e me contou, o Dave pescou...


 


Fercho: O Dave é o verdadeiro "Olho de Thundera"! Hahahahahhahahaha


 


Todos: Hahahahahahahahahahahaha


 


Mel C: E o Eddie vai virar Munrah se nos atrasarmos!! Vamos galera!! (todos se vão)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na gravadora Jive/ Virgin Records, na sala de reuniões A ...   Dave: Nate, sabe dizer se o Taylor já deu o ar da graça??   Nate: Quando eu saí de casa, ele ainda estava no quarto.   Dexter: ....................... (distraído)   Liam: E vamos nós outra vez...   Noel: 1...   Anthony: 2... &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais