Fanfics Brasil - Imprensa... Aff O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Imprensa... Aff

378 visualizações Denunciar


Na gravadora Jive/ Virgin Records, na sala de reuniões A ...


 


Dave: Nate, sabe dizer se o Taylor já deu o ar da graça??


 


Nate: Quando eu saí de casa, ele ainda estava no quarto.


 


Dexter: ....................... (distraído)


 


Liam: E vamos nós outra vez...


 


Noel: 1...


 


Anthony: 2...


 


Duff: 3...


 


Dave *enfadado*: O Taylor só pode estar de brincadeira comigo... Não é possível! Aff!! Depois ele quer que o tratemos como adulto?!! (irritado) Quando for assim Nate ... (é interrompido por Taylor que entra na sala)


 


Taylor *todo atrapalhado, c/ papéis e o lap top na mão*: Bom Dia... Bom Dia galera... Desculpem o atraso! (colocando as coisas na mesa e sentando-se)


 


Liam: Chegou bem na hora! O Dave já estava querendo colocar vc pra fazer um adicional noturno novamente! rsrsrrss


 


Taylor: Eii!! Não é pra tanto gente... Foram só 45 minutos de atraso!


 


Dave: Espero que tenha ótimos motivos pra justificar seu atraso Taylor... Porque não saiu com o Nate e o Shifflet de casa?!


 


Taylor: Vcs podem não me crer, mas dessa vez eu tive um motivo justo.


 


Dexter *suspirando calado*: ..................... (olhando pra Taylor)


 


Anthony: Estamos ansiosos pra saber dos seus motivos Tay...


 


Noel: Compartilhe-os! (sorrindo)


 


Duff: E o trânsito dessa vez está ótimo!


 


Axl: Deixem o Taylor falar...


 


Taylor: Falar não... Eu vou mostrar! (abrindo o lap top e colocando num site de fofocas com a nota sobre Vedder e Anahy)


 


" A CANTORA E ATRIZ MEXICANA ANAHY PORTILLA FOI FLAGRADA  EM TÓRRIDOS BEIJOS COM O AFFAIR DA VEZ, O ROQUEIRO, LÍDER DA BANDA PEARL JAM, EDDIE VEDDER! "


 


Neste domingo, a cantora e atriz da banda mexicana RBD, Anahy Giovanna Portilla, foi vista em beijos bastante calientes com o seu atual affair, o líder e vocalista da banda de rock Pearl Jam, Eddie Vedder. Sem se importarem com o público, o casal trocava olhares apaixonados e carícias num boliche em Londres. Eles estavam acompanhados dos também casais, Poncho Herrera , companheiro de RBD e ex-namorado de Anahy, e da atual dele, a rockeira Avril Lavigne; Taylor Hawkins, o baterista do Foo Fighters e a Spice Girl, Geri Halliwell;  e ainda os amigos Ron Woods , baterista do The Offspring e Ryan Jackson, baterista do Guns `n Roses. Veja as fotos a seguir."


 


Taylor: Por isso eu demorei... O Dirnint me ligou na hora em que eu estava descendo pra tomar café. Tive que entrar na internet pra ver a notícia e depois liguei pra Geri pra falar com Anahy, coitadinha...


 


Dave: Realmente chegou atrasado por uma boa causa Tay. Está desculpado, mas da próxima vez, liga pra gente pra avisar, ok?!


 


Taylor: Tá legal...


 


Nate: O Eddie me falou que tinha paparazzis por lá ontem, mas eu jamais imaginei que isso viraria notícia de primeira página dos sites de fofocas!!


 


Liam: Coitadinha da Any... Ela é quem sai mal no meio da história... " O affair da vez" ! Como se a menina trocasse de namorado como troca de calcinhas... Aff! A tratam como se fosse uma qualquer, sem sentimentos!


 


Anthony: E ao Eddie, como se ele fosse vítima dela!


 


Axl: O Eddie tem maturidade e vai saber lidar com isso. O amor que ele tem pela Anahy vai ajuda-lo a tomar a atitude certa.


 


Dexter: ......................


 


Dave: E vc Brian, o que acha??


 


Dexter *distraído*: Hã?? (acordando)


 


Noel: Esse aí tá fora de órbita! Mas e aí, quem vai contar pro Eddie??


 


Dave: Depois eu converso com ele. Agora, vamos a nossa reunião porque já nos dispersamos demais. Vamos começar por vc Duff. Quais são as pautas do dia??


 


Duff: Ok... Er...


 


Na sala de reuniões B, onde a RBD tinha as suas aulas, Eddie aguardava pacientemente a chegada da RBD.


 


Fercho *entrando na sala*: Se sou eu processava mesmo! Esse povo tem que aprender a tratar a Any com respeito!! Aff...


 


Chris *entrando*: Mas, processo pode acabar arranhando a imagem da RBD.


 


Dulce *entrando*: Fala sério Chris!! Dane-se a imagem da RBD!! O importante é a reputação da nossa amiga!!


 


Poncho *entrando*: Vcs são muito radicais... Aposto que uma declaração pra imprensa resolveria o assunto!


 


Maite: Me desculpe Poncho, mas dessa vez eu tenho que concordar com o Cristian e a Dulce. Dessa vez já foi longe de mais e já é hora de dar um basta nisso! (entrando e se sentando)


 


Any *entrando por último cabisbaixa*: ......................


 


Eddie: Bom dia... Desculpe interromper a calorosa discussão de vocês! (humorado)


 


Dulce: Desculpe Eddie, mas temos problemas... E vc está envolvido. (séria)


 


Eddie: Eu??  (indo até Any que permanecia quieta) Bom dia meu anjo. Td bem?? (dando um selinho em Any)


 


Any *com os olhos mareados*: ....................


 


Eddie: Any o que tá acontecendo??


 


Any: ......................... (deixando escorrer uma lágrima)


 


Eddie *perdendo o bom humor e já ficando nervoso*: Alguém pode me dizer o que está acontecendo?? O que aconteceu com a Any?!!


 


Fercho *se antecipando*: Vc e a Anahy estão estampando as páginas das principais revistas e sites de fofoca do México e dos EUA. Parece que usaram as fotos de vocês tiradas ontem no boliche. E mais uma vez fizeram insinuações maldosas sobre a Any.


 


Dulce: Estamos falando pra Any que temos que dar um basta nisso! Queremos processar!


 


Chris *cortando*: Queremos não, vc, o Cristian e a Maite querem, Candy. Assim, como o Poncho, eu acho essa história de processo muito radical!!


 


Dulce *enfadada*: Larga de ser egoísta Christopher!! Vc só está pensando em vc!! Se coloca no lugar da Any!! (Eddie tentava entender o que se passava. Estava confuso)


 


Any: CHEGA!!!!!!!!! (chorando) É a minha vida!!! Eu vou resolver o que eu tenho que fazer!!!


 


Eddie *suspirando tentando buscar paciencia*: Gatinha... Me diz o que está acontecendo.


 


Any: A... Aconteceu o que sempre acontece Eddie. Nos fotografaram e viramos notícia! "Os tórridos beijos de Anahy Portilla e Eddie Vedder, o affair da vez!"


 


Eddie: Aff... São uns malditos mesmo!


 


Any *cabisbaixa*: Esquece Eddie. Depois conversamos sobre isso... Vamos a aula. Já estamos atrasados e perdemos tempo demais falando sobre besteira.


 


Eddie: Tem certeza amor que vc está bem pra assistir aula??


 


Any: Sim...


 


Dulce: Amiga, vc não precisa ficar se não estiver em condições. (falando com Any, enquanto olhava enviesado pra Chris que estava todo desconfiado)


 


Any: Obrigada Candy, mas eu vou ficar. (c/ Eddie) Vai Amor, começa com a aula.


 


Eddie: Está bem então... Continuando a falar sobre a análise musical. (olhando pra Any) Apesar de toda a discussão já apresentada, a música quando composta e executada deliberadamente é considerada arte por qualquer das facções. E como arte, é criação, representação e comunicação. Para obter essas finalidades...


 


Duas horas mais tarde...


 


Eddie: Obrigado meninos, apesar dos pesares, vcs foram muito bem hoje. Valeu pela atenção e participação e até o nosso próximo encontro. Estão dispensados! (todos se levantam) Er... Anahy, vc poderia ficar pra gente conversar um pouquinho amor??


 


Any *em meio a um sorriso triste*: Claro... (c/ a RBD) Er... Eu já estou indo me encontrar com vcs no restaurante, ok?!


 


Poncho: Tá ok Any... Só não demora muito porque hoje temos hora tá minha linda...


 


Any: Tá legal... (Poncho sai e encosta a porta)


 


Eddie *abraçando Any*: Ô meu anjinho... Vc está com uma carinha péssima. Odeio te ver triste desse jeito!


 


Any: Ahh Eddie... Eu não consigo ignorar o que acontece! Putz... Porque me perseguem tanto?!! Eu sempre tentei ser amiga da imprensa!!


 


Eddie: Talvez esse seja o problema. Mas agora isso não importa. (dando um beijinho na testa de Any)


 


Any: E o pior não é isso, eles acabam expondo vc também né... Justamente vc que sempre tentou se manter alheio a esse tipo de popularidade! (agoniada)


 


Eddie: Ei Any!! (se abraçando ainda mais a amada) O que menos importa aqui sou eu! Estou preocupado é com vc! O que vc está pensando em fazer??


 


Any: Não sei... A Dulce, a Maite e o Fercho querem que eu entre com um processo. O Chris e o Poncho acham que eu estaria sendo radical demais...


 


Eddie: Eu sou meio radical pra algumas coisas... Creio que a melhor pessoa pra te aconselhar nesse sentido agora seria o Dave ou o Axl, eles sempre tem solução pra tudo. Quer ir comigo lá na sala do Dave?? (Any assente)


 


Ao mesmo tempo no restaurante da gravadora...


 


Dulce: Buuuu! rsrsrsrsrs (imitando um fantasma em frente a Chris)


 


Chris: Nem vem Dulce Maria. Não tô afim de muito papo contigo!


 


Poncho: Que isso?!! Mal começaram a namorar e já estão em crise??


 


Chris: Claro! Vc não prestou atenção em como a Dulce falou comigo mais cedo lá na sala?! (irritado)


 


Dulce: Falei o que vc precisava ouvir... Vc só está pensando na RBD e esquece de que a Any é um ser humano e está sofrendo. Foi egoísta sim Chris.


 


Chris: Ei!! Mas alguém tem que pensar na banda!


 


Maite: Mas a banda nunca estará bem se a Any não estiver bem. Concordo com Dulce. Me admira vcs, Chris e Poncho, que se dizem tão amigos da Any agirem dessa forma!


 


Fercho: Tô vendo que essa discussão vai longee...


 


E na sala do Dave...


 


Eddie: Oi kras! (entrando de mãos dadas c/ Any e cumprimentando Axl e Dave)


 


Any: Oi gente. (desanimada)


 


Axl: Que carinhas de preocupados são essas?? (Any e Eddie se olham)


 


Dave *direto*: Nós já estamos sabendo do que está acontecendo.


 


Eddie: Ótimo, assim vc nos poupa de contar a história triste. Dave, Axl, não sabemos o que fazer. Temos que dar um jeito de acabar de uma vez por todas com essa situação, mas não sabemos a melhor maneira de fazê-lo!


 


Any: Parte da RBD acha que eu devo processar o site. A outra parte acha que eu estou sendo radical demais e que poderia arranhar a imagem da banda.


 


Dave *sério*: E vc Any? O que vc quer??


 


Any *insegura*: Eu?? Eu não sei... Tenho a imprensão que uma batalha judicial agora, pode tornar a minha relação com a imprensa ainda mais conturbada.


 


Axl: Vc pode ter razão Any. Creio que essa não é a melhor saída para lidar com essa situação. (sério)  Mas que dá vontade de fazer miséria com esse povo... Ah! Isso dá! rsrsrrss


 


Eddie *olhando pra Axl*: Então, como devemos proceder Axl?? (encarando Dave) Dave eu não sei como ajudar a Any!


 


Dave: Acho que a melhor solução pra vcs é agirem normalmente... Não vão deixar de viver o amor de vcs por isso! Uma hora a novidade vai passar e eles perceberão que a relação de vcs é pra valer e irão parar com os comentários maldosos.


 


Axl: O Dave tem razão! Mostrem-se superiores... Ignorem. Quanto mais ibope derem ao assunto, mas eles cairão em cima de vocês! (Eddie está pensativo)


 


Any: E até eles cansarem de mim e do Eddie eu cruzo os braços e deixo eles me metralharem?? ¬¬*


 


Eddie: Eu vou dar um jeito de resolver isso Any. Eu pensei numa coisa aqui que eu acho que pode dar certo.


 


Dave, Axl e Any: Pensou em quê?


 


Eddie: Vcs verão... A única coisa que eu posso dizer é que vc não vai sozinha a gravação desse programa hoje. Eu vou contigo pra dar uma força.


 


Axl: Faz muito bem Eddie. Agora vão almoçar que já devem estar atrasados. E Any, pode ficar tranquila que o que nós pudermos fazer por vc gatinha, tenha certeza de que nós faremos!


 


Dave: É... Pode contar sempre com a gente, ok?!


 


Any *abraça aos dois*: Obrigada gente!! Não sabe como o apoio de vcs é importante pra mim!


 


Eddie: Valeu kras! (estendendo a mão a Any) Vamos amor??


 


Any *falando c/ Eddie*: Vamos bebê! Tchau moços!! (se despedindo de Axl e Dave)


 


Dave e Axl: Tchau! (Any e Eddie saem)


 


Dave: O que será que o Eddie vai aprontar hein??! Agora fiquei curioso...


 


Axl: E eu não?? Se ele diz que vai resolver o problema, aposto que ele vai conseguir! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois, no restaurante da gravadora...   Mel C *se aproximando da mesa da RBD*: Meninos, sem querer se incoveniente, mas já sendo, vcs estão atrasados... Temos que estar na emissora as 13:30 e já são quase 13 hrs!   Fercho: Briga com a Any, ela chegou por último pra almoçar...   Any: Nhéé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais