Fanfics Brasil - E como anda o coração??? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: E como anda o coração???

282 visualizações Denunciar


BEEL GATINHA, ESSE É PRA VC TÁ?! BEIJOSSS E OBRIGADA PELO CARINHO!!!


POSTANDOOOOOOOO


 


5... 4... 3... 2... 1... Gravando!!


 


Sharon (apresentadora): Estamos com mais um programa "Teenangers" pra vocês e hoje temos como convidados uma banda que, particularmente  eu amo! Eu tenho a honra de convidar ao palco do "Teenangers" a banda furacão mexicano, RBD!!!! (os RBDs entram cumprimentando a todos e em seguida cantam Rebelde e Nuestro Amor)


 


Fercho *interagindo com o público*: Buenas tardes... Hola a todos!


 


Platéia: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! (histérica)


 


Poncho: É um prazer estar aqui hoje!


 


Platéia: PONCHO!  PONCHO!  PONCHO!


 


Poncho: Obrigado pelo carinho... (sorrindo)


 


Chris: Oii Gente!!!!!!! (tb saudando a platéia)


 


Dulce: Obrigada pelo convite Sharon... É um prazer está aqui diante de uma platéia tão linda!


 


Sharon: O prazer é todo meu em tê-los aqui. Por favor... Acomodem-se! (mostrando as poltronas colocadas para eles. Agora começaria a hora da verdade) Agora vamos começar o bombardeio né... Os fãs de vcs estão morrendo de curiosidade! Temos perguntas da platéia e estão chegando  milhares de perguntas via e-mail e vcs terão que respondê-las na medida do possível!


 


RBD: Ok...


 


Sharon: Primeira pergunta!! Essa é minha mesmo!! rsrsrss É para as mulheres da RBD!


 


Dulce, Any e Maite: Nós?? rsrsrs


 


Sharon: Sim, vcs meninas! Eu não posso deixar de perguntar!! Fiquei impressionada quando entraram aqui! Meninas, qual o segredo de tanta beleza?? Não... Porque vcs são lindíssimas! Meninas, por favor fiquem de pé! (Any, Mai e Dull se levantam) Câmeras close nelas!  (e as câmeras dão close em cada uma)


 


Maite: Obrigada pelo elogio Sharon...


 


Sharon: Elogio nada! Só falo a verdade! Me contem, qual é o segredo de vcs??


 


Dulce: Ahh... Creio que uma boa alimentação, bastante líquido, exercícios físicos...


 


Maite: Uns banhos de beleza de vez em quando... rsrsrrs


 


Sharon: E vc Anahy? Tá aí tão quietinha!!


 


Any *dá tchauzinho c/ a mão e sorri*: Elas já falaram tudo! É isso o que fazemos!! Ahh... Dançamos muito também!! rsrsrs


 


Sharon: Humm... Estão ouvindo então meninas... (c/ a platéia) Exercícios físicos e uma boa alimentação são a chave da beleza hein!! Agora sim vamos a primeira pergunta do público para vcs! Fala garota! (apontando p/ uma menina da platéia) O seu nome é??


 


Fã: Michelle!


 


Sharon: E a sua pergunta vai pra quem Michelle??


 


Michelle: A minha pergunta vai para o Poncho!! (Poncho sorri para a menina e ouve atento) Poncho, o titulo de homem mais sexy do México ajuda na hora de arrumar namoradas??


 


Poncho: Hahahahahahahha


 


Sharon: Responde Poncho...


 


Poncho: Bem... Pra ser sincero, eu acho que isso até me atrapalha um pouco, pois, as mulheres associavam homem sexy a homem galinha e se afastavam de mim. rs


 


Sharon: Tadinhoooo gente!!!!!! (Poncho faz carinha de triste e em seguida solta uma gargalhada) E vc não é um homem galinha Poncho?? Com essa cara toda aí?!! (apresentadora dispara)


 


Poncho: Galinha eu????? Eu não sou galinha! Pergunte as meninas, elas são minhas testemunhas, duas delas já foram minhas namoradas e podem atestar a meu favor! rs


 


Sharon: Quem aí já namorou o Poncho?? (Any e Dull levantam as mãos) E ele é um homem galinha??


 


Any: Não... Definitivamente isso não faz parte da personalidade do Poncho.


 


Dulce: É verdade! Acho que dos meninos da RBD, ele é o mais tranquilo!


 


Sharon: Saindo desse assunto, me respondam uma coisa. Por que a RBD trocou o México pela Inglaterra??


 


Chris: Er... Quando acabamos de gravar a novela resolvemos que queríamos coninuar com a RBD e para oferecer uma qualidade musical ainda melhor aos nossos fãs, decidimos estudar música. Então a minha prima, sugeriu que viéssemos pra Inglaterra e a cá estamos.


 


Sharon: É verdade que vc é primo da Sporty Spice, Melanie C?? (Público enlouquece ao ouvir o nome de Mel C)


 


Chris *sorrindo*: Sim...  A Mel é minha prima. (orgulhoso)


 


Sharon: Então o talento é genético mesmo... Segundo as informações que eu tenho Chris, vc além de ser primo da Melanie C, é filho de uma das divas da TV mexicana, Alexandra Casillas!


 


Chris: A minha mãe é uma diva mesmo!! Besitos Mamá!! rsrsrsrsrrs


 


Sharon: Então vamos a próxima pergunta! Essa chegou via e-mail. (pegando o e-mail) Deixe-me ver... Hum... Ok! (começando a ler) Olá, me chamo Tiffany e sou muito fã da RBD. Gostaria de saber se os beijos que os integrantes da banda trocam durante os shows são de verdade ou beijos técnicos como os da TV?? (tirando os olhos do e-mail) Pode me responder essa Fercho?


 


Platéia: Hummmmmmmm....


 


Fercho: Os famosos beijos durante os shows... Boa pergunta essa! rs Na minha concepção não existem beijos técnicos. Beijos são sempre beijos! O que os diferenciam dos beijos reais são os sentimentos!! Logo, os beijos trocados nos shows são beijos reais, porém os sentimentos é que são ausentes, pelo menos os sentimentos de amor. O que existia era a amizade, o companheirismo, etc...


 


Sharon: Existia??


 


Poncho: Sim, existia. Não existem mais... Os beijos foram banidos dos shows da RBD! rsrsrsrs Queremos nos desvincular das imagens dos nossos ex-personagens!


 


Platéia: Ahhhhhhhhhhh.....


 


Sharon: Ahhh sim... Pensei que tivessem cortado os beijos por ciúmes dos namorados e namoradas!


 


Fercho: Não... Não. rsrsrsrs


 


Sharon: Quem tem mais perguntas aí na platéia?!! (aponta um garoto) Fala vc menino! Qual é o seu nome?? (Eddie fica apreensivo)


 


Fã: Me chamo Kevin!


 


Sharon: E a sua pergunta é pra quem Kevin??


 


Kevin: Qualquer um deles podem responder, eu acho. Há algum tempo eu li numa revista que quem estava orientando o programa de estudos musicais da RBD, era o Dave Grohl, líder do FF. Isso é verdade?? Como ele chegou até vocês??


 


Sharon: Ótima pergunta Kevin!


 


Maite: Essa eu respondo. É verdade Kevin. Estamos tendo a honra de sermos orientados pelo grande mestre Dave Grohl e uma equipe inteira formada por bastante gente conhecida e competente!


 


Kevin: Nessa mesma entrevista dizia que a Melanie C era uma das tutoras de vcs.


 


Maite: Sim, além da Melanie e do Dave, temos o Axl Rose, Duff Mackeegan, Chris Shifflet e Eddie Vedder como tutores. (Liam e Dexter acompanhavam td atentamente pelos monitores)


 


Sharon: Nossa!! Só gente fera!!! E como vcs chegaram até eles??


 


Maite: Primeiro o Cristian e o Christopher conheceram o Dave no coquetel que marcava a fusão da BMG/ JIVE/ Virgin e ficaram amigos. Depois o Dave foi apresentado ao resto da banda. Ele ficou sabendo do motivo que nos trouxe até a Inglaterra e decidiu apoiar. (Any permanecia quietinha)


 


Sharon: Agora me digam uma coisa... Esses nomes que a Maite falou são todos ligados ao mundo do rock. Não rolou nenhuma espécie de preconceito pelo tipo de som que vcs fazem??


 


Dulce: De forma alguma. Creio que, antes de rockeiros eles são músicos e como músicos valorizam a todas as manifestações musicais.


 


Sharon: Any??? Vc ainda está aí guapa??! Tá tão quietinha!! (Eddie se liga)


 


Any: Tá todo mundo respondendo tudo tão bem! Nem tô precisando me manifestar! (desconversando)


 


Sharon: Pois agora então, eu tenho uma pergunta pra vc Any! (Any gela) Vc está na mídia desde muito nova Anahy e a creio que vc é uma das mais assediadas da RBD. Como vc consegue lidar com toda essa repercussão sobre a sua imagem na imprensa??


 


Any: É um preço que tenho a pagar pela profissão que eu escolhi. Entendo a mídia e entendo a curiosidade dos fãs. É natural que eles queiram saber como eu vivo, quem são os meus amigos, enfim... Como é a Anahy fora dos palcos e das câmeras, mas confesso que as vezes me sinto incomodada com o exagero dos assédios! Por exemplo, ontem eu fui jogar boliche com uns amigos e hoje as minhas fotos já viraram primeira página nos sites de fofoca! (naturalmente)


 


Sharon: Já que vc tocou nesse assunto... Eu li essa nota da imprensa e vi que vc estava acompanhada de uma figura muito famosa dentro do mundo do rock e do showbizz. Relmente estão juntos??


 


Any: Sim, eu e o Eddie Vedder já estamos namorando há quase 3 meses.


 


Sharon *recebendo informações no ponto de ouvido*: Hã?? Sim... (falando com a platéia) Recebi a informação de que o Eddie Vedder veio até aqui acompanhando a Any e está ali nos bastidores e quer dar um "oi" para a nossa platéia! (c/ Any) Any, tem algum problema convidá-lo para entrar??


 


Any: Se ele quer vir...


 


Sharon: Eddie Vedder vem dar um "olá" para os seus fãs!


 


Eddie *entrando*: Oii gente!!! (todos aplaudem muito o Eddie, inclusive a RBD)


 


Sharon: Obrigada por ter vindo até aqui Eddie, sabemos que vc não gosta muito de aparecer!


 


Eddie: Realmente eu sou meio discreto, mas pra ficar com a Any vale qualquer coisa! (sorrindo)


 


Sharon: Então vc é o namoradão de Anahy Portilla??


 


Eddie: A Anahy é a mulher da minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por ter feito os nossos caminhos se cruzarem! (apaixonado)


 


Sharon: Que lindoo!!! (Any se levanta da poltrona e vai até Eddie e o abraça forte)


 


Any *sussurrando*: Eu te amo bebê...


 


Eddie *ao microfone*: Eu também te amo meu anjo. Sou imensamente feliz por ter a mulher mais especial do mundo ao meu lado! (cruzando os profundos olhos azuis dele com os dela)


 


Fercho: Ó!! O amor... rsrsrsrsrs (desenhando um coração no ar enquanto Any e Eddie se beijam)


 


Sharon: Não pense que vcs escaparam... Vcs serão as minhas próximas vítimas! (c/ Mai, Dull, Poncho e Chris)


 


Eddie se despediu da platéia e da apresentadora e voltou a acompanhar a tudo pelos monitores...


 


Sharon: A Any eu sei que está quase casada e muito bem casada! rsrsrsrs E quanto aos outros RBD`s?? Mais alguém aqui está com o coração ocupado???


 


Fercho: Estamos amando sempre! Amamos o nosso trabalho, os nossos fãs, a nossa família...


 


Sharon: Cristian... Não se faça de rogado! rsrsrsrsr Sabe o que eu estou querendo dizer! A propósito, vc que começou a desconversar pode começar falando... Estás apaixonado??


 


Fercho *coçando a cabeça*: Muito! Amo a minha namorada!


 


Platéia: MAITE! MAITE! MAITE! MAITE! MAITE! UHUUUUUUUU!!!!!


 


Sharon: Parece que o público acaba de revelar o nome da sua namorada Cristian! rsrsrsrsr (Maite fica corada) Vcs estão juntos a muito tempo Maite?? Pelo que eu sei, até bem pouco tempo, vc era noiva do ex-produtor musical da banda de vcs, Guido Laris.


 


Maite: Nossa! Vc estudou mesmo sobre as nossas vidas Sharon! rsrsrs Realmente, eu e o Cristian estamos namorando faz três meses. Tudo começou quando eu e Guido terminamos antes de eu me mudar pra cá. Acho que o fato de estarmos tão próximos despertou sentimentos em ambos.


 


Fercho: Ahhh... Minha linda Maite! Tão articulada com as palavras.... Eu escracho logo! Fiquei de quatro por ela desde quando a conheci, no início das gravações da novela, mas ela nunca me deu bola! hahahahahahahaha


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahahaha


 


Maite: É um bobo mesmo!! (dando uma pedalada em Fercho)


 


Fercho: Bobo mas vc me ama!!


 


Maite: É... Te amo mesmo! (dando língua pra Fercho que joga um beijo pra ela)


 


Sharon: Que casal mais lindo gente!!! rsrsrsrs (falando de Fercho e Mai) E vc Poncho?? Estás enamorado??


 


Poncho: Enamorado?? (corando) Sim, muitíssimo!! "Mi guapa és mi vida" junto com a música, meus amigos e minha família!


 


Platéia: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!


 


Sharon: E vc pode revelar o nome da felizarda??


 


Poncho: Fala sério que vcs não sabem??! (c/ a platéia)


 


Platéia: AVRIL!!!!!!!!!!!!


 


Sharon: Então os boatos que vc e a Avril Lavigne estão juntos são verdade!


 


Poncho: Sim!


 


Sharon: A Avril já esteve algumas vezes aqui conosco e ela é meio temperamental! Como é o relacionamento de vcs??


 


Poncho: É bem verdade que a Avril é difícil... Mal nos suportávamos assim que nos conhecemos, mas o que era repulsa, foi dando espaço a amizade e companheirismo e posteriosmente ao amor. Hoje somos muito felizes!


 


Sharon: A Avril é uma menina de sorte... Que vcs sejam muito felizes!


 


Poncho: Obrigado.


 


Sharon: E vc Chris?? (Chris sorri enigmático) Como anda o coração?? Algumas musas andam te inspirando?? Sabemos da sua fama de garanhão! (Dulce sorri tentando disfarçar o nervosismo)


 


Chris: Garanhão?? Haahahahhahaha Brincadeira isso né...


 


Sharon: Garanhão sim... Sempre ouvimos dizer que vc é um homem de muitas mulheres...


 


Chris: Assim vc me complica Sharon... (sorri) Eu fui desse jeito, não sou mais. Sou um homem compromissado e fiel agora!


 


Sharon: Bomba!!!!! hahahahahaha Christopher Uckerman está namorando garotas!!!!


 


Platéia: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!


 


Chris: Ué gente?? Eu tenho o direito também de ser feliz! rsrsrs (c/ a platéia)


 


Sharon: Entenda Chris... Vc é considerado pelas suas fãs como patrimônio da humanidade!


 


Chris: Hahahahahahahahahahahaha (Dulce está irritada com o rumo da prosa. Estava odiando ver aquela apresentadorazinha imbecil se desmanchando em elogios ao seu homem) Sinto decepcionar a todas, mas agora eu sou exclusivo de uma mulher só!


 


Sharon: E pode nos confidenciar o nome da sortuda??


 


Chris: Infelizmente não... É segredo. Não queremos que o  nosso relacionamento se torne público, ao menos por enquanto! (Dexter ao ouvir aquelas palavras sente o coração apertar mas tentava ao máximo disfarçar. Mel e Eddie o fitavam tentando pescar alguma reação, mas o Lôro permanecia estático)


 


Sharon: Se não quer divulgar o nome da sua amada, então ela é conhecida também...


 


Chris: Muito.


 


Sharon: Xiiiiii platéia, agora, mais do que nunca, as possibilidades de vcs realizarem o sonho de vocês de ver Chris Uckerman e Dulce Maria juntos foram destruídas! (Chris queria gritar pro mundo a verdade. Dulce, por sua vez, não parava de pensar nas declarações de Chris e na reação que elas provocariam em Dexter. Não conseguia deixar de imaginar as reações do ex) E vc Dulce Maria??


 


Dulce: Hã?? (acordando) O que tem eu?!


 


Sharon: Nos conte como vai o seu namoro?? Sabemos que está namorando o líder do The Offspring, Dexter Holland.


 


Dulce *sorri sem graça*: Er... Eu e o Dexter não estamos mais juntos... (Dexter ao ouvir aquilo engoliu seco. Liam franziu a testa em confusão, ainda não sabia da nova. Eddie e Mel abraçaram ao amigo em apoio.)


 


Sharon: Que pena... Vcs fazem um casal tão lindo!! (Chris quase morre mas tenta disfarçar) Vc parece estar sofrendo!


 


Dulce: Como não sofrer?? Sempre se sofre com o término de relacionamento, ainda mais quando se trata de um carinha tão especial quanto o Dexter! Ele é muito do bem!! Um fofo!!! O melhor homem que eu conheci na minha vida!! (Dex sorri ternamente)


 


Sharon: E como vc deixou um gato desses escapar Dulce Maria?? (Chris tenta se conter)


 


Dulce *sorrindo triste*: Nem sempre as coisas são como a gente quer Sharon... Mas eu vou aproveitar pra deixar registrado aqui o quanto eu sou grata a Deus por ele ter cruzado o meu caminho e o quanto eu fui feliz ao lado dele! (Dexter se emociona)


 


Sharon: Nossa... Que ex namorada mais apaixonada! rsrsrs (Dulce sorri sem graça e Chris ouviu a tudo atentamente, se corroendo de ciúmes) Então Dulce, vc está solteira agora...


 


Dulce *corre o olhar nos amigos, na platéia e depois em Chris que parecia estar ancioso pela resposta. suspirou e disparou*: Sim... Eu estou solteira.


 


Está me dando falta de ar... Está ficando tudo escuro! Perdi o meu chão agora... Eu não posso ter ouvido direito!! Como assim solteira?? E eu sou o que?? Aff... Primeiro ela paga a maior paixão para o Dexter e depois diz que está solteira??! Por essa eu juro que não esperava Dulce Maria!! Não esperava mesmo!!! Tá certo que combinamos em nos manter discretos, mas ela bem que poderia ter feito que nem eu, assumia o namoro omitindo o meu nome. Mas não... Ela tinha que dizer a palavra solteira!!! Não é possivel Dull, vc só pode estar querendo se vingar pelas minhas galinhagens! Dulce Maria Savigñon vc terá que ter uma desculpa muito boa pra isso!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAIS UM BEEL!!!!!!!! BEIJOSSS   POSTANTO...   Mais ou menos 40 minutos depois, a gravação do programa chega ao fim e a RBD se encaminha para o camarim.   Dulce *caminhando ao lado de Chris*: Putz... Foram tantas perguntas nesse programa que eu até cansei! (c/ Chris)   Chris *bicudo*: ........................   Dulce: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais