Fanfics Brasil - Confusa, será?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Confusa, será??

263 visualizações Denunciar


MAIS UM BEEL!!!!!!!!


BEIJOSSS


 


POSTANTO...


 


Mais ou menos 40 minutos depois, a gravação do programa chega ao fim e a RBD se encaminha para o camarim.


 


Dulce *caminhando ao lado de Chris*: Putz... Foram tantas perguntas nesse programa que eu até cansei! (c/ Chris)


 


Chris *bicudo*: ........................


 


Dulce: Não achou cansativo bebê?? (novamente com Chris)


 


Chris: Em casa eu converso com a solteira de plantão!! (puto, apertando o passo e deixando Dulce para trás desconcertada)


 


Dulce *sozinha*: Aff!!!!!! Christopher como vc é idiota!! Nunca entende as coisas!!! Dulce Maria como vc foi se apaixonar por alguém tão imbecil e cabeça dura desse jeito??!!


 


Dexter *chegando por trás*: Não sabia que tinha o hábito de falar sozinha!


 


Dulce: É o Chris que está me deixando maluca Dexter! Aff... (sem se tocar do que estava falando e com quem estava falando)


 


Dexter *triste*: Ah... O Christopher... Só podia ser... (forçando um sorriso) Fica calma que vcs vão se acertar.


 


Dulce: Eu não tenho tanta certeza disso! É incrível como antes, eu e ele nos entendíamos super bem e agora parecemos dois ETs que não falam a mesma linguagem!


 


Dexter: Pelo que vcs falaram no programa, acho que finalmente ele se declarou a vc e te pediu em namoro né. (baixando a mirada)


 


Dulce: Eu ia falar contigo sobre isso, mas não tivemos oportunidade ainda...


 


Dexter: Fica tranquila que eu já entendi. Na boa, eu desejo de todo coração que vc seja muito feliz minha pequena! (abraçando Dulce)


 


Dulce: Aiiiiii Dexter!! (se agarrando ao rapaz) Como eu queria que vc fosse o dono do meu amor! Seria tudo tão mais fácil!!


 


Dexter: E quem disse que na vida as melhores coisas são as mais fáceis?? (arqueando a sombracelha) Vc tentou Candy, mas infelizmente não foi possível pra nós... Agora lute pelo seu amor com o Chris. (dando um beijo na testa dela) Beijinho na testa é sinal de respeito! (apertando o nariz de Dulce e sorrindo)


 


Dulce *dando um beijo na bochecha de Dexter*: rsrsrsrs Dexter vc não existe!! Obrigada por tudo!! Eu te amo muito, viu??!


 


Dexter: ................... (emocionado, abraça a Dulce, mais uma vez)


 


Algumas horas depois, já na mansão Spice...


 


Maite *suspirando*: Aii ai.. Foi muito lindo o que o Eddie falou pra você no programa Any!


 


Dulce: Ele foi um fofo mesmo!


 


Any *boba*: Eu tenho o melhor homem do mundo!! (sorrindo) Acreditem que ele foi até lá e falou aquilo tudo para deixar claro pra imprensa a seriedade do nosso relacionamento para eles pararem de uma vez por todas com esses comentários maldosos a meu respeito!?


 


Maite: Além de lindo, é inteligente!


 


Any: Dulce, e vc e o Chris?? Ele estava com uma cara péssima depois do programa.


 


Maite: Com certeza ficou mordido com o fato de vc ter dito que estava solteira!


 


Dulce: Disso eu sei! Tentei falar com ele lá mesmo na emissora e ele me deu o maior passa fora! Nem insisti muito pra não me aborrecer de verdade! A realidade é que eu estou de saco cheio dessas infantilidades do Christopher! Ele tinha que imaginar que eu daria aquela resposta!! Meww... O Dexter estava lá e eu ainda não tinha conversado com ele, além do mais, toda a imprensa tá sabendo que eu estava com o Dex, se eu me declarasse comprometida com outro além dele, iriam associar imediatamente ao término do nosso namoro! Não quero que o Dexter fique mal perante a imprensa por minha causa. Imaginem só: "Líder do The Offspring foi corno!"


 


Any: Vc se importa tanto com o Dexter, Dull...


 


Maite: rsrsrsr Se vc não amasse o Chris há séculos, seríamos capazes de jurar que vc sente algo pelo Dexter de verdade!


 


Dulce: E quem disse que eu não sinto??? (Mai e Any se olham) Meninas, embora eu não acreditasse que isso era possível, acabei me apaixonando pelo Dexter, mesmo amando loucamente ao Chris. E eu estou sofrendo por ter me separado do meu Lôro! Pior! A cada atitude do Chris eu fico em dúvida se fiz a coisa certa em ter jogado o meu lance com o Dexter pro alto por causa dele, apesar de amá-lo tanto! (sincera)


 


Maite: Oo Que bafão!!


 


Any: Acho que a crise é bem maior do que eu pensei!


 


Dulce: Não existe crise, eu fiz uma escolha e vou lutar por ela. Resolvi apostar no Chris e eu vou até o final, embora eu não esteja muito certa se o nosso lance dará certo! (Mai e Any se olham) E pra provar que estou disposta a lutar por aquela cabeça oca, eu vou lá!! (se levantando da cama e saindo em direção ao quarto do Chris)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em meu quarto tocando violão para tentar acalmar os nervos quando ouvi aquelas batidas na porta. Sabia que era ela... E agora, abrir ou não abrir a porta?? Não quero falar merda e acabar ficando sem a Dulce de vez, mas por outro lado, se eu não abrir ela vai acabar me chamando de imaturo e infantil mais uma vez... Ó vida tirana... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais