Fanfics Brasil - Entro?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Entro??

266 visualizações Denunciar


Pouco tempo depois, Poncho e Fercho estavam na sala com Maite, Any, Emma, Geri  e Mel B quando Dulce entra agitada.


 


Dulce *entrando feito um furacão*: Cadê o Christopher gente?? Esse carro que acabou de sair foi o dele não foi?? Mais uma vez ele se comportou como um garotinho e fugiu de mim!! (irritada)


 


Fercho *se levantando e começando a fazer massagem nas costas de Dull*: Calminha Candy Dull... Respira... (Dulce segura o riso)


 


Todos: Hahahahahahahahahaha


 


Dulce *rindo*: Babaca!


 


Fercho: Eu sei que vc me ama... (dando um beijo na testa de Dulce) Agora que está mais relaxada, dá pra contar pra gente o motivo de tanta agitação?!


 


Dulce: Como se vcs já não soubessem o motivo... O Chris, é óbvio!


 


Emma: Não acredito que já estão brigados!!


 


Mel B: Meu Deus, vcs mal começaram a namorar! rssrsr


 


Geri: Isso é excesso de amor! Amor demais acaba dando nessas picuinhas! (Any e Mai se olham e sorriem)


 


Any: Conversou com ele Candy?


 


Dulce: Conversei né, mas o cabeça de vento me escutou?? Não... Ele se acha dono da razão. Aí dei um intimato a ele. Ou ele cresce e começa a encarar as coisas como adulto e me tratar direito ou terminamos o que nem começamos realmente antes que acabe sobrando até para a RBD! Deixei ele sozinho pra ele pensar e o imbecil vai passear de carro! Aff!!!


 


Vick *chegando*: Humm... Vejo que estão falando do Chris... rsrsrrsrs


 


Mel C *que chegava junto*: E como vc sabe que estão falando do Chris, Victória??


 


Vick: Oras... O imbecil, que tem sido mais  imbecil que mora nessa casa é o Chris. Logo, se estão falando de imbecilidade, só pode ser dele! rsrsrsrs


 


Todos: Hahahahahahhahahahahahaha


 


Mel C: Nisso vc tem razão Vick! rs (olhando pra Dull) O que o Chris aprontou agora Dull??


 


Dulce: Ahh!! Ele tá de TPM desde de manhã... Primeiro ele ficou ofendidinho porque eu disse a realidade, falei que ele estava pensando somente na banda e estava esquecendo de ver o lado da Any e o chamei de egoísta mesmo! (todos a olham e riem) Não riam porque a situação é séria! Depois, já no programa, ele se ofendeu com a minha maneira de falar sobre o Dexter e porque eu disse que estava solteira.


 


Poncho: Me desculpe Dull, mas eu também ficaria muito bolado se a Avril dissesse em rede nacional, pra quem quisesse ouvir que ela está solteira, quando está comigo!


 


Dulce: Ahh tá "Esperteza" (se referindo a Poncho), vc queria que eu fizesse o que? Dissesse: "Olha gente, eu terminei com o Dexter mas eu já estou comprometida tá??! Me desculpe, mas eu não posso revelar o nome do meu amado. Quero preservar a nossa privacidade!" Aff... Me poupe né Poncho, não poderia expor o Dexter dessa maneira, eu sou louca mas nem tanto assim né... Depois do cara ser tão bacana comigo eu não posso sair detonando a imagem dele por aí! Se eu falasse isso, no mínimo ele iria sair como corno na história!


 


Mel C: Fez muito bem Dulce. O Chris tem que entender a sua situação.


 


Mel B: Olhando por esse lado... A Dulce tem razão.


 


Geri: Pessoal, o Chris é um menino ainda, por natureza ele tem que ser imaturo! Se coloquem na posição dele também, (c/ Dulce) ele está apaixonado por ti Dulce e deve ter sido horrível pra ele ouvir tais coisas!


 


Ao mesmo tempo, em algum lugar de Londres...


 


"Eu sei que nada tenho a dizer,


Mas acabei dizendo sem querer


Palavra bandida!


Sempre arruma um jeito de escapar (hum!)"


 


Chris *no carro aumenta o volume do rádio*: E Dull deveria escutar essa música! rs (pensando)


 


"Seria tudo muito melhor


Se a música falasse por si só


Dá raiva da vida


Nada existe sem classificar (não!)" _ Chris cantarola junto com o rádio


 


Chris *pensando*: Como eu amo aquela mulher Deus! (sorrindo) Ela ficou tão aborrecida pelo que eu falei... Será que eu falei alguma coisa demais?? Poxa... Eu estou na minha razão! Qualquer homem normal agiria da forma que eu agi.


 


"Penso, tento


Achar palavras pro meu sentimento


Tanto é pouco, nada diz


Não é triste, nem feliz" _ Chris pára em um sinal e aumenta ainda mais o volume do rádio.


 


Chris *pensando*: Aff... Eu entendo o que a Dull fez e o porquê dela ter feito, mas ainda sim eu estou incomodado. Eu fiz papel de idiota!! Se bem que... Se ela falasse alguma coisa sobre a gente, quem faria um papel mil vezes pior seria o Dexter...


 


"Mesmo sendo


Um pranto, um choro ou qualquer lamento


Nada importa, tanto faz


Se é pra sempre ou nunca mais" _Chris arranca com o carro.


 


Chris *pensando*: O Dexter... Aconteceram tantas coisas eu eu ainda não falei com o Dexter! Tenho que agradecer... Tenho que me desculpar! Putz... Tenho tanta coisa pra falar com ele!


 


"Pensei em mil palavras, e enfim


Nenhuma das palavras coube em mim


Não vejo saída


Como vou dizer sem me calar?" _ Chris entra bruscamente no primeiro retorno que vê.


 


"Diria mudo tudo o que faz


Minha vida andar de frente para trás


Uma frase perdida


Num discurso feito de olhar" _ Chris avista a Rua Dr. Lectermam e entra nela.


 


"Penso, tento


Achar palavras pro meu sentimento


Tanto é pouco, nada diz


Não é triste, nem feliz


Mesmo sendo


Um pranto, um choro ou qualquer lamento


Nada importa, tanto faz


Se é pra sempre ou nunca mais" _Chris, indeciso, pára na entrada do condomínio de Dexter.


 


Chris *pensando*: Aiii meu Deus!! Entro ou não entro?? Será que eu devo?? (falando consigo mesmo) Vc não é covarde Chris e o Dexter não é nenhum bicho pra vc ter medo. Vcs são dois adultos e civilizados. Pela Dull eu tenho que me acertar com ele.


 


"Não é medo, nem é lido


Não é raro, nem é pouco, nem é oco


Não é fato, nem é mito


Não é isso, não é lindo, não é pouco


Não é medo, não é oco


Não é fato, não é mito, não existe


Não, não, não, não" _Chris desliga o rádio e sai do carro, entrando no prédio de Dexter em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris *c/ o porteiro*: Er... Boa Noite Senhor, o Dexter Holland se encontra em casa??   Pitt *o porteiro*: Eu acabei de pegar agora e não sei se ele está em casa. O senhor poderia aguardar um momento, irei interfonar pro apartamento dele. A quem devo anunciar??   Chris: Diz pra ele que Christopher Uckerman está aqui.   Pitt: Ok! (int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais