Fanfics Brasil - Eu quero saber! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Eu quero saber!

254 visualizações Denunciar


Enquanto isso no Foo Home...


 


Taylor: Vamos jogar final fantasy hoje! Já estou cansado de campeonatos de futebol!


 


Ron: Ahhh não! Eu não quero futebol, mas também não quero final fantasy! (Shifflet e Nate estavam deitados no sofá de espectadores da "construtiva" discussão)


 


Noodle: E vc quer o que então sabichão?? (c/ Ron)_ (Nate sacudia a cabeça negativamente)


 


Ron: Eu quero jogar 007!  (Shifflet gargalhava)


 


Frusciante: Ahh não!! 007 eu não quero! Vamos jogar futebol!! (Nate com os braços cruzados olhava pra cena)


 


Ryan: Eu posso dar a minha opinião?? (Nesse momento Dave desce e vê o rebuliço)


 


Dave *c/ Nate e Shifflet*: Por que esses doidos estão discutindo?? (confuso no meio do tititi)


 


Nate *ridículo*: Coisa útil  óbvio que não é!  rs


 


Shifflet: Estão decidindo o que vão usar para o grande campeonato de playstation de hj! (ironizando)


 


Dave: Aff... (interrompendo a discussão) Shiuuuuuuu!!! Calem-se!! Que confusão por causa de um jogo!! (enfadado)


 


Taylor: Não é qualquer jogo Dave, é Final Fantasy!


 


Noodles: Final Fantasy não! (rebatendo)


 


Dave: Cheeega!! (todos se calam e olham pra Dave) Ron vc veio de casa agora??


 


Ron: Sim, por que?


 


Dave: Quero falar com o Brian. Ele está por lá??


 


Ron: Está mas ele está ocupado!


 


Dave: E o que ele está fazendo de tão importante que não pode me atender??


 


Ron: Ele tá trocando uma idéia com o Uckerman. Ele tá lá em casa.


 


Dave: Uckerman?? Christopher Uckerman?? (incrédulo)


 


Ron: Sim, Christopher Uckerman. Porque o espanto?? Tá sabendo de alguma coisa que a gente não está sabendo??


 


Dave: Não! Eu acho... Só estou estranhando! (olhando p/ Nate)


 


Taylor *se ligando*: Que bafão!! Será que o Dexter chamou o Chris até aqui para poder matar ele?? rsrsrsrsrs


 


Ron: Cala a boca seu idiota! (dando uma pedalada em Taylor) Eu estava com o Dexter quando o Chris chegou de surpresa lá em casa! Ele chegou lá com as próprias pernas.


 


Dave *pensativo*: .................. (vai para o escritório, pega o telefone e liga pra Mel)


 


Na mansão Spice, Mel estava com Fercho zuando Vick que estava desfilando os seus modelitos novos, quando o celular de Mel começa a vibrar...


 


Mel C *levando a mão do bolso*: Aeeeeeeee vibrou a parada aqui! Hahah (tentando conter as risadas e atende o tel) - Oi Eric!


 


Dave: Oi Amor, tá feliz hein!! rsrsrsrs


 


Mel C: Estou com a Vick e o Fercho, conhece as peças... rsrsrrs


 


Fercho *gritando ao fundo*: Alowwwwwww!! Hahahahahahahahahaha


 


Vick *tb gritando*: Daveeeeeeeee diz pro Nate que eu o amo!!! hahahahahaha


 


Dave: O que é isso aí??


 


Mel C *ainda rindo*: Liga não que eles estão de fogo! Mas fala, td bem?? Aconteceu alguma coisa??


 


Dave: Tá tudo bem Tita, só liguei pra saber do Chris.


 


Mel C: O que tem ele??


 


Dave: Sabe onde ele está??


 


Mel C: Nem me fale nesse degenerado... Parece que ele se estranhou com a Dull hoje quando chegaram em casa e então ele pegou a chave do carro e sumiu! Tenho medo do que ele possa estar fazendo! Vai que ele comece com aquelas palhaçadas de tomar porre de novo?? (Vick e Fercho ficam de orelha de pé)


 


Dave: Dessa vez eu acho que não... Ele está aqui no prédio!


 


Mel C: Que alívio! Devia imaginar que ele estaria por aí!


 


Dave: Mas ele não está exatamente aqui.


 


Mel C: Ué... Não?? E está onde então??


 


Dave: Lá embaixo, no apartamento do Dexter conversando com ele.


 


Mel C: Conversando com o Dexter?? (Vick e Fercho se olham confusos)


 


Dave: Sim, tive a mesma reação.


 


Mel C: Aii minha mãe do céu!! Só espero que o Chris não esteja armando nenhuma confusão.


 


Dave: Por que?


 


Mel C: Ele está mordido com a Candy porque  ele ficou com ciúmes dela com o Dexter hoje no programa. A Dulce falou umas coisas legais sobre o Dex e o Chris, cabeça oca, ficou putinho e deu crise com ela. Aí parece que ela falou umas coisas pra ele e ele pegou as chaves do carro e saiu pra ninguém sabe onde. Ops... Quer dizer, ninguém sabia né.


 


Dave: Bem... Até agora, a coisa parece estar tranquila, tanto que nem sabíamos que o Chris estava lá embaixo. O Ron que falou agora... Mas pode ficar calma porque se faiscar eu desço, ok?!


 


Mel C: Ok Paixão... Tá bem então.


 


Dave: Tita!


 


Mel C: Sim?


 


Dave: Eu acho melhor não comentar nada com a Candy por enquanto. Sabe como é né... Pra não colocar mais lenha na fogueira, afinal, não sabemos o que eles estão conversando né...


 


Mel C: Vc tem razão lindo... eu vou ficar quietinha e vou cuidar pra que os dois fofoqueiros que estão na minha frente também se mantenham de bico calado! (se referindo a Vick e Fercho que fazem cara de indignação)


 


Dave: hahaha Tá legal então meu amor... Beijinhos pra vc. Te amo!


 


Mel C: Também te amo!! Beijos... (desligando o telefone e falando c/ Fercho e Vick que estavam perto) Vcs ouviram bem!!! Bico calado sobre o que vcs escutaram aqui hein!!


 


Fercho: Que história é essa de que o Chris está na casa do Dexter??


 


Mel C: Eu também não faço a mínima idéia!!! Só sei que o Chris está lá... E espero que ele não tenha ido arrumar confusão! (preocupada)


 


Vick: Confusão?? Eu acho que não... Ele não iria ao território do adversário afrontá-lo... Ele é imbecil, mas não é burro... (séria)


 


Mel C: Tomara Victória... Tomara...


 


Vick: De qualquer forma, o Dave tem razão, é melhor a Candy não ficar sabendo de nada pra não tirar conclusões precipitadas!


 


Dulce *entrando e escutando a última parte da conversa*: O que eu não devo escutar pra não tirar conclusões precipitadas?? (Mel C, Vick e Fercho a olham com caras de assombro) Andem!! Eu quero saber o que vcs estão me escondendo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BEEL, ESSE É PRA TI GATITA!!! BEIJÃÃÃÃÃÃOOOO POSTANDOOOOO   Vick: Nóóóóóóóóós?? Escondendo???   Dulce: Sim... Vcs! Eu ouvi bem quando disseram que eu não deveria ficar sabendo de algo pra não tirar conclusões precipitadas! Apost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais