Fanfics Brasil - Se liga hein moleca! rs O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Se liga hein moleca! rs

242 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo na Inglaterra, mais precisamente na mansão Spice...


 


A galera estava ansiosa aguardando por notícias. Apesar de nenhum de nós, quando eu falo nenhum de nós me refiro a nós da RBD e as Spice, termos conhecido a Francis pessoalmente, com exceção da Mel C, sentimos como se ela já fizesse parte da nossa vida e nos preocupamos de verdade. O clima estava tenso, nem o Fercho se atrevia a fazer brincadeiras hoje. Estava visivelmente amuado e buscando distração nos braços de Mai. Poncho e Avril estavam bastante sérios conversando. Avril gesticulava muito e parecia indignada com a situação. Sabe que me ocorreu uma coisa engraçada aqui agora... A Avril irritada parece ser boa de briga... Deveríamos por ela de frente da Courtney pra ver se ela iria continuar metida a valente e espancando criancinhas... Aposto que a Avril acabaria com ela! Rsrsrsrs Eddie estava com Any. Fazia desabafos emocionados sobre a criança. Contava sobre o seu nascimento, o seu primeiro dia na escola, a primeira vez que ela tocou bateria,... etc.; e a Any ouvia a tudo pacientemente. Mel B, Emma e Geri estavam grudadas ao telefone aguardando a uma ligação da Melanie. Não tardou muito e Billie Joel, Tré, Taylor e ainda Lisa com Shifflet  chegaram. As caras deles não eram muito melhores do que a nossa. Eu a Dulce tínhamos acabado de descer quando encontramos com eles no hall da casa.


 


Lisa: Oi Ucker!! (dando um beijo na bochecha de Chris) Oi Dull! (abraçando Dull)


 


Chris: Oi Lizz!! Oi gente!!! (c/ Tré, Billie, Tay e Shifflet)


 


Dulce: Oi pessoal!


 


Tré: Cadê as meninas?? Tô morrendo de saudades da minha Deusa de Ébano! (fazendo graça)


 


Chris: Elas estavam lá na sala grudadas ao telefone, aguardando uma ligação da Melanie para dar notícias.


 


Dulce: Que coisa louca essa hein gente!! Fiquei passada quando o Eddie nos contou o que aconteceu. Como pode existir uma pessoa tão perversa dessa maneira?? (indignada)


 


Billie: Se vcs que nem conhecem a Francis ficaram sensibilizados, que dirá a gente, que vimos àquela garotinha nascer e crescer?!! (c/ os olhos mareados) Ela deve ter sofrido tanto gente!!


 


Taylor: Eu nunca fui com a cara daquela bruxa da Courtney. Ela nunca me enganou com aquela cara de psicopata despeitada!! Bocuda!!! Aff!!!! Aquela ali é mais medonha que o Fred Kruger!!!


 


Chris: Só vc mesmo Taylor pra fazer piadas numa hora dessas! rsrsrsrs


 


Shifflet: Mas não é piada... Se vcs conhecessem aquela lá, saberiam que é a mais pura verdade, verdadeiríssima!


 


Dulce: Imaginamos... pra fazer isso deve ser uma bruxa mesmo... Mas vamos lá dentro, vamos levar vcs até as garotas. (conduzindo-os até a sala de TV)


 


Tré *entrando*: Oii gente... (indo até a Mel B) Oi minha linda.


 


Mel B: Oi Amoreco. (dando um selinho em Tré)


 


Billie *dando um beijo na cabeça de Emma*: Oi linda...


 


Emma: Oii Amore... Tem notícia do pessoal?? A Melanie que não liga!! Aff!! Estamos uma pilha aqui!!


 


Taylor: Calminha... Calminha meninas que o Taylorzinho aqui trouxe notícias para vocês! (sorrindo)


 


Geri: Então fala logo Tay!! Não vê que estamos aflitas!! Aff...


 


Taylor: Claro que falo... Depois que vc der o meu beijinho! (fazendo biquinho)


 


Geri: Mas é um sem noção mesmo! (entre risos) Só vc pra me fazer rir numa hora dessas! (dando um selinho no Tay)


 


Eddie: Fala logo Taylor! Conseguiu falar com o Dave?? O que ele disse? A Fran está bem??


 


Taylor: Acabei de ligar para o Nate.


 


Chris: E eles já chegaram no hospital??


 


Billie: Já chegaram sim e já estão com a Fran. Parece que ela está com algumas escoriações e hematomas pelo corpo e um pulso quebrado. Mas está bem. Está de observação no hospital.


 


Any: Menos mal!! Pelo menos não aconteceu nada de mais grave. Eu nem conheço essa garotinha, mas já gosto e me preocupo com ela como se a conhecesse! (se agarrando a Eddie)


 


Geri: E o Dave, como está?? Segundo a Mel, ele estava muito abalado! Estava se culpando pela situação.


 


Taylor: Bem... Seria estranho se o Dave não se culpasse! Putz... Aquele lá se culpa até pela queda do muro de Berlim!! (divertido) Se cair a Grande Muralha da China ele vai se achar o responsável também!! Ô homem pra gostar de se preocupar com a vida alheia!! Uff!! rsrsrsrs


 


Todos: rsrsrsrsrsrs


 


Geri: Chistosinho esse meu namorado...


 


Shifflet: Deixa-o aproveitar que o Nate e o Dave não estão aqui pra mandarem ele se calar... rsrsrs


 


Tré: Se o Nate estivesse aqui já teria metido: "Se não tem nada de útil pra falar cala a boca Cabeça de Parafina!" (imitando o jeito de o Nate falar)


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha


 


Eddie: PQP!! Me senti na frente do meu brother Nate agora... rsrsrsrs


 


Dulce: Mas... Saindo do momento besteirol, o que vai acontecer com a Francis agora?? Ela não pode voltar pra guarda da Courtney!


 


Eddie: E se Deus quiser não vai Dul! Já estava rolando na justiça um pedido, por parte do Dave, de tutela. Diante do ocorrido, foi feito uma denuncia contra a Courtney e o os trâmites do processo certamente serão acelerados.


 


Taylor: É verdade. Pra isso, o Mike foi junto com o Dave e o resto da galera. Em breve estaremos com a baixinha morando em nossa casa!


 


Mel B: Que alívio né... Imagina a pobrezinha da menina voltando para as garras daquela louca! Não gosto nem de pensar! Me dá arrepios! (Tré dá um beijinho na cabeça de Mel B)


 


Fercho *entrando de mãos dadas com Mai*: Humm... Que delícia... O meu bombom preferido está com arrepios... (fazendo voz sexy)


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahaa


 


Tré: Olha o respeito hein rapaz!! Quer tomar um safanão?? (em tom de brincadeira)


 


Geri: Aii meu Deus!! Baixou o Mike Tyson! rsrsrs


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha


 


Fercho *zoando*: Senti que isso foi uma ameaça... Tremi de medo agora!


 


Maite: Ok.. Ok... Agora já chega Cristian, meu amor... (c/ Tré, Tay, e Billie) Queremos saber de notícias. Já sabem como está a Francis?? (sentando ao lado de Chris e Dull)


 


Chris: Conversávamos sobre isso agora Maizinha... Graças a Deus, a Fran está bem. O pessoal já está com ela e já estão dando um jeito pra trazerem ela pra cá. Ela vai morar com o Dave.


 


Maite: Que bom Chris!! Ainda bem que está quase tudo resolvido! rsrs


 


Fercho: PQP! A Mel nem foi pedida em casamento e já vai ter uma filha hein! Rsrsrsrs Esse que é namorado bom! Já tem brinde!!! Hahahahaha (sozinho)


 


Emma: Essa foi sem graça Fercho... Capricha na próxima! rsrsrs (ele ficou s/ graça e todos riram)


 


Lisa *entrando falando ao celular*: Humm... Tá bom Dad. Obrigada. Vou falar sim. Tá... Tchau. (desligando o aparelho)


 


Shifflet: Quem era Amor?? (c/ Lisa que sentava ao colo de Shiff)


 


Lisa: Era o papai gente. Queria saber se tínhamos notícias sobre a Francis. Ele está bastante preocupado e perguntou se poderia ajudar em alguma coisa.


 


Mel B: Que fofo da parte do Tio Tony... (derretida) Sempre tão prestativo... (carinhosa)


 


Shifflet: O meu sogro é fera mesmo!


 


Chris: Humm... Puxando saco do sogrão é?? Rsrsrs Pode parar porque ele não está aqui fofinho! (se levantando e dando uma pedalada no Shiff)


 


Todos: Hahahahahahahahahha


 


Taylor *já indo abrir a boca tb p/ soltar a merdinha*: Ahh... (é interrompido por Shifflet)


 


Shifflet: Se não for pra falar coisa útil é melhor nem abrir a boca! (Taylor sorri amarelo e se cala)


 


Lisa: Agora falando sério gente, quem sabe o papai não poderia ajudar em alguma coisa?? Ele tem muitos contatos né... Quem sabe poderia... Sei lá... Falar com alguém! De repente as coisas fiquem mais fáceis!


 


Eddie: Isso só se ele conhecesse alguém dentro do judiciário de Nova York!


 


Taylor: Bem... O pai da Lisa nós não sabemos se conhece alguém pra ajudar, mas conhecemos o pai de uma outra pessoa que com certeza pode dar uma forcinha!


 


Geri: Hiiiii... Nada de gracinhas Amoreco, pq o assunto é sério!


 


Shfflet: Já até sei o que vc vai falar Taylor... O Tio Harrison (Ford, pai de Nate) é a Indiana Jones e derrota tudo e todos na floresta perdida, mas a Courtney não é uma cobra. É uma bruxa! Rsrsrsrs


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha


 


Taylor: ¬¬* Depois eu sou o chistosinho!  Tá certo que o Tio Harrison  certamente daria um jeito nisso, mas não falava dele não. Estava falando do seu pai Vedder!! O Tio Edward não é juiz?? (Eddie assente)


 


Eddie: Mas o caso não está na comarca dele. E os seus pais (c/ Tay), não são super advogados??


 


Taylor: Sim, são super advogados, mas essa não é a especialidade deles. Eles são especialistas em direito tributário, lembra?? (Eddie assente) Mas com relação ao tio Edward, ok... o caso pode não estar na comarca dele, mas certamente ele é amigo de alguém que conhece alguém e que certamente poderá nos ajudar! (c/ Eddie)


 


Eddie: Bem... Isso sim.


 


Any: Tá esperando o que então Amor?? Liga logo para o meu sogro e veja o que ele pode fazer!!! Wow!! Depois eu que sou a loura! rsrsrs


 


Eddie *dá uma pedalada em Any*: Se liga hein moleca! (se levantando) rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo em NY, no hall de entrada do hospital... Melanie e Nate   chegaram juntos para alvoroço de toda a imprensa que se encontrava no local. Eles não tinham a dimensão do furdunço que estava armado e rapidamente foram bombardeados com inúmeras e confusas perguntas.   Rep 1: É verdade que a herdeira dos Cobai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais