Fanfics Brasil - Metia a pata né gente... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Metia a pata né gente...

249 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo em NY, no hall de entrada do hospital... Melanie e Nate   chegaram juntos para alvoroço de toda a imprensa que se encontrava no local. Eles não tinham a dimensão do furdunço que estava armado e rapidamente foram bombardeados com inúmeras e confusas perguntas.


 


Rep 1: É verdade que a herdeira dos Cobain entrou em coma depois de ter ingerido medicamentos de Courtney love?


 


Rep 2: Qual é o estado real que se encontra a herdeira dos Cobain??


 


Rep 3: É verdade que Courtney se encontra detida para esclarecimentos sobre o acontecimento??


 


Rep 4: Tivemos notícias de que a pequena Francis Bean Cobain vêm sendo vítima de maus tratos por parte da mãe e que Dave Grohl estaria reivindicando a guarda da menina na justiça. Essa notícia procede??


 


Rep 5: Melanie C, onde está Dave Grohl nesse momento??


 


Rep 6: Nos últimos tempos, os boatos de que Francis Cobain, poderia ser, na verdade, filha de Dave Grohl. O que vcs tem a nos dizer sobre isso??


 


Nate *já impaciente com a chuva de perguntas*: CHEGA!!!  (todos se calam) Viemos até aqui pra fazer esclarecimento sobre o estado de saúde da menina. Se desejarem que alguma declaração nossa, por favor, se organizem.


 


Mel C: Ok... Vamos a primeira pergunta. O senhor, por favor...


 


Rep 2: Melanie, qual é o estado real que se encontra a herdeira dos Cobain??


 


Melanie: Ao contrário do que foi falado aqui, a Francis não está em coma e não ingeriu qualquer tipo de medicamento da Courtney Love. Ela deu entrada no hospital pra fazer um exame detalhado e tem apenas algumas escoriações e um pulso quebrado.


 


Rep 1: E como isso aconteceu??


 


Nate *olhando pra Mel toma a palavra*: Isso nós não sabemos ainda. Ela dorme e ainda não conversamos com ela. Só saberemos quando ela acordar pra nos contar.


 


Rep 3: Então porque Courtney está detida na 78 DP para esclarecimentos sobre o caso??


 


Mel C: Isso vcs terão que perguntar a ela. Só ela poderá dizer o que querem ouvir.


 


Rep 4: Nate, soubemos que a pequena Francis Bean Cobain vêm sendo vítima de maus tratos por parte da mãe e que Dave Grohl estaria reivindicando a guarda da menina na justiça. Isso é verdade??


 


Nate: Não estou autorizado a dar declaração alguma sobre o fato. A única coisa que posso falar, é que, realmente, Dave entrou com um pedido de tutela na justiça.


 


Rep 5: Melanie C, onde está Dave Grohl nesse momento?? Porque ele mesmo não veio falar conosco??


 


Mel C: O Dave está lá em com a menina e decidiu que agora não era hora dele dar declaração alguma.


 


Rep 6: Nate, os boatos de que Francis Cobain, poderia ser, na verdade, filha de Dave Grohl vem ganhando muita força. O que vcs tem a nos dizer sobre isso??


 


Nate: Aff... (indignado) Quem fala isso, é porque não tem o que fazer. Nem me vou responder a uma idiotice dessas. Que peguem uma foto da menina, coloquem uma do Dave e outra do Kurt ao lado e tirem as suas próprias conclusões. Bem... Er... Acho que respondemos por hora o que vcs precisam saber. Agora peço encarecidamente que deixem as dependências do hospital para evitarmos incômodos a Francis e a todos os pacientes que aqui estão. Obrigado.


 


Mel C: Obrigada a todos. (dando o braço a Nate e saindo diante de uma chuva de flashs)


 


E ao chegarem ao quarto de hospital onde estava Francis...


 


Nate *abrindo a porta*: Enfim... Voltamos! (entrando e sendo seguido de Mel)


 


Vick *indo abraçar Nate*: Namorado... O que foi aquela sua última resposta?? Pensei que vc iria mandar a todos os repórteres pastarem!


 


Nate: Aff... Nem me venha com a história da classe e da etiqueta agora Vick!


 


Dave *indo abraçar a Mel*: Tadinha do meu bebê... Eu não devia ter deixado vc ir até lá. Eu devia ter feito o serviço sujo... Eu vi como ficaram em cima de você... (dando um rápido beijinho em Mel)


 


Mel C: Putz... Vcs viram tudo??


 


Axl: Vcs entraram ao vivo, em rede nacional.


 


Mel C: Putz...


 


Daniel: Acompanhamos tudo.


 


David Grohl *Pai*: Até a insinuação maldosa que fizeram com relação a paternidade da Fran.


 


Virgínia *mãe de Dave*: E o Nate respondeu a altura!! Parabéns pela resposta Nathan.


 


Nate: Vcs viram quantas coisas absurdas foi perguntada? Aff... Ninguém merece!! Por isso que quando o Vedder roda a baiana dele com a imprensa, eu não o condeno. São uns abutres mentirosos!!


 


Giselle: Põe mentirosos nisso!! Aonde já se viu?? Dizerem que a Francis estava aqui por causa de um coma causado por uma overdose de medicamentos!!


 


Allison: Temos é que dar um jeito de tirar a Francis daqui o mais rápido possível e a isolarmos desse escândalo todo.


 


Dave: A Alli tem razão...


 


Daniel: Ela pode ficar com a gente Dave. Pelo menos ela fica bem com a gente e ainda tem o Gabriel pra se distrair. Até resolvermos toda a parte burocrática pra vcs a levarem pra Inglaterra.


 


Vick: Isso se a tutela for concedida ao Dave né...


 


Nate: Ei!! Pára de agorar Vick!! Vai dar tudo certo e vamos levar a Francis conosco!


 


Vick: Agorar nada. Temos que ser realistas!! A possibilidade do pedido de guarda ser negado existe. Nesse caso tem de ser pensado num plano B!! Vcs nunca viram isso em filmes não é??


 


Dave: A Victória tem razão Nate... Mas nesse caso não tem plano B não, Vick. Se isso ocorrer. Já disse e repito que volto de mala e cuia pra cá. (Mel sente mais uma vez o frio percorrer a espinha)


 


Giselle: Tá ok... Vc volta pra conter as crises de pelanca da Courtney e se separar da Mel também né?!!  (tomando partido da amiga)


 


Axl: Gisaa... (entredentes)


 


Giselle: Ei... Gisa nada! Eu preciso falar!! Porque é o que vai acontecer... Ou vc acha que vai ser possível manter um namoro com um oceano de distância e ainda por cima com esse traste de Courtney no meio?? (indignada) A Mel não pode se afastar das Spice. O Dave não pode deixar a Francis. Como eles ficam?? (todos a olham assombrados pelas palavras. Giselle tinha rasgado o verbo totalmente)


 


Mel C *baixando a mirada*: ..............................


 


Dave *encarando Gisa*: ...............................


 


Giselle: Amiga, vamos tomar um arzinho... Vem! (pegando na mão de Mel)


 


Vick: Eu também vou. (as três deixam a sala)


 


Axl: Desculpa a Gisa, Dave. Ela é fala frouxa. Ainda mais quando se trata de defender as amigas...


 


Nate: Será que é por isso que vcs se dão tão bem Axl?? (irônico)


 


Axl: ¬¬*


 


David Grohl *Pai*: Ela não falou nada demais Axl, só falou a verdade. (c/ Dave) Me desculpe meu filho, eu sei que o que eu acho ou deixo de achar não tem a mínima relevância na sua vida, mas essa sua decisão de voltar de mala e cuia pra cá, é no mínimo egoísta. Agora não é só vc e a Francis. Existe a Melanie também e o amor que vcs sentem um pelo outro, além dos seus negócios, é claro. Me parece injusto, vc abrir mão disso tudo pra ficar tomando conta das sandices da viúva do Cobain.


 


Dave: ........................... (triste)


 


Daniel *abraçando Dave*: Dessa vez o papai tem razão Dave. Vc está sendo injusto com o amor que a Melanie tem dedicado a vc.


 


Nate: Achei que nunca diria isso Dave, mas concordo com o seu pai.(David Grohl *Pai* olha ri da maneira que Nate se refere a ele) Não deve abrir mão de toda a sua vida para viver em função da vida de Courtney.


 


Dave: Mas não faço isso pela Courtney. É pela Francis.


 


Axl: Não é hora de discutirmos isso ainda. Nem sabemos se a tutela da Francis será concedida a vc ou não!! Não devemos sofrer por antecipação.


 


Daniel: Discordo. Isso não é sofrer por antecipação, mas pensar em todas as possibilidades. Temos que estar preparados para a hipótese do pedido de guarda ser negado. Mas também acho que o Dave está sendo radical nos  planos caso tudo não saia como desejamos. Foi egoísta com relação a Mel. Pra cuidar da Francis tem muitos por aqui. Ela tem avós, tem ao Krist e a Shelly, tem a mim, ao papai, ... Nunca deixaríamos que nada de mal acontecesse!!! Não há necessidade do Dave se precipitar em retornar aos EUA e muito menos ter dito isso como disse. Não pensou em momento algum na Mel.


 


Dave *franzindo a testa em preocupação*: Meti a pata né gente...  (suspirando preocupado) Coitadinha da Mel... Só tem me ajudado e eu retribuo dessa maneira! Eu sou um ingrato mesmo... Aff!!!


 


Virgínia *saindo do quarto de Francis e chegando a anti-sala na qual estavam Dave e os outros*: O que aconteceu aqui?? Deu pra escutar a Giselle falando lá de dentro! Ela parecia chateada!!


 


Nate *precupado*: A Francis ouviu alguma coisa Srª Grohl??


 


Virgínia: Ouvir, ela ouviu, mas está tão distraída brincando com o Gabriel e a Allison que não prestou atenção. (olhando para a cara de preocupado dos presentes) Mas o que aconteceu aqui?? Por que a Giselle estava falando alto daquela maneira??


 


David Grohl *Pai*: Estávamos discutindo a possibilidade do pedido de guarda de Francis ser negado. Temos que pensar em alguma alternativa caso isso aconteça.


 


Daniel *abraçando Dave*: E o meu irmão gênio não pensou nem duas vezes em dizer que volta para os EUA, caso isso aconteça. E a Gisa ouvindo isso quase bateu nele pois ele nem pensou na Melanie para tomar a decisão.


 


Virgínia: Realmente é uma situação bastante complicada. De um lado a Francis que precisa do Dave, de outro, é a vida dele e a Melanie. Entendo a reação dela né... Afinal, são amigas da Mel e não a querem sofrendo.


 


Dave: ......................... ( c/ a mirada baixa)


 


Virgínia: E a Mel, alguém sabe o que ela pensa de tudo isso??


 


Nate, Axl, Daniel e David *Pai* se olham confusos.


 


Dave *soltando um longo suspiro*: Não mamãe... Ela saiu com as meninas antes mesmo que eu pudesse pensar na besteira que eu tinha acabado de falar... (triste)  Com certeza ela está deve estar chateada comigo... Fui egoísta, não pensei em nós. Não pensei nela.


 


Virgínia: E vc está fazendo o que aqui que ainda não foi procurá-la?? (colocando a mão nas cadeiras)


 


Dave: Eu não... (é interrompido p/ Virgínia)


 


Virgínia: David Eric Grohl Junior desencoste dessa parede imediatamente e vá procurar a sua namorada. Não deixe as coisas ficarem piores do que já estão! (imperativa)


 


Nate olha para Axl e Daniel e esboça um sorriso. David Grohl *Pai* encara o filho incentivando-o, até que Dave faz o que a mãe manda e sai a procura de Mel.


 


Nate *cochichando c/ Axl*: Agora eu sei com quem o Dave aprendeu a dar ordens! srsrsrsrrss


 


Axl: Shiuuuuuuu!!! rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, MelC, Vick e Giselle chegam a cafeteria do hospital e escolhem uma mesa para sentar. Elas são abordadas por algumas pessoas que estavam por ali, distribuem alguns autógrafos entre os acompanhantes dos pacientes e depois fazem os seus pedidos.   Vick: Giselle, tirei o meu chapéu pra vc  pelo que vc fez lá no quarto. Nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais