Fanfics Brasil - Vcs tão... Tipo assim... Firmão mesmo?? Namorando?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Vcs tão... Tipo assim... Firmão mesmo?? Namorando??

249 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, MelC, Vick e Giselle chegam a cafeteria do hospital e escolhem uma mesa para sentar. Elas são abordadas por algumas pessoas que estavam por ali, distribuem alguns autógrafos entre os acompanhantes dos pacientes e depois fazem os seus pedidos.


 


Vick: Giselle, tirei o meu chapéu pra vc  pelo que vc fez lá no quarto. Nem eu mesma teria feito melhor! Muita sacanagem do Dave abandonar a nossa amiga como um pano de chão usado!! (indignada)


 


Giselle: Ahh... Gente!! Na hora eu nem pensei... Falei mesmo!! Fiquei chateada mesmo com o egoísmo dele. Acho que a Mel não merece isso. Tá certo que eu não tenho nada com isso, mas eu não quero que a minha amiga do coração sofra...  (olhando pra Mel)


 


Vick: Eiii!! Mel!! Vc não fala nada?? As coisas então acontencendo contigo e vc não vai dar nenhuma palavra?? É o seu namorado que está querendo mudar de continente!!Helloooooo!! (estalando os dedos na frente de Mel)


 


Mel C: Er... Eu não tenho o que dizer gente... Eu fico triste, aliás, muito triste, mas o Dave tem as prioridades dele. A Fran está a muito mais tempo do que eu na vida dele. Ela também precisa muito mais. Não posso competir com isso. Aliás, não posso e nem quero competir com isso. (triste) Se ele precisar voltar pra cá, o que eu vou poder fazer???  (baixando a mirada) Eu vou sofrer um bocado, mas eu não vou poder fazer nada...


 


Giselle: Amiga... (suspirando a pegando na mão esquerda de Mel)


 


Vick: Não fica assim Jane... (pegando na mão direita de Mel)


 


Giselle: Conta sempre com a gente tá Mel!! Não importa o que aconteça estaremos contigo pra te apoiar.


 


Mel C: Eu sei meninas... Eu sei.


 


Nesse momento, Dave entra na cafeteria do hospital e se depara com a cena nas meninas tentando amparar Mel e sente o coração apertar, primeiro por ver a mulher que ele ama naquele estado e segundo por saber que ele era o causador de tanta tristeza. Giselle o avista e ele sorriu meio sem jeito e se aproximou.


 


Dave: Posso me sentar com vocês??


 


Vick: Olha aqui Dave, se vc veio até a... (é interrompida por Giselle)


 


Giselle: Shiuuuuu!! Cala a boca Vick!! (repreendendo Vick)


 


Mel C *forçando um sorriso*: É claro que vc pode sentar amor...  (baixando a mirada tentando disfarçar a tristeza que seus olhos exalavam)


 


Dave *se sentando*: Obrigado.


 


Garçon *servindo-as*: Srªs. Aqui estão o pedido de vocês... (servindo um capuccino com chocolate para Mel, um chá de maçã para Vick e um café expresso com leite para Giselle) Gostaria de algo Senhor?? (c/ Dave)


 


Dave: Eu quero um capuccino com chocolate também. (o garçon sai)


 


Giselle: Er... Dave, eu queria te pedir desculpas pelo o que eu falei ainda há pouco, eu sei que eu não tenho nada com isso mas é que eu não pod ... (é interrompida por Dave)


 


Dave: Tudo bem Gisa. Vc não falou nada que eu não estivesse precisando escutar. As vezes eu me esqueço que eu sou apenas um homem e que não posso tomar para mim a responsabilidade de todas as coisas que estão a minha volta. Me precipitei nas coisas que disse lá em cima. Mas é que se tratando de Francis eu perco logo a calma e o juízo! Essa menina é muito importante pra mim. Não posso nem cogitar a possibilidade de a ver novamente com a Courtney que morro!! (Mel olha carinhosamente pra ele) 


 


Vick: Tudo bem Dave, entendemos o seu lado, mas vc também não pode esquecer da nossa amiga né!! Afinal, vcs se amam e uma separação farão os dois sofrerem demais.


 


Dave: Mas não passou pela cabeça em momento algum a hipótese de me separar da Mel. (encarando a amada) Não poderia abandoná-la. Fazendo isso, estaria abrindo mão de parte de mim. A amo como jamais pensei que pudesse amar alguém meninas. Não seria capaz de abrir mão da minha molequinha nunca!!! (sorrindo pra Mel que corresponde o sorriso)


 


Mel C: Eric...


 


Dave: Eu te amo minha linda... (se aproximando e depositando um carinhoso beijo na testa de Mel)


 


Giselle e Vick: Aii... Isso é tão romântico!! srsrsrsrrs


 


E na Inglaterra, Lisa, Shifflet, Fercho, Maite, Any, Eddie, Taylor, Tré, Billie, Emma, Geri, Dulce, Poncho, Avril, Mel B e Chris conversavam sobre futilidades enquanto jogavam bilhar.


 


Tré: Odiei a edição daquele DVD do REM novo. Foi de um péssimo gosto!! Eu não entendo como o Michael (líder e vocalista do REM)aprovou aquilo. Justamente ele que tem um gosto tão apurado!


 


Mel B: Aiii Tré... Também não é pra tanto né... Não seja tão duro assim. Não é porque vc não gostou que os outros também não vão gostar... Eu achei a proposta gótica interessante!


 


Billie Joel: Por falar em proposta gótica, a Amy Lee me ligou ontem rapazes e me contou que o Evanescense aceitou fazer aquele festival do circuito undergroud. Parece que vai começar na semana que vem!


 


Eddie: Sinto falta de fazer esses tipos de shows. Essas mega produções enjoam... Eu gosto do contato mais intimista com o público que esses shows proporcionam...


 


Any *implicando*: Vc gosta é das mulheres que esses shows mais intimistas permite que vc tenha contato! (dando um beliscão em Eddie)


 


Eddie: Aiii!! (passando a mão no braço que Any acabara de beliscar) Essa doeu!! (c/ a RBD) Vcs deviam ter me avisado sobre as unhas assassinas da sua amiga!! Ela quase me mata com esses besliscões!!


 


Todos: Hahahahahahahahhahahahaa


 


Emma: Xiiiiiiiiiiii!! Vc não viu nada ainda Eddie!! Tem que ver como o Fercho fica quando eles começam de briga!! Tadinho... Sempre leva a pior!! A Any detona ele!! rsrsrsrsrrs


 


Fercho: É verdade!! Ela com essas unhas de gavião são páriu pra qualquer um!!


 


Taylor: O tal festival que o Evanescense fará é o mesmo que o The Offspring vai viajar pra fazer na semana que vem?? (c/ Billie)


 


Shifflet: Shiuuuuuu!!! (p/ Taylor)


 


Taylor: Falei demais... (sem graça)


 


Tré: Como sempre né Tay!!!


 


Geri: O que está acontecendo gente?? Por que não poderíamos saber da viagem do The Offspring?? (confusa)


 


Billie, Tay, Tré e Shifflet se olham...


 


Emma: Vão responder ou vão deixar a gente tirar as nossas próprias conclusões??


 


Dulce: O Dexter vai viajar quando?? Quanto tempo ele passará fora?? Aii meu Deus... Ele vai viajar pra não olhar mais pra minha cara!!! (se agarrando a Chris) O Dexter me odeia não é isso meninos??


 


Taylor: Fudeu... Olha a situação que eu criei!!


 


Shifflet: Nada a ver Candy... O The Offspring já estava negociando a participação nesse festival faz algum tempo. O Dexter sempre demonstrou vontade em voltar a participar desses circuitos musicais e a banda decidiu que esse era o momento. E pediu que guardássemos segredo, justamente pra ninguém pensar que ele está viajando por não querer ficar perto de vc e mais, pra vc não se sentir culpada.


 


Chris: Quanto tempo eles vão ficar nos EUA?? 


 


Billie: O Dexter pediu licença de um mês da diretoria da gravadora.


 


Dulce: Isso tudo?? (angustiada)


 


Tré: Sim Dull... Parece que serão uma sequencia de 10 shows e ele também vai aproveitar pra matar as saudades dos amigos e resolver algumas pendencias.


 


Dulce: *-* Er... Gente me desculpem mas eu tô com uma... uma... er... dor de cabeça horrível e eu vou me deitar. (deixando o taco de lado)


 


Chris: ¬¬*


 


Taylor, Tré, Shifflet, Billie e Eddie: ¬¬*


 


Geri: Dor de cabeça é Candy?? Mas vc estava tão bem!!


 


Poncho *sacando a situação*: Ahh... Mas as dores de cabeça da Candy são assim mesmo. Sempre surgem de uma hora pra outra!


 


Fercho: São é?? (confuso)


 


Poncho: Claro que são!! Vc não lembra o quanto a Candy sofre com essas dores de cabeça repentinas horrorosa!! Aff... Eu mesmo já falei milhões de vezes pra ela procurar um médico!


 


Todos: Hummm...


 


Poncho: Er... Candy vem que eu vou levar vc para o quarto. (pegando Dull pela mão e saindo da sala de jogos)


 


Mel B *c/ os presentes*: Alguém entendeu alguma coisa aqui??


 


Todos: Não.


 


Taylor: Ô Chris!! (Chris olha pra Tay) Me responde uma coisa. Vc e a Dull estão juntos?? Tipo firmão... Assim... Namorando de verdade??


 


Chris: Até onde eu sei, creio que sim. (sério, pois já previa o comentário)


 


Taylor: Então porque ela ficou dessa maneira quando falamos sobre o Dexter?? Até parece que se importa com ele!!


 


 


Chris: ....................


 


Eddie: Quietinho Taylor.


 


Taylor: O que foi que eu falei demais?? Eu só quero entender o que está acontecendo!


 


Geri: Taylor!


 


Taylor: Que foi amor?


 


Geri: Shiuuuuu!!!


 


Avril: Er... Chris eu tô precisando de ajuda numa coisa e... Eu queria que...


 


Chris: Humm...


 


Avril: Vamos lá fora comigo??


 


Chris: Só se for agora!! (repousando o taco num canto e seguindo Avril)


 


Tré: Eii!! Chris!! Agora era a sua vez de jogar!!


 


Chris *da porta*: Perdi a vontade. (saido c/ Avril)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Dulce...   Poncho: Vai começar a me falar o que está acontecendo ou vai permitir que eu tire as minhas conclusões sozinho??   Dulce *indo abraçar Poncho*: Aii Ponchito!! Eu tô me sentindo muito culpada, cunfusa, perdida...   Poncho: O que está te aflingindo minha linda?? Se abre comigo. Sabe que em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais