Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*
No quarto de Dulce...
Poncho: Vai começar a me falar o que está acontecendo ou vai permitir que eu tire as minhas conclusões sozinho??
Dulce *indo abraçar Poncho*: Aii Ponchito!! Eu tô me sentindo muito culpada, cunfusa, perdida...
Poncho: O que está te aflingindo minha linda?? Se abre comigo. Sabe que em mim vc pode confiar... Quem sabe eu não possa te ajudar?? (afagando Dulce em seu colo)
Dulce: Poncho, vc acredita que é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo??
Poncho *pensando*: Oo...
Dulce: Acredita Ponchito??! (agoniada)
Poncho: Er... Bem Dulce... É uma pergunta complicada... Essas coisas do coração são inexplicáveis! Mas acontece! Tipo... (tentando deixar ela mais a vontade pra que falasse) Comigo mesmo já aconteceu uma vez! E exatamente quando eu estava amando vc e ...
Dulce *interrompendo-o*: Sei, a Anahy.
Poncho: Pois é! Eu sempre fui louco por vc, mas a Any sempre me despertou uns sentimentos diferentes de amizade. E quando o nosso "amor" já não era mais o mesmo, o sentimento que eu sentia pela Any foi crescendo e crescendo até que eu me descobri apaixonado pelas duas. Se bem que... (coçando a cabeça) Isso foi durante uma fase transitória, eu acho! Nunca parei pra pensar em tudo isso... (arqueando a sombracelha) Mas porque me perguntou isso?? (Dulce faz uma careta de quem diz, não está óbvio?) Ahh... Aii meu Deus?? Vc crê estar apaixonada pelo Christopher e Dexter ao mesmo tempo??
Dulce: Ponchito, eu amo ao Christopher como eu jamais havia amado alguém em minha vida e ...
Poncho: Nem a mim??
Dulce: Nem a mim o quê Poncho??
Poncho: Vc estava aí dizendo que ama o Chris como jamais amou alguém em sua vida; e eu perguntei se nem a mim vc amou dessa maneira.
Dulce: Er... Eu... (pega de surpresa pela pergunta)
Poncho *percebendo o desconcerto de Dulce e a provável resposta*: Af... Isso já não importa mais... Mas e aí, continua! (abrindo um sorriso e transmitindo confiança a Dulce)
Dulce: Bem... Não é segredo pra ninguém que eu me aproximei do Dexter pra tentar esquecer o amor que eu sentia pelo Chris.
Poncho: E se afastaram porque a tentativa que vc fez de esquecimento não deu certo e vc não se apaixonou pelo Dexter, não foi isso??
Dulce: ............................ (baixando a mirada)
Poncho: Er... Ok... Vc não esqueceu o Chris e se apaixonou pelo Dexter também, se é que isso é possível e agora que se separou dele se deu conta disso.
Dulce: É isso aí. (roendo as unhas)
Poncho: Isso é... Isso é... (soltando um longo suspiro e pensando no que iria dizer) Aff... Não deve esconder isso do Chris. Seja sincera, assim como foi com o Dexter o tempo todo em que estiveram juntos.
Dulce: Péra aí Poncho. Vc está dizendo que eu devo falar pro Chris que eu estou dividida entre ele e o Dexter??? Ele simplesmente iria me enforcar! Me trucidar! Me esquartejar! Me decaptar e...
Poncho: Menos Dulce... Ele não vai fazer nada disso contigo. Além de vc ser a ruivinha linda que ele ama tanto, ele jamais poderá te culpar por isso. Foi ele quem empurrou vc para os braços do Dexter.
Dulce: Poncho, pensa comigo filho...
Poncho: Humm?
Dulce: Eu não tenho que falar nada para o Chris porque eu fiz a minha escolha. Estou com ele. Acabou. Fim da história.
Poncho: Realmente vc fez uma escolha e não foi o Chris, Dulce Maria. Está nos braços do Chris porque o Dexter deixou você, caso contrário, ainda estaria com ele e o Chris estaria só e com cara de bocó! O Dexter praticamente jogou vcs um nos braços do outro! Estou falando alguma mentira??
Dulce: Não... (desanimada)
Poncho: Então! Tem que deixar claro para o Chris a situação, senão nunca serão felizes de verdade com a sombra do Dexter entre vocês.
Ao mesmo tempo, no jardim da mansão Spice, Chris e Avril caminham lado a lado e se sentam a borda da piscina.
Chris: E então Avril? Quer a minha ajuda pra quê?? (quebrando o slêncio)
Avril *esboçando um sorriso*: Sabe que eu não estou precisando de ajuda pra coisa alguma Chris...
Chris: Obrigado por ter me tirado de lá... (sem graça) A situação estava meio embaraçosa. (coçando a cabeça)
Avril: Quer conversar?? (solidária)
Chris: Conversar sobre o quê Avril?? A mulher que eu amo está apaixonada pelo ex-namorado dela que por acaso é um dos caras mais legais que a gente conhece. E mais!!! A culpa disso tudo é minha porque eu sempre fui covarde não assumindo os meus sentimentos a ponto de praticamente lançá-la nos braços dele. (soltando um longo suspiro) Aff... Eu sou um idiota mesmo!!
Avril: Posso dar a minha opinião??
Chris: Só cuidado com as palavras! rsrsrsrs (Avril sorri)
Avril: Tá legal. (ficando séria) É uma situação bastante complicada Uckerman. Está bem claro que o Dexter mexe com a Dulce e não é pra menos... Tudo o que uma mulher quer é ser amada, receber carinho, atenção, contar com alguém sempre e ser protegida, coisa que vc nunca ofereceu a Dulce até onde eu sei. (Chris coloca uma careta) Ei! (dando uma pedalada em Chris) Não coloca essa careta pra mim não que é verdade! (Chris sorri) O Dexter é o sonho de consumo de toda mulher, bonito, rico, gente boa, sensível, inteligente e encant ... (é interrompida p/ Chris)
Chris: Tá! Tá! Eu sei de todos os predicados do Dexter, Avril! Não precisa ficar entrando em detalhes. Conclua.
Avril: Tá bom... Continuando. Não é difícil deixar se envolver por um homem desses. E ele se aproximou num momento em que ela estava bastante vulnerável e deu tudo a ela o que vc se negou a oferecer! Nada mais natural que ela passe a sentir alguma coisa por ele.
Chris: Avril, vc disse o que eu já sei. Eu fui um estúpido e que ela se apaixonou por ele. E??
Avril: Cruzes garoto! Bem que o Poncho vive me dizendo o quanto vc é impaciente! Aff!! Posso terminar de falar?
Chris: Fala Avril.
Avril: Tentando continuar mais uma vez... (Chris sorri) Bem, a Dulce pode até sentir alguma coisa pelo Dexter porque ela não é de ferro. Mas eu tenho certeza de que é vc quem ela ama. Caso o contrário ela não estaria com vc. Estaria com ele.
Chris: Foi o que ela me disse.
Avril: Pois então! E é verdade! Se ela gostasse realmente dele, jamais teria deixado ele largá-la! E muito menos teria procurado vc Chris.
Chris: Mas vc mesma viu o jeito que ela ficou quando soube que o Dexter iria viajar.
Avril: Lógico né Chris... Tá se sentindo culpada né! Dãããããã
Chris: E como eu faço Avril?? (agoniado) Eu não quero perder a minha Dulce!
Avril: Não a decepcione. Mostre pra ela que vc é o cara que ela precisa e que ela fez a escolha certa! Não vai atrás dela que nem uma bala brigar. Seja compreensivo e prove pra ela que vc merece todo o amor dela, Chris!!
Chris: ...................... (pensativo)
Avril: Tá esperando o quê?? Vai lá procurar por ela homem! (dando uma pedalada em Chris)
Chris *se levantando*: Vc está coberta de razão Avril! Eu vou lá! (sorridente) Obrigado por me ouvir! O Poncho tem muita sorte de ter vc por perto! (abraçando Avril)
Avril: Que isso Chris! Assim eu fico até sem graça... (feliz) Vamos??
Chris: Agora!! (seguindo para a mansão junto c/ Avril)
E no quarto de Dulce...
Dulce *suspirando*: Ok Poncho. Eu vou conversar com o Chris e colocar a situação pra ele.
Poncho: Isso aí menina!! Sabia que não ia me decepcionar!!
- Toc! Toc! Toc! Toc! (Poncho e Dulce se olham)
Dulce: Entra. (já adivinhando de quem se tratava)
Avril: Oii!! Somos nós! (de braço dado com Chris) Podemos entrar??
Poncho: Claro!! Já tinha terminado com a Dulce. Acabei de dar remédio a essa doidinha aqui (pegando na mão de Dulce) e ela já me prometeu que vai se cuidar...
Chris: Er... Obrigado Poncho, mas pode deixar que eu assumo daqui. A namorada é minha, não é?? Se eu precisar de alguma coisa chamo vcs.
Poncho: É que... (é interrompido p/ Avril)
Avril: Vc ouviu o Chris. Vamos Ponchito?? (Dulce assente com a cabeça e ele cede)
Poncho: Tá legal... Vamos Bebê. (pegando na mão de Avril e saindo)
Chris *dando um beijinho na testa de Dulce*: Tá melhor??
Dulce: Com vc assim pertinho de mim eu tenho certeza de que vou melhorar. (se aconchegando no colo de Chris)
Chris: Acho que precisamos conversar sobre o que houve ainda há pouco lá embaixo.
Dulce: Chris eu ... (é interrompida por Chris)
Chris: Eu só quero dizer que te entendo Dulce. Por mais que eu morra de ciúmes, eu tenho que aceitar que o Dexter tem um significado especial pra vc e eu não a culpo por isso. (Dulce o observa estática)
Dulce *pensando*: Meu Deus!! É mesmo o meu Chris que está na minha frente?? Não pode ser!! Cadê os gritos e as crises que eu sei que ele costuma dar quando é contrariado??!! (incrédula)
Chris: Ele é um cara bacana e que se aproximou de vc num momento em que estava vulnerável. Não tem mulher que não se apaixone por um cara, ainda mais como o Dexter, nessas condições.
Dulce: Chris eu... Er... Eu amo muito vc! Deus sabe o quanto eu desejei que estivéssemos assim... (pegando as mãos de Chris e depositando um singelo beijo) Mas eu não sei o que está acontecendo comigo!! Quer dizer... Eu sei sim... Ao mesmo tempo que o meu amor por vc continua vivo e intenso mas eu não esperava que fosse sentir tanto a separação do Dexter. Posso estar sentindo culpa, falta, não sei bem o que é... Mas tudo o que se refere a ele tem mexido muito comigo. (Chris traga a saliva nervoso)
Chris *pesando*: Deus ... Ela está mesmo apaixonada por ele!! Não... Ela não pode me largar... Eu não posso ficar sem a Dulce, Deus!
Dulce: Eu não sei bem o que acontece comigo Chris, só sei que é incontrolável as minhas reações perante a tudo que se refere ao Dex. Eu sei que é chato e eu vou entender se vc não me quiser do seu lado e ...
Chris: Shiuuuu!!! (colocando o dedo nos lábios de Dulce para calá-la) Não fale uma bobagem dessas... Eu tenho plena consciência de que quem levou vc a essa situação fui eu e a minha covardia...
Dulce: Ambos fomos covardes.
Chris: Eu fui mais, Dulce... Enfim... (suspirando) Eu tenho plena consciência da situação e sei que vai ser difícil... Mas eu estou disposto a te conquistar todos os dias se for preciso Dull, para ter vc junto de mim. Eu te amo e não vou abrir mão disso, não agora que eu descobri que eu não vivo sem ti, mi amor... (os olhos de Dulce marearam)
Dulce: Que lindo Chris...
Chris: Yo ti amo, mi vida. No puedo vivir sin ti! (ela abre um largo sorriso e se lança aos braços de Chris)
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, voltando a NY, Mike, Tracy, Dave, Mel C, Axl, Gisa, Krist, Shelly, Nate e Vick se encaminharam para a delegacia onde Courtney estava detida. Chegara a hora de encarar a fera de frente. Dave estava no carro alugado por Krist, com Mel, Shelly,Nate e Vick e permanecia calado, somente observando as sadias crises de siricuticos de Nate com Vick e Shelly com Krist. Ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1047
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54
Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*
-
beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13
Saudadees * - *
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59
( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04
Perfeiiitaaaaaa !
A Melhoor Wn que jáa lii !
Obrigada pelo capitulo =)
Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
Beeijos de sua Fã n° 1 !! -
beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
S/2 -
semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43
ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
foi a melhor que ja li
parabens melhor nao podia estar -
taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34
posta mais.
-
beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01
Volteii \o/\o/
Postaa Maiiis Tiia !
êêê fogoo >> Anny&Eddie
Beeijos:* Vlw -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO