Fanfics Brasil - Loucaaaaaaaaa O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Loucaaaaaaaaa

258 visualizações Denunciar


Mais tarde, voltando a NY, Mike, Tracy, Dave, Mel C, Axl, Gisa, Krist, Shelly, Nate e Vick se encaminharam para a delegacia onde Courtney estava detida. Chegara a hora de encarar a fera de frente. Dave estava no carro alugado por Krist, com Mel, Shelly,Nate e Vick e permanecia calado, somente observando as sadias crises de siricuticos de Nate com Vick e Shelly com Krist. Ao seu lado estava Mel que parecia tão entregue aos pensamentos quanto ele.


 


Krist: Dave e Mel ainda estão por aí gente?? (implicando)


 


Shelly: Não gosto de ver vc tão quietinho Eric... (olhando pra trás pra ver Dave)


 


Vick: Ele deve estar pensando em mil maneiras de trucidar a Courtney!!  Dave, se vc me permitir dar uma opinião, escolha a mais cruel. Tiros ou veneno é leve demais para aquela biscate!


 


Todos: Hahahahahahahahahahhahaa (inclusive Dave e Mel)


 


Dave: Leve?? (sorrindo)


 


Vick: Claro!


 


Nate: E o que a minha namorada serial killer sugere??


 


Vick *viajando*: Ah... Tem que ser algo bem torturante! Talvez esquatejamento, começando pelas unhas, depois corta-se os dedos e depois os braços e as pernas e por aí vai... Ou o Dave pode atear fogo nela!! Morrer queimada também é bastante cruel. Ahh!! O Dave também pode afogá-la no ácido!! Além de morta, vai ficar toda desfigurada!!


 


Mel C: Vick!


 


Vick: Sim??


 


Mel C: Cala a boca!! Só fala besteira!! PQP!!!


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha


 


Dave: Agradeço por suas idéias brilhantes Vick. Quando estiver pensando em matar alguém, pode deixar que certamente eu vou chamá-la pra cúmplice, mas por hora eu vou deixar a Courtney nas mãos da polícia! rsrsrsr


 


Vick: Ahhhhhhhhhhhh...


 


Krist: O Nate, se eu sou vc trataria de andar bem na linha com a Victória. Já deu pra vez que ela tem instinto assassino e crueldade bastante aguçada! Corres perigo, meu caro!


 


Nate: Nem me fale que eu estou apavorado agora!


 


Todos: hahahahahahahahahaha


 


Vick: Que isso Namorado... Eu jamais seria capaz de fazer nada de mal com vc... Bem... enquanto vc também não fizer nada de mal comigo! rsrsrsrs (dando um beijinho nas bochechas de Nate que faz careta)


 


Krist *parando o carro*: Bem... Chegamos. (olhando pra Dave) Irmão, eu sei que a sua vontade é de esganar a Courtney. Essa é a minha vontade também, mas pelo menos na frente da justiça, dos assistentes sociais e de quem for, tenta manter o controle. Eu sei que vai ser difícil mas vamos nos conter, ok?


 


Dave: Eu já sei... Já sei. O Mike já disse que eu tenho que me controlar. (saindo do carro)


 


A frente da delegacia estava o maior tumulto. Tinha repórteres, fotógrafos, curiosos, fãs espalhados por todos os lados. Dave e os amigos foram recepcionados por um cordão de policiais que faziam a sua proteção e conduzidos rapidamente para o interior da delegacia.


 


Mike *c/ Dave e krist*: Deixa que eu falo, ok? (se dirigindo ao delegado)  Boa noite Delegado Mckalister, eu sou Michael Von Uckerman Chrisholm, advogado e esse é o meu cliente David Eric Grohl. Estamos aqui porque o meu cliente gostaria muito de ver a detida Courtney Marrie Love, que se encontra sob a sua custódia.


 


Dr. Mackalister: E o que trouxe o motivou o seu cliente a vir visitar a detenta, Dr. Chrisholm?? Sabe-se há décadas que o seu cliente não tem bom relacionamento com a Srª. Love. E segundo informações que me foram passadas estão até disputando a guarda da filha da mesma em juízo.


 


Mike: Justamente por isso Dr. Mackalister. O meu cliente gostaria de conversar com a Sr. Love a fim de saber o que realmente aconteceu hoje com a criança em questão.


 


Dr. Mackalister: Ok, o doutor e o seu cliente podem ver a detenta.


 


Krist *se manifestando*: Nós também gostaríamos de conversar com a Courtney, Dr. Mackalister. Somos tão responsáveis por aquela criança quanto o Dave e queremos ouvir também uma explicação da Courtney.


 


Dr. Mackalister: Senhor ...


 


Krist: Novoselic. Krist Novoselic.


 


Dr. Mackalister: Sr. Novoselic, todos vcs lá dentro com ela pode virar um grande tumulto! A Srª Love não é uma das minhas "hóspedes" mais comportadas.


 


Nate: Mas ela não tem direito a visitas?? Pois então... Viemos visitá-la.


 


Dr. Mackalister: Lamento informar senhor...


 


Nate: Nathan Gregory Mendell Ford.


 


Dr. Mackalister: Lamento informar Sr Ford que o horário de visitas foi encerrado há horas.


 


Shelly: Delegado, queremos ver a Courtney e daqui não sairemos. Se não pudermos vê-la agora, vamos aguardar até a visita de amanhã, bem aqui. (se sentando em uma cadeira enquanto os amigos sorriem entre si)


 


Axl: Er... delegado... Não sei se o senhor viu mas está o maior tumulto lá fora e eu acho melhor o senhor providenciar mais efetivo policial pois quando for divulgado que estamos por aqui, o tumulto será triplicado e com ceteza terá problemas. (ô pressão psicológica! rs)


 


Dr. Mckalister: Ok. vcs venceram. Vcs todos poderão entrar pra conversar com a Srª Love, mas pelo amor de Deus, não a provoquem. No momento ela está reunida com a advogada dela. Me  acompanhem, por favor! (saindo da sala e seguindo para a carceragem, sendo acompanhado por Dave e os outros)


 


Segundos depois...


 


Dr. Mackalister *c/ Courtney e a advogada*: Courtney Marrie Love, a senhora tem visitas.


 


Adv: Mas o horário de visitas foi encerrado há horas delegado!


 


Courtney *de cabeça baixa*: ........................


 


Dr. Mackalister: Mas essas pessoas gostariam muito de conversar com a sua cliente. (Courtney olha de soslaio para a advogada que assente)


 


Courtney: Quem quer que seja, faça entrar. Me dê licença Drª. Maison. (delegado e advogada saem e Dave entra)


 


Dave *entra sério e para diante de Courtney*: ...................


 


Courtney: Aff... Vc... Já devia imaginar. Ande! Comece a gritar! Me espragueje! (arredia)


 


Dave: Por que eu faria isso?? (sério) Não vale a pena gastar mais saliva contigo Courtney. Eu já não me aborreço mais. Dos seus problemas agora quem cuida é a justiça. (calmo)


 


Courrtney: Veio pra quê então?? (confusa)


 


Dave: Pra olhar pra vc... Não posso?? (sorrindo irônico) Ver essa sua cara de pau... rsrsrsrs  Por que hein Courtney??  Eu não posso acreditar que vc não tenha um pingo de amor pela sua filha. Por que vc faz esse tipo de coisa?? Tá precisando de tratamento psicológico?? Se for esse o problema fale.


 


Courtney *deixando algumas lágrimas escaparem*: Eu amo a minha filhinha...


 


Dave: Hahahahaha Ama mesmo?? Jura?? rsrsrs


 


Courtney: Amo! É lógico que amo! O problema é que eu não sei o que acontece... Quando eu vejo, já foi. Me descontrolei! É isso! Eu me descontrolei!! (fungando)


 


Dave: Já disse que se vc está desequilibrada é melhor procurar um tratamento médico. Agora eu juro pra vc, nunca mais vc vai se aproximar da Francis fora da minha presença ou de um dos meus. Sua... Sua... Sua doente!! (desabafando)


 


Courtney *se alterando*: SE EU SOU DOENTE É POR SUA CULPA!!!  SOU DOENTE SIM E VC QUE ME FEZ FICAR DESSE JEITO! EU BEBO, EU ME DROGO, EU FAÇO TUDO ISSO PRA VER SE EU ESQUEÇO O AMOR QUE EU SINTO POR VC!!! PRA VER SE FAZENDO BURRADA EU CONSIGO CHAMAR A SUA ATENÇÃO SEU... SEU... ESTÚPIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Krist *entrando*: Eu sabia que ela não iria conseguir se manter educada por muito tempo... Eis a velha Courtney aí! hehehehe


 


Courtney: O QUE VC FAZ AQUI??? (c/ Krist)


 


Krist: O mesmo que o Dave. Vim cobrar explicações pelo que vc fez com a minha sobrinha. (calmo)


 


Shelly, Axl e Gisa, Nate e Vick, Tracy e Mike e por último Mel C entram...


 


Courtney: Hahahahahahahahahhaa  Estava bom demais pra ser verdade né Dave... Tinha que vir, trazer o quartel general e ainda a namoradinha imbecil! (c/ Mel) CHIFRUDAAAA!! hahahahahahahahhaahahhahaha ELE ME AMA, CHIFRUDAAAA! haahahahahahahahahahahahahaha


 


Gisa: Ai meu Deus! É louca!! rsrsrsrs


 


Axl: Shiiiiiiii!! (pegando na mão de Gisa)


 


Dave: CALA A BOCA COURTNEY!!! (irritado)


 


Courtney: CHIFRUDAAAA! HAHAHAHAHAHHA


 


Mel C: ..............................  (se segurando pra não voar e arrancar a garganta de Courtney com as próprias mãos)


 


Vick *ñ se segurando*: CALA A BOCA LUNÁTICA!! VC ESTÁ NO LUGAR ERRADO! DEVIA ESTAR NUM HOSPÍCIO EM VEZ DE CADEIA!!! SUA IMBECIL!!!  (já querendo partir pra cima de Courtney e é detida por Nate)


 


Courtney: Hiihihihihhihi A corna precisa de guarda costas também... hihihihihih Solta ela Nate... Deixa a Spice boboca me encarar... Vou mostrar pra ela quem é lunática! hahahahahahaahahahahahaha


 


Vick: Olha ela hein! Olha ela hein! (querendo ir pra cima e é segurada por Nate e Krist)


 


Mel C: Não vale a pena se trocar com ela Vick... Temos que ter pena... Ela é doente! Não tem noção do que faz.


 


Courtney *trincando os dentes*: Grrrrrrr... (começando a falar baixo e num tom assustador) Tira essa Melanie daqui senão eu vou arrancar os cabelos dela. (ameaçando Mel)


 


Dave: Quer arrancar cabelos, arranque os seus Courtney. Na minha mulher vc não encosta a mão.


 


Courtney: IDIOTAAA!!!!!!! EU SOU SUA MULHER!!!! (tacando um copo de plástico que tinha em cima da mesa em Dave)


 


Dave: LOUCA!!! (perdendo a linha e gritando também)


 


Mike: Calma Dave!! Não entra no jogo dela. É isso que ela quer... Não aceite as provocações!


 


Axl: Vamos embora Dave.


 


Courtney: O digníssimo e regenerado William Axl Rose se pronunciou... Tem puxado muito baseado Axl?? (c/ Axl) Pra estar calmo desse jeito! rsrsrrss


 


Gisa: Não abre a boca pra falar do meu noivo!!! Vc quer levar na cara é?? (levantando a mão)


 


Axl: Deixa ela amor... A Courtney não me atinge!


 


Courtney: Hahahahahahahahahahahahaa O Axl virou frouxo!! Hahahahahahahaha


 


Shelly: Dave, já olhamos pra cara da doida. Podemos ir embora agora. Deixa ela aí com as macaquices dela.


 


Courtney: Nossa!! A D. Superioridade falou!! rsrsrs Como vai Shelly?? (debochando)


 


Shelly: Com náuseas por estar olhando pra sua cara... (respondendo a altura)


 


Courtney: Shelly... Shelly... Sempre se achando melhor do que eu né... rsrsrsrrss Vc é uma ridícula... Eu te odeio!


 


Shelly *abrindo um largo sorriso*: A recíproca é verdadeira. (rebatendo) rsrsrsrs


 


Krist *c/ Courtney*: A minha esposa não se acha superior a vc Courtney. Ela é superior a ti em todos os aspectos. Quisera vc ser apenas um décimo do que a minha Shelly é...


 


Tracy: Chega Krist... Vamos embora Dave.


 


Courtney: Ei!! Não tinha enxergado vc aí , Tracy... Tem visitado muito o túmulo do MEU maridinho???


 


Tracy: Vai se catar Courtney!! (c/ Mike) Michael, eu quero ir embora daqui. Pra mim, isso tudo aqui já deu! .


 


Mike: Tudo bem Amor... (c/ Dave) Vamos Dave?


 


Dave: Claro, só tenho que dizer mais uma coisinha a Courtney. (ela o encara com ódio nos olhos) Sabe que a mesada que vc ganha para as despesas está diretamente relacionada com o fato de vc ter a Francis morando contigo. Mas agora tenho que lhe informar que, mesmo que a Francis não fique comigo, ela não voltará para a sua tutela, logo sem criança, sem mesada, ok?? Pode se preparar pra viver da grana que o Hole rende a vc. (se virando pra ir embora)


 


Courtney: NÃO!!! VC Ñ PODE FAZER ISSO COMIGO DAVE!!!! (aos prantos) NÃO ME DEIXA AQUIIIII... EU TE AMO!!! EU AMO A NOSSA FILHA!!! VC Ñ PODE ME DEIXAR AQUIIII... (desesperada) VAMOS SER UMA FAMÍLIA! DEIXA EU TE FAZER FELIZ!!!


 


Dave *pegando da mão de Mel e dando uma rápida olhada pra trás pra ver Courtney*: Vamos Amor... (dando as costas e saindo da sala, sendo seguida por todos)


 


Courtney *sozinha*: Não vai embora meu amor... Eu te amo... Fica comigo... (se sentando no chão, junto a perede, choramingando, despertando a piedade do Dr. Mackalister e a Drª Maison que acabavam de entrar na sala)


 


Ainda nos corredores da delegacia...


 


Gisa: Deus... Essa mulher é mais louca do que eu imaginava!! Ela conseguiu me deixar passada!! (se abraçando a Axl)


 


Vick: Se eu continuasse mais um minuto lá dentro eu iria acabar colocando em prática os meus planos de assassinato!! Aff... Que sujeitinha mais over!!


 


Gisa: Planos de assassinato?? rssrsrsr


 


Axl: rsrsrs Fiquei curioso agora. Pode me explicar como isso funciona Vick?? (divertido)


 


Nate: Hiiiii Gisa... Vc nem sabe, mas tem uma amiga que é aspirante a Serial Killer. (agarrando na cintura de Vick) Maior talento!! rsrsrsrs


 


Mike *cortando a sessão bobeira*: Eu estou impressionado com o que eu vi lá dentro. Eu imaginava que ela fosse doida, mais aquilo lá é demais!! Ela está completamente desequilibrada!


 


Tracy: E por amor...  (séria)


 


Mel C: Amor ao Dave... (encarando Dave)


 


Dave: ...........................  (baixando a mirada)


 


Axl: ...............................  (baixando a mirada)


 


Krist: .............................  (baixando a mirada)


 


Shelly: Ela continua completamente, perdidamente, totalmente e loucamente, no sentido literal da palavra, apaixonada por vc Dave! E eu que sempre achei que isso fosse fogo!


 


Mike: Fogo?? Ela parece amar ao Dave, mais do que a ela mesma!


 


Nate: Eu acho que o Dave é a única coisa que aquela lá ama de verdade. Aff...


 


Vick: Xiiiiiiiiiiiiiiiii... Cuidado hein Dave! Aliás, Cuidado Dave e Jane (Mel C) , eu já vi em vários filmes vilões obcecados, que no nosso caso é  Courtney, tentando acabar com os mocinhos, ou seja, vc e a Mel!! (apontando pra Dave e Mel) Se essa desmiolada resolve ir atrás de vcs lá na Inglaterra?? Ohhhhh!!(arregalando os olhos e viajando na maionese) Pior!! E se ela faz uma emboscada e acaba machucando algum de vcs ?? Eu jamais suportaria viver sem a minha Sporty!!


 


Nate: Vick??


 


Vick: Oi Namorado?!


 


Nate: CALA A BOCA!!!  Não vê que a situação é grave?? Pára de ficar falando besteira!!!


 


Vick: Mas não é besteira! Eu falo sér...


 


Mike: Na maioria das vezes o que a Victória fala é merda, Nate. Mas dessa vez ela tem razão. A Courtney tá perigosa. Eu estou assustado. Sinceramente, não sei do que ela é capaz. (colocando uma cara de preocupado)


 


Dave *olhando triste pra Mel*: .........................


 


Mel C *indo abraçar Dave e falando ao pé do ouvido do amado*: Eu sei o que vc está pensando. Eu não vou deixar vc se afastar de mim por causa de ninguém e muito menos por ela. (sussurrando) Eu te amo e não vou me afastar de ti! Não vou, tá me ouvindo?!! (virando o rosto de Dave, fazendo-o encará-la)


 


Dave: Mas Mel, eu...


 


Mel C: Eu não vou me afastar de vc.  (dando um rápido beijinho em Dave)


 


Axl: Aff... Parece que estamos num pesadelo! (desanimado) Aff... (c/ Mike) Mike, já tem uma previsão de quando o  pedido de guarda da Francis vai ser julgado??


 


Mike: Er... Sobre isso que eu queria falar.  Amanhã vcs deverão se apresentar ao conselho tutelar, junto a vara de família aqui de Manhatan e prestar depoimentos. Eu relacionei os nomes de Axl, Krist, Nate e Shelly para depor, além do Dave, é claro, já que vcs têm convivência com a Courtney há anos e conhecem a todos os seus atos de loucura!


 


Axl: Ok... Que horas??


 


Tracy: Vcs começarão a ser ouvidos a partir das 10 hrs. Na parte da tarde, o juiz da vara de infância e juventude e as assistentes sociais vão ouvir os pais de Kurt e a mãe de Love. E depois de amanhã, virão aqui na delegacia conversar com a Courtney pra dar um parecer final.


 


Mel C: E a Francis não será ouvida??


 


Mike: Será sim Tita, mas por causa da pouca idade da Francis, o depoimento dela não tem um grande peso. Creio que os depoimentos do Sr. e Srª Cobain e o da Srª Love sejam os mais valiosos nesse caso, pois eles é quem vão atestar as plenas condições e a vontade de que o Dave fique com a guarda da menina.


 


Nate: E o veredito demora mais ou menos quanto tempo pra sair??


 


Tracy: Esses casos são decididos rapidamente. Crêmos que depois de colhidos todos os depoimentos, em no máximo umas 48 hrs o juiz terá o veredito.


 


Nate: Mas a  Francis provávelmente terá alta amanhã. Com quem ela ficará? Ela não pode ficar em casa apenas com a governanta!


 


Tracy: Como o Daniel se prontificou a cuidar da menina, já comunicamos ao juizado que a tutela provisória é dele. Logo, ela sairá do hospital direto pra casa do irmão do Dave.


 


Axl: Aff... Droga!! Cadê esses policiais pra tirarem a gente daqui??!! Já tô de saco cheio de ficar nessa delegacia!! (voltando a dar pinta de que o velho Axl ainda habita por ali)


 


Mike: Nos informaram de que tem uma grande quantidade de fotógrafos e jornalistas aí fora e por isso pediram pra aguardarmos. É melhor assim. Eles estão loucos por uma declaração do Dave e do Krist. Já vazou pra imprensa que o Dave briga pela guarda da Francis.


 


Detetive Robertson *entrando*: Er... desculpem a demora, mas é que o tumulto aí fora estava grande. Foi complicado dissipar toda a multidão de repórteres que estavam por aí. Me ouçam com atenção. Já tratamos de levar os carros de vcs para a saída dos fundos da delegacia e foi formado um cordão de isolamento que os conduzirá até os veículos dos senhores. Por favor, me acompanhem. (seguindo em direção a um corredor que dava ascesso aos fundos da delegacia, sendo seguido pelos visitantes ilustres)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite foi complicada em NY. Shelly e Krist passaram a noite num apart hotel, vizinho ao apartamento dos FF, onde Dave, Nate, Mel e os outros estavam hospedados. Mike foi embora com Tracy, com quem estava hospedado e ficou de encontrar a galera logo na primeira hora da manhã, ali mesmo. As horas arrastaram... No hospital, David Grohl *Pai* e Virgínia Grohl, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais