Fanfics Brasil - Noite longaaa O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Noite longaaa

283 visualizações Denunciar


A noite foi complicada em NY. Shelly e Krist passaram a noite num apart hotel, vizinho ao apartamento dos FF, onde Dave, Nate, Mel e os outros estavam hospedados. Mike foi embora com Tracy, com quem estava hospedado e ficou de encontrar a galera logo na primeira hora da manhã, ali mesmo. As horas arrastaram... No hospital, David Grohl *Pai* e Virgínia Grohl, os pais de Dave e "avós" de Francis, insistiram em passar a noite com a menina para que os filhos pudessem descansar. Esforço inútil, afinal, quem disse que o Dave conseguiu pregar o olho?? Ele chegou ao apartamento, instalou os seus hóspedes, tomou um banho e sentou em na poltrona do próprio quarto que ficava junto a janela e ali estava contando as horas pra noite passar. Nenhuma palavra falada, muitos suspiros, algumas anotações. Parecia estar concentrado pensando. Pensando muito. Mais anotações... Será que daquele sofrimento todo ele estaria tirando alguma canção?? Melanie apenas o observava em silêncio enquanto estava deitada a cama, queria respeitar a concentração e o silêncio dele, mas aquela situação já estava preocupando-a, então resolveu arriscar.


 


Mel C: Eric?


 


Dave *saindo de seus pensamentos*: Hã?? Ainda está acordada Tita??


 


Mel C: Não tô conseguindo pegar no sono... (suspirando) Vc está se sentindo bem, Amor?? Vc mal falou desde a visita que fizemos a bruxa keka. Também não jantou... Está há horas pregado aí nessa poltrona pensativo... Com uma carinha de cortar o coração... (se levantando da cama e indo em direção ao namorado) Por favor, come um poquinho... Deve estar faminto. Eu vou pegar um lanchinho pra vc. Vai se sentir melhor.


 


Dave: Obrigado gatinha, mas eu tô sem um pingo de fome... Será que ela tá dormindo direitinho no hospital?? (falando de Francis) Eu acho que vou ligar pra lá. (pegando o celular)


 


Mel C: Não faz 10 minutos que vc ligou pra sua mãe, Amor! A Francis está bem e precisa de vc bem também, o que não está acontecendo. Quer conversar?? (solidária) O que vc pensa tanto?? O que tanto vc rabisca aí nesse papel??


 


Dave *puxando Mel pela mão e fazendo-a sentar no colo dele*: Me perdoa?? (beijando levemente os lábios de Mel)


 


Mel C *abrindo um leve sorriso*: Oras! Mas perdoar de quê?? Vc não fez nada de errado!!


 


Dave: Fiz sim... Falei e pensei um monte de besteiras o dia inteiro e pra completar, agora nem te deixo dormir... (falando dengoso)


 


Mel C *soltando uma gostosa gargalhada*: Precisa mais do que isso pra fazer vc me tirar do sério Amor!!  (sugando o lábio inferior de Dave)


 


Dave: Mas eu fui um imbecil hoje. (sério)


 


Mel C: Tá tudo bem... Eu nem me lembro mais disso! (sorrindo)


 


Dave: Vc ainda vai querer casar comigo mesmo assim?? Mesmo eu sendo um imbecil e falando um monte de besteiras?? (sorrindo maroto)


 


Mel C: É claro que eu ainda quero me casar com vc Eric! Vc pode ser imbecil, idiota, mudo, falando pelos cotovelos, enfim... Eu amo vc mais que tudo! E de qualquer jeito. (apaixonadinha) Mas... Essa história de casamento... Er... Dave, vc está falando sério mesmo?? A gente acabou de começar a namorar!! A pouco tempo vc nem queria ouvir falar de namoro e agora já quer casar!


 


Dave *abraçando Mel forte*: Aiii... Que vontade de te apertar!! Hump!! (fazendo força) Vc tem alguma dúvida de que eu sou o homem da sua vida? (ela nega) Pois então, eu não tenho a menor dúvida de que vc é a mulher da minha. Eu estava aqui esse tempo todo pensando e planejando. Até fiz uns rabiscos!! (pegando o papel que ele tanto escrevia) Se tudo der certo, vamos voltar pra Inglaterra em no máximo uns cinco dias. Quando voltarmos, eu vou lá e faço o pedido oficial a seus pais. Com certeza a sua mãe vai querer fazer uma festa de noivado e tal... Vai ser a oportunidade perfeita pra eu levar a minha família pra conhecer a sua. A sua mãe deve me pedir umas duas semanas no máximo pra arrumar o nosso noivado. Depois disso podemos começar com os preparativos da festa e por os papéis pra correr. Em no máximo três meses estamos casados. O que vc acha?? (mostrando todos os cálculos milimétricamente pensados e rascunhados no papel)


 


Mel C: *-* Eu não acredito que vc já planejou o nosso casamento... (emocionada) Eric...


 


Dave: Vc achou que eu estivesse de brincadeira minha vida?? Eu não suporto viver mais um dia sem ti. Por mim, eu levava vc logo lá pra casa e nem esperava porcaria de papel assinado nenhum. Mas eu não sou tão forte pra encarar a toda a família Von Uckerman Chrisholm. Já imaginou o seu pai, os seus irmãos e os seus primos querendo me pegar pq eu te sequestrei!? (diverido) Não... Definitivamente eu não encararia... rsrsrsrs


 


Mel C: É mesmo. Já pensou?? O Mike seria o primeiro a ir atrás de vc. Depois iriam o Matt, o Scott, o Chris, o Abs... Putz... Não iria sobrar nenhum pedacinho!  Se bem que os meninos não iriam deixar os meus "guarda-costas" te baterem! (divertida) Eu também não iria deixar ninguém encostar em vc.


 


Dave: Vc e o Shifflet eu até acredito que iriam me defender, mas o Nate e o Tay? Hahahahahaha O Nate seria o primeiro a me jogar pra cima do seus irmãos! rsrsrsrsrs


 


Mel C: Hahahahahahhahahaa Doido! (dando um selinho em Dave)


 


Dave: Agora... Eu estava pensando numa coisa. Vamos ter que comprar uma casa. Eu não pretendo levar vc pra morar com os FF. O Taylor acorda muito tarado de manhã. rsrsrsrs Creio que vc não se sentiria a vontade. (Mel assente sorrindo) E na mansão Spice, eu não me sentiria a vontade.


 


Mel C: Não tem nenhum apartamento vago no seu condomínio Dave?? Impossível!!


 


Dave: Vc aceitaria morar lá no meu condomínio?? ! Eu estava pensando em comprar uma casa que ficasse perto da sua casa e do meu apartamento, pra não ficar ruim pra ninguém, assim nenhum dos dois iria ficar distante da galera. Mas se vc quiser morar lá no condomínio vai ser perfeito!! (empolgado)


 


Mel C: Ahh Amor... Fala sério né... O seu condomínio é lindo, vc projetou ele pra vc morar. Não me parece justo vc sair de lá agora. Se não tivesse espaço pra nós tudo bem, mas tem apartamentos vagos. Além do mais, a Francis vai poder ficar bem pertinho de todos os tios dela. E quanto as meninas... A nossa casa não fica do outro lado do mundo. O que são dez minutos de distância??


 


Dave: Nesse caso, podemos ficar com o apartamento que foi dado a vc e vc pegou o valor em dinheiro quando assinou o contrato com a Union Corp. A planta dele é igual ao do meu, já que ele é o último do prédio. Só temos que fazer umas adaptações e pronto. Vai ficar um máximo!! (empolgadíssimo)


 


Mel C: É vai sim. (feliz em ver o amado feliz)


 


Dave: Putz... Nem tô acreditando!! Vamos nos casar! (cobrindo Mel C de beijinhos)


 


Mel C *feliz*: É, vamos nos casar! (colando os lábios nos de Dave e dando início a um carinho beijo)


 


O resto da madrugada passou depressa e logo o dia amanheceu. Cedinho, Mike chegou ao apartamento dos FF para instruir Dave e os que prestariam depoimento mais tarde. Era impossível não notar a ansiedade de Melanie, embora ela tentasse esconder. Ela andava de um lado para o outro, mexia incessantemente os cabelos, futucava o celular...


 


Vick *sentada na mesa do café c/ Gisa*: Jane vc pode vir até aqui?? (Mel caminha até elas e senta-se a mesa)


 


Mel C: O que foi?? (c/ expressão preocupada)


 


Gisa *colocando uma pouco de chá pra Mel*: Toma isso aqui que vai te fazer bem. (empurrando a xícara até a amiga)


 


Mel C: O que é isso??


 


Gisa: Chá de maçã. É tranqüilizante, além de ser delicioso. Vai te fazer bem.


 


Mel C: Eu não tô precisando de calmante. (batendo com os dedos na mesa)


 


Vick: Ahh não?? Realmente não está precisando de calmante... Sou eu que estou quase destruindo o assoalho da casa de tanto rodar que nem uma perua tonta! Toma logo esse chá, Mulher!


 


Mel C *bufa mas pega o chá*: Aff... (tomando um gole)


 


Gisa: Quer conversar amiga?? (pegando na mão de Mel)


 


Mel C: Aii meninas, eu tô muito nervosa! Se negarem esse pedido de guarda ao Dave eu nem sei o que acontece.


 


Vick: Tá com medo de ele te largar né amiga... (compreensiva)


 


Mel C: Vou ser hipócrita se disser que isso também não está me incomodando, mas não é só isso. Realmente tô preocupada com o que pode acontecer a essa criança. Vcs já pensaram se o juiz resolve devolve-la a mãe depois desse circo todo?? Vcs mesmas viram o que aquela louca arrumou na delegacia... Ela vai acabar matando a Francis!


 


Gisa: Temos que ser positivas Mel!! Vai dar tudo certo e em breve a Francis estará embarcando com a gente pra Inglaterra e vc vai ver que ela será muito feliz.


 


Vick: E se esse juiz resolver não dar a guarda ao Dave, tem muitas possibilidades de recursos. Muitas pessoas influentes também já estão por dentro dessa história e vão poder ajudar caso aconteça algo desfavorável.


 


Mel C: Do que vc está falando Vick??


 


Vick: A Emma me já me ligou hoje. E provávelmente a Lisa e o Tio Tony (Tony Blair, 1º Ministro da Inglaterra) vão te ligar mais tarde. O Tio Tony ofereceu ajuda. Pensa comigo, se ele der um telefonema para o presidente dos EUA, a situação se resolve. Um pedido do presidente dos EUA e todo o Supremo Tribunal fica a favor do Dave. A Courtney não tem chances.


 


Gisa: O Eddie também ligou pro Axl ontem e parece que o pai dele também tá vendo o que pode fazer pra ajudar. O pai do Vedder é o Desembargador de Justiça do Estado da Washington. Ele não pode influenciar nas decisões, mas acelerar os processos ele pode.


 


Mel C: Tenho que agradecer aos nossos amigos... (séria) Vick, a Emma disse como andam as coisas lá em casa?? Nesse tumulto todo nem liguei pra saber... Como estão os meninos?? E Christopher e Dulce??


 


Vick: Bem... Parece estar tudo bem. Se bem que, não entramos em detalhes. Só perguntei se estava tudo bem e pronto, não perguntei sobre um por um.


 


Mel C: Mas tarde vou ligar para o Chris.


 


Ao mesmo tempo no escritório...


 


Mike: A você, Dave, certamente eles farão perguntas mais pessoais. Com certeza vão querer detalhes sobre a sua convivência com os Cobain, detalhes da sua vida pessoal, financeira e coisas do gênero. Não importa o que perguntem. Seja sincero. Não esconda nada...


 


Krist: Se perguntarem a ele até mesmo sobre o envolvimento com as drogas ele terá que dizer?? (Dave prestava bastante atenção às instruções dadas pelo cunhado e por Tracy)


 


Tracy: Certamente essa pergunta será feita e não só ao Dave, mas como a todos vcs. Eles precisam saber a quem estão entregando a pequena. E não tenham medo, sejam sinceros.


 


Nate *olhando no relógio*: São quase nove da manhã. Acho que está na hora de irmos.


 


Axl: O Nate está certo. Não podemos nos atrasar.


 


Mike: Uma última coisa. Eu sei que será muito difícil, principalmente para vcs (apontando para Krist e Dave), mas, por favor, não se refiram a Courtney com palavras pejorativas. Nada de xingamentos e ofensas, por favor.


 


Shelly: Ouviram bem mocinhos?? (colocando uma mão no ombro de Dave e outra no ombro de Krist)


 


Dave e Krist: Sim...


 


Tracy: Então vamos pessoal que vai dar tudo certo! (todos saem do escritório)


 


Gisa: Vcs já estão indo??


 


Axl *indo abraçar Gisa*: Sim amor. Quanto mais cedo chegarmos, mais cedo começa.


 


Mel C: Eu vou com vc, Eric.


 


Dave *dando um selinho em Mel*: Eu acho melhor não Amor... Vai demorar e vc não vai poder fazer nada mesmo. Fica aqui... Ou melhor, porque vc não sai pra se distrair com as meninas??


 


Mel C: David Eric Grohl eu vou com vc para aquele fórum e vc não ouse tentar me impedir. Nunca eu ficaria tranqüila ficando aqui. Eu preciso ir, ouviu bem??


 


Dave *suspirando*: Tudo bem, vc quem sabe... Está pronta então??


 


Mel C: Estou.


 


Nate: Vcs vem meninas?? (c/ Gisa e Vick)


 


Vick: Nós não vamos. Já vai estar o maior tumulto naquele fórum e não queremos aumentá-lo. Já conversamos com a Mel e qualquer coisa ela liga pra gente e vamos encontra-la. Estaremos fazendo compras.


 


Axl: É melhor mesmo... (dando um selinho na Gisa) Qualquer coisa liga tá minha vida...


 


Gisa: E vc se cuida! (c/ os amigos) Boa sorte a vcs. Calma que vai dar tudo certo.


 


Dave: Obrigada Gi.


 


Vick: Jane, não esquece de falar depois da ajuda que o Tio Tony ofereceu... (cochichando no ouvido da amiga)


 


Mel C: Tá bem.


 


Vick: Boa Sorte e qualquer coisa me liga que eu vou correndo ficar com vc.


 


Mel C: Eu sei amiga... (beijando a bochecha de Vick)


 


Mike: Vamos??


 


Todos: Sim!! (Os amigos saem com exceção de Gi e Vick que foram se arrumar pra irem às compras)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois, no fórum...   Com Axl...   Promotoria: Sr. William Axl Rose há quanto tempo convive e em que  oportunidade o senhor conheceu o casal Cobain??   Axl: Eu conheci o Kurt no campus da Universidade de Los Angeles, isso faz exatos 15 anos. Foi logo quando ele entrou pra faculdade. Eu trabalhava na lanchonete do campus e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais