Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*
Ao mesmo tempo, na sala de depoimentos...
Promotor: Como era a sua relação com o Sr. Cobain?? Afinal, o que nos consta, é que vc é o padrinho da criança da qual pleiteia a tutela e que também foi o padrinho de casamento do casal.
Dave: Quando eu resolvi que largaria a faculdade para acompanhar o Nirvana, os meus pais ficaram loucos e não apoiaram a minha decisão. Acabei rompendo com eles e saindo de casa. Kurt meio que me adotou, entendem?? Eu era o caçula, “órfão” e estava meio desorientado com tantas mudanças... Apegamos-nos rapidamente e laço se tornou ainda maior quando o Kurt e Eu fomos morar juntos. Ele era como irmão pra mim e me tratava da mesma forma. O amor que eu sentia e sinto por Kurt, não é menor do que o amor que eu sinto pelo meu irmão de sangue, o Daniel.
Promotor: Mas o Sr. Novoselic conhecia o Sr. Cobain há muito mais tempo que senhor e não teve nenhuma das honras que a sua pessoa tivera. Sabe por que Sr. Grohl??
Dave: Acontece que o Krist nunca suportou a Courtney e nunca quis saber de nada em que ela estivesse envolvida. Quando ele soube da gravidez e posterior casamento do casal, Krist imediatamente foi contra a idéia. Logo, rejeitou o convite para padrinho de casamento. Sequer compareceu a cerimônia. Quanto ao batismo de Francis... (Dave suspirou) Bem... O Kurt me escolheu, pois fui eu quem apresentou o casal e, portanto era o responsável indireto por aquela gravidez.
30 minutos depois...
Acusação (Mike): Conte-nos Sr. Grohl, quando houve o rompimento da amizade e em que circunstâncias entre e o senhor e a Srª. Love.
Dave: Aconteceu no dia do casamento de Kurt e Courtney. Minutos antes da cerimônia eu fui chamado a sacristia porque a noiva precisava falar comigo. Achei que queria que a acalmasse, sei lá... Mas não foi bem isso que aconteceu...
#Flashback#
Dave *entrando na sacristia*: Nossa... Como a minha amiga noiva está linda... O Kurt vai morrer quando te ver desse jeito! Hehehehehehe
Courtney: Deixa de bobeira Dave que o que eu tenho pra conversar contigo é sério. (séria)
Dave: Aconteceu alguma coisa? Posso te ajudar Courtney?? Está com uma cara estranha... (desconfiado)
Courtney: Eu não podia me casar antes de te dizer uma coisa David Eric Grohl. (séria)
Dave: Fale Courtney. Está me assustando. (já preocupado) Aconteceu alguma coisa com o Kurt?? O bebê tá bem??
Courtney *irritada*: Aff!! Kurt! Kurt! Kurt! Bebê!! Droga!! Vc só sabe falar do Kurt e desse maldito bebê! Não se preocupa comigo, poxa?? (dramática)
Dave *paciente*: O que está acontecendo com vc, minha linda??
Courtney: Eu não quero me casar com o Kurt. Eu não o amo. Amo um outro cara. (dispara)
Dave *assombrado*: Não é hora pra brincadeiras Courtney! O Kurt já está no altar lhe esperando. É só vc caminhar até lá, dizer sim e ser feliz para sempre! Deixa de maluquices!! (sério)
Courtney *correndo até Dave e dá um beijo nele de supresa*: Dave eu te amo! Sempre te amei desde o primeiro minuto em que eu te vi!
Dave *saindo do beijo*: 8-O Tá maluca Courtney!?? Não temos nada a ver! Vc é a minha melhor amiga!! (limpando a boca)
Courtney: Eu sou sua melhor amiga porque vc quis isso!! Sempre estiveram na minha cara os meus sentimentos por vc, não tenho culpa que vc é um tonto e não percebe nada!! Dave, vc pode me amar, eu tenho certeza disso! Podemos fugir daqui agora!! Diz que me aceita e que eu, vc e o meu bebê fugimos daqui e vamos formar uma família feliz, bem longe do Kurt, desses nossos amigos imbecis e do Nirvana!! (já chorando)
Dave: Nunca Courtney! Primeiro, eu não amo vc; Segundo, não tenho interesse em me afastar dos meus amigos, da minha banda e da minha vida; E terceiro e o mais importante, jamais faria uma coisa dessas com o Kurt. O amo demais pra traí-lo dessa maneira!
Courtney: Mas eu te amo Dave!!!
Dave: Mas eu não te amo Courtney, eu já falei isso! Eu não te amo!!
Courtney: Essa é a sua última palavra??
Dave: Claro! (debochado) Como passou pela sua cabeça que eu toparia uma maluquice dessas?!
Courtney: Ok... Vc acabou de assinar o destino do seu amigo e desta criança que eu carrego em meu ventre! Eles vão pagar muito caro pela escolha que vc fez agora. O seu amigo, o Kurt vai desejar a morte do que ficar ao meu lado. (irada)
Dave: Pára de bobeira e maluquice Courtney!! Vc cheirou alguma coisa hoje??
Courtney: Vc vai se arrepender amargamente pelo que me fez hoje, Dave! Sai daqui!!!!!! (Dave a encara por um longo instante e sai)
#Flashback fim#
Dave: Foi assim que as nossas desavenças começaram.
Defensoria: E depois o que aconteceu?? O Sr. Grohl, que se dizia tão amigo do Sr. Cobain, voltou para o altar como se nada tivesse acontecido e não o alertou sobre a situação??
Dave: Eu fiquei completamente tonto com o que tinha acabado de acontecer. Eu não retornei para o altar. Fui para o lado de fora da igreja e acabei encontrando com o nosso amigo Billie Joel Armstrong que estava chegando para a cerimônia. Imediatamente ele notou que tinha alguma coisa de errado e eu acabei contando pra ele, e juntos, achamos que não podíamos acabar com a felicidade do Kurt. Apesar das circunstâncias ele estava muito feliz com esse casamento e a idéia de ser pai o fascinava. Mas acontece que o Kurt percebeu que eu estava demorando muito e foi atrás de mim e me encontrou do lado de fora da igreja...
#Flashback#
Kurt *saindo da igreja*: Dave vc está aí?! (se aproximando de Dave que acendia um baseado do lado de fora da igreja) Não pode esperar até a festa pra fumar garoto?! Rsrsrs Vamos entrar! Eu preciso me casar!! A minha noiva só está esperando o meu padrinho se posicionar!! (animado)
Dave *sério*: Er... Kurt, eu acho que eu não tô me sentindo bem... Eu... Eu preciso ir pra casa. (tragando o baseado e passando a mão nos cabelos, visivelmente nervoso)
Kurt: Como assim vc não está se sentindo bem?? Vc estava ótimo até ainda pouco. (sério) Anda, vamos entrar...
Dave: Kurt eu não vou.
Kurt: Mudou de idéia depois que esteve conversando com a Courtney ainda há pouco. Não tem que se sentir culpado por ela amar você.
Dave: 8-O Vc sabe disso?? (jogando o baseado no chão)
Kurt: Dave... Dave... Esqueceu que eu sou um ótimo observador?? Por mais que tentem as pessoas nunca escondem nada de mim. Além do mais a Courtney nunca fez questão de esconder o amor que ela sente por vc... (sério)
Dave: Vc sabe disso e vai casar com ela mesmo assim??
Kurt: Vou. Vamos ter um filho juntos e eu tenho certeza que um dia ela chegará a me amar... Não sou um cara tão feio assim... rsrsrs (fazendo piada)
Dave: Vc não existe Kurt! (se abraçando ao amigo) Eu te amo e quero que vc seja muito feliz! (beijando-o na bochecha)
Kurt: Tá... Tá... Isso eu já sei! Agora vamos parar com o momento baitola e vamos entrar nessa igreja pq eu preciso me casar e não vou fazer isso se vc não estiver naquele altar ao meu lado!
Dave *soltando um longo suspiro*: Tá... Eu vou com vc. (os dois caminham de volta pra igreja)
#Flashback fim#
Acusação (Mike): Como foi a convivência entre vc, Sr. Grohl, a Srª. Love e o Sr. Cobain após esse casamento. Como era a vida dos dois??
Dave: Eu me afastei completamente da Courtney. Toda vez que tínhamos um contato era atrito na certa. Apesar de sermos vizinhos, pois morávamos na mesma rua, não freqüentava a casa deles. Só a via quando ela se metia nos nossos ensaios ou ia aos nossos shows. E quando isso acontecia, insistia em me lembrar do que ela tinha falado naquela sacristia daquela igreja. Dizia que o Kurt e a criança iriam pagar e que ela me odiava. Sempre acabávamos aos berros nos ofendendo e isso perdura até hoje. E quanto ao casamento dos dois... Bem... O Kurt não comentava detalhes... Só chegava aborrecido aos ensaios ou nos shows por causa das brigas e isso era constante. Se queixava, mas era superficial porque sabia que eu não me sentia a vontade ouvindo e o Krist continuava não querendo saber de nada que se referia a Courtney. Falávamos sobre tudo, menos a Courtney.
Defensoria: E após a morte do Kurt?? Vc já declarou que estava alheio a tudo o que acontecia a minha cliente. Mas diz que jamais abandonou a menina e que se não fosse o Senhor, a criança talvez nem existisse mais. Como isso é possível?? Cuidava da menina por telepatia??
Dave: Com a morte de Kurt eu me vi obrigado a me reaproximar da sua cliente doutora. Amo aquela menina desde que soube da sua existência. E outra, ela é um pedaço do meu irmão Kurt, além do fato de ela não ter culpa alguma das maluquices dos adultos. O primeiro passo foi colocar uma pessoa da minha confiança para trabalhar na casa da Courtney para que eu ficasse sabendo de tudo o que acontecia na casa. Primeiro foi a Srª. Amber Jones e agora a Srª. Madeleine Watson. Assumi a todas as despesas da casa e da criança para assegurar que ela jamais passasse qualquer tipo de necessidade, pois já previa o que iria acabar acontecendo com a herança que Kurt deixou. Não é segredo pra ninguém que o patrimônio do meu amigo acabou. Apesar dos escândalos da Courtney ia diariamente ver a menina quando éramos vizinhos. Quando elas se mudaram aqui pra Nova York, comprei um apartamento vizinho ao prédio delas e passei a visitá-la uma vez por semana. Mas falava e falo com ela todos os dias por telefone. E agora que me mudei pra Inglaterra, continuo falando com ela diariamente, e além da Madeleine, tenho a minha família que vai pessoalmente assegurar que está tudo bem.
Defesa: E se o senhor conseguir a guarda da menina pretende leva-la pra Inglaterra?? Longe da mãe, da família e dos amigos dela??
Dave: Não faria isso se não fosse da vontade da Francis, mas ela mesma pediu para que eu a levasse comigo. Lá eu já fiz uma pré-matrícula na melhor escola do país, ela estará perto de todos os tios dela. Os pais de Kurt e a mãe de Courtney poderão visitá-la sempre que quiserem e não se opuseram a minha vontade e quanto a Courtney, ela poderá ver a menina sempre que quiser, eu banco tudo, como sempre fiz.
Defesa: Sr. Grohl, uma família convencional, com base e valores morais geralmente são construídas pela figura do pai, da mãe, avós... Toda essa convivência familiar faz parte para o desenvolvimento sadio de uma criança. Mas pelo que consta no processo, o senhor não tem experiência alguma com crianças. Nunca foi pai, não tem uma companheira estável e pra complicar ainda mora com um bando de homens, inclusive um, o Sr. Oliver Taylor Hawkins que há pouco mais de um ano figurava na página dos principais jornais, pois havia sofrido uma overdose. Esse é o lar saudável que vc pretende dar a Francis Bean Cobain??
Dave: Realmente eu nunca fui pai, Doutora. E as únicas experiências que tenho com crianças são as visitas a Francis e aos meus sobrinhos. Mas eu estou disposto a ser o melhor pai que eu puder ser pra essa menina, pois eu a amo. Amo como se fosse minha de verdade e eu não posso permitir que ela continue sofrendo por conta das ingratidões que a vida impôs a ela. É verdade que eu moro com uma governanta, a Fátima, que está comigo desde que eu nasci praticamente e um bando de homens. Mas essa governanta e o bando de homens que são os meus companheiros de banda e irmãos de coração, o Nate Mendel, o Taylor Hawkins e o Chris Shifflet são a minha família e é a família que eu pretendo dar a Francis também. (emocionado) De que serve o laço sanguíneo?? Os meus pais são sangue do meu sangue e quando eu mais precisei deles o que aconteceu?? Foi o Kurt e esse mesmo bando de homens, que a senhora mesmo mencionou que estiveram ao meu lado e sempre que eu preciso estão ali pra me ajudar. São essas pessoas que eu quero ao lado da minha filha. (choroso, emocionando a todos) O Taylor, teve problemas com drogas, assim como todos nós no passado, mas teve força de vontade e conseguiu superar. Ele não deixa de ser uma pessoa normal por causa disso. E bem... (lançando um sorriso entre as lágrimas) se a minha vida amorosa também te preocupa, eu pedi a mulher da minha vida ontem em casamento e em no máximo 3 meses estaremos casados se Deus quiser!
Mike *olhando surpreso pra Dave*: :-O
Dave: Não me olhe assim Mike, eu amo a sua irmã e vamos nos casar. Pretendíamos fazer surpresa quando retornássemos a Inglaterra, mas diante das circunstâncias... (olhando p/ a advogada de Courtney) Alguém tem mais alguma pergunta??
Juiz: Alguém tem mais alguma pergunta?? (Mike e a Drª. Maison negam com a cabeça) Já que estão todos satisfeitos, Sr. Grohl, está dispensado.
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao mesmo tempo, na Inglaterra... Aqui na gravadora, a aula da RBD com o Shifflet acabou de acabar...Ele está pegando pesado... Estamos tendo algumas dificuldades com a matéria dele... Não imaginava que produzir e dirigir um show dava tanto trabalho... Ele está cobrindo a “licença” da minha prima Mel... Por falar nela, j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1047
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54
Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*
-
beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13
Saudadees * - *
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59
( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04
Perfeiiitaaaaaa !
A Melhoor Wn que jáa lii !
Obrigada pelo capitulo =)
Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
Beeijos de sua Fã n° 1 !! -
beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
S/2 -
semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43
ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
foi a melhor que ja li
parabens melhor nao podia estar -
taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34
posta mais.
-
beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01
Volteii \o/\o/
Postaa Maiiis Tiia !
êêê fogoo >> Anny&Eddie
Beeijos:* Vlw -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO