Fanfics Brasil - Que situação... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Que situação...

248 visualizações Denunciar


BEEL VOCÊ VAI ME MATAR!! MAS FAZ PARTE DA HISTÓRIA... RSRSRSRSRSRS


POSTANDOOOOOOOO


 


Dulce: Oi Noodles! Tudo bem?? (simpática, beijando Noodles)


 


Noodles: Tudo e com a senhorita??


 


Dulce: Tudo bem. Onde está o Brian??


 


Noodles: O Dex está no escritório. Vai lá.


 


Dulce: Tá legal. (Deixando os dois rapazes pra trás e indo até o escritório)


 


Quando Dulce chega, Dexter está de costas pra porta, mexendo em uns livros e não vê quem entrou. Ele acha que é Ron que tinha voltado, pois estavam no escritório procurando uns papéis.


 


Dexter *ainda de costas*: Ron vc tem certeza que não deixou esses documentos em ... (é interrompido pela ruiva)


 


Dulce: Oi...


 


Dexter *gelando ao ouvir aquela voz e se vira devagar*: D-Dulce...


 


Dulce: Eu vim sem avisar pra vc não fugir de mim...


 


Dexter: F-Fugir?? Quem está fugindo de você?? (se voltando p/ a estante novamente arrumando os livros no lugar, para tentar esconder o nervosismo, enquanto Dulce entra no escritório e passa a chave na porta)


 


Dulce *se aproximando dele*: Não vai querer saber o que eu vim fazer aqui??


 


Dexter *se vira para falar e dá de cara com a garota bem próximo a ele*: O que vc está fazendo aqui?? (saindo da estante e sentando em cima da mesa do escritório, longe da ruiva) Posso te ajudar em algo?? (sínicoooo)


 


Dulce: Estamos mal... (Suspirando triste e novamente se aproximando de Dexter. Dessa vez, para diante dele, o segura no queixo na intenção de fazê-lo encara-la) Está fugindo de mim. (afirmando segura)


 


Dexter: Aff... Vc cismou com isso hein!! Eu não tô fugindo de vc nem de ninguém!! (tentando sair das mãos dela, mas ela o segura firme no lugar)


 


Dulce: Ok então... Olha nos meus olhos e diz pra mim que vc não passou o dia inteiro me evitando na gravadora. (olhando firme pra ele que a encarou)


 


Dexter: .................. (encarando-a)


 


Dulce: Anda! Estou esperando vc dizer que não fugiu de mim hoje. Que não mandou o Billie Joel e o Taylor dizerem que vc estava ocupado pra não me atender!


 


Dexter: Eu não consigo resistir a esses seus olhos... (abrindo um sorriso sem graça) O que vc quer que eu diga?? Que eu estava fugindo?? Sim. Eu admito, eu to te evitando o dia inteiro! Me desculpa Dulce, mas eu não me separei de vc por não amá-la, vc sabe que foi justamente o contrário. Preferi vê-la feliz nos braços do Chris do que infeliz ao meu lado. Mas também ficar vendo vc e o Chris de “mi mi mi” toda hora não é fácil. Não há santo que agüente. (sincero)


 


Dulce: É por isso que vc vai viajar??


 


Dexter: Como vc ficou sabendo da viagem?? (mais relax)


 


Dulce: Então é verdade. (baixando a mirada)


 


Dexter: Como vc ficou sabendo da viagem??


 


Dulce: Isso não importa... Tá viajando pra se afastar de mim?? (triste)


 


Dexter: Tô viajando a trabalho, mas... Seria hipocrisia da minha parte se eu dissesse que a nossa situação não pesou na minha decisão de aceitar a proposta.


 


Dulce: Hoje, eu e Chris percebemos que ainda não é a hora de ficarmos juntos. Ou melhor, nem sabemos se devemos ficar juntos! Decidimos ficar na amizade, ao menos por enquanto.


 


Dexter: Aii meu Deus, não me diga que já começaram a brigar!! (reclamando)


 


Dulce *sorrindo*: Por incrível que pareça, nós não brigamos. Foi de comum acordo e a idéia partiu dele!


 


Dexter *sem entender*: E então??


 


Dulce *olhando p/ as mãos*: Eu... Eu... Estou confusa... (levantando o olhar e encontrando-se com a mirada dos profundos olhos azuis de Dexter)


 


Dexter: Confusa??


 


Dulce: Eu amo o Chris, Brian. Mas... Eu descobri também que um certo louro, alto, bonito, sensual, rico, gente boa e com um belo par de olhos azuis(Dexter abre um largo sorriso lembrando que ele costumava usar aqueles adjetivos pra brincar com ela) conseguiu tocar também o meu coração. (ele fica sério diante da declaração)


 


Dexter: Pêra aí Dull, vc está dizendo que??


 


Dulce: Que eu acho que me apaixonei por você. (ele faz cara de bobo) Brian, vc agora provavelmente deve estar me considerando a maior das malucas, mas é isso que eu estou sentindo. Eu estou muito confusa!! (levanta o olhar mareado e o encara)


 


Sem pensar muito, Dexter a puxa pelo braço num súbito abraço. Dulce se aconchega naqueles braços que tanto lhe eram familiar. Ele lhe afaga a cabeça, tentando demonstrar a sua compreensão e passar, mais uma vez, segurança a menina. Ele ouve os soluços dela e percebe que está chorando.


 


Dexter: Shiiiiiii!! Calma Dull!! Não precisa chorar... (beijando-lhe os cabelos vermelhos soltos) Todo mundo já passou por isso alguma vez na vida...


 


Dulce: Me desculpa pelo mal que estou fazendo a você... Eu não queria!!


 


Dexter: Ei!! Esquece isso Dulce!! Tá certo que estamos passando por momentos complicados agora, mas tudo que eu passei ao seu lado compensa... (fofo) Eu fui muito feliz enquanto estive com vc. 


 


Dulce: Não viaja... (quase que num sussurro, ainda encostada no peito de Dexter)


 


Dexter: O que?? (pedindo pra ela repetir)


 


Dulce *saindo do abraço e pegando nas mãos dele*: Não vai... Não viaja. Fica aqui!!


 


Dexter: Dulce, eu... (é surpreendido pela aproximação da menina, que se encosta-se a ele novamente e pára o rosto a milímetros do seu)


 


Dulce: Fica... (já roçando os lábios, primeiro no queixo, depois na bochecha, pos último nos lábios de Dexter)


 


Dexter *engolindo seco*: Não faz assim Dull... Eu... Eu... (ela começa a mordiscar o lábio inferior de Dexter) Eu... (ele toma a boca de Dulce num beijo apressado, saudoso, profundo, desejado, enfim, apaixonado... Ela corresponde na mesma intensidade)


 


O casal passa longos minutos se beijando... Dulce estava totalmente entregue, como nunca havia estado nos braços de Dexter. Por falar em Dexter, o coração dele batia desesperado. Parecia um menino que beijava pela primeira vez... A cada minuto os beijos ficavam mais quentes e fogosos. Ambos estavam entregues ao momento. As mãos de Dulce começaram a passear pelo corpo do louro em carícias cada vez mais ousadas, demonstrado do que ela seria capaz naquele momento. A princípio, Dexter estava um pouco travado, pois não queria se machucar ainda mais. Aos poucos, já estava ficando bem à vontade com a situação. A blusinha que Dulce carregava já estava no chão. Estava apenas de calça jeans e soutien. Dexter a cobria de beijos por toda a sua extensão. O mesmo ela fazia nele, deixando rastros vermelhos por onde passava.


 


Dexter: O que... que est-estamos f-fazendo?? (já excitadíssimo)


 


Dulce: Eu não... não sei!! Só sei que eu não consigo... Consigo parar.


 


Dexter: N-nem eu! (voltando a capturar a boca de Dulce, tomando-a nos braços e colocando-a sentada em cima da mesa do escritório)


 


Ele desabotoa o soutien de Dulce, revelando os belos atributos da moça, não pendendo tempo, começa acariciá-los, primeiro com as mãos e depois com a boca. Dulce já estava extasiada. Queria mais. Queria muito mais. Nunca havia desejado ir tão longe com Dexter. Ela já não era mais virgem, mas também nunca tinha ido tão longe com ele. Ele sempre a tratou com um bebelô e a respeitava demais. E outra, a “falta” de sentimentos também sempre os impediu de ir além. Na única oportunidade em que realmente pareciam que avançariam as coisas, aconteceu aquele incidente no México.


 


Dexter: E-eu... Eu te quero... Como jamais quis nenhuma outra...


 


Dulce *sussurrando*: Eu tô aqui...


 


Dexter abre o botão da calça dele, a tira, ficando apenas de cueca box preta. Sem desgrudar seus lábios dos de Dulce, começa a tirar a calça e a calcinha da garota, revelando a sua intimidade. Ela sorri faceira e ele começa a distribuir beijos por toda a extensão de seu corpo. Primeiro o colo, depois os seios, a barriga, e bem... Vcs sabem onde ele foi parar...


 


Ao mesmo tempo, do lado de fora, mais precisamente na sala do apartamento, estavam Noodles, Ron e Greg tentando adivinhar o que estava acontecendo naquele escritório.


 


Noodles: Caralho... Eles estão demorando muito lá dentro!


 


Greg: E vc tá morrendo de curiosidade pra saber o que eles estão conversando...


 


Ron: Conversando?? Vcs ainda acham que eles estão só conversando?? (malicioso)


 


Noodles: :-O Que bafão!!! Será que eles estão se pegando lá dentro?? Nesse caso o Chris é cornooooo!! Hahahahahahahahaha


 


Greg: Tá vendo o que vc fez Ron!?? Fica falando merda para o Noodles. Sabe como esse boca de lixeira é!! Vai sair daqui e abrir o bocão lá em cima por uma coisa que vcs sabem que não tem nada a ver. A garota já não é namorada do Dexter e veio apenas trocar uma idéia com ele. Já pensou se o Chris não está sabendo de nada?? Vcs ainda vão estragar o namoro na garota!


 


Noodles: Ei!! Pára de me ofender!! Eu não sou boca de lixeira nada!! Eu não guardo nem dinheiro, quanto mais segredos!! Ainda mais os que nem são meus!!


 


Ron: Putz...


 


Greg: Mas esse aqui vc vai guardar. Gente é sério. Não sabemos o que está acontecendo lá dentro. Não é legal levantarmos especulações sobre as coisas e ainda por cima espalharmos. Vidas podem ser complicadas por besteiras que falamos.


 


Ron: Por mim tudo bem... Não vai sair daqui.


 


Greg: Eu também não vou falar nada.


 


Ron: E vc, boca de caçapa?? Vai conseguir guardar segredo??


 


Noodles: Já disse que não sou boca de caçapa!! E é claro que eu vou guardar segredo. Mas só pq é o Dexter e se ele souber que eu falei demais, acaba comigo.


 


Greg: Não pode contar nem para os Highlanders hein!


 


Noodles: Tá..


 


No escritório, as coisas pegavam fogo. Então Dulce pode senti-lo passando uma mão por suas costas, enquanto a outra continuava brincando com seu seio enrijecido, ele desceu a mão até suas nádegas. Ele movimentou-se devagar, descendo a mão que se encontrava em seu seio até mais embaixo, instigando seu clitóris, o que a fazia gemer pedindo por mais, os beijos dele percorriam-na pelo pescoço, pela nuca, pelo rosto, pelos ombros. Molhados e ousados, deixavam marcas, quase como chupões em seu pescoço. Dexter introduziu o dedo mais a fundo em sua feminilidade, sentindo-a úmida e quente, receptiva e perfeita para seu membro. Ele apossou dos lábios dela novamente e ela então pode senti-lo penetrando fundo em sua feminilidade, movimentando-se com experiência e maestria, fazendo-a delirar com o contato de seus corpos. E quando o orgasmo chegou, pareceu que o mundo todo estremecia junto de seu corpo, jogou o corpo para trás, apoiando-o no peito de Dexter, ofegante, sentindo que ele não cessara os movimentos, também buscando o seu ápice. Começou a impulsionar o seu corpo sobre o membro dele, fazendo-o gemer, assim não foi preciso muito mais, até o clímax atingi-lo em cheio, deixando-os exaustos e abraçados.


 


Dexter *fazendo cafuné em Dulce*: Acho que enlouquecemos... (sorrindo)


 


Dulce: Se arrependeu??


 


Dexter: Nunca... (carinhoso) Mesmo que por um único dia, vc me fez o homem mais feliz do mundo! (dando um selinho demorado nela) E vc, se arrependeu??


 


Dulce: Não...


 


Dexter: Dorme comigo essa noite?? É nossa despedida...


 


Dulce: Eu não posso. A Mel vai ligar e eu quero estar lá quando isso acontecer. Ainda não falei com ela e ela está precisando da força dos amigos agora...


 


Dexter *suspirando*: É... Vc tem razão... Eu também tenho que ligar pro Eric.


 


Dulce *saindo do abraço de Dexter*: Acho que temos que nos vestir e arrumar essa bagunça aqui! (olhando a zona que estava o escritório) Morreria se algum dos meninos soubessem o que fizemos aqui. (corando)


 


Dexter *a laçando pela cintura*: Tá vermelhinha!! Rsrsrs (dando um beijo na ponta do nariz dela)


 


Dulce: Não é pra menos né!! Imagine se os meninos descobrem o que fizemos?? O que eles vão pensar de mim?? No mínimo vai me achar uma qualquer!!


 


Dexter: E vc está esquentando com o que vão falar?? Alguém paga as suas contas?? (ela nega) Então esquece isso... Mas pode ficar tranqüila, o que aconteceu nesse escritório, vai ficar nesse escritório. Ninguém nunca vai saber, ao menos pela minha boca.


 


Dulce *dando um selinho nele*: Eu te adoro...


 


Dexter: Eu sei que eu sou adorável! Rsrsrs (zoando)


 


Dulce *se soltando dele*: Nhéééé... E convencido também! Rsrsrs (começando a catar as roupas pelo chão e a se vestir, o que também foi feito por ele)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois...   Dulce *terminando de ajeitar o cabelo*: Como eu estou?? Estou bem??   Dexter *sentado em cima da mesa*: Está inteira.   Dulce: Brian!! (sorrindo)   Dexter: O que foi?? Eu disse que está inteira! Isso não é bom?? (se levantando e indo até a garota) Está arrumadinha e linda! &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais