Fanfics Brasil - O amor está no ar AyA

Fanfic: O amor está no ar AyA


Capítulo: 38? Capítulo

446 visualizações Denunciar


Dul: Ucker, para.


Ucker: Que foi?


Dul: Eu não sei, to confusa.


Ucker: Pq?


Dul: Pq eu te amo.


Agora foi Dul quem beijou Ucker.


As mãos entraram em ação e percorriam o corpo de ambos.


O beijo começa calmo mais vai pegando intensidade. Ucker a deita no sofá e começa a acariciar seu corpo. Dul tbm vai passando a mão sobre o corpo de Ucker. Os dois estão se beijando com desespero, como se precisassem um do outro. Ucker foi erguendo a blusa de Dul. No começo ela ficou meio contrariada mais não parou de beijá-lo. Segundos depois a blusa de Dul já estava no chão. De repente, Ucker parou.


Dul: O que foi que aconteceu?- meio com medo.


Ucker a olhou nos olhos.


Ucker: Vc tem certeza disso?


Dul: Pq a pergunta?


Ucker: Eu quero muito isso, mais não sou só eu que tem que querer. Vc tbm, pois seus sentimentos vem antes de tudo, que que esteja preprarada.


Dul: E eu estou, fico muito feliz por se preocupar comigo, mais nesse momento, o que eu mais quero é vc.


Dul o puxa.


Ela vai falando entre os beijos.


Dul: Quero seus beijos (dá um selinho)quero seu corpo (dá outro selinho) e quero te sentir dentro de mim.


Ao escutar aquelas palavras de Dul, Ucker vai ao delírio. Volta a beijá-la com mais intensidade . Dul vai erguendo a camiseta de Ucker e a tira, junto com a calça dele que já está no chão com a dela. Os dois agora só estão de roupas intimas. Ucker a mira mais uma vez e tira seu sutiã e começa a beijá-los. Dul sente uma coisa inexplicável, que jamais tinha sentido.Ela por sua enverga seu corpo e arranha as costas dele. Dul desce suas mãos para a cueca dele e aperta o membro dele. Ele da uma risada ao sentir as mãos dela. Ela tira sua cueca e ele acariciando seu corpo chega a sua calcinha, o único empecilho que existia entre os dois. Ele de leve passou a mão sobre a calcinha. Dul se arrepiou. Ele foi beijando todo o seu corpo até que chegou mais uma vez na peça. Dul não estava agüentando mais e ele tbm não. Queria tê-la, queria fazê-la mulher. Ele então rapidamente tirou a calcinha e voltou a beijá-la. Os dois se abraçavam muito forte. Os beijos calientes. As intimidades se roçando. Ucker então decide penetrá-la. Ele vai com calma, pra não machucá-la. Ela sente uma dor, mais perto do prazer que ele estava proporcionando não era nada. Ele a penetrou totalmente. Ela deu um leve gemido. Então ele começou a se movimentar dentro dela e ela o abraçou forte. Eles se beijavam, um calava o gemido do outro. Assim eles passaram a noite, fazendo amor. Ele com todo cuidado para não machucá-la. Até que os dois chegaram ao extremo juntos. Dul jamais havia se sentido assim. Os dois estavam exaustos, mais ambos com um grande sorriso no rosto. Ele sai de dentro dela e se vira, ela fica por cima, deitada com seu corpo todo suado sobre o dele tbm molhado. Ele passa a mão na cabeça dela e tira o cabelo pra poder ver o rosto de Dul melhor.


Ucker: Vc está bem?


Dul: Sim, estou ótima, estou aqui, com o homem da minha vida.


Ucker: Te amo muito.


Dul: Tbm te amo.


Os dois ficaram ali abraçados até pegarem no sono.


 


Com Mai e Chris...


Mai: Vamos dar uma volta.


Chris: Sim.


Mai e Chris saíram na rua.


Mai: Eu to com medo.


Chris: Medo do que? – passando a mão em volta da cintura da Mai.


Mai: De acontecer alguma coisa com a Any.


Chris: Calma amor, não vai acontecer nada.


Mai: Eu espero.


Chris: Tava morrendo de saudades de vc. – se virando de frente pra Mai e colocando suas mãos na cintura dela.


Mai: Eu também.


Os dois se beijaram.


Mai: Eu não quero me separar de vc nen mais um minuto.


Chris: Nen eu.


Os dois se beijaram novamente.


Depois foram tomar sorvete.


 


Com Any...


Depois de longas horas de viagem ela finalmente chegou.


Já estava andando aproximadamente a uma hora atrás de algum lugar pra ficar.


Any não encontra nada, mais não desiste e continua procurando.


Foi quando ela percebeu que estava sendo seguida por dois caras.


Any: Ai não.


Any acelerou o passo mais os caras tbm. Ela então saiu correndo e os dois caras correram atrás dela.


Ela começou a entrar nos becos até que entrou em um que não havia saída.


Any estava morrendo de medo.


Any: Por favor, não me machuquem. Toma, leva tudo o que eu tenho. – estendendo a mochila.


Cara 1: Não moça, não queremos isso. – se aproximando dela. – Queremos outra coisa. – mexendo no cabelo de Any.


Cara 2: Acho que vc nos entendeu né? –se aproximando tbm e dando um beijo no pescoço de Any.


Any: Tirem as mãos de mim. – se afastando deles.


De repente...



CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cara 2: Acho que vc nos entendeu né? –se aproximando tbm e dando um beijo no pescoço de Any. Any: Tirem as mãos de mim. – se afastando deles. De repente...   Com Poncho... Ele chegou a Tijuana e foi até a rodoviária. Não achou Any, mais achou o ônibus que veio da capital. Poncho: Motorista, por favor, vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 31/01/2009 - 16:47:39

    Maldadeeeee...
    Muita maldade no tumtum parar nesta parte...
    :'(
    Posta mais!
    Web lindaaaaa!
    BeijinhOox

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:42

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:41

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:41

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:33

    Ai ti lindo o ponchis salvando a annie!!!
    AMEIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:33

    Ai ti lindo o ponchis salvando a annie!!!
    AMEIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:32

    Ai ti lindo o ponchis salvando a annie!!!
    AMEIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 30/01/2009 - 18:06:32

    Ai ti lindo o ponchis salvando a annie!!!
    AMEIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!

  • sabrinasm Postado em 30/01/2009 - 18:04:20

    POSTEI EM O AMOR ESTÁ NO AR AYA !!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!

  • sabrinasm Postado em 30/01/2009 - 18:04:16

    POSTEI EM O AMOR ESTÁ NO AR AYA !!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais