Fanfics Brasil - Personagens... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Personagens...

7 visualizações Denunciar


ooi bb`s to de volta hahah flei q ia voltar! bom essa fic é nova baseada no primeiro filme crepúsculo e na fic da minha amg, mas claro Laliter *---*. tomara que gostem vou postar os personagens se tiver pelo menos uns 5 coments posto o 1 cap ok? bjoos e nao me abandonem Laliters. AniinhaEsposito



Mariana (Lali) Espósito- jovem calada, tímida, com poucas amizades. No fundo é um amor de pessoa, que está com sua vida prestes a mudar.


Juan Pedro (Peter) Lanzani- jovem misterioso, com uma beleza estrondeante, tem seus segredos, irá conhecer a pessoa que mudará com seu jeito de agir, pensar, falar, ou seja, de ser. Sua família é muito rica com um dinheiro acumulado há décadas.


Pablo (Pablo) Martínez- jovem forte, com seus segredos, irá se apaixonar perdidamente por Lali, e será seu melhor amigo.


Emília (Emi) Attias- será “mãe” do Peter e de mais 4 adolescentes, tem aparência muito jovem. Muito doce e carinhosa com todos, mas também cumpre seu papel de mãe.


Nicolás (Nico) Vazquez- será “pai” de Peter e de mais 4 adolescente, é um respeitado médico da cidade, dono de uma fortuna. Ajuda a todos quando preciso.


Mauro (Mauro) Talerico-  pai de Lali, mora numa cidade pequena e é policial de lá, é muito caladão e tímido.


Eugenia (Euge) Suarez- irmã de Peter, muito carinhosa e viciada em moda. É baixinha e irritante, namora com Victorio.


Juan (Tato)Moralles- namorado de Cande e irmão adotivo de Peter, é um jovem muito reservado e luta para controlar seus desejos...


Daniella (Dani) Aita- irmã do Peter,teve sua vida com péssimas lembranças, muito arrogante e fechada. No fundo é carinhosa e compreensiva. Namorada de Agustín.


Agustín (Agus) Sierra- é super forte e bonito, todas as meninas o desejam. Ama caçar urso e é muito brincalhão. Namorado de Daniella.


Candela (Cande) Vetrano- amiga de Lali, super falante e fofoqueira, sabe da vida de todo mundo. No começo sente inveja de Lali, mas depois se torna uma grande amiga.


Victorio (Vic) D’ Alessandro- amigo de Lali, quando conhece ela irá se apaixonar, mas depois supera pelo amor não ser correspondido. Muito bricalhão.


Rocio (Rochi) Igarzabal- amiga de Lali é mais reservada, super inteligente, trabalha para o jornal da escola. Gosta de Gastón mas tem medo de assumir.


Gastón (Gás) Dalmau- o primeiro a conhecer Lali, irá ter uma “paixonite” por ela. É muito inteligente e estudioso, gosta de Rochi mas tem medo de assumir.


Gimena (Gime) Accardi- mãe de Lali, é voada, desligada e muito...vamos dizer doida. Irá se mudar com seu noivo para outro estado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

naao aguentei meninas e postei o 1º brigada primeira leitora!! dedico a vc e a minha melhor amiga Maandy. COMENTEM se nao, nao posto mais “Nunca pensei como eu iria morrer, mas morrer no lugar de quem amo, parece uma boa maneira de partir.” Oi vou tentar me apresentar pra vocês, sou Mariana Espósito, mas prefiro que me chamem de Lali. Eu mor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais