Fanfics Brasil - Capítulo 11- Roda de amigas... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 11- Roda de amigas...

395 visualizações Denunciar


ooi leitores MUITO OBRIGADA  pelos comentarios e voces nao brincam em serviço hein amei! estou postando mais um espero que gostem. bjs


 



Era sábado, acordei cedo tomei um bom banho e fui dar uma ajeitada na casa, como era só eu e Mauro quem cuidava da limpeza era eu, então hoje era o dia. Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo alto e deixei a franja solta, coloquei o som num volume razoável- não queria acordar os vizinhos- a música era dos Teen Angels, minha banda favorita. Coloquei em Un día más, ela era agitada e eu precisava de animação naquele momento. Arrumei toda a casa, quando já eram 13h e meu estomago implorava por algo comestível. Esquentei a comida de ontem e comi. Já eram 14h30min e fui correndo pra casa de Rochi, iriamos estudar um pouco e ver filme.


A casa de Rochi ficava logo na esquina da minha por isso fui andando, quando cheguei fui recebida por Cande.


Cande: aaaaaa oi amiga!! Você hein, nem pra me contar que está saindo com Peter? Ele beija bem...


Rochi: para Cande, tenho certeza que Lali irá contar tudinho na roda de amigas depois do estudo, não é Lali?


Lali: é pode ser.


Rochi: então  vamos estudar amigo pois preciso tirar ótimas notas.


Cande: não acredito que as duas donzelas vão me deixar curiosas esse tempo todo!


Lali: calma Cande se não eu não conto nada. E ve se a senhora segura a língua ok?


Cande: bico fechado sem mais um pio. – fez sinal fechando a boca.


Rochi: quero só ver. Então vamos começar pelo o que?


Lali: vamos fazer o dever de espanhol aí depois estudamos biologia.


Rochi/Cande: ok.


A professora pediu para que escolhêssemos uma canção e traduzi-la para o português, eu escolhi a minha favorita Miedo a Perderte, Cande escolheu Tu Cancion e Rochi Solo Amigos. Fizemos o dever estava fácil e divertido enquanto uma traduzia sua canção à gente as escutava. Depois passamos para biologia, na maior parte do estudo Cande ou dormiu ou passou esmalte.


Cande: gente, já estamos estudando há... 2 horas podemos parar, comer alguma coisa e contar os babados?


Lali: Cande, não passou nem 1 hora ainda.


Cande: pra mim isso é uma eternidade! Fofas, eu não gosto de estudar, plis não me façam sofrer...


Rochi: aí Cande deixa de ser exagerada! Eu vou fazer brigadeiro quem quer?


Lali/Cande: eu!


Rochi: ok, enquanto isso você podem juntar essa bagunça?


Lali: claro.


Cande: nem morta, vou estragar minhas unhas... – olhando pras mãos.


Lali: caveirinha, por favor se você quiser que eu conte sobre Peter me ajuda.


Cande: ó já estou recolhendo os livros!


Lali: haha você é muito boba.


Em pouco tempo Rochi voltou com o brigadeiro e as colheres, deitamos no chão em forma da roda de amigas com colheres cheias de brigadeiro nas mãos.


Cande/Lali/Rochi: quem começa?


Cande/Rochi: haha acho melhor você Lali. para de me imitar, eu já falei... aff’


Lali: ok, vocês querem saber o que?


Cande: tudo fofa anda.


Lali: bom eu e Peter esse ano nos aproximamos muito certo?


Rochi: certo..


Lali: depois que vocês nos viram no restaurante, ele admitiu que gostava de mim...


Cande: e você gosta dele fofa?


Lali: não Cande eu sou a única retardada da escola que não gosta de Peter Lanzani, claro que gosto dele!


Cande: ai não precisa ser grossa VIU?


Lali: então... nós saímos juntos e fui lá conhecer a família dele.


Rochi: fala como é a casa?


Lali: meninas, sem comparação... é muito linda. É tipo uma mansão e talz... – depois de explicar como era a mansão- e ontem ele me pediu em namoro me dando essa pulseira. – mostrando.


Cande: ai que diva, to tao feliz por você amiga, - a abraçando- agora vocês são  O CASAL  da escola.


Rochi: verdade parabéns Lali, espero que isso aconteça pra mim...


Lali: e vai, ou você não reparou como Gastón te olha?


Rochi: que isso tá doida é? Ele nunca ia reparar algo em mim.


Cande: verdade isso tenho que concordar, ele está caidinho por você.


Lali: você também não pode falar nada, ou quem vai no baile com Victorio sou eu?


Rochi: o que????


Cande: aaa é sim amigas, ele me pediu ontem com uma rosa vermelha. Fiquei tão animada eu sou loca pra sair com ele.


Lali/Rochi: é sabemos.


 O dia passou, depois da roda de amigas fomos ver filme e vemos Titanic, chorei baldes. Rochi e Cande também, já estava na hora de ir embora, nos despedimos e fomos pra casa afinal amanha será um grande e duvidoso dia...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi leitores, mais um cap pra voces. desculpe pela demora, estou lotada de provas esses dias. esse tá pequeno sorry de nvo prometo que amanha posto um grande, to sem ideias :(. COMENTEM MUITO PLIS!!! É, chegou o dia. Íamos jogar baseball as 15h da tarde e pelo de Peter falou o jogo ia durar por muito tempo. E era hoje também que eu ia apresenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais