Fanfics Brasil - Capítulo 12- A apresentação... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 12- A apresentação...

19 visualizações Denunciar


ooi leitores, mais um cap pra voces. desculpe pela demora, estou lotada de provas esses dias. esse tá pequeno sorry de nvo prometo que amanha posto um grande, to sem ideias :(. COMENTEM MUITO PLIS!!!



É, chegou o dia. Íamos jogar baseball as 15h da tarde e pelo de Peter falou o jogo ia durar por muito tempo. E era hoje também que eu ia apresentar Peter a meu pai... coitado, espero que ele sobreviva. Ele pode até ser um vampiro, mas se Mauro souber de algo ele dá um jeito de matar Peter. Dei uma geral em minha casa enquanto papai estava arrumando sua arma do trabalho. Troquei de roupa e arrumei meu cabelos com uma boa de uma chapinha. Peter me gritou da janela avisando que já havia chegado. É agora, desci com o coração acelerado e tremendo. Não sei o que Mauro poderia fazer então... para puxar saco dele, fui ao congelador e peguei uma lata de cerveja e levei.


Lali: trouxe para você.


Mauro: obrigado... fala o que tá acontecendo?


Lali: como assim?


Mauro: Lali, você só faz isso quando quer me contar alguma coisa, mesmo que você ficou muito tempo fora eu ainda te conheço menina.


Lali: ok, quero que conheça alguém.


Mauro: quem é o traste?


Lali: pai não fala assim! Ele é Peter Lanzani, vamos jogar baseball e ele queria te conhecer, formalmente.


Mauro: falou que não estava gostando de nenhum garoto da cidade.


Lali: ele não é da cidade, tecnicamente.


Mauro: manda ele entrar. – dando gatilho no revólver.


Lali: seja legal tá? Por favor, ele é importante pra mim?


Mauro: sou um santo.


Peter entrou, coitado estava mais branco do que já é.


Peter: oi chefe Esposito, sou Peter Lanzani.


Mauro: oi Peter, como vai?


Peter: estou bem e o senhor?


Mauro: bem.


Peter: senhor gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro.


Mauro: quais são seus interesses sob minha filha?


Peter: só quero que ela seja a mulher mais feliz do mundo.


Mauro: concedido... – Peter logo sorriu- calma aí rapaz, se eu souber de algo que você fez com Lali.... eu sei fazer aquilo funcionar ok?


Peter: claro, vou ter maior carinho com ela, nada além disso.


Mauro: é bom mesmo.


Lali: vamos jogar baseball pai depois volto ok?


Mauro: Lali? Jogar baseball? Boa sorte com isso. – rindo.


Lali: é pai, eu vou jogar. Então tchau.


Mauro: tchau e juízo.


Quando Peter saiu de vista do meu pai...


Mauro: Lali? – sussurrando.


Lali: oi.


Mauro: está com o spray de pimenta ainda?


Lali: pai.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi leitores que saudades de voces!! está mais 3 personagens, e logo vou postar o outro cap.  COMENTEM PLIS, TO ACHANDO QUE VOCES ME ABANDONARAM... ______________________________________________________________________________________________ João Cruz: vampiro "carnívoro", é muito assustador e estranho. tem mania de perseguiç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais