Fanfics Brasil - Capítulo 15- Estúdio de ballet... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 15- Estúdio de ballet...

17 visualizações Denunciar


ooi leitores mais um capitulo pra voces esper que gostem e MUUITO obrigada pelos comentarios e pela opnião, gostaram da noticia? espero que sim! mas como eu disse ainda vou fazer uma web sendo Gastochi ok? e espero que me apoiem quando eu for fazer. COMENTEM MUITO ESSE CAP. bjoos


______________________________________________________________________________________________



Chegamos a casa dos Lanzani, Peter e eu entramos apressados. Ao chegar Salvador estava lá, Peter rosnou alto para ele.


Nico: calma, ele veio nos avisar sobre João Cruz.


Salvador: eu estou cansado dos jogos dele, mas ele te sentidos inigualáveis absolutamente letais. Eu nunca vi ninguém como ele nos meus 600 anos, a mulher dele Franca, nao a subestimem.


Ele avisou e saiu, fomos ao estacionamento da mansão, lá tinham vários carros como a Ferrari vermelha da Euge e o jipe do Tato.


Agus: já lutei contra gente como eles, não é fácil de matar, mas não impossivel. Vamos esquarteja-lo e queimar os pedaços. – disse abrindo o armário e pegando suprimentos como roupas e talz.


Nico: não gosto de matar vampiros, mesmo sábio como João Cruz.


Euge: e se ele matar um de nós primeiro?


Peter: vou levar Lali pro sul, podem afastar o rastreador?


Nico: não Peter, não adiantaria, ele vai te seguir. Ele saberia que Lali estaria com você então não serviria pra nada.


Dani: Agus e eu vamos levar Lali pro sul, vou tomar conta dela Peter.


Peter:  guarda suas visões pra você?


Dani: sim. – disse me puxando e colocando-me no carro, eles tinham tanto cuidado comigo que eu parecia uma boneca.


Peter: Euge, Emi, podem colocar isso para que o rastreador sintam o cheiro da Lali? – jogando umas blusas de frio minha para elas vestirem.


Euge: porque? O que eu tenho com isso?


Nico: Eugenia, Lali está com Peter, ela faz parte da família agora. E protegemos a família.


Euge pegou o casaco com raiva e vestiu, enquanto Peter veio até o carro falar comigo.


Lali: e se alguma coisa acontecer, eu juro que...


Peter: nada vai acontecer, nós somos 7 e eles são 2. Quando tudo isso acabar, eu vou te buscar, Lali você agora é minha vida... Lali...


Não deu tempo e os carros saíram correndo. Fomos em direção ao sul, enquanto isso tudo decidi ligar para minha mae.


Lali: oi mae sou eu de novo, você deve tá sem bateria de novo, eu não tô em Forks mas tá tudo bem e eu explico mais tarde.


Enquanto isso, Peter, Euge, Tato, Nico e Emi estavam correndo pela floresta e marcando algumas árvores com meu cheiro. Euge estava passando minhas blusas em todas elas, estavam tipo fazendo uma armadilha para João Cruz. O plano estava dando certo, João Cruz estava seguindo-os até onde queriam para mata-lo.


Decidimos pousar num hotel por uma noite, Dani foi alugar os quartos enquanto Agus ficava ao meu lado, eles não me deixaram sozinha por um minuto. Já no quarto, Dani teve uma visão.


Agus: o que foi?


Dani: ele descobriu... o rastreador, ele acabou de mudar de rumo.


Agus: pra onde ele tá indo Dani? – disse pegando papel e lápis.


Dani: espelhos... uma sala cheia de espelhos. – ela desenhou sem ao menos olhar para o papel e ver o que estava desenhando.


Lali: Peter disse que as visões nem sempre são corretas.


Agus: ela vê as pessoas e pra onde estão indo, se mudam de ideia a visão muda.


Lali: então o rumo que o rastreador tá tomando, vai leva-lo a uma sala de ballet?


Dani: já esteve aqui?


Lali: fiz ballet quando eu era criança, a escola que eu ia tinha um arco igual a esse.


Agus: sua escola era aqui em Phoenix?


Lali: era. Espera só um minuto.


Inicio da ligação:


Lali: oi você tá bem?


Peter: perdemos o rastreador, a mulher ainda tá na área. Emília e Euge vão voltar pra Forks pra proteger seu pai, e você e eu vamos para um lugar sozinhos, os outros vão continuar caçando. Eu farei o que for preciso para que fique segura de novo.


Lali: ok, qualquer coisa me avise tá?


Peter: toma cuidado, te amo.


Lali: beijos.


Fim da ligação.


Eu tentei dormi enquanto Dani e Agus ficaram alerta. No outro dia, juntamos nossas coisas a estadia havia acabado. Enquanto Dani e Agus estavam pagando as coisas, minha mãe ligou.


Inicio da ligação:


Lali: oi mãe que bom que ligou. Já chegou em casa?


Gime: Lali, Lali... Lali cadê você?


Lali: fica calma tá tudo bem. Eu explico depois eu... mãe você tá aí?


XXX: a escola secundária de Forks não protege a privacidade dos alunos muito bem. Foi fácil pra Franca achar sem endereço anterior, você tem uma bela casa e sua mae ia te esperar chegar, só que aí a mamãe recebeu uma ligação muito preocupada do papai e...


Lali: NÃO TOCA NELA, NÃO!!!


Joao cruz: você ainda pode salvá-la, mas vai ter que sair de perto dos seus amigos, você faz isso?


Lali: eu te encontro onde?


Joao cruz: boa menina... anota aí o endereço (falou um lugar aí), acho que você deve conhecer né? Afinal foi aqui suas aulas de ballet. E eu vou saber se você levar alguém junto com você e aí a pobre mamãe vai pagar o preço desse erro.


Lali: estou indo.


João cruz: te vejo lá Mariana.


Fim da ligação.


E ele desligou, dei uma despistada em Dani e Agus, não queria fazer isso mas, era pro bem da minha mãe, não queria ela morta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi gente linda! mais um cap pra voces, desculpe pelo sumiço essa semana tá dificl pra mim mas to aki haha. espero que gostem dedico a amolaliter, debora_oliveira esse cap brigada por comentar. a todas voces que comentaram a respeito da minha bvo web, mto obg vo faze do jeito que voces pediram so nao me abandonem agora. COMENTEM PLIIS!!!   obs.: as falas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais