Fanfics Brasil - Capítulo 16- É só uma questão de vida ou morte... (penúltimo capítulo) Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 16- É só uma questão de vida ou morte... (penúltimo capítulo)

549 visualizações Denunciar


ooi gente linda! mais um cap pra voces, desculpe pelo sumiço essa semana tá dificl pra mim mas to aki haha. espero que gostem dedico a amolaliter, debora_oliveira esse cap brigada por comentar. a todas voces que comentaram a respeito da minha bvo web, mto obg vo faze do jeito que voces pediram so nao me abandonem agora. COMENTEM PLIIS!!!  


obs.: as falas em vermelho são do vídeo, pra voces nao confundirem. 


vlw a tods *----* 


_______________________________________________________________________________________________



“nunca pensei como eu iria morrer, mas morrer no lugar de quem eu amo parece uma boa maneira de partir.” Essa frase estava de novo em minha cabeça, e agora ela se encaixava perfeitamente no meu caso.


Pra mim, minha morte seria como a de quase todo mundo, morrendo de velhice. Mas percebi que vou ser diferente, vou ser morta por um vampiro... pelo menos vai ser no lugar de quem amo, daqueles que eu mais temeria perder... Gimena e Mauro. Peter não porque sei que ele mataria João Cruz na hora, ao contrario de mamãe e papai, eles são humanos indefesos iguais a mim. Então... se minha morte fosse poupar a de todo mundo, era preferível eu.


Taxista: são 20 dólares senhorita. – nem percebi como o tempo passou, estava viajando enquanto eu estava indo pra tal sala de ballet.


Lali: ah?


Taxista: são 20 dólares.


Lali: a tá desculpe-me, toma aqui seu dinheiro e muito obrigada viu?


Taxista: de nada, adeus.


Lali: tchau.


Desci do táxi, é a hora chegou... e fui aproximando da sala, eu sentia meu coração quase sair pela boca. Estava com muito medo, sei que não seria coisa boa a me esperar lá dentro. Chequei meu spray de pimenta, é estava cheio. Quando entrei, ouvi os mesmos gritos desesperados da minha mãe.


Gime: Lali, Lali... cadê você?


Lali: mãe.


Gime: Lali!!


Sai correndo pela sala de ballet, seguia o som da voz da minha mãe.


Gime: achei você, o que está fazendo aqui?


Logo percebi que isso era o vídeo que Ciro filmou quando eu era pequena e estava na minha primeira aula de ballet. Estava assustada.


Lali: eu não quero dançar!


Gime: a vamos lá, você não vai desistir agora né?


Lali: mamãe, eu sou péssima!!


Escutei uma risada muito assustadora, e quando me virei para trás eu o vi... João Cruz estava lá, e seu reflexo dava para todos os espelhos me deixando mais assustada ainda.


João cruz: Hahaha, essa é minha parte favorita, você era uma criança teimosa! – aproximando de mim e mexendo em meu cabelo.


Lali: ela não tá aqui...


João cruz: desculpa, sabia que você tornou tudo tão fácil, hein? Para que fique tudo mais interessante, eu vou fazer um vídeo de nosso tempo juntos. Peguei isso na sua casa, espero que não se importe. – com uma câmera nas mãos, a minha câmera!- Ação! Aí isso vai partir o coraçãozinho do Peter.


Lali: VOCE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!!


João cruz: ei calma, é só para ficar tudo interessante! Vamos tentar mais uma vez. Ação!


Peguei meu spray e joguei nos olhos dele. Sai correndo, era minha chance. Ele ficou muito irritado e veio atrás de mim. Ele se pôs na minha frente rapidamente e me jogou contra os espelhos. Tive uma queda feia, cortei meu braço e caí no chão. Fiquei sem forças para levantar.


João cruz: ai Lali, não queria fazer isso com você, mas você não me deu escolha... eu quero fazer o vídeo você vai ter que colaborar. Diz pro Peter que ele não vale nada, - se abaixou na minha frente e colocou a mão na minha perna.


Lali: não.


João cruz: diz, DIZ!!! – e pressionou minha perna para baixo, senti meus ossos sendo estraçalhados e uma enorme dor.


 Não estava vendo quase nada, a dor era tanta que eu estava alucinando. Sabe quando em desenho animado o personagem vê estrelinhas? Pois é, eu estava naquela situação. Vi um vulto batendo contra João Cruz e o jogando longe, era Peter.


Peter: calma amor, eu cheguei.


João cruz logo reagiu e veio para cima de Peter, o levando para os espelhos e o enforcando.


João cruz: você está sozinho, porque é mais rápido que os outros, - pegando seu pescoço e batendo no vidro de novo, que dessa vez rachou todo. – mas não é o mais forte.


Peter: mas dou conta de te matar, se você encostar mais uma vez nela! – ele chutou João cruz que quebrou vários espelhos que estavam na sua frente.


Peter aproveitando veio me ajudar, estava me pegando no colo e pulando para o andar de cima quando, ele pegou a perna de Peter e o jogou no chão como se fosse um brinquedo. Eu rolei até o canto da sala e me cortei mais ainda. Ele pegou Peter pela perna novamente e o jogou na janela da sala.


João cruz: você me mata se eu encostar nela né? E se eu fizer isso? – pegou meu braço e me mordeu violentamente.


Agora eu senti uma dor mil vezes pior do que a perna, não estava vendo mais nada, chegou minha hora eu ia partir ou virar vampira. Comecei a me contorcer no chão de dor e gritar ensurdecida mente. Só via vultos agora, vi que o que parecia Peter o pegou pelo pescoço de um jeito muito bravo e o levou para os espelhos que agora já não existiam mais. Ele estava o levantando rapidamente e o mordeu rancando pedaços dele. Quando metade de seu pescoço não existia mais, a família Lanzani chegou. Dani veio na minha direção.


Dani: Lali, Lali, Lali... tudo bem! Calma.


Lali: tá queimando!


Dani: eu sei vai passar. – ela molhou a mão de sangue e cheirou- ai meu Deus, Nico vem aqui!


Com Peter e nico:


Nico: Peter, calma... lembre-se de quem você é. Lali precisa de você vai. Seus irmãos vão cuidar dele. Acendam a fogueira!


Peter e Nico vieram na minha direção, eles amarraram um cinto muito forte na minha perna para não deixar o veneno circular mais em meu corpo.


Enquanto isso, Agus e Tato pegaram o piso do chão e armaram uma fogueira com ele, Dani foi e arrancou a cabeça de João cruz, ele foi queimado vivo/morto.


Nico: a artéria foi cortada está perdendo muito sangue.


Lali: não minha cabeça tá queimando!


Peter: é o veneno.


Nico: você tem que escolher, vai deixar a transformação ser terminada?


Peter: não.


Dani: calma. – pegando meu braço e segurando forte- vai acontecer eu previ isso.


Peter: não precisa ser assim.


Nico: ainda da pra agir Peter.


Peter: Nico, qual é minha outra opção?


Nico: prensa mais o cinto Danielle.


Peter: NICO!


Nico: tente sugar o veneno.


Peter: sabe que não vou conseguir parar.


Nico: mas você vai ter que parar.


Peter: eu vou fazer isso parar Lali, meu amor eu vou fazer isso parar.


Ele pegou meu braço e mordeu onde o rastreador mordeu antes, lentamente o veneno foi saindo de meu corpo e fui parando de me contorcer de dor e voltando a respirar novamente.


Nico: Peter pare, o sangue dela está limpo vai mata-la. PETER PARE!


Depois disso, eu dormi e não vi mais nada...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi leitores bom desculpe pela demora, essa semana tive 2 simulados de 90 questoes cada um e tive que estudar e pela felicidade de todos, eu consegui boaa notas!! esta aqui a 1ª parte do capitulo, ele e grande e resolvi dividir em duas partes. espero que gostem e COMENTEM MUITO PLIS está acabando e quero ver seus comentarios!!!! bjoss Eu acordei e escutei o so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais