Fanfics Brasil - Capítulo 17- Felizes para sempre... parte 1 (último capítulo) Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 17- Felizes para sempre... parte 1 (último capítulo)

542 visualizações Denunciar



ooi leitores bom desculpe pela demora, essa semana tive 2 simulados de 90 questoes cada um e tive que estudar e pela felicidade de todos, eu consegui boaa notas!! esta aqui a 1ª parte do capitulo, ele e grande e resolvi dividir em duas partes. espero que gostem e COMENTEM MUITO PLIS está acabando e quero ver seus comentarios!!!! bjoss


Eu acordei e escutei o som de máquinas, vi que já estava no hospital, deitada numa cama cheia de aparelhos em volta de mim. Minha mãe estava no banco de espera tentando dormir um pouco e Peter do lado dela, de um jeito que parecia que estava dormindo, mas que era estranho porque Peter não dormia.


Gime: Lali, você acordou.


Lali: oi mãe.


Gime: oi...


Lali: cadê, cadê o Peter?


Gime: está dormindo, ele nunca sai e seu pai tá na cantina.


Lali: o que aconteceu?


Gime: quando você caiu, quebrou a perna e perdeu muito sangue. Você não se lembra de nada disso não é?


Fiz que não com a cabeça...


Gime:  quando você decidiu ir embora, Peter e o pai dele foram atrás de você no hotel. Eles disseram que você tropeçou e caiu dois lances de escadas e ainda atravessou a janela.


Lali: aah, isso é minha cara.


Gime: ah meu bem, sinto muito... – telefone dela alertou com mensagem- ah é o Ciro, ele está muito preocupado com você.


Lali: mandando mensagem?


Gime: pois é... ele está voltando da Flórida. Ah meu amor você vai adorar Jacksonville é sol todos os dias, sem chuva e frio...


Lali: não mãe, eu quero ficar em Forks.


Gime: a Lali, para com isso...


Lali: não mãe, eu quero tá bom?


Gime: ok depois vemos isso.


Lali: você pode chamar o papai? Quero falar com ele, pedir desculpas...


Gime: tudo bem, eu já volto.


Quando mamãe saiu do quarto, chamei Peter, ele não podia estar dormindo.


Lali: Peter, tá mesmo dormindo?


Peter: não, mas preciso disfarçar né?


Lali: é, e aí o que aconteceu? Cadê o João Cruz?


Peter: cuidamos dele, e a mulher Franca, ela fugiu.


Lali: eu devia ter morrido logo, sou muito lerda, se você não tivesse lá...


Peter: calma amor, você está aqui e é isso que importa. Achei que não ia conseguir parar.


Lali: mas você parou.


Peter: Lali, você tem que ir pra Jacksonville, lá ninguém vai te machucar mais.


Lali: o que? Não, não... você... não! Do que você tá falando? Eu não sei o que está dizendo, quer que eu vá embora?...


Peter: ei, calma Lali – pegando no meu rosto- eu sei.


Lali: não podemos nos separar.


Peter: você tem razão, eu estou aqui.


Lali: tudo bem não pode, você não pode dizer essas coisas pra mim, nunca!


Peter: ok desculpe, pra onde mais eu poderia ir se você não vai. – e me deu um beijo na testa.


Mais tarde, meu pai chegou e pedi desculpas, falei que vou morar com ele e ele ficou muito feliz. Não quero magoar meu pai, ele me ajuda muito. Depois o médico veio aqui e meu alta, voltamos (eu, Peter, papai e mamãe) pra casa, ela só ia ficar o fim de semana então eu ia aproveitar e ficar a seu lado. Recebi várias visitas de Dani, Agus, Tato, Nico, Emi e até mesmo Euge. Cande e Rochi chegaram lá, como sempre Cande gritando e querendo assinar meu gesso. Ela escreveu um recado enorme, ocupando metade dele. Ain Deus! Só a Candela mesmo. Rochi é mais calma e só disse que se precisasse de algo era pra eu ligar.


No dia seguinte, no dia do baile, Dani voltou lá em casa me encontrando jogada no sofá. Bateram na porta, e papai foi atender.


Mauro: oi Dani.


Dani: oi Mauro, como está?


Mauro: bem e vocês?


Dani: estamos bem... a Lali está?


Mauro: sim claro, entre. Ela tá ali no sofá.


Dani: obrigada. Mariana porque está deitada??


Lali: Ahn, porque quebrei a perna?


Dani: isso não é desculpa! E o baile?


Lali: eu não vou.


Dani: ah vai... Vai deixar meu irmão plantado aqui na sua porta te esperando?


Lali: desculpa Dani mas eu não gosto!


Dani: levanta daí agora. – falou num tom autoritário.


Lali: não Dani me deixa tá.


Dani: então tá, eu ligo pra Peter e falo que você esqueceu ele...


Lali: isso é chantagem! – levantando.


Dani: eu sei- com um sorrisinho no rosto.


Lali: tá para e me ajuda aqui.


Dani: claro.


Subimos para meu quarto, e Dani logo entrou e abriu meu guarda roupa.


Dani: What the well, você não tem nenhum vestido!


Lali: te falei que não gosto disso.


Dani: isso não é problema para a profissional aqui meu bem. Tomei a liberdade e comprei vestido, sapatos e até maquiagem  pra você.


Lali: exagerou hein? Até maquiagem... isso eu tenho! Não sou um homem pra não gostar de maquiagem.


Dani: ok honey, mas essa daqui. – mostrado o kit- você não tem.


Lali: você ganhou.


Dani me vestiu, maquiou, me calçou e até tirou varias fotos minhas. Fala sério, eu não sou uma Barbie pra ela ficar trocando de roupinhas e talz! Já havia tirado umas 50 fotos.


Lali: Dani chega né? Estou cansada, se não parar não deixo mais me vestir.


Dani: ok, você ganhou. Agora vai que Peter te espera.


Na cozinha:


Peter e Mauro estavam sentados na mesa esperando Lali, Peter olhava pra mesa  e Mauro o olhava, melhor, o encarava com cara fechada.


Com Lali e Dani:


Resolvi descer, quando eles ouviram o barulho logo se levantaram da cadeira, eu estava com um vestido tomara que caia branco com algumas listras coloridas e um rabo de cavalo alto de lado. Ele era muito colorido sim mas não deixa de ser bonito, e claro salto alto, Dani não deixou usar minhas botinhas. Quando Peter e papai, ouviram eu descendo automaticamente ficaram de pé me esperando.


Dani: ela não tá linda?


Mauro/ Peter: está.


Lali: a gente, não exagera.


Dani: shii, calada queria, está linda sim! Afinal, eu que arrumei né?


Peter: vai embora Dani.


Dani: tá chato eu vou, tchau Lali nos vemos no baile.


Mauro: tá muito linda meu bem. Você cresceu hein?


Lali: é pai, cresci.


Peter: eu vou cuidar dela senhor Esposito.


Mauro: da ultima vez que disse isso deixou ela com essa perna quebrada.


Lali: pai!


Mauro: desculpe. Então divirtam-se crianças.


Peter: não somos crianças.. – rindo.


Mauro: a são sim, porque se eu descobri algo que fez com Lali... não tenho medo de usar meu revólver.


Peter: claro senhor, somos crianças.


Peter ficou pálido na hora, coitado fiquei morrendo de dó dele. Saímos em direção ao carro fomos conversando muito, bom mais do que eu naturalmente falo né. Chegamos lá, Peter me ajudou a descer e foi estacionar o carro.


Peter: já volto amor.


Lali: estarei esperando.


XXX: Lali.


Lali: oi Pablo o que faz aqui? – sorrindo.


Pablo: quero falar com você, você não estava em casa e seu pai me falou que estava aqui então... aqui estou!


Lali: aí está você! O que veio falar?


Pablo: bom me desculpe mas meu pai que pediu pra falar.


Lali: Pablo estou ficando assustada.


Pablo: é que ele me deu 20 pratas pra vim te avisar que é perigoso andar com o Lanzani e ele está preocupado com esse namoro.


Lali: Hahaha, diga a seu pai que estou bem, Peter é inofensivo acredite.


Pablo: ok, ele vai querer o dinheiro de volta mas já gastei Hahaha.


Lali: Hahaha gastou mesmo?


Pablo: não Hahaha.


Lali: claro, me ajuda a levantar?


Pablo: aham.


Peter: Pablo deixa que eu assumo agora. – Pablo fechou a cara nessa hora.


Pablo: ok, Lali eu estou indo, não quero atrapalhar vocês. Tchau, espero te ver mais pequena.


Lali: eu também , mande lembranças a Billy ok?


Pablo: claro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi leitores lindos! bom ÚTLIMO CAPÍTULO  dessa web pra voces. muiiiito obrigada pelo apoio e carinho que voces demonstraram por mim. logo estarei de volta com nova web. o nome eu posso falar, só isso. vai chamar.... Paperweight- Laliter. fiquei um pouco triste porque no ultimo capitulo e só uma pessoa comentou. bubu``. mas é a vida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais