Fanfics Brasil - Colégio Mandalay... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Colégio Mandalay...

366 visualizações Denunciar



ooi leitores, aki mais um cap espero que gostem e COMENTEM pelo menos ums 25 eu quero bjoos amoo vcs lindas


Colégio Mandalay que chamava, era muito clássico, nas paredes tinham um tom de verde e lilás morto que deixava o lugar mais frio e vazio. Estacionei meu carro e coloquei meu fone de ouvido para ignorar os comentários sobre a aluna nova. Muitos me olhavam, alguns falaram algo sobre eu ser bonita, mas a maioria ria do meu humilde carro. Passei direto em direção a secretaria.


XXX: oi você é Mariana não é?


Lali: é Lali.


XXX: oi Lali, sou Gastón, olhos e ouvidos desse lugar. Se precisar de companhia pro almoço, ombro pra chorar...


Lali: sou do tipo que sofre em silencio.


Gás: ótimo titulo pra matéria no jornal, primeira capa...


Lali: a, por favor, não...


Gás: na na  não, tudo bem, sem matéria. Vem, vou te mostrar sua sala.


Gastón era loiro de olhos azuis, era bonitinho, mas não fazia meu tipo... Era falante e digamos um “nerd”. Direcionou-me a sala de biologia, primeira aula.


Gás: olá Victor.


XXX: oi Gastón, aah você deve ser Lali né? Seja bem vinda, sou Victor professor de biologia, toma seus livros. Guardei um lugar ali pra você.


As mesas, eram duplas, sentei ao lado de um menino que, Meu Deus, era muito atraente. Era extremamente branco e alto, com cabelos levemente despenteados e com alguns músculos em seus braços. Quando fui a sua direção ele tampou o nariz, como se sentisse um cheiro repulsivo vindo de mim, achei estranho, mas continuei. O material para a aula estava na mesa, ele separou o dele e se encostou ao canto da parede, tentando pegar folego. E isso foi a aula inteira, ele me olhava de lado pelo canto do olho na maioria das vezes. Faltando 5 segundos para a aula terminar ele se levantou e saiu da sala segui pelo som do sinal. Saí e fui para a educação física, era vôlei, argh, odiava qualquer tipo de esportes principalmente os com bola, que tinha que correr, ou entrar na água eu fazer ginástica. Mas para causar uma boa impressão, me enfiei no meio de um time e quando a bola vinha em mim eu jogava. Num desastroso momento desses, joguei a bola longe e caiu na cabeça de um menino.


XX: ai!


Lali: desculpa, sou muito desastrada.


XX: não tudo bem, você é Mariana né?


Lali: só Lali.


XX: só Lali, ok... Sou Victorio, mas pode me chamar de Vico.


XX: a bola novata... Ah oi Vico!


Vico: oi Candela.


XX: você é Lali né? Sou Candela prazer.


Lali: prazer é meu.


Cande: você não veio de Jacksonville?


Lali: sim por quê?


Cande: as pessoas de lá não são mais... Bronzeadas?


Lali: acho q foi por isso que me expulsaram de lá.


Vico/Cande: hahahahahaha é tão engraçada...


Lali: anh, eu vou...


Saí, Vico era estilo garoto de rua, mas com o cabelo Justin Bieber mais arrumado, e era bonito diferente do cantor. Candela era alta, morena de cabelos castanhos com algumas lindas ondas. Ela gostava do Vico dava pra perceber. Logo a aula acabou, graças a Deus. Fui para a lanchonete com Gás e lá estavam Vico, Cande e uma outra garota.


Gás: ei Vico já conhece minha amiga Lali?


Vico: ela é sua amiga?


XX: ela é minha garota. – me deu um beijo no rosto e puxou a cadeira de Vico fazendo ele cair no chão.


Vico: Stefano volta aqui! Eu te mato! –saiu correndo atrás do garoto que parecia se chamar Stefano.


Cande: parece que começamos o ano de novo e você é o brinquedinho novo. –Candela saiu de sua cadeira e sentou ao meu lado.


XXX: sorria! – só senti o flash indo pra minha face- desculpa, precisava de uma foto para a matéria no jornal.


Gás: Rochi, cancela a matéria ok? Eu te protejo Lali.


XXX: sou Rochi, prazer. Já vi que vamos ter que falar de alcoolismo na adolescência de novo.


Lali: Lali, prazer. Pode falar de distúrbios alimentares, sungas recheadas na aula de natação...


Cande/Rochi: o Matt? Eu pensei a mesma coisa! Não foi você fui eu, aah!!


Enquanto ria das duas “brigando”, observei do lado de fora da lanchonete meninos e meninas entrando.


Lali: quem são eles?


Cande: esses são filhos adotivos do doutor Nicolás Lanzani. É estranho porque namoram e moram juntos.


Rochi: Cande não é não eles compraram uma casa pra morarem juntos.


Cande: a é sim viu. Bom Lali, essa é Daniella a baixinha morena e ela está com o Agustín o bochechudo. A loira é Eugenia, ela sempre está com cara fechada e estranha e esse é o Tato o loiro grandão que tá com ela.


Lali: e ele?


Cande: esse é Juan Pedro Lanzani, é um gato ta na cara, mas parece que nenhuma satisfaz ele. Mas eu nem ligo.


Nesse momento, percebi que era o menino que sentou comigo na biologia, quando Cande falou ele soltou um risinho e andou tipo em câmera lenta fazendo com que ele se torne mais gato ainda. Fiquei olhando a família, são todos muito bonitos e tem olhos negros, menos a loira e o loiro. Enquanto olhava, ele também me encarava.


Cande: a fala sério, nem tente vai perder seu tempo.


Lali: eu nem pensei nisso...


Não conseguia parar de olha-lo, sua beleza era tanta que me tirava o chão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oooi leitores obg de s2 pelos 50 coments ameei msm *---* kero mtos coments assim d nvo viu? que tal mais 20?? outro aki espero que gostem, bjos Passaram-se semanas, e nada do Juan Pedro aparecer, estava tudo ficando estranho, como se tivesse algum segredo por trás disso tudo. Passou quase 1 mês, e ele voltou. Fui para meu lugar sabendo que não haveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais