Fanfics Brasil - Capítulo 3- Peter Lanzani... Long Live- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Long Live- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, Casi Angeles, Crepúsculo


Capítulo: Capítulo 3- Peter Lanzani...

357 visualizações Denunciar


oooi leitores obg de s2 pelos 50 coments ameei msm *---* kero mtos coments assim d nvo viu? que tal mais 20?? outro aki espero que gostem, bjos



Passaram-se semanas, e nada do Juan Pedro aparecer, estava tudo ficando estranho, como se tivesse algum segredo por trás disso tudo. Passou quase 1 mês, e ele voltou. Fui para meu lugar sabendo que não haveria conversa sentei e prestei atenção na aula.


XX: oi desculpe por não me apresentar normalmente, sou Juan Pedro Lanzani mas pode me chamar de Peter, você é Mariana não é?


Lali: prefiro só Lali.


Peter: ok, então Lali está gostando da chuva?


Lali: nossa...


Peter: o que?


Lali: ta me perguntando sobre o clima?


Peter: é estou.


Lali: bom eu não gosto de frio nem chuva, nada que é úmido eu não...


Peter riu, não um riso alto mas uma risadinha baixa. Enquanto isso Victor foi falando.


Victor: aí estão 3 fases, vocês irão descobrir e me entregar no final da aula se alguém quiser a cenoura de ouro!! Ée eu sei que vocês querem...


Peter: então, porque se mudou pra cá?


Lali: bom... eu morava com minha mãe mas ela arrumou um namorado.


Peter: não gosta do cara, ou...


Lali: não o Ciro é legal, é que ele viaja muito e ela ficava comigo em casa e isso a deixava infeliz então resolvi passar uns tempos com meu pai.


Peter: e isso a deixou infeliz?


Lali: não... acho melhor a gente começar o trabalho.


Pegamos o microscópio e as plaquinhas, ele colocou uma e me deu pra olhar.


Lali: é prófase.


Peter: posso conferir?


Lali: claro.


Peter: é prófase.


Lali: como eu disse.


Peguei outra e coloquei.


Lali: metáfase.


Peter: posso...


Lali: claro.


Peter: é metáfase.


Lali: dois a zero pra mim u.u


Peter pegou outra e logo foi conferir.


Peter: anáfase... quer checar?


Lali: confio em você.


Por incrível que pareça, ganhamos a cenoura de ouro, saímos da sala e fomos em direção aos armários, fui guardar meus livros.


Peter: então tá gostando daqui?


Lali: é um pouco...


Peter: porque?


Lali: a lá tinha meus amigos, - suspirei- você sabe...


Peter: desculpe estou tentando te entender, você é difícil de desvendar.


Lali: usa lente de contato?


Peter: não porque?


Lali: porque seus olhos antes estavam negros e agora estão castanho-amendoado.


Peter: é por causa das luzes, ahn...


Ele saiu e me deixou boiando aqui, relevei e guardei tudo. O resto do dia foi chato, queria ir pra casa e descansar. Quando acabou peguei meu carro e fui embora. Combinei de almoçar com papai hoje, fomos a um bar mais chique que tem aqui e pedi meu almoço favorito, purê de batatas com filé.


XX: não acredito como esta crescida, e bonita.


Lali: obrigada, Sol.


Sol era a moça que atendia o bar, era branca, magra e alta. Uma boca grande e cabelos ondulados castanho escuros.


XXX: oi Lali, lembra-se de mim? Fiz o papai Noel num natal.


Mauro: Mogli ela tinha 4 anos da última vez que veio aqui.


Sol: deixa a menina comer Mogli, depois fiz sua torta de morango aquela que você gosta tanto.


Lali: quero sim, obrigada.


Comemos e fomos para casa, enquanto estava fazendo meus deveres de casa, minha mãe ligou.


Começo da ligação:


Lali: Alô?


Gime: ooi bebe como você tá?


Lali: to bem mãe e você e o Ciro.


Gime: estamos bem. E a escola? Tem algum gatinho? Tão sendo legais com você?


Lali: ah, mãe isso não importa...


Gime: claro que importa, temos que falar de homens.


Lali: mãe agora não tenho dever de casa ok? Depois conversamos.


Gime: a ok então beijos filha.


Fim da ligação.


Depois que fiz meus deveres eu fui dormir, o dia foi cheio e estava cansada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi gente, mais um cap, fiquei triste só 2 pessoas comentaram. vocs nao estam gostando ée? olha avisiinho, toda vez que eu colocar * em vermelho é uma parte da historia que nao é narrado por Lali que é importante pra vocs intenderem o q é esse segredo do Peter e da família dele. *Um homem estava numa construçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 14/05/2012 - 18:17:59

    é eu fiz esse supeeeer esforço só poq te amo haha'

  • talita_furtado Postado em 10/05/2012 - 22:34:47

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 04/05/2012 - 23:54:03

    Continua!!!

  • amolaliter Postado em 04/05/2012 - 21:47:38

    Posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/05/2012 - 17:04:35

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 02/05/2012 - 20:37:31

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 30/04/2012 - 00:11:02

    Posta mais!

  • maandy Postado em 28/04/2012 - 14:10:18

    Continua, e faz de querido john sabe a paixão que eu tenho por nicolas sparks eu vou adorar ! kkk'

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk

  • cherry Postado em 27/04/2012 - 23:36:59

    nova akie... continuaaa!! amando!!! prefiro qe a proxima web seja laliter tambem u.u kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais